Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Genin {Ezekiel}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Theresa
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Theresa


Mensagens : 34

Alerta :
Genin {Ezekiel} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genin {Ezekiel} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin {Ezekiel} Left_bar_bleue0/0Genin {Ezekiel} Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Genin {Ezekiel} Left_bar_bleue0/0Genin {Ezekiel} Empty_bar_bleue  (0/0)

Genin {Ezekiel} Empty
MensagemAssunto: Genin {Ezekiel}   Genin {Ezekiel} Icon_minitime16/1/2016, 05:24



Genin {Ezekiel} Ea1d6485bca5dabf014b5b08fb8b0050

O caminhar pelo asfalto quente e terroso me levaria ao meu destino, estava na hora de comer alguns doces. Adultos e crianças brincavam por todos os lados, filhos e pais se amando mutuamente, que cena horrível de testemunhar. Minhas entranhas odiavam aquilo, precisava ouvir aqueles gritos novamente, ver o desespero estampado em seus olhos. O que aconteceria se alguns daqueles pais morressem ? Seus filhos cresceriam e provavelmente aclamariam vingança, e talvez teria mais pessoas com quem eu pudesse brincar.

Infelizmente, entre um devaneio e outro, acabei chegando ao local do teste. Seria tomado agora, o próximo passo de minha vida. Logo, muito em breve, poderia estripar com o consentimento de meus superiores. hahaha haha ha.

Alúcinogenos; Okay.


Clima: 15° Graus.  Local: Bairro a ser destruído.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Genin {Ezekiel} Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Genin {Ezekiel} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Genin {Ezekiel} Left_bar_bleue1500/1500Genin {Ezekiel} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Genin {Ezekiel} Left_bar_bleue1700/1700Genin {Ezekiel} Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Genin {Ezekiel} Empty
MensagemAssunto: Re: Genin {Ezekiel}   Genin {Ezekiel} Icon_minitime16/1/2016, 10:20

Avaliador a 15 metros. Ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
Theresa
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Theresa


Mensagens : 34

Alerta :
Genin {Ezekiel} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genin {Ezekiel} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin {Ezekiel} Left_bar_bleue0/0Genin {Ezekiel} Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Genin {Ezekiel} Left_bar_bleue0/0Genin {Ezekiel} Empty_bar_bleue  (0/0)

Genin {Ezekiel} Empty
MensagemAssunto: Re: Genin {Ezekiel}   Genin {Ezekiel} Icon_minitime16/1/2016, 14:57



Genin {Ezekiel} Tumblr_static_filename_640_v2

O projétil balançava entre meus dedos, girando-o há matar o tempo. Minutos tinham se passado, mas, para mim pareciam horas. Quando poderia brincar ? O sensei tardava a chegar, meus doces estavam acabando, só me restava uma única rosquinha. Duas, não, três...três mordidas foram o suficiente, agora sim o desespero afligia-me, felizmente, não muitos metros a minha frente, uma silhueta começava a aparecer. Finalmente o homem havia dado as caras.

Levantei num sobressalto, posicionando-me frente-a-frente com o quidam. Reles quinze metros nos separavam, estava na hora de começar o espetáculo. Alvejei-o com a kunai que tinha em mãos, buscando acertar seu tórax, não antes de ser entregue ao desconhecido, escondido na penumbra que a fumaça deixava, alastrando-se pela rua. Saltei à esquerda do ser, com uma kunai em mãos tentaria dilacerar seus pescoço. Infelizmente, aquilo não era real, não era palpável, mas, uma distração digna a atrasar o raciocínio do ser. Dois projéteis sobrevoaram da cortina de fumaça e, junto deles o verdeiro eu buscava o término daquele teste, buscando rasgar o homem em pedaços.

objetivos:

Ao levantar-me deixei uma bomba de fumaça aos meus pés, esta explodiria milissegundos antes de a kunai ser atirada, tentando assim encobrir o ponto almejado. Em seguida, sem intervalo de tempo, o bunshin deixaria a fumaça apenas um segundo antes de mim e, assim me locomoveria pelo lado oposto ao dele, tentando lhe pegar de surpresa.

Os projéteis foram lançados na direção do meu clone, por de trás dele, sendo que ele tentaria imitar o movimento, fazendo parecer como que se fosse ele a lança-los.Bem, creio que seja isso. Obrigado pela atenção.

jutsus:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Alúcinogenos; Okay.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Genin {Ezekiel} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genin {Ezekiel} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Genin {Ezekiel} Left_bar_bleue1500/1500Genin {Ezekiel} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Genin {Ezekiel} Left_bar_bleue1400/1400Genin {Ezekiel} Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Genin {Ezekiel} Empty
MensagemAssunto: Re: Genin {Ezekiel}   Genin {Ezekiel} Icon_minitime16/1/2016, 16:05

Por enquanto pode ser, o avaliador tá demorando pra vir então tá aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Genin {Ezekiel} Empty
MensagemAssunto: Re: Genin {Ezekiel}   Genin {Ezekiel} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Genin {Ezekiel}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha {Ezekiel}
» Genin.
» genin
» • Genin •
» Genin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: