Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oi senpais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Twist
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Twist


Mensagens : 69

Alerta :
Oi senpais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi senpais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Oi senpais Left_bar_bleue0/0Oi senpais Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Oi senpais Left_bar_bleue0/0Oi senpais Empty_bar_bleue  (0/0)

Oi senpais Empty
MensagemAssunto: Oi senpais   Oi senpais Icon_minitime13/1/2016, 00:04

O jovem inútil chegara cedo para sua própria surpresa, sentou num dos galhos da grande árvore naquele campo e recostou suas costas contra a mesma, aguardando na sombra seu avaliador.

450/450
250/250

Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Oi senpais Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Oi senpais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Oi senpais Left_bar_bleue1500/1500Oi senpais Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Oi senpais Left_bar_bleue1700/1700Oi senpais Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Oi senpais Empty
MensagemAssunto: Re: Oi senpais   Oi senpais Icon_minitime13/1/2016, 00:20

Ataca. Pode fazer as considerações.
Ir para o topo Ir para baixo
Twist
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Twist


Mensagens : 69

Alerta :
Oi senpais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi senpais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Oi senpais Left_bar_bleue0/0Oi senpais Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Oi senpais Left_bar_bleue0/0Oi senpais Empty_bar_bleue  (0/0)

Oi senpais Empty
MensagemAssunto: Re: Oi senpais   Oi senpais Icon_minitime14/1/2016, 03:37

"Tem um coletinho verde? Confere. Está num lugar completamente isolado do resto da vila sem motivo aparente? Confere. Não me deu um oi e já mandou atacar? Confere." E essa foi toda reflexão necessária para concluir que o rapaz era seu avaliador. Pulou de sua árvore parando a aproximados 12 metros do shinobi, enquanto balançava seu braço como quem estrala o ombro e examinava o que tinha em volta: árvores.
Tecendo um único selo de mão levantara fumaça de ambos os lados, criando 10 clones numa distância de 1 metro um do outro. Suas cópias se misturavam às árvores disparando de forma aleatória kunais e shurikens em direção ao avaliador de ambas as direções direcionadas ao ninja.
Outro selo de mão era formado e mais 2 clones tomavam forma, enquanto os kage bunshins se uniam juntos ao jovem inútil e assim todos os "13 Zequinhas" disparavam em velocidade máxima para um ataque corpo-a-corpo alternando entre socos e chutes, eu chamaria de "o ataque dos clones" mas acredito que Star Wars já tenha tido essa ideia.


450/450
190/250



Citação :
♦ 13 zequinhas, 10 kage bunshins, 2 clones normais e o original.
♦ O ataque físico só se inicia após cada clone-zequinha atirar um mínimo de 8 shurikens/kunais, sendo que cada um atirou as armas em pares, o que resulta em 80 projéteis ao todo.
♦ Todos voltam pra sua posição inicial depois desse ataque, o que dificulta saber qual é o verdadeiro Zequinha, quais seus clones que causam algum dano, e quais os inúteis (bunshins comuns)
♦ Os clones (kage bunshins) tal como o próprio Zequinha irão se impedir de levar um golpe, ou seja, um irá empurrar/puxar o outro de forma a aumentar o tempo que o ataque duraria (isso no caso de ataques físicos). Seus ataques serão tanto por terra como pelo ar, sendo que no ar irão usar aquele impulso que o Naruto utiliza com os próprios clones para dar mais velocidade quando fora do chão, tipo girar e arremessar o outro e etc, meio que o que o Boruto fez no filme dele, i guess
♦ Considerar pra todas as ações a velocidade do Minato - 4
♦ Aparência e roupas - Boruto


Citação :
Oi senpais 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


Citação :
Oi senpais ZuKTFKo
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Oi senpais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi senpais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Oi senpais Left_bar_bleue1500/1500Oi senpais Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Oi senpais Left_bar_bleue1400/1400Oi senpais Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Oi senpais Empty
MensagemAssunto: Re: Oi senpais   Oi senpais Icon_minitime14/1/2016, 12:23

Defende ae
Ir para o topo Ir para baixo
Twist
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Twist


Mensagens : 69

Alerta :
Oi senpais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi senpais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Oi senpais Left_bar_bleue0/0Oi senpais Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Oi senpais Left_bar_bleue0/0Oi senpais Empty_bar_bleue  (0/0)

Oi senpais Empty
MensagemAssunto: Re: Oi senpais   Oi senpais Icon_minitime14/1/2016, 15:10

Pera artu, eu to verde, qq eu faço, to com preguiça
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Oi senpais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi senpais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Oi senpais Left_bar_bleue1500/1500Oi senpais Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Oi senpais Left_bar_bleue1400/1400Oi senpais Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Oi senpais Empty
MensagemAssunto: Re: Oi senpais   Oi senpais Icon_minitime14/1/2016, 15:11

APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi senpais Empty
MensagemAssunto: Re: Oi senpais   Oi senpais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi senpais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: