Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Quando alguém pegar um boneco melhor eu kito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Loki
Sannin
Sannin
avatar

Mensagens : 424

Alerta :
30 / 10030 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Quando alguém pegar um boneco melhor eu kito   13/1/2016, 23:08

Campo de dados

Citação :

Nome: Kira Kushizachi
Gênero: Masculino
Idade:  14
Vila natal: Konoha
Vila atual: Konoha
Maior Rank Gennin
Personagem: Mubi
Kekkei Genkai:

Aparência Física: Aizen Sousuke - Bleach

Perfil Psicológico Kira é um ser frio e calculista, egocêntrico e dissimulado, á nível de conseguir fingir ser o ser mais dócil do mundo caso precise se disfarçar, é  ambicioso, mas nunca age por impulso; porém, ele tem o instinto de defender aqueles que considera da sua "alcateia", sendo que esses são apenas as pessoas que ele realmente tenha consideração, não qualquer pessoa que seja apenas da vila. Kira normalmente tem um tom sarcástico em seu humor.

Conhecimentos em On:Básicos da vila da Folha; conhecimentos sobre  sua família; conhecimentos sobre Yumegakure(vide História)

História:
"Nunca conheci meu pai, tive uma infância difícil,  minha mãe não tardou a partir desse mundo também,  tudo o que sei é apenas que morreu em uma missão,  não tenho detalhes ou muitas características de quem ele era, minha mãe dizia que era uma pessoa boa, porém com uma dose de justiça severa.
Dela tenho apenas recordações daqueles típicos traços maternos e de algumas poucas conversas que tivemos.
Sei que meu pai era da Folha, e que dela minha mãe partiu quando ele faleceu. Cresci em uma aldeia pequena, ou pelo menos em partes, pois passei a ser menos que uma pessoa quando ela me deixou.  Andei pelas ruas desamparado, mendiguei e revirei lixeiras, de quando em vez conseguia fazer algum serviço em uma horta em troca de alimento, mas no fim do dia, nunca tinha teto sob minha cabeça.
Porém,  tudo isso me fez mais forte: aprendi a me virar nas florestas nas redondezas da aldeia,  convivi boa parte do meu tempo em meio a natureza,  sem amigos além dos animais.  Então decidi que queria ser alguém, havia cansado de ser menos que alguém, isso doía, então, parti para Konoha.
Foram 3 anos entre academia e reabilitação na vila como cidadão, dois para conseguir provar quem era e mais um vivendo como um estudante. Tive dificuldades para me estabelecer a principio, mas quando souberam quem fora meu pai, acabei ganhando certa ajuda... Aparentemente ele foi alguém com quem a vila ficou em débito por sua morte heroica, minha mãe ignorara tudo isso quando saiu da vila, querendo apenas uma vida tranquila a partir daquele momento.
Sobre a primeira parte não tenho muito o que declarar, foram apenas burocracias por todos os lados, com uma pitada da miséria que relatei no capitulo anterior. Sobre a fase na academia, essa foi boa, levava um certo tempo para pegar a pratica das técnicas, mas quando aprendia, executava com perfeição e muitas vezes com uma capacidade de fazer a técnica durar muito mais que o resto da turma, que logo se sentia chakra se esvaindo enquanto eu ficava tranquilo; nunca tive problemas desse caráter. Era engraçado pois eu era o mais velho da turma, dois, três anos a mais que os outros, logo, era o mais alto e, na maioria dos casos, o mais forte por consequência, perdendo apenas para aqueles que se dedicavam muito a luta corporal, o que fazia sentido, como eu nunca me cansava por mais de usar jutus, tinha uma preferencia em treina-los a me melhorar fisicamente.
Amanhã será meu teste gennin, acredito que será simples por demais, eles pouco sabem do que realmente sou capaz."



E assim encerro os dois primeiros capítulos da minha nova vida, deixei esses flashbacks de lado e parti para meus sonhos.


Ninjutsus Básicos


Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.



Ninjutsus


Citação :
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista parece um normal Kage Bunshin , mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochu Eigyo no Jutsu projeção , o inimigo é levado a acreditar que o corpo real é entre os clones. Como o Oboro Bunshin não são fisicamente real, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataques do ponto cego. Durante a ilusão e caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, podem ser facilmente derrotados.


 
Doton


Citação :

Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esconder e impressionante silenciosamente, como um peixe debaixo d'água, e de repente aparecer em qualquer logar do solo.  Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em uma área movimentada que, se o alvo percebe alguma coisa, pode ser invadida pelas massas nas proximidades, ou com distrações como um Kage Bunshin para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para uma guerrilha, e um resort provável, muito usado para coisas como o assassinato de personalidade.



Suiton


Citação :
Water Release (Suiton)
Rank: -
Descrição: Lançamento Água (水遁, Suiton ; Inglês TV "Estilo da Água") é um dos básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que para manipular o que já está disponível, ou expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis de as cinco naturezas chakra básico, técnicas de liberação de água não só pode mudar de forma, mas estado também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. As técnicas de água ofensivas aparecem geralmente para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.


Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu exceto que cria clones de água que tenham um décimo do poder do original pessoa. Tal como outras técnicas de clone sólido, os clones podem ser usados para executar tarefas que o usuário é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.

Citação :
Suiton: Kokuu no Jutsu(Liberação de Água: Técnica da Chuva Negra)
Rank: C
Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima do seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco de Idate Morino, depois que foi aceso com fogo.
 

Genjutsus
Yin


Citação :
Yin Release (陰遁)
Rank: -
Descrição: O lançamento Yin (阴遁, Inton ; Viz "Estilo Dark" ou "Estilo de Sombra") técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada. Quando combinado com o lançamento Yang , permite o uso de Yin-Yang lançamento.
 
Citação :
Magen - Arazu Kokoni Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar que eles estão em um outro. Principal característica desta técnica é que ele pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, todo e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito cairá sob o feitiço. Dito isso, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

Citação :
Magen - Niju Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Se e quando o alvo dissipa a ilusão em primeiro lugar, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

Citação :
Kasumi Jusha no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões misteriosa de ninjas preto, que aparecem um a um, árvores e pedras, e canto o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado se multiplicam, e desta maneira eles aparecem como fantasmas que habitam a neblina. Kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para combinar com o movimento ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a se multiplicar, a vítima acabará por ser desgastado.

Citação :
Kori Shinchu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz com que o inimigo ande em círculos por horas, fazendo parecer que se está andando em linha reta ao seu destino desejado. O inimigo, eventualmente, torna-se esgotado depois de viajar o mesmo caminho mais e mais.
Armas
Citação :

Kemono Yontengu
É uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva na saga do País do Chá. Estes shinobis atiraram várias vezes contra Naruto, Sasuke, Sakura e Idate visando distraí-los. Além disso, eles também fazem um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros simultâneos.

Citação :

Respirador
Um respirador usado pelo time Oboro, permitindo que o estes respirassem em baixo d'água quando lutam contra o time 7 no país do Chá.



"Loki não é seu amigo
Loki não é inimigo
Loki não fala a verdade
Loki não conta mentira"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 334

Alerta :
15 / 10015 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Quando alguém pegar um boneco melhor eu kito   13/1/2016, 23:27

Sued Ibn-La'Ahad escreveu:
Aprovo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Quando alguém pegar um boneco melhor eu kito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: