Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank D - Cred

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Rank D - Cred Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rank D - Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Rank D - Cred Left_bar_bleue1500/1500Rank D - Cred Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Rank D - Cred Left_bar_bleue1700/1700Rank D - Cred Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Rank D - Cred Empty
MensagemAssunto: Rank D - Cred   Rank D - Cred Icon_minitime14/1/2016, 17:30

Citação :
Professor Substituto
Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Rank D - Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank D - Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Rank D - Cred Left_bar_bleue1400/1400Rank D - Cred Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Rank D - Cred Left_bar_bleue1200/1200Rank D - Cred Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Rank D - Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Cred   Rank D - Cred Icon_minitime15/1/2016, 00:20


Ah, a 'missão' que haviam me dado. É, não seria uma das mas emocionante e acredito que você vá dormir no meio do processo. Pulando toda a baboseira de arrumação, eu me encontrava nesse momento na sala em que os professores/chunnins se reunião.

Sabia que deveria passa algum tipo de lição e cuidar dos pivetes. Das diversas maneiras das quais pude imaginar pra ensinar, nada parecia ser fácil de se explica. Acabou que optei apenas por demostrar algumas das minhas habilidades para aquela molecada, explicando todo o procedimento desda manipulação do chakra até a formação da técnica. Acredito eu que a maioria não tinha entedido, o lado bom disso, é que pareciam todos estarem interessados.

Mantive-os entretidos com explicações de batalhas, como se porta e como liderar uma equipe. Sinceramente parecia que um velho contando uma histórias aleatórias. Até que enfim, o dia termino junto com meu expediente finalizando a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Rank D - Cred Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rank D - Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Rank D - Cred Left_bar_bleue1500/1500Rank D - Cred Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Rank D - Cred Left_bar_bleue1700/1700Rank D - Cred Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Rank D - Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Cred   Rank D - Cred Icon_minitime15/1/2016, 00:24

bota mais umas 7 linhas ai que é nóis
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Rank D - Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank D - Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Rank D - Cred Left_bar_bleue1400/1400Rank D - Cred Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Rank D - Cred Left_bar_bleue1200/1200Rank D - Cred Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Rank D - Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Cred   Rank D - Cred Icon_minitime15/1/2016, 00:28


Ah, a 'missão' que haviam me dado. É, não seria uma das mas emocionante e acredito que você vá dormir no meio do processo. Pulando toda a baboseira de arrumação, eu me encontrava nesse momento na sala em que os professores/chunnins se reunião.

Sabia que deveria passa algum tipo de lição e cuidar dos pivetes. Das diversas maneiras das quais pude imaginar pra ensinar, nada parecia ser fácil de se explica. Acabou que optei apenas por demostrar algumas das minhas habilidades para aquela molecada, explicando todo o procedimento desda manipulação do chakra até a formação da técnica. Acredito eu que a maioria não tinha entedido, o lado bom disso, é que pareciam todos estarem interessados.

Mantive-os entretidos com explicações de batalhas, como se porta e como liderar uma equipe. Sinceramente parecia que um velho contando uma histórias aleatórias. Apenas pelo fato de estar aprendendo - ou pelo menos tentando - já era ótimos resultados. Até aquele momento, tudo que eu havia planejado havia sido usado. Minhas poucas idéias se esgotaram, os encarei enquanto eles pareciam fascinados sobre como ser um shinobi parecia ser legal.

De tudo que pensei, só me vei a mente, pedir para os nanicos fazerem perguntas uma de cada vez. Acabei respondendo perguntas aleatórias durante o resto da tarde inteira. Até que enfim, o dia termino junto com meu expediente finalizando a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Rank D - Cred Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rank D - Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Rank D - Cred Left_bar_bleue1500/1500Rank D - Cred Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Rank D - Cred Left_bar_bleue1700/1700Rank D - Cred Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Rank D - Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Cred   Rank D - Cred Icon_minitime15/1/2016, 00:36

ta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank D - Cred Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Cred   Rank D - Cred Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank D - Cred
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank A] Cred.
» CRED .q
» Cred.
» Ficha Cred
» Wolf x Cred.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Kiri :: Missões Kiri-
Ir para: