Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha Freecs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Stieg
Chunin | Kiri
Chunin | Kiri
avatar

Mensagens : 24

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Ficha Freecs   14/1/2016, 15:36

Campo de dados


Citação :

Nome: Freecs
Gênero: Masculino
Idade:  19
Vila natal: -x-
Vila atual: -x-
Maior Rank -x-
Personagem: Otsutsuki Kaguya;
Kekkei Genkai: Rinnegan e Byakugan

Aparencia Fisica Mystogan
Perfil Psicologico -x-
Conhecimentos On -x-
Historia -x-

Construção do Personagem

Ōtsutsuki Kaguya

Kekkei Genkai

Citação :
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga.  Seu poder apareceu pela primeira vez, juntamente com o Rinnegan, no mais antigo ancestral conhecido do Hyuga: Kaguya Ōtsutsuki. Tornou-se conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Habilidades: A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica.  Após a ativação do dōjutsu, é concedido automáticamente ao usuário uma visão de 50 metros em torno de si, que pode ser estendida através do treinamento. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento. Na Parte I, Neji Hyūga foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas mais tarde ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros, enquanto Hinata Hyūga na Parte II se estende pelo menos até 10 km. No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras, como a Shikokumujin usado pelo Quarteto do Som. O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.  A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. Como o Sharingan e Rinnegan, a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado. Foi mostrado no anime que o Byakugan também pode discernir uma transformação e uma pessoa real, usando a habilidade do olho de ver chakra. É a partir da percepção de chakra especialmente aguda do Byakugan que os membros do Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Jūken. Ao contrário do Gōken, que é focado em ferimentos externos, o estilo Jūken se concentra em lesões internas.

Cada golpe, quando colocado corretamente, atinge ao longo do sistema de circulação de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o keirakukei tiver danos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Jūken, uma vez que não pode treinar órgãos internos para se tornarem mais fortes. A única defesa possível é parar com sucesso os ataques do Jūken de se conectarem. Usuários particularmente habilidosos do Byakugan podem levar o estilo Jūken um passo adiante. Ao longo do keirakukei existem 361 nós do tamanho de uma cabeça de uma alfinete chamados de tenketsu, ou pontos de chakra, que apenas os usuários mais habilidosos podem ver. Quando atingido, o usuário do Byakugan pode optar por selar, ou forçadamente abrir estes tenketsu, dando assim ao usuário o controle completo sobre o sistema de chakra do oponente. Então, com precisão, todos os pontos ao longo do corpo da vítima podem ser selados, impedindo o fluxo de chakra nessas áreas. Capaz de atacar sem força, e ainda fazer mais danos a um ninja do que alguns dos ninjutsu mais poderosos, o Jūken foi rotulado como o maior estilo de taijutsu conhecido em todos de Konohagakure. No Arco Busca Pelo Bikōchū, Hinata demonstrou duas outras habilidades com seu Byakugan: a habilidade de ampliar objetos, efetivamente vendo cada pequeno inseto na área e ver o espectro infravermelho que lhe permitiu detectar coisas através calor do corpo.

Usando o Byakugan constantemente durante um período muito longo de tempo provoca tensão ocular grave, como visto com Neji Hyūga, que naquele momento, não podia dizer a diferença entre Kiba Inuzuka e Akamaru. Essa condição, entretanto, não é permanente. O Byakugan também é capaz de estender o alcance de um genjutsu e outras técnicas relacionadas com a visão, como Kaguya foi capaz de usar genjutsu do Sharingan em muitas pessoas, graças à sua visão estendida.

Citação :
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra") é dito como o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa ou vermelha esclerótica, e íris com um padrão de tomoe.

Aquele que ganha o Rinnegan tem acesso a uma grande variedade de habilidades. O titular deste dōjutsu tem o potencial para dominar completamente todos as cinco básicas transformações da natureza, e a capacidade de usar qualquer técnica. Tal como outros dōjutsu, o Rinnegan permite ao usuário ver chakra, incluindo outra forma ocultos barreiras, como a um que rodeado Konohagakure. Este dōjutsu também pode ver os pontos de chakra no corpo. No entanto, o campo de visão do Rinnegan pode ser bloqueada por coisas tais como nuvens de poeira e bombas de fumaça. Ele também pode decifrar mais do Rikudō Sennin do que o Sharingan pode. O Rinnegan também permite ao usuário invocar e controlar o Gedō Mazō. No entanto, a Estátua Demonica não pode ser convocado usando um Rinnegan criado através do Kuchiyose: Edo Tensei. Com este dōjutsu, Madara poderia realizar a técnica Limbo: Border Jail, criando sombras corporais que só são visíveis para o Rinnegan. O Rinnegan de Sasuke permite a ele se teletransportar e outros objetos em um determinado intervalo dele. No caso de Kaguya, ela pode teleportar a si mesma e aos outros a uma série de dimensões alternativas. O Rinnegan de Kaguya e do Juubi, que pode ser manifestado pelo jinchūriki deste último, é capaz de lançar o Infinito Tsukuyomi, um genjutsu poderoso que só pode ser combatido por um outro Rinnegan. Através de um Rinnegan com tomoe, pode-se usar os poderes e técnicas do Sharingan, como afirma Hagoromo. Rinnegan de Sasuke também manteve a técnica do Sharingan de seu olho esquerdo, Amaterasu.

Uma das técnicas de marca registrada do Rinnegan é o Pein Rikudō, que concede as múltiplas habilidades do usuário conhecido como Caminhos. O Caminho Deva pode ser usado para atrair e repelir alvos. O Caminho Asura pode dar ao usuário uma armadura mecanizada e conceder-lhes várias armas. O Caminho Humano pode ler mentes, com o custo de arrancar a alma da vítima. O Caminho Animal pode invocar várias criaturas diferentes. O Caminho Preta pode absorver qualquer chakra e ninjutsu. O Caminho Naraka pode invocar o Rei do Inferno, que pode ser usado para interrogatório e restauração. Finalmente, o usuário recebe o caminho exterior , que lhes dá o controle sobre a vida e a morte. Ele também permite que o usuário manifeste correntes de chakra, que podem ser usadas para ligar e controlar animais de cauda em uma forma similar ao Sharingan e o Mokuton. O Caminho concede um campo compartilhado de visão entre o portador Rinnegan, as criaturas invocadas através do Caminho Animal, o Rei do Inferno e cadáveres reanimados incorporado com receptores de chakra, que também têm Rinnegan do usuário refletida em seus respectivos olhos.

Quando foi prejudicado por Hanzō, Nagato desenvolveu os Seis Caminhos de Pain, um meio de controlar seis corpos como extensões de si mesmo por integrá-las com receptores de chakra. Devido à partilha de seu campo de visão com os cadáveres, Nagato poderia coordená-los com o planejamento extremamente preciso. Ele também foi capaz de canalizar uma das habilidades da Técnica Seis Caminhos através de cada cadáver. Obito também aplicou esta técnica, mesmo que ele usou os reencarnados jinchūriki. Seus olhos ostentaram o Sharingan e o Rinnegan, de forma idêntica a Obito, e seus ex-Bijū foram selados temporariamente dentro deles usando receptores de chakra, embora o Uchiha não usou os poderes da Técnica dos Seis Caminhos porque seus inimigos já sabiam como contorna-las. Os poderes do Rinnegan permanecem intactos ao ser transplantado para outro indivíduo, embora apenas Madara demonstrou a habilidade de reverter o seu Rinnegan para o Eterno Mangekyō Sharingan. Ao invés de desativar seu Rinnegan, Sasuke é visto fechando seu olho esquerdo quando não o usa. Devido ao seu poder ocular e potente chakra, nem todos os indivíduos são capazes de lidar com um Rinnegan transplantado, uma característica que é agravado pela tentativa de implantar dois. Não se sabe o efeito que esse dōjutsu tem sobre uma reservas de chakra, embora Nagato exerceu dois Rinnegan transplantado durante anos sem obstáculos, mesmo em seu estado emaciado e antes de ser treinado como shinobi.

Citação :
Shikotsumyaku
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku (屍骨脈, Pulso do Osso Morto) é o kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade manifestou-se primeiramente em Kaguya Ōtsutsuki que mais tarde foi herdada por alguns poucos descendentes do clã Kaguya, Kimimaro é o único herdeiro conhecido desta habilidade dentro de seu clã.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a esse kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de seu umbigo de cobra.

Habilidades
Citação :
Chakra Absorption Techniques
Rank: -
Descrição: Chakra Absorption Technique (チャクラ吸引術, Técnicas de Absorção de Chakra; TV Brasileira "Jutsu de Absorção de Chakra") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar.

Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki, Orochimaru e Madara Uchiha são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. No entanto, Orochimaru só recuperou seu próprio chakra que estava em Kabuto. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra.

O Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Mokuton: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki, como fez com Kisame Hoshigaki.


Ninjutsus

Citação :
All-Killing Ash Bones
Rank: -
Descrição: O usuário poem à fora múltiplos esporões ósseos através da parte de trás de seu corpo, os ossos endurecidos são logo atirados no inimigo pela palma das mãos do usuário. Ser atingido pelos ossos, faz com que o corpo do inimigo se esfarele junto do osso disparado.

O usuário também pode usar os esporões ósseos como armas brancas mais próximo, como a Dança do Salgueiro, perfurarando os inimigos e, em seguida, tirando o osso das palmas das mãos, deixando-os a se desintegrar.

Citação :
Dimensional Shifting
Rank: -
Descrição: Usando seu terceiro olho, Kaguya é capaz de instantaneamente transportar ela e qualquer um dentro de um determinado alcance dela, para dimensões diferentes. Aqueles afetados por ela são apanhados completamente de surpresa, pois não parece haver nenhum aviso antes da sua utilização e encontraram-se caindo em um rio de lava, e abruptamente sendo encaixados dentro de um bloco de gelo. Tendo sido enviados para uma dimensão diferente, a presença de seu chakra é completamente apagada no mundo normal e não pode ser detectado através de meios tradicionais.

Kakashi afirma que Kaguya tem a capacidade de reescrever instantaneamente todos os aspectos da dimensão, um fenômeno que ele também compara à criação de genjutsu. Ao fazê-lo, no entanto, observou-se a tributação de muito chakra.

Dimensões:
 

Citação :
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
God: Nativity of a World of Trees
Rank: -
Descrição: Após o Tsukuyomi Infinito ser ativado, o usuário manipula as raízes do Shinju, espalhando elas ao redor de todo o mundo para envolver aqueles que estão presos dentro do genjutsu. Por enganarem todos os seres vivos e conectá-los à árvore, semelhante a casulos, isso vai manter seus corpos agora adormecidos vivos por toda a eternidade. Ao mesmo tempo, este assimila cada vítima do Shinju, reagrupando o chakra em um único local, para brotar um novo fruto.

O chakra também pode ser usado em conjunto pelo usuário dessa técnica, como ficou provado quando o corpo de Madara Uchiha começou a absorver rapidamente o chakra de todos ligados à árvore durante sua transformação em Kaguya Ōtsutsuki. Segundo o Zetsu Negro, ao longo do tempo, os enlaçados por esta técnica serão convertidos em Zetsu Branco.

De acordo com Minato Namikaze, simplesmente cortar os ramos soltando as vítimas não acorda-as, nem as libera da árvore, como outro ramo simplesmente forma e aprisioná-as mais uma vez.

Citação :
Hair Binding Technique
Rank: -
Descrição: Usando seu chakra, o usuário é capaz de estimular o cabelo, conferindo-lhes a capacidade de manipulá-lo livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usar seus cabelos para enforcar o oponente, restringir seus movimentos, ou até mesmo prendê-los e atirar os mesmos para alguma distância mediana. Já que esta técnica depende do volume do cabelo, o quanto maior for ele, mais eficaz será o uso da técnica.

Citação :

Infinite Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: O Tsukuyomi Infinito (無限月読, Mugen Tsukuyomi) é uma técnica que é a chave para o Plano Olho da Lua.

O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado.

Para prender todos os seres vivos no mundo dentro deste genjutsu, no entanto, o Rinnegan de Shinju deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a fruto de chakra do Shinju, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original do Shinju ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki.

Após a ativação da técnica, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar. Todas as coisas vivas são banhadas em sua luz penetrante e são imediatamente colocados sob o genjutsu. Isso faz com que o Rinnegan seja refletido em seus olhos, como eles tornam-se imóveis, com suas habilidades cognitivas permanecendo intactas. O usuário pode então usar a técnica Deus: Natividade de um Mundo de Árvores para capturar os alvos, assimilando sua força de vida com a do Shinju. Uma vez feito isso, a pessoa está trancada em um genjutsu, em que eles experimentam um mundo de sonhos com base em seus desejos individuais, permanentes ainda vivendo para sempre, devido ao poder do Shinju. Aqueles amarrados ao Shinju acabarão por serem drenados de tudo que foram uma vez e reduzidos a uma concha de seus próprios anteriores, tornando-se Zetsu Branco, os soldados ideais para Kaguya.

Citação :
Needle Senbon
Rank: -
Descrição: Os cabelos do usuário endurecem em espinhos grossos e são lançados no oponente. No anime, a técnica foi utilizada para enviar fios individuais, assim, tornar-se cada um em forma de agulha. No uso de Kaguya Ōtsutsuki, seu cabelo como senbon foi lançado com ferocidade o suficiente para perfurar até mesmo o Susanoo de Sasuke.

Citação :
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Space–Time Portal
Rank: -
Descrição: Kaguya Ōtsutsuki é capaz de formar fendas dentro do tecido do espaço que lhe permite instantaneamente transportar-se para locais diferentes. Ela também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por trás parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ela pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.

Citação :
Temporary Paralysis Technique
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.

Citação :
Will Materialisation
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade que foi usada pela primeira vez por Kaguya Ōtsutsuki na manifestação do Dez-Caudas. Ao ser selado por seus dois filhos, ela formulou um plano que resultaria em sua eventual ressurreição. Isso levou à criação do estar-senciente: Zetsu Negro que, como uma extensão da sua vontade, iria aprovar este plano. Tal como o sua criadora, o Zetsu Negro também foi capaz de usar esta técnica para influenciar os pensamentos dos outros, ou à força torná-los a cumprir suas ordens, canalizando sua vontade através deles.

Madara foi capaz de usar uma variação desta técnica que poderia, ao invés, ser canalizado através de objetos. Ele não só foi capaz de manipular remotamente as ações de seus alvos, mas também telecineticamente manipular objetos imbuídos de sua vontade.


Itens

Citação :
Chakra Fruit
Rank: -
Descrição: O Fruto de Chakra (チャクラの実, Chakura no Mi), é um fruto gerado pelo Shinju.

Ao consumir a fruta, Kaguya foi capaz de manifestar o Sharingan e o Rinnegan, assemelhando-se ao olho do Shinju e teve um terceiro olho na testa, permitindo-lhe lançar o Tsukuyomi Infinito. Ela também ganhou chakra que Sasuke descreveu estar em um nível totalmente diferente de qualquer coisa que ele já havia sentido.

Pelo o uso do Tsukuyomi Infinito e do Deus: Natividade de um Mundo de Árvores, isto iria resgatar todo o chakra de todos os seres vivos em todo o mundo, assimilando-os em um único ser, mais uma vez, permitindo assim que o Shinju desabroche um novo Fruto de Chakra em substituição da qual Kaguya havia consumido.

Ninjutsus Básicos


Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Ay papi, estoy muy loca
Mamacita, água na boca
Deixa ela se soltar
Enquanto os meninos começam a delira

Eu to louca, eu tô crazy
Tô suave, tô amazing
Pode pá, ahhh
Ele bem chave, tá com a nave
Tá botando a corneta pra gritar



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 5897

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1400/1400  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: Ficha Freecs   14/1/2016, 15:39

Aprovado. Edite uma história, quando possível.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha Freecs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: