Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha {Ezekiel}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Theresa
Genin | Konoha
Genin | Konoha
avatar

Mensagens : 34

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Ficha {Ezekiel}   15/1/2016, 07:28

Campo de dados


Citação :

Nome: Ezekiel.
Gênero: Masculino.
Idade:  28 anos.
Vila natal: Konoha.
Vila atual: Konoha.
Maior Rank -
Personagem: Sarutobi Hiruzen.
Kekkei Genkai: -

Aparencia Fisica Sarutobi Hizuren Adult.
Perfil Psicologico Misterioso.
Conhecimentos On Ademais conhecimentos básicos.

Historia "As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia, as pessoas más se divertem muito mais."(Woody Allen)

Ezekiel nasceu em uma tarde ensolarada de domingo. Sua mãe, Elena, olhava com orgulho para o primeira filho da família. Largara o emprego para cuidar do menino e, mesmo o pai trabalhando sozinho, não passavam por muitas dificuldades dentro da vida limitada que Konohagakure oferecia em seu bairro. Fora criado com todo o amor e recebendo inúmeros mimos, assim como a atenção por ser primogênito.

A tranquilidade da família mudou quando vieram ao mundo mais duas crianças, gêmeas, e três anos depois outro filho, todos eles sendo homens. Para piorar a situação, uma doença grave e até então pouco conhecida fez falecer a esposa de Octavio. A bisavó e avó do garoto também haviam morrido do mesmo jeito, subitamente e na mesma faixa etária. Com tantas bocas para alimentar, Ezekiel conseguiu um emprego junto da caçada, que pagava uma quantidade razoável para sobreviverem. Ele se preocupava com eles, pois tinha em sua cabeça que para ser uma pessoa importante deveria ter também parentes que não o envergonhassem (e isso contava não ter uma família carente, coisa até difícil em seu bairro).

Por dentro, ele sentia o receio de acabar morrendo assim como a geração de homens anterior, antes de conseguir atingir seus objetivos. Tanto como o pai, o menino seguia o treinamento dos ninjas e sonhava em conseguir o feito que ele nunca realizara: Se tornar um Jounin. Não excitava em ferir durante as lutas.


Ninjutsus Básicos


Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Ninjutsus

Citação :
Kanchi no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Goton Dairendan no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário cria quatro clones das sombras e ele, junto aos clones, dispara fluxos elementais de fogo, vento, relâmpago, terra e água de sua boca contra o oponente simultaneamente. É possível realizar essa técnica através de outros meios além dos clones, como no caso de Tobi, que usou essa técnica através dos rostos de sua estátua de madeira.

Citação :
Kawara Shuriken
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar remotamente, levitar e arremessar telhas girando para uma certa área. Além de ser capaz de controlar remotamente as telhas, o utilizador pode exercer pressão sobre elas com chakra para torná-las muito mais fortes que o normal.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.

Citação :
Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica que usa uma bola de cristal para controlar um determinado indivíduo em qualquer lugar que esteja. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber o padrão de chakra da pessoa. Se alguém pode ser alvo de perseguição, ele pode estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.


Doton

Citação :
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.


Citação :
Doton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e a moldar-se de volta à sua forma original. Depois de destrui-lo, ele pode segurar o oponente no lugar.

Citação :
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário debaixo da terra e arrasta o objeto de seu ataque para a terra, roubando-lhes a sua liberdade. Além disso, os usuários podem iniciar um outro ataque. Esta técnica foi originalmente usada para a tortura, cortando o pescoço do inimigo depois de ter sido utilizada.

Citação :
Doton: Doryū Taiga
Rank: -
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão abaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.

Citação :
Doton: Doryūdan
Rank: -
Descrição: Quando usado com o Doton: Doryū Taiga, esta técnica cria uma cabeça de dragão que dispara bolas de lama em seu adversário. Ela também pode ser combinada com o Katon: Karyūdan para disparar rochas quentes e escaldantes no oponente.

Citação :
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma a forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um ninja da classe Kage, é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele criou uma parede composta de esculturas de bulldogs em sua luta contra Pain.


Katon

Citação :
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Citação :
Katon: Karyūdan
Rank: -
Descrição: O usuário exala um sopro de chamas da sua boca. Esta técnica é usada em conjunto com o Doton: Doryūdan para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.

Citação :
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: As chamas criadas através de chakra são manipuladas na forma de um dragão fulminante. Como a arte de ter as chamas obedecendo a vontade do usuário é extremamente difícil, seu domínio está restrito a um número limitado de shinobis habilidosos. As chamas cuspidas são divididas para lançar um ataque frontal, pela esquerda e pela direita ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos. Quando usado por Hiruzen no anime, ele simplesmente cospe um único fluxo de fogo, que aparentemente não tinha forma definitiva.

Citação :
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Suiton

Citação :
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Citação :
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição:Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

Fuuton

Citação :
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Raiton

Citação :
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Fūinjutsu

Citação :
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dele, como sua contrapartida, o Selo dos Cinco Elementos. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin, e Hiruzen Sarutobi, também podem realizar esta técnica.[2] Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, parece ser forte o suficiente para quebrar o Selo da Armadura de Ferro.

Citação :
Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo que invoca o poder do "Deus da Morte" (死神, shinigami; TV Inglês "The Reaper"). Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível que o utilizador, sele múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários, foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a idéia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta enfraquecendo-a, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen, ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar a de Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru tenha conseguido desfezer o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Citação :
Shisekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma poderosa formação de barreira notada por ser usada apenas por aqueles de nível Kage, em que quatro shinobi, de pé em formação de quadrado, erguem uma grande barreira que é da cor vermelha. Ela foi indicada por ser mais várias vezes mais forte do que a Shishienjin, permanecendo intacta mesmo depois de uma Bijūdama do Jūbi. Seus usuários podem criar aberturas no interior da barreira para permitir a passagem.


Kuchiyose

Citação :
Combined Summoning Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.

Citação :
Enkōō: Enma
Rank: -
Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo.
Jutsus:
 


Item



Citação :
Suzu
Rank: -
Descrição: Sinos são outra ferramenta usada por shinobis em toda a série ou como parte de seu estilo de luta ou por razões suplementares. Em Konohagakure, alguns instrutores jōnin realizam um teste que inclui seus alunos genin tentando recuperar os sinos anexados em seus lados chamado de teste do sino. Kin Tsuchi usou o som dos sinos para iniciar o seu genjutsu, bem como parte do seu Kage Senbon. Os sinos são normalmente utilizados em conjunto com Senbons.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
avatar

Mensagens : 546

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ficha {Ezekiel}   15/1/2016, 10:09

Aprovada.



Be Happy.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha {Ezekiel}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: