Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Genin.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luq.
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Alerta :
15 / 10015 / 100

Ficha de Personagem
Personagem: Kakuzu [30.01.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Genin.   15/1/2016, 14:57

Cheguei, esperei.

Status: 450/250.
Kokuo: 1700

Citação :
Jōki no Yoroi
Rank: -
Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸 気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar de Kokuo Ferva Lançamento para sua vantagem. Junto com ele cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém uma fornalha, na sua parte traseira, onde o vapor é armazenado. A pressão resultante do vapor emitido este pode então ser utilizado para aumentar a força por detrás ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como quanto maior o volume de vapor de água utilizado, quanto maior for a pressão que pode ser construído no interior do colete é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, uma grande distância.
Ver perfil do usuário
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Genin.   15/1/2016, 14:59

Não estava com paciência para avaliar mais um teste; eu estava cansado daquela rotina, mas era minha obrigação. Posicionei-me a dez metros do inimigo e esperei, sem nada dizer.

Notas: Considere o que desejar, desde que seja com senso.

Be Happy.
Ver perfil do usuário
Luq.
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Alerta :
15 / 10015 / 100

Ficha de Personagem
Personagem: Kakuzu [30.01.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Genin.   15/1/2016, 15:33

Aquele era um teste simples, portanto logo imaginei que minha investida deveria ser ao nível, afinal eu não queria gastar meus recursos com algo tão pequeno. Fiz com que o vapor armazenado em minha armadura me desse um impulso físico, algo que me ajudaria em combate e me daria uma grande vantagem nessa.

O vapor produzido foi então direcionado até minhas pernas e a pressão foi solta, realizei um grande salto que me faria cair sobre o avaliador, o qual se localizava a dez metros de mim. Caso não funcionasse de primeira, eu tentaria acertar um soco em sua cabeça utilizando o máximo de minha velocidade.

Status: 450/250.
Kokuo: 1700

Citação :
Jōki no Yoroi
Rank: -
Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸 気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar de Kokuo Ferva Lançamento para sua vantagem. Junto com ele cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém uma fornalha, na sua parte traseira, onde o vapor é armazenado. A pressão resultante do vapor emitido este pode então ser utilizado para aumentar a força por detrás ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como quanto maior o volume de vapor de água utilizado, quanto maior for a pressão que pode ser construído no interior do colete é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, uma grande distância.

Citação :
Futton: Kairiki Musō
Rank:
Descrição: Ferva Lançamento: Força Incomparável é um estilo de luta ninjutsu usado pelo Five-Tails Kokuo e seu Jinchuriki.

O usuário aumenta a temperatura de chakra ao ponto de ebulição (沸點, futten), gerando grandes quantidades de vapor e evaporando toda a água ou o gelo em contato direto com seu corpo. A pressão resultante do vapor emitido este pode então ser utilizado para aumentar a força por detrás ataques físicos, dando ao utilizador Força Sobrehumana incomparável (怪 力 無双, Kairiki Musós). A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como quanto maior o volume de vapor de água utilizado, quanto maior for a pressão que pode ser construída. Ao libertar a pressão, não só a força pode ser melhorada, mas também a velocidade.

Han usa armadura Vapor especial (蒸 気 の 鎧, Joki não Yoroi), cobrindo todo o seu corpo. A armadura contém uma fornalha, na sua parte traseira, onde o vapor é produzido. O vapor pode ser construída dentro da armadura para uma liberação maior, permitindo que apenas um pontapé simples de enviar violentamente um adversário cambaleante uma grande distância
Ver perfil do usuário
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Genin.   15/1/2016, 15:39

Aprovado.

Genin só pode usar jutsu até rank B, mas suave.

Be Happy.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Genin.   

Genin.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: