Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vem monstro parte 2.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem monstro parte 2. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue1400/1400Vem monstro parte 2. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue1200/1200Vem monstro parte 2. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vem monstro parte 2. Empty
MensagemAssunto: Vem monstro parte 2.   Vem monstro parte 2. Icon_minitime13/1/2016, 00:22

A pouco tempo havia se tornado um jovem gennin, o primeiro dos vários passos que um verdadeiro shinobi precisa dar em seu destino. E sinceramente, sendo franco, já havia enchido o saco. Por isso e por alguns outros motivos ridiculamente egoístas de minha parte, resolvi pedi pra uma avaliação pra chunnin.  Já fazia um tempinho que tinha chegado naquele local cheio de névoa e com pequenas elevações e buracos no solo, o que dificultava um pouco a movimentação de qualquer ser 'não acostumado' aquela região. Sem muitos obstáculos além de pedras e o solo ruim. Estava nesse momento sentado sobre uma pedra um pouco maior que a minha altura atual.

Mantive-me naquela posição, muito parecida com a de alguém meditando, enquanto pensando se realmente deveria ter pedido por um exame tão rápido. Pra encurta esse texto chato apenas afirmo por fim, que mantive-me alerta com minha espada sobre as costas.


Status full

Citação :
Vem monstro parte 2. Y5hlHc6
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Vem monstro parte 2. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue1700/1700Vem monstro parte 2. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue1700/1700Vem monstro parte 2. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Vem monstro parte 2. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem monstro parte 2.   Vem monstro parte 2. Icon_minitime13/1/2016, 00:52

Jovem, de cabelos negros e pele clara. Um ninja chegava no campo cheio de névoa e terreno totalmente irregular. Um outro chunnin o aguardava, seria um embate épico para dizer o mínimo. Vinte metros de diferença entre o vencedor e o perdedor. Só restava lutar para decidir o futuro deles.

- Sim, vamos lutar sério. Duas bolsas ninja, uma na cintura e outra na coxa esquerda. Ambas com bastante número de armas básicas. Use tudo disponível do seu personagem até então. Boa sorte.

NPC Guren: Base.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem monstro parte 2. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue1400/1400Vem monstro parte 2. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue1200/1200Vem monstro parte 2. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vem monstro parte 2. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem monstro parte 2.   Vem monstro parte 2. Icon_minitime13/1/2016, 01:15


Um ser aparecia nos horizontes, jovem e parecia não ter muito mais experiência que eu, pelo menos é o que parecia. Uma análise rápida e um boa observação me permitiram vislumbrar de longe duas pequenas bolsas ninjas, provavelmente cheias de armas. O que realmente não importava tanto. Quando finalmente percebi que aquele ser, havia parado a uma distância razoável de mim, notei que deveria começar agora a nossa pequena batalha. Me levantei de forma lenta e preguiçosa, e quando finalmente parei de pé, pulei pra trás me camuflando sobre a pedra que havia sido um pouco maior que a minha pessoa.

Assim que percebi que havia sido totalmente coberto, um único selo fora feito e dele mesmo dois clones idênticos a minha pessoa apareceram e diferente de antes, reais. Ambos correram em direções opostas. Um dos clones - o que correu pra esquerda - termino uma sequencia de selos que resultou em uma gigantesca bola de fogo que percorreu em linha reta destruindo e queimando o que havia sido acertado.

O último que restou continuou correndo, indo em zig-zag na direção de meu oponente por trás da bola de fogo, empunhando na mão direta a espada que havia trazido, esperando pra enfim, atacar o inimigo após a defesa/fuga/acerto da bola de fogo com um corte lateral - de preferencia da esquerda pra direta. O que havia lançado a bola de fogo, manteve-se em movimento, esperando a hora de atacar o adversário provavelmente desprevenido na direção contrário do primeiro clone que havia lançado o corte.

Mantive-me imóvel sobre o solo, sentado e encostado sobre a rocha que manteve-me escondido.
Spoiler:

Citação :
Cred
Sangue:
500/500
Chakra: 600/500

Citação :
Vem monstro parte 2. 7GLjnCA
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.

Citação :
Vem monstro parte 2. XFQcWD9
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Vem monstro parte 2. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue1700/1700Vem monstro parte 2. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue1700/1700Vem monstro parte 2. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Vem monstro parte 2. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem monstro parte 2.   Vem monstro parte 2. Icon_minitime13/1/2016, 11:31


Seu oponente começava com os movimentos. Em uma tentativa pífia de se camuflar atrás de uma pedra, realizou seu ataque. Dois seres idênticos ao oponente apareciam, sendo assim, Guren conseguiu pressupor que um fosse clone ou até mesmo os dois. Ambos, um na direção oposta do outro atacavam, sendo que o da esquerda começava. Uma bola de fogo era projetava na direção de Guren, que com um salto escapava perfeitamente do ataque. Ainda no ar percebia o outro clone, agora o da direita correndo para uma luta corpo a corpo. Uma armadura de cristal fora criada, refletindo o pouco de luz solar que batia em seu corpo. Poderia, mesmo que por poucos instantes, parecer um anjo caindo do céu. O pouco foi perfeito, já tendo que lidar com o oponente. Apenas um golpe com espada, que por sorte, foi defendido pela armadura. Em seguida, Guren desferia um simples soco tentando acertar o oponente, sendo clone ou não. Soco este que teria poder suficiente para causar um estrago devido ao buff ganho pela armadura.

Em seguida, sem pausa alguma formava apenas um selo de mão capaz de aprisionar múltiplos adversários em cristais.

- Well, achei q deixei tudo claro. Não ovu descontar chakra nem postar descrição. Deixarei o link da wikia pros dois jutsus usados. Tudo foi narrado perfeitamente, acho que não deixei passar muita coisa. O ultimo jutsu será em máximo alcance, o que é muito e portanto, você terá que se defender também. Esse você eu digo o original, que continua atrás da pedra.

Guren;


http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Armadura_de_Cristal

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Cristal:_Onda_da_Pris%C3%A3o_de_Cristal
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem monstro parte 2. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue1400/1400Vem monstro parte 2. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue1200/1200Vem monstro parte 2. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vem monstro parte 2. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem monstro parte 2.   Vem monstro parte 2. Icon_minitime13/1/2016, 23:19


As poucas informações que os clones que agora pouco haviam sido cristalizados e destruídos me fizeram recuar de forma apressada. Assim que percebi que aquele técnica inimiga se propagava no ar, lancei de uma das mãos uma simples kunai que confirmou a minha hipótese. Sabia que aquela não era a hora de ficar parado, no momento se afasta da área de alcance daquele jutsu era prioridade. A perguntava que pairava sobre a minha cabeça naquele momento era a seguinte  "Ate onde devo recuar?". A resposta dessa pergunta me fez pensa até que tive a ideia de lançar alguns de meus equipamentos e me afasta até o ponto em que as armas parassem de ser cristalizadas.

Naquele breve momento, notei que meu inimigo, não era nenhum novato inexperiente ao contrário do que havia imaginado. Meus olhos que agora a pouco eram pretos haviam tomado uma cor avermelhada com um único simbolo em seu globo. Novamente o selo que havia sido usado anteriormente, criou outros clones.

Se aproximar de um inimigo no qual não tenho conhecimento e ainda mais experiente que a minha pessoa, não era uma das melhoras estratégias, meu principal foco agora era derrota-lo usando clones ou ganhar conhecimento de suas habilidades. Os clones - 5 - que antes estavam parados de meu lado percorreram todo o caminho cristalizado em zig-zag, utilizando a mesma forma de ataque de antes enquanto eu esperava pelo último segundo possível pra tenta força o inimigo a dormir após aponta meu dedo e na expectativa de cancelar aquela armadura criado em volta do inimigo.
Spoiler:

Citação :
Cred
Sangue:
500/500
Chakra: 600/310

Citação :
Vem monstro parte 2. XFQcWD9
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Citação :
Vem monstro parte 2. Gn9I1Oh
Utakata
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário coloque seu oponente dentro de um genjutsu, simplesmente apontando para o seu alvo. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shuriken, depois de realizar o selo carneiro, que bombardeou Naruto, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo acompanha seu uso de shuriken.

Citação :
Vem monstro parte 2. 2000px-Sharingan_triple.svg
Sharingan nivel 1
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Vem monstro parte 2. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue1700/1700Vem monstro parte 2. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Vem monstro parte 2. Left_bar_bleue1700/1700Vem monstro parte 2. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Vem monstro parte 2. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem monstro parte 2.   Vem monstro parte 2. Icon_minitime14/1/2016, 12:16

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vem monstro parte 2. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem monstro parte 2.   Vem monstro parte 2. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vem monstro parte 2.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vem monstro parte 3, a continuação...
» Vem monstro.
» [Aperfeiçoamento do Monstro]
» ae monstro hulk
» Monstro D'água.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Kiri :: Academia Ninja-
Ir para: