Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank D - Richter Belmont

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Rank D - Richter Belmont Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rank D - Richter Belmont Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Rank D - Richter Belmont Left_bar_bleue1500/1500Rank D - Richter Belmont Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Rank D - Richter Belmont Left_bar_bleue1700/1700Rank D - Richter Belmont Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Rank D - Richter Belmont Empty
MensagemAssunto: Rank D - Richter Belmont   Rank D - Richter Belmont Icon_minitime15/1/2016, 19:37

Citação :
Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada, sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Mínimo de 15 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
Rank D - Richter Belmont Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Rank D - Richter Belmont Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
Rank D - Richter Belmont Left_bar_bleue1200/1200Rank D - Richter Belmont Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Rank D - Richter Belmont Left_bar_bleue1200/1200Rank D - Richter Belmont Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Rank D - Richter Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Richter Belmont   Rank D - Richter Belmont Icon_minitime16/1/2016, 00:00

Observava o luar, cheio e belo, sentia-se influenciado pela lua, da mesma forma que ela influenciava a maré, que, em algum lugar a milhas estaria vigorosamente se chocando contra a costa do continente, parecia também trazer esse vigor para si mesmo; sentia que poderia fazer qualquer coisa, inclusive ficar ali sendo acariciado pela luz. Porém não foi o que ocorreu; uma mensagem chegará por um corvo, deixando comigo uma carta, o mesmo partiu após isso, um risco negro no céu clareado pela grande lua e por suas companheiras. Abrindo a carta, segui suas instruções, nas quais era requisitado a floricultura o mais rápido o possível; aparentemente, o hospital estava demasiado lotado, e a jovem kunoichi responsável por deixar aquelas flores sempre tão belas fora requisitada para ajudar, e, como o dono já era um senhor com muita idade, cabia a vila o auxiliar.

Segui o caminho por entre os tetos da vila, tão claros pela lua que fazia parecer que o sol da manhã quem as atingia. A distância era um tanto quanto demorada para mim, visto que morava praticamente do lado oposto da vila, levei alguns minutos para atingir o local; a kunoichi nem esperou para me instruir, ao me ver no horizonte partiu rapidamente em direção ao hospital. "que ótimo, sem nenhuma instrução, isso vai ser uma beleza" tive vontade de ofende-la, e de fato o fiz mentalmente até chegar a loja.

Ao adentrar, observei o quão grande a mesma era, possuindo diversas espécies de flores, com cores, tamanhos e odores cada um mais exuberante que o outro, me fazendo ter devaneios por alguns momentos, então a ficha caiu e percebi que na verdade cuidar daquilo seria uma enorme infelicidade, daria um trabalho enorme cuidar daquela "tamanha beleza", que se mostrava de fato tamanha.
Antes de sair agindo, notei um enorme livro em cima do balcão da adente, me aproximei e vi que este era um livro sobre especies de flores e como cuidar das mesmas, aquilo resolveria meu problema em partes, mas ainda faltava a parte do trabalho braçal - Foi quando finalmente o tico e o teco na minha mente funcionaram: "EU NÃO PRECISO FAZER NADA, OU MELHOR, PRECISO, MAS NÃO TEM QUE SER EU!" Com minha ideia genial, não precisaria fazer absolutamente nada se não me observar trabalhando. Realizei um selo, logo, haviam dez outros de mim em um circulo a minha volta:
- Bom galera, o plano é o seguinte: Vocês 10 regam as flores usando o Suika  e aparam o que for preciso enquanto eu pesquiso o quão é necessário regar em cada espécie de flor. - Todos os 10 assentiram com um ok unanimemente em alto e bom som, ficaram em seus postos enquanto eu folheava as folhas e de tempos em tempos dizia o nome da planta e seus cuidados, os clones trabalhavam habilmente, se organizando e regando as plantas utilizando de de minha linhagem sanguínea para regarem ao preço de perderem um algumas partes deles; um braço ou metade do rosto, por exemplo. Outros aparavam com tesouras de poda ou kunais, conforme os convinha.

Cerca de uma hora depois, a kunoichi aparecia à porta, ficando de boca aberta ao ver como o local estava impecável, até mesmo o chão havia sido limpo, enquanto que eu me encontrava esgotado na cadeira atrás do balcão, havia pago um preço pela minha preguiça: esqueci-me que quando um clone some, ele passa toda sua experiência e cansaço ao usuário...
- Pode ir para casa Kira-chan! Fez um ótimo trabalho aqui! Eu normalmente levo dois dias pra ajeitar tudo! - Pois é, eu fiz o trabalho de dois dias em pouco em uma hora. Demorei um pouco, mal aguentando falar, dei um leve sorriso para a jovem e bela ninja e voltei diretamente para minha casa, aparentemente toda aquela energia da lua fora embora; iria recarregar agora pela via mais comum.



Jutsu Usado:



Citação :

Kira: 500/460
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Rank D - Richter Belmont Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rank D - Richter Belmont Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Rank D - Richter Belmont Left_bar_bleue1500/1500Rank D - Richter Belmont Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Rank D - Richter Belmont Left_bar_bleue1700/1700Rank D - Richter Belmont Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Rank D - Richter Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Richter Belmont   Rank D - Richter Belmont Icon_minitime16/1/2016, 00:02

Ap.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank D - Richter Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Richter Belmont   Rank D - Richter Belmont Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank D - Richter Belmont
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank C - Richter Belmont
» [Analise avaliada] Richter Belmont
» [Analise avaliada] Richter Belmont
» [Criações] Simon Belmont
» Rank's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Missões Konoha-
Ir para: