Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha - 'Vi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Vi
Genin | Kiri
Genin | Kiri
avatar

Mensagens : 21

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Ficha - 'Vi   16/1/2016, 03:14

Campo de dados


Citação :

Nome: Alexiel
Gênero: Mocinha
Idade:  14
Vila natal: Kiri
Vila atual:Kiri
Maior Rank Estudante
Personagem: Hiruko
Kekkei Genkai:Kouton, Meiton, Ranton e Jinton

Aparência Física Vi (League Of Legends) sem as mãos gigantes

Perfil Psicológico Um pessoa fria, de poucas palavras e amigos, que aprendeu de forma dura que o único meio de resolver seus problemas é com suas próprias mãos. Isso a fez um tanto quanto sádica e sarcástica, porém, no fundo ainda existe uma que se preocupa com aqueles que conseguem conquistar sua amizade. Também é uma pessoa muito determinada, rancorosa e vingativa; porém paciente, não age no impulso, esperando sempre o melhor momento para concretizar seus objetivos.

Conhecimentos On Básicos sobre a vila e sobre Kekkei Genkkais.

Historia:Filho de um casal de ninjas respeitados em Kiri, muita era a expectativa de que Alexiel seria uma ninja muito poderosa quando crescesse. Muito antes de iniciar as aulas na academia, seus pais já a ensinavam o básico em casa, fazendo com que ela "brincasse" de lançar shurikens ou fazendo cortar objetos com katanas.
Tudo ia muito bem, até que seus pais são enviados em uma missão. Passam dias fora, o prazo da missão já havia se esgotado e a aldeia manda equipes de busca, meses se passam, e a garota, de apenas 9 anos, fica em um orfanato. Depois de várias buscas, o casal é dado como morto. Revoltado com a decisão de pararem de procurar, Alexiel, com agora 10 anos, resolve ir buscar a verdade por conta própria.
Como era apenas uma cidadã comum, saiu da vila sem problema algum, após pegar como herança o dinheiro que era de seus pais, foi a procura de respostas.
Antes de sair mundo afora, resolve conhecer toda a costa que rodeia a vila, o que o deixou á beira da morte muitas vezes, porém, isso fez dela um excepcional guia pelos arredores do país da água, além alguém muito resistente as adversidades do clima. Agora, condicionada fisicamente e com conhecimento para encontrar sua vila quando tudo sua meta tivesse sido alcançada, a garota, com 11 anos, cruza o penhasco.
Após muito viajar, para em um vilarejo onde ouviu falar que era caminho da missão de seus pais para começar sua investigação. Lá, conhece um senhor de idade do qual se torna um hospede, que em retribuição, deveria ajudar o velho a cuidar de casa e fazer outras tarefas. Assim, começou a conhecer os moradores da vila e, de quando em quando, lhes fazia perguntas, de forma que fosse discreta. Após algum tempo, o velho lhe revela ser um ninja aposentado, e que via que Alexia buscava por algo, e insiste para que este confie nele e diga o que ela tanto quer; Alexia abre o jogo quando o velho lhe mostra uma badana da vila da areia guardada nos pertences do homem, e lhe conta tudo o que estava acontecendo. Sensibilizado com a historia, o ex-ninja resolve entrar em ação uma ultima vez, e se oferece para ajudar a garota a encontrar ou pelo menos saber o que ocorreu com seus pais. Alexia aceita, mas, antes de continuarem com as investigações, o homem diz que antes tem que o treinar, pois ele não sabe qual o tamanho do risco que irão correr, e que talvez ele não possa dar conta de tudo só; aceitando isso, seu treinamento começa, e logo, o velho vê que a garota tem grandes habilidades com controle de chakra, visto sua incrivel facilidade em aprender técnicas básicas.
Depois de muito viajarem por pequenos vilarejos,  conseguem uma pista, de que os pais de Alexia foram enviados para acabar com uma poderosa organização criminosa que estava tomando conta de pequenos países e vilarejos afastados, os extorquindo e violentando suas mulheres. Pelo o que souberam, eles mataram muitos dos membros dessa organização, mas foram traídos por uma família de um vilarejo que lhes oferecia abrigo e acabaram mortos.
Revolta, ódio, vingança, apenas três palavras passavam na mente da garota. O velho homem lhe dizia que esse não era o caminho, mas Alexia havia sido cegado pela raiva, e iria fazer o que fosse preciso para se vingar. Viajaram de vilarejo em vilarejo, matando capanga por capanga da organização, se infiltram em pequenas vilas, como Ame e Yuga para conseguirem informações, até que chegaram aos líderes. Antes de os matarem, os torturaram até que confessarem quem entregou os pais de Kira á eles. Kira foi até o vilarejo e assassinou o casal com suas próprias mãos. Agora, com sua vingança concluída, ele e seu mestre retornavam ao vilarejo, mas antes de deixarem a vila onde matou os traidores, o velho é atingido por um dardo venenoso vindo de um membro da organização que ainda não sabia que ela havia sido destruída. Alexia tenta o forçar a dizer onde esta o antidoto, mas sem sucesso, se vê obrigado a sair em busca de um médico que possa salvar seu mentor. Mas antes disso, faz um corte profundo na garganta do ultimo infeliz que restava, fazendo-o se afogar no próprio sangue.
Agora, ela sai correndo, levando em suas costas o homem que tudo lhe ensinou e agora morria por culpa de sua sede de vingança. Levou ele de vila em vila, e ninguém sabia como o tratar, ele já agoniava, muito mal, sem conseguir dizer uma palavra sequer. Alexia correu sem parar até chegar num velho amigo do seu mentor que lhe ensinara algumas técnicas também, com a esperança de que ele conhece quem poderia o salvar. Ao chegar lá, o homem lhe disse que a única esperança era ir para a vila da areia. Mesmo esgotada, a jovem apenas bebeu alguns copos de água e colocou o velho novamente em suas costas, este, cada vez pior. O ferreiro lhe dizia que este talvez tivesse no máximo mais 24hrs de vida, caso nada fosse feito. Ela novamente correu, com o resto de energia que lhe restava e toda determinação do mundo batendo em seu peito, ele chegou na vila em 20 horas. O fato é que ela chegou lá e conseguiu dizer apenas "Levem ele aos médicos" antes de desmaiar. Um dia depois, ao acordar no hospital, mesmo fraca, levantou e buscou informações do velho, e infelizmente, as conseguiu: Ele não sobreviveu, o veneno havia entrado em sua corrente sanguínea e já havia feito estragos demais quando chegou. Se sentindo extremamente culpado, chegou a pensar em se suicidar por acreditar que não conseguiria viver com essa culpa. Sabia que havia errado. Antes que fosse embora do hospital uma enfermeira lhe deu um recado; antes de morrer, o velho, que chegou a melhorar por alguns instantes e ficar consciente, gastou suas ultimas forças para deixar uma mensagem, ela lhe disse exatamente o que ele pediu: "Meu jovem, imagino o que passa pela sua cabeça, mas, não se culpe, eu admiro o que fez naquele dia, o que você fez foi fazer com que a morte deles não fossem em vão, você lutou bravamente, e mostrou para mim o quão era importante sua missão, o que fez não foi apenas uma vingança, foi uma justiça, eu queria te parabenizar pessoalmente, mas sei que não poderei, então, apenas faça um favor á mim: Quando conhecer alguém que tem um proposito de vida, ajude essa pessoa incondicionalmente."
Alexiel guardou essas palavras na mente, uma parte de si ainda se odiava, mas outra se encontrava em paz consigo mesmo, pois acreditava que não dormiria sabendo que os assassinos de seus pais estariam vivos.





Construção do Personagem


Ninjutsus Básicos


Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.



Ninjutsu


Citação :
Projection Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.

Citação :
Bandagens Cortantes
Rank: -
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.

Citação :
Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo enorme, causado pelo giro descontrolado de chakra na palma da mão e pela compressão de alta densidade - o Rasengan. Usando os mesmos procedimentos do Rasengan normal, Naruto cria um clone, no entanto ele adiciona uma quantidade maior de chakra, podendo assim aumentar o tamanho e o poder do Rasengan, resultando no Ōdama Rasengan. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Como o original, Naruto usa o Kage Bunshin no Jutsu para ajudar a formá-lo e carregá-lo com ele. Comprimindo-o até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é liberado de uma só vez, logo que a técnica atinge o alvo, ele libera um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Mas, como Naruto possui uma quantidade quase inesgotável de chakra da Kyūbi, pode-se dizer que esta técnica só pode ser usada por ele.







Jinton


Citação :
Jinton (迅遁, Elemento Velocidade)
Rank: -
Descrição: Jinton (迅遁, Elemento Velocidade) é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário se mover numa velocidade virtualmente instantânea, dando ao usuário uma vantagem contra oponentes com mais força do que velocidade. Essa natureza, portanto deixa o usuário imune contra a maioria dos taijutsu. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Essa natureza foi obtida por Hiruko por meio de sua técnica Kimera no Jutsu, que ele usou para roubar Kekkei Genkai no terceiro filme de Naruto Shippūden de um shinobi desconhecido.

Citação :
Jinton: Mueishō
Rank: -
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover em velocidades muito rápidas, para rapidamente bater em seus adversários de vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força de usuários baseados em estilos de luta de corpo-a-corpo, taijutsu.



Kōton


Citação :
Kōton
Rank: -
Descrição: Kōton (鋼遁, Elemento Aço) é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário tornar o próprio corpo indestrutível, convertendo-o em aço negro. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Essa natureza foi obtida por Hiruko por meio de sua técnica Kimera no Jutsu, que ele usou para roubar o Kekkei Genkai no terceiro filme de Naruto Shippūden de um shinobi desconhecido.

Citação :
Steel Release: Impervious Armour
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço negro, fazendo com fique invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam devido a essa capacidade. A parte convertida em aço negro é similar ao Doton: Domu de Kakuzu. Hiruko usou-o para combater o Tanto de Sai, fazendo com que se parti-se ao meio no momento do impacto.



Meiton


Citação :
Meiton
Rank: -
Descrição: Meiton (冥遁, Elemento Escuridão) é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Essa natureza foi obtida por Hiruko por meio de sua técnica Kimera no Jutsu, que ele usou para roubar Kekkei Genkai no terceiro filme de Naruto Shippūden de um shinobi desconhecido.

Citação :
Meiton: Kyūketsukō
Rank: -
Descrição: Hiruko usa essa técnica através do seu Kimera no Jutsu, a fim de extrair a energia à força física e espiritual de outro ninja e absorvê-la através do quadrado superior da marca em sua mão esquerda, mesmo a uma distância considerável. Além disso, parece que ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, podendo causar a morte. Após o uso desta capacidade, Hiruko é capaz de detectar a sua afinidade natural elemental, e, em seguida, manipular livremente elemento da vítima e executar o ninjutsu com o chakra do elemento. Isto lhe permite desconstruir e aprender as habilidades de seus oponentes, e ele pode, presumivelmente, utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.

Citação :
Meiton: Jajimento
Rank: -
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido do jutsu Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.



Ranton


Citação :
Ranton
Rank: -
Descrição: Ranton (嵐遁, Elemento Tempestade) é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas Suiton e Raiton para criar raios de energia que podem ser guiados ao inimigo. Essa Kekkei Genkai é usada por vários ninjas de Kumogakure, sendo o mais notável, Darui.

Citação :
Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Citação :
Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.

Citação :
Ranton: Raiunkōha
Rank: -
Descrição: Hiruko usa Ranton para gerar um anel grosso de nuvens tempestuosas e eletricidade ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de raios em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado; prevenir eficazmente os seus inimigos de chegar perto.

Citação :
Ranton Ōgi: Rankiryū
Rank: -
Descrição: Hiruko usa a sua Kekkei Genkai do elemento Ranton que ele adquiriu através do seu Kimera no Jutsu para produzir uma nuvem de trovões enormes capazes de absorver chakra infinitamente e a crescerem em tamanho, força e ferocidade. A quantidade de chakra que recebe também vai aumentar. Ele aparentemente pode canalizar esta energia absorvida para dentro de si, ampliando a técnica ao seu mais alto limite. Usando selos diferentes, enquanto ativo, Hiruko pode convocar vários pilares vermelhos de chakra na área e / ou massa para absorver várias técnicas através de uma sucção na boca.



Doton


Citação :
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank:
-
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Citação :
Earth Release: Devouring Earth
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes emitidas da terra que vão engolir e esmagar o inimigo.



Raiton


Citação :
Lightning Release (雷遁)
Rank: -
Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis a um ataque de acabamento.

Citação :
Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri (雷切, Espada Relâmpago) é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, esta técnica ganhou este nome após Kakashi cortar um raio ao meio com ele. Como o Chidori é poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. No Clássico, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, no Shippūden, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes.
Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem e utilização do Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru no Clássico, ele foi capaz de cria-lo sem usar selos de mão. No Shippūden, ele é capaz de formar o Raikiri em ambas as mãos, demonstrado quando ele combateu o Raiton: Gian de Kakuzu.
No Naruto Shippūden o Filme 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, ele usou a energia elétrica da onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele pudesse atacar os clones de Naruto, a média distância.



Kinjutsu|Fuuinjutsu


Citação :
Kimera no Jutsu
Rank:
Descrição: O Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um missing-nin de Konohagakure, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Ele foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado com as características originais dos organismos, e, portanto, criar um corpo sintético. Depois de ver Kakashi tendo o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possui-se, assim como outros traços físicos especiais e absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar criaturas formidáveis que carregam os traços de vários animais. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo, Hiruko tem usado esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Kouton, Meiton, e Jiinton. O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho é quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta e exige determinadas condições para a aquisição, a quinta, bem como absorver totalmente as quatro anteriores. Estas são as três condições:. "Céu", "Terra" e "Humano". Estes correspondem com o eclipse solar, Monte Shumisen e as cinco Kekkei Genkai de humanos sacrificados, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai podem ser absorvidos após o cumprimento das condições listadas acima. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de fluido profundo, azul viscosa que cobre uma grande área. Assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com gelatinosa, reforma (e rebotes) extensões. Uma vez que os cinco corpos foram completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos. Deve notar-se que a técnica pode ser parada (aparentemente com facilidade relativa) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensão como Kamui. Além disso, a técnica requer a modificação do corpo, devido ao espaço do corpo exigindo para o usuário a assimilar metas, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito de Hiruko e os lados, e deixa o corpo mais magro, com uma grande mandíbula, com dentes murchos e desiquilibrados. O espaço oco do corpo também pode ser um ponto fraco potencial até que seja preenchido pela vítima assimilada. Embora o uso principal de Hiruko com esta técnica é fundir os outros em si mesmo para ganhar kekkei genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificados com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode chover penas explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar a sua eficiência de combate próprio: Ichi tem usado esta técnica para se fundir com a cobra que ele invoca, Ni usou para se fundir com sua besta de leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com a Konoha 11. A Besta San criou ursos, Ichi criou cobras como caudas, Ni criou um lama chamas e um rosto de leão e San criou as asas de ave.



Juuinjutsu


Citação :
Kugutsu no Noroi
Rank: -
Descrição: Hiruko usa essa técnica para assumir o controle de pessoas. Pode ser activado por muito tempo após a técnica ser aplicada pela primeira vez. A aparência é um olho vermelho com um outro círculo em que se assemelha a pupila, com quatro linhas derivadas a partir da linha de cima do olho e duas grandes linhas grossas resultantes a partir do lado do olho. Este poder parece controlar as mentes de outros como ele apareceu na testa de Kakashi, desapareceu, em seguida, assumiu o controle sobre seu corpo. Os olhos da pessoa que foi pega por esta técnica ficam vermelhos enquanto elas estão sendo controlados. A técnica funciona de uma maneira semelhante ao controlo de um boneco, usando movimentos de mão para orientar o alvo para o seu destino.



Kuchiyose


Citação :
Lion-Turtle
Rank: -
Descrição: Este Leão-Tartaruga foi convocado por Ni em Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo para ajudar a sua luta contra Kiba Inuzuka, Aburame Shino, e Hyuga Hinata. É capaz de lançar chamas por sua boca

Citação :
Soutouja
Rank: -
Descrição: Essas 2 serpentes de cor azul foi usada contra o grupo que perseguia Naruto e Sakura. Tendo seu poder de se re-dividir a sua vontade, essas serpentes conseguem até mesmo se locomover na velocidade da técnica Kaiten. Esse é o estilo de Invocação de cobras deles,que é diferente da Anko Mitarashi,Orochimaru e Kabuto Yakushi.


Citação :
Quimera
Rank: S
Descrição: Uma grande quimera metálica utilizada como guardiã por Hiruko. formada a partir das quimeras de Ichi, Nii e San, ela é capaz de usar todas as habilidades dos mesmos, tais como lançar rajadas de chamas capazes de abranger uma enorme área, voar, despejar penas explosivas, alongar e esticar suas caudas, podendo as mesmas se re-dividirem.

Citação :
Hagane no Sennuki
Rank: -
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande área.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 5897

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1400/1400  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: Ficha - 'Vi   16/1/2016, 15:04

Ok.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha - 'Vi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: