Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [JUIZ] Nova Trilha

Ir para baixo 
+3
High
Vonavú
Washi
7 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 20:53

Citação :
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Envolvidos Washi e BrTT
Motivos: •Defesa falha em alguns aspectos, primeiramente ele ignorou completamente o Genjutsu no Sharingan, narrou varias vezes olhar para meus clones o que considerou sendo vultos, mas em nenhum momento narrou evitar o sharingan e etc. Sim, estávamos em meio a uma nevoa densa, porém meu clone inicialmente estava a 5M dele, o que já dá para ver o Sharingan mesmo na nevoa, e ainda por cima avançou em sua direção dando mais visibilidade.
•Ele desconsiderou o ataque de um de meus clones, sendo que eu tinha colocado em minhas considerações que caso ele esquivasse, como fez o clone iria continuar avançando tentando desferir golpes mortais com a ajuda da Kusanagi, ele usou um argumento de que meu clone seria atingido pela manipulação dele, porem ele narra que ao meu clone cair no chão a 5M de distancia dele, ele olhou para cima, fez um selo manipulou areia embaixo dos pés dele e só então manipulou a areia para atacar meus clones, nesse caso ele nem sequer verificou a posição dos meus clones, e como um dos clones estava avançando, errou ao tentar atacar ele, alias, com o tempo dele olhar para cima fazer o selo e tal, meu clone que tem a segunda maior velocidade do forum já teria o atacado trazendo-o a obito.
•Bom, ele provavelmente vai argumentar dizendo que meu clone seria atingido pelos senbons que o outro clone lançou em direção a ele, mas na minha narração eu deixo claro, ambos os clones desceram da Taka ao mesmo tempo, porem um saltou fazendo o movimento da subida e em seguida entrando em movimento de queda, enquanto o outro que lançou os senbons simplesmente entrou em movimento de queda realizando os selos no ar e usando o jutsu ao chegar no chão, sendo assim nenhum clone interferia com o outro.
•Ele também mencionou que eu antecipei algo, devido a minha consideração de que se ele manipulasse areia para tentar acertar o clone, ele tentaria cortar a manipulação para tentar permanecer "vivo" e cumprir seu objetivo, mas no caso não antecipei nada, estou dando uma reação ao meu clone para algo que acontecer, ou meu clone teria de ficar ali parado esperando para receber os ataques ? Se eu tivesse que narrar a defesa dele no próximo post e para que o ataque do clone tivesse sucesso, caso eu conseguisse defender, o personagem dele seria morto sem dar chance de defesa, se é essa a forma como ele quer que aconteça, acho que está errado... Mas a final, nem foi necessário defender nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2200/2200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2200/2200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 20:57

Obs: acho que ele queria que minha narração fosse assim: "Um dos agressores permanecia imóvel à minha frente, não conseguia enxergar seu rosto e nem o seu Sharingan"

brTT escreveu:
Essa sua consideração é falha, bro. Esse trecho aqui "ele irá tentar cortar sua manipulação de uma forma a não se ferir e a te cortar" é totalmente uma antecipação vaga. Para você se defender de um ataque, é necessário narrar isso, e pra narrar isso é só no teu próximo, a não ser que você afirme estar fazendo uma antecipação. Minha areia não é fraca contra Raiton, visto que ela defendeu um Taijutsu Rank S do Raikage à queima roupa com a Raiton Yoroi ativada, aconselho procurar se informar. E o Chidori Senbon não foi parado com manipulações, mas sim com o Suna no Tate, aconselho ler meu post. E filhão, seus Genjutsus foram desconsiderados pois em momento nenhum eu olhei diretamente para os seus clones.

Você falou à respeito do clone que se localizaria a 5 metros de mim, certo? Eu não olhei no rosto desse clone em nenhum momento, como pode ver aqui: "Em um timer perfeito, um barulho de pássaros piando era ouvido do alto, e ao virar sua cabeça para cima, o garoto notava outra sombra descendo bem a sua frente. Continuou olhando para o céu no objetivo de identificar outro agressor, mas tudo o que viu fora enormes pássaros flutuando entre as nuvens." Como pôde ler, o clone mais próximo não foi olhado no rosto e muito menos nos olhos por mim, ou vai dizer que agora eu sou obrigado? zz

E cara, não sei se você realmente leu meu post, mas o clone que supostamente continuaria avançando na minha direção iria ser atingido pela minha manipulação de areia. E não, não me mostre o trecho daquela consideração sua porque você não pode se defender de algo que ainda não aconteceu, isso se chama antecipação. E por último, você deveria me agradecer por eu não ter considerado que suas Senbons atingiram seu próprio clone, visto que ele estava entre mim e o conjurador do jutsu.

brTT escreveu:
Kkkkkkkkkkkkk, cara, tu tá contradizendo tua própria narração. Olha só isso aqui que tu narrou: "a da minha direita saltou em direção ao jovem, sacando uma shuriken de sua mochila ninja e lançando-a em direção a massa de chakra, nesse momento levou sua mão para as costas, onde sacou a kusanagi enquanto caia em direção ao garoto, AO MESMO TEMPO o clone da minha esquerda deixou-se cair de cima da taka, caindo em frente ao garoto para chamar-lhe a atenção" Esse ao mesmo tempo não significa nada pra você? Na sua narração tá dizendo que os clones caíram ao mesmo tempo, mas agora tu tá dizendo que o clone do senbons foi primeiro? Para de se contradizer, mano, tá feio.

Você poderia ter considerado isso quantos posts quisesse antes de eu postar, mas narrar uma defesa para algo que ainda não aconteceu é sim antecipação, consulte as regras. E outra, na sua consideração você deixou bem claro que o clone só avançaria novamente em mim caso eu tentasse destruí-lo, OU SEJES, até eu tentar destruí-lo o mesmo ficará parado. Aqui está: "Caso tente destruir o clone que vai tentar te matar com a kusanagi, ele irá tentar cortar sua manipulação de uma forma a não se ferir e a te cortar, e continuara avançando em sua direção caso esquive, tentando desferir golpes letais com a ajuda da kusanagi com chakra raiton." E sim, desconsiderei seu genjutsu totalmente pois além de não ser obrigado a olhar pra seus olhos, a névoa não deixaria de qualquer jeito.

Você realmente quer chamar um juiz? Pois se for fazer, eu acredito que quem irá sair prejudicado do veredito será você, parceiro.

brTT escreveu:
Novamente se contradizendo... Na sua narração está CLARO que os clones saltaram ao mesmo tempo, ou seja, iriam cair ao mesmo tempo. E é válido dizer que o clone da Kusanagi iria cair até alguns milésimos antes por causa do impulso que tomou ao tentar me cortar com a espada.

A palavra caso é bem traiçoeira Edgar, tu usou ela de uma forma que eu acredito não saber nem que estava usando. Olhe bem: "Caso tente destruir o clone que vai tentar te matar com a kusanagi, ele irá tentar cortar sua manipulação de uma forma a não se ferir e a te cortar, e continuara avançando em sua direção caso esquive, tentando desferir golpes letais com a ajuda da kusanagi com chakra raiton." Neste trecho está totalmente visível que as ações efetuadas só vão ocorrer caso eu tente destruir esse clone, ou seja, seu clone foi sim atingido pelas Senbons ou pela areia, só você escolher.

Tô esperando chamado.

edit; esse clone aí é deus rapa


Última edição por brTT em 14/1/2016, 21:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 21:00

"Assim iniciei minha investida contra o possível desertor, juntando as mãos realizei um único selo, e ao meu redor surgiram 3 copias exatas de mim, a da minha direita saltou em direção ao jovem, sacando uma shuriken de sua mochila ninja e lançando-a em direção a massa de chakra, nesse momento levou sua mão para as costas, onde sacou a kusanagi enquanto caia em direção ao garoto, ao mesmo tempo o clone da minha esquerda deixou-se cair de cima da taka, caindo em frente ao garoto para chamar-lhe a atenção, ambos concentraram chakra em suas pernas para evitar serem desfeitos no ato."

Tá ai... Um se deixou cair, só fazendo o movimento da descida, e o outro saltou para cair com precisão em cima do alvo que estava a 10M.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1700/1700[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1700/1700[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 21:07

Isso aqui n é bagunça. Os dois já postaram com as acusações/defesas. Agora esperem sem floodar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2200/2200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2200/2200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 21:09

Só postando a defesa pra essa última acusação aí:

brTT escreveu:
" nesse momento levou sua mão para as costas, onde sacou a kusanagi enquanto caia em direção ao garoto, ao mesmo tempo o clone da minha esquerda deixou-se cair de cima da taka" <- quer dizer então, que com seu outro clone já no ar e caindo o outro iria chegar primeiro? zzzzz

Teu clone foi destruído pelo das senbons man, foi erro de narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 21:37

Vou fazer o veredito, já eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 22:39



Juiz!

Bom, esse é o tipo de veredicto o qual fico meio constrangido em fazer, pelo fato de que apenas um dos integrantes da luta está certo. Por mais que tragam imparcialidade como um assunto referente à avaliação, nestas ocasiões não há muito o que fazer a não ser decretar o correto e o incorreto. Vamos lá.

Primeiramente, gaviões não migram em bando, só pra invalidar a narração (mentira, só pra corrigir mesmo). Houve a consideração a respeito da névoa não estar presente no campo de batalha devido ao calor. Eu não entendi muito bem o fundamento da consideração do Washi, e pelo jeito já se entenderam sobre isso, mas deixarei claro que foi inválido. Afinal, a névoa entrará em questão na parte seguinte da avaliação.

O primeiro clone que partiu em direção ao brTT tentaria cortá-lo em um ponto cego, tendo em vista sua posição inicial. O salto realizado pelo fugitivo como reflexo o deixou fora dessa trajetória, como foi explicado em seu post, livrando-o do ataque. O segundo clone tentou atacá-lo com Chidori Senbon. Temos que nos atentar a uma coisa aqui. Por mais que tenha ocorrido um, no máximo dois segundos de delay entre o salto do primeiro clone e o do segundo, até a concretização do ataque da primeira réplica, a segunda já estaria no chão entre o percurso das agulhas, o que o atingiria e o destruiria. Porém como brTT não considerou tal feito, não serei eu a fazê-lo.

Citação :
Caso tente destruir o clone que vai tentar te matar com a kusanagi, ele irá tentar cortar sua manipulação de uma forma a não se ferir e a te cortar, e continuara avançando em sua direção caso esquive, tentando desferir golpes letais com a ajuda da kusanagi com chakra raiton.

Infelizmente a parte destacada no trecho de sua consideração faz com que as ações de brTT sejam válidas. Você claramente impôs uma condição de ataque, o qual apenas se cumpriria caso tal condição fosse realizada, o que aconteceu. Porém o ataque de brTT incapacitaria seu clone, o que o defenderia. Uma coisa que deve ser feita com cautela são considerações dessa natureza. Considerar uma ação futura de seu personagem não é algo proibido, mas deve ser feito com cuidado. Nesse caso, se fosse solicitado avaliação, seria caracterizada como inválida, explicarei o porque.  

Citação :
Caso tente destruir o clone que vai tentar te matar com a kusanagi, ele irá tentar cortar sua manipulação de uma forma a não se ferir e a te cortar[...]

Você não fez errado em considerar uma ação futura de seu personagem, porém pecou no momento em que essa ação baseou-se em uma habilidade ou ação de seu oponente a qual seu personagem não tem o mínimo conhecimento e que ainda não foi realizada.

Quanto ao Genjutsu, estava explícito nos climas impostos pelo fórum de que a névoa em Kirigakure estaria densa. Podemos utilizar o Kirigakure no Jutsu como referência para avaliar o quão densa estaria. É óbvio que a névoa natural não tomaria as mesmas propriedades proporcionadas pela técnica, mas eis o meu pensamento: quando utilizado, vide a luta do Kakashi contra Zabuza, o Kirigakure no Jutsu impossibilita quase que completamente a visão do afetado, sendo este incapaz de ver um palmo a sua frente. Vamos supor que a névoa natural seja cinco vezes mais fraca que a criada pelo jutsu, ou até mesmo oito vezes mais fraca. O clone está cinco metros distante, que apesar de ser um número baixo, em termos de distância é algo razoável para que olhos comuns enxerguem através da nevoa. Também temos o ataque com as senbons, o que tomaria parte da atenção de brTT, tornando o fato dele não olhar nos olhos dos clones aceitável.

Agora vamos à parte que foi mais chata de avaliar, que é a defesa utilizando o Suna no Tate. A princípio eu infligiria dano ao brTT por defender-se cruamente da maneira que fez, porém fui rever a resistência da técnica e encontrei o seguinte:

Citação :
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo.

Eu até consideraria a vantagem do Raiton sobre a areia utilizada por Gaara, se não fosse o trecho acima onde fala a respeito do ataque do Raikage. Em termos destrutivos, um ataque realizado por A com a RnY é mais eficaz que o Chidori Senbon. Somado a velocidade de reação da areia, o fator resistência possibilitou a defesa de brTT, mas tem um porém. Desta vez eu considerarei pelo fato de estarem no início da batalha, porém caso seja necessário outra avaliação sobre a mesma circunstância (ou semelhante), exigirei uma defesa efetuada com mais narração. Ignorar o ataque durante o post e citar a defesa apenas nas considerações não será mais válido.

Resumindo, a defesa de brTT foi realizada com sucesso e a luta segue.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 22:48

Cara, só por que eu coloquei duas considerações em um Ponto, não quer dizer que não foram duas, ali tem: CASO tente destruir, e mais na frente tem: Continuara avançando CASO esquive, são duas circunstancias diferentes e independentes, não é por que coloquei elas em um ponto só que são uma unica...

E reveja minha narração, os selos já estavam prontos quando aterrizei, só o que eu fiz foi usar o jutsu, não tem concentração, já tava tudo pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 22:51

Citação :
Caso tente destruir o clone que vai tentar te matar com a kusanagi, ele irá tentar cortar sua manipulação de uma forma a não se ferir e a te cortar, e continuara avançando em sua direção caso esquive, tentando desferir golpes letais com a ajuda da kusanagi com chakra raiton.

Não foi só porque estava no "mesmo ponto". Há também aquele "e", que indica a continuidade da condição. Mas de qualquer forma, é livre para pedir segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 22:56

esse "e" se refere ao clone, ou seja "e o clone"... Foi a forma que eu usei para colocar as duas em um ponto só, a final perceba, só com a primeira parte, já considero meu clone defendendo e tentando atacar, a segunda parte é algo fora disso, sem a segunda parte a primeira ainda teria sentido não ?
E sem a primeira parte, a segunda também teria sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 22:59

Bom, seu oponente não tem a obrigação de adivinhar o que você quis dizer com uma frase. Da maneira que montou, deu a entender o que eu disse na avaliação, a qual mantenho. Sem mais posts, caso queira peça segunda avaliação ou continue com a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2200/2200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2200/2200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 23:02

Aquele 'e' não tá se referindo ao clone, parceiro, e mesmo que tivesse você não especificou nada, da próxima vez deixe claro. Tu vai pedir outra avaliação realmente? zz
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 23:08

Quero só mais um juiz avaliando só essa parte, sinceramente a frase mesmo assim continua com o sentido que eu queria, não é o "e" que está errado ai, só uma virgula que deveria ser um ponto.

"Caso tente destruir o clone que vai tentar te matar com a kusanagi, ele irá tentar cortar sua manipulação de uma forma a não se ferir e a te cortar. E continuara avançando em sua direção caso esquive, tentando desferir golpes letais com a ajuda da kusanagi com chakra raiton."

Mesmo assim, eu acho que deu para entender perfeitamente isso, fica claro que ele ignorou essa consideração por completo, só percebeu quando eu comentei nos floods, pois nem apresentou o motivo de ter "desconsiderado".
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 23:08

Sem mais posts, aguarde a segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2200/2200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2200/2200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 23:13

Você está tentando consertar um erro de consideração seu, amigo, isso é jogo sujo hein. Vamos esperar um segundo juiz então.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1700/1700[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1700/1700[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 23:16

Eu já não falei pra parar de floodar nessa porra? Próximo que floodar vai tomar alerta. Já chamaram segundo juiz, então espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2000/2000[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2100/2100[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime14/1/2016, 23:19

Eu serei o segundo juiz como foi solicitado. Apenas esperem eu terminar meu post em Konoha que eu venho avaliar. Não, não irei puxar pro lado de Kiri, o que é certo é certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2000/2000[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2100/2100[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime15/1/2016, 02:16

Bom, nem vou me dar o trabalho de argumentar, meu veredito e argumentos são exatamente os mesmos do Xicano. A luta prossegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2200/2200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue2200/2200[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime15/1/2016, 05:08

Well, com duas avaliações indicando um fator final único, não há possibilidades do chamado de um terceiro juiz.

Tópico Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1/1[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1/1[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1/1)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime15/1/2016, 07:35

Você pode ser juiz, mas é um dos avaliados aqui. Não saia bloqueando seu tópico assim, à torto e a direita.

E antes que vocês terminem isso, eu gostaria de lembrá-los que: Contusão é diferente de perfuração. Se você quer cortar uma árvore, você não corta no soco, e sim com uma ferramenta cortante. O Girochin Doroppu pode não ter quebrado a areia, mas uma espada embuida em Raiton pode sim, ainda mais a Kusanagi, que conseguiu perfurar o manto do Juubi (Naruto cap. 674). Lembrando que a do Orochimaru em si não consegue passar pelo mando de 4 caudas da Kyuubi (Naruto cap. 296), mas a Kusanagi do Sasuke é um pouco MUITO mais potente. E OBVIAMENTE as senbons não conseguem. Aí é forçar demais.

O Genjutsu obviamente não funcionou, afinal, contato visual no meio da névoa é quase impossível.

As Senbons não destruiriam o clone, até porque o autor mesmo fez com que isso não ocorresse (Se vocês fizerem as contas entre uma queda de 40m [acho que era isso que o Taka estava né?] e um salto que adicionaria 5m a altura e 1s de momentum pra queda acontecer, vão ver que dá muito mais do que os dois segundos que o Mexicano disse).

O defensor não tentou destruir o clone, obvio, então a consideração de uma sequencia de ataque não aconteceu.

Prefiro dar liberdade aos juízes para "reverem" sua avaliação, com base no que eu disse, apesar de que eu ache que vai dar pretty much no mesmo.

@Edit: Só um adendo: Chidorigatana, Chidori Senbon, Kasegui e Sharingan Genjutsu. 4 jutsus ofensivos. Acho que isso tá errado né? :p
Ir para o topo Ir para baixo
Theresa
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Theresa


Mensagens : 34

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue0/0[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue0/0[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (0/0)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime15/1/2016, 07:48

Desculpe o flood, mas, quanto aos jutsus, creio estar tudo certo. Bem, Sharingan Genjutsu foi usado como suporte, Kasegui coringa, Chidorigatana e Chidori Senbon como Ataque. Tudo certo, não ? Foram 2 pra ataque, 1 coringa e 1 suporte. Está dentro do permitido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1/1[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue1/1[JUIZ] Nova Trilha Empty_bar_bleue  (1/1)

[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime15/1/2016, 09:20

Genjutsu Sharingan claramente não é um jutsu suportivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[JUIZ] Nova Trilha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Nova Trilha Right_bar_bleue


[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime15/1/2016, 09:25

O clone não saltou cinco metros para pular. Minha avaliação permanece exatamente a mesma. E ainda sim foram duas avaliações iguais, um terceiro chamado é inválido. Tópico encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[JUIZ] Nova Trilha Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Nova Trilha   [JUIZ] Nova Trilha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[JUIZ] Nova Trilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] Nova Trilha
» Nova Trilha [Juiz~]
» [Juiz] Nova Trilha - Quickly
» [F] Nova Trilha
» Nova Trilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Área de Juízes :: Avaliações Resolvidas-
Ir para: