Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 J - sr. D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
J - sr. D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100J - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
J - sr. D Left_bar_bleue1000/1000J - sr. D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
J - sr. D Left_bar_bleue1300/1300J - sr. D Empty_bar_bleue  (1300/1300)

J - sr. D Empty
MensagemAssunto: J - sr. D   J - sr. D Icon_minitime16/1/2016, 13:51




A bandana tampava meu olho esquerdo, uma máscara tampava parcialmente meu rosto, tinha então um ar bem misterioso para falar a verdade, e gostava disso, fazia eu me sentir charmoso. Meus cabelos brancos balançavam suavemente com a brisa que pairava sobre a vila, dessa vez eu trazia duas armas, uma espada ao lado direito da minha cintura e uma outra espada, porém menor, anexada a coxa esquerda, no lado exterior da perna. A frente da coxa direita havia também uma bolsa ninja com artigos ninjas.

Não tardava a chegar no local do teste, sabia que não tinha dado tudo de si nos testes anteriores, mas agora ia usar tudo o que tinha. Por um breve momento deixava a mostra o resto do meu rosto ao abaixar a máscara e retirava um cigarro do bolso, acendendo com um isqueiro e colocando-o na boca, dando uma longa tragada, enquanto esperava por meu avaliador.

sr. D (800/800 & 800/800)

Hakke Chakura Tou
Rank: -
Descrição: O Hakke Chakura To foi um tantou que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantou reto com uma lâmina pequena, e guarda circular à mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo assim o título de 'Konoha no Shiroi Kiba'. Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi com Kakkou.

Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
J - sr. D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100J - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
J - sr. D Left_bar_bleue1500/1500J - sr. D Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
J - sr. D Left_bar_bleue1400/1400J - sr. D Empty_bar_bleue  (1400/1400)

J - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: J - sr. D   J - sr. D Icon_minitime16/1/2016, 16:55

NPC a 30 metros, ataque. Vai ser mais difícil então sugiro um ataque bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
J - sr. D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100J - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
J - sr. D Left_bar_bleue1000/1000J - sr. D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
J - sr. D Left_bar_bleue1300/1300J - sr. D Empty_bar_bleue  (1300/1300)

J - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: J - sr. D   J - sr. D Icon_minitime17/1/2016, 21:13


O rapaz observava seu avaliador chegar, jogava o cigarro no chão pisando então nele e logo cobrindo o rosto com a máscara novamente, corri na direção do avaliador e enquanto corria fiz o selo da cabra e quando parei a dez metros do avaliador dois clones apareceram, retirei rapidamente uma kunai do meu bolso ninja, esta tinha uma bomba de fumaça anexada que explodiria quando a menor distância até o avaliador fosse atingida e assim causando uma cortina de fumaça que iria ter proporções de cinco metros de diâmetro.

Simultaneamente, os dois clones - que haviam se formado um a cada lado de mim, numa distância de vinte centímetros - faziam selos e batiam ao mesmo tempo suas mãos no chão, o clone da esquerda teria feito um jutsu que faria com que o solo abaixo do avaliador entrasse em erupção, ficando todo quebrado, desnivelado, causando um pequeno tremor na intenção de desequilibrar o avaliador. Ao mesmo tempo, o outro clone fazia um jutsu que faziam paredes se formarem atrás do avaliador, cobrindo a traseira dele, assim como os lados esquerdo e direito, tais paredes se formariam à um metro de distância do avaliador e teriam mais de três metros de altura, fora que iriam se erguer tão rápido quanto o solo quebraria abaixo dele.

Logo que eu tivesse jogado a kunai e quase ao mesmo tempo dos clones, eu realizaria alguns selos e aguardaria tempo suficiente para que as paredes atrás do avaliador emergissem do solo e então cuspiria uma quantidade considerável de água na direção do avaliador, tentando jogá-lo na direção da parede, para imobilizá-lo com a água e dar a chance aos meus clones de pegarem cada um duas shurikens na minha ninja-pocket e jogarem na direção do avaliador, visando acertá-lo em qualquer parte do corpo que fosse possível fazê-lo.

Obs.: Todas ações foram mera tentativas, feitas em sua velocidade máxima, força máxima. Observe os ataques como: kunai com bomba de fumaça pra ocultar sua visão do que seria feito > logo que a bomba de fumaça explodisse, os jutsus seriam feitos, caso esta não explodisse, os jutsus vão ser feitos mesmo assim, sendo que ao mesmo tempo o solo vai se desfazer abaixo de si, criando certo tremor já que ele vai se quebrar, num raio de 3 metros tendo você como o centro, e ao mesmo tempo, as paredes vão se erguer, tendo uma altura de mais de 3 metros, e elas vão se formar a 1 metro de distância de ti, atrás e nos lados, tipo kakashi fez pra encurralar o pain https://www.youtube.com/watch?v=zlr0HX1tl8Y > após isso, porém com não mto tempo de diferença, farei o suiton sujinheki, tentando te jogar contra a parede que já estaria erguida, e pelo que vi o suijinheki pode ser feito sem uso de água pré-existente, visto que Darui não é nenhum usuário eximio em suiton e usou sem água nenhuma no local https://www.youtube.com/watch?v=72qkhMc0-ZE


sr. D (800/800 & 480/800)

Jutsus:

Equipamentos:




Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
J - sr. D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100J - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
J - sr. D Left_bar_bleue1500/1500J - sr. D Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
J - sr. D Left_bar_bleue1400/1400J - sr. D Empty_bar_bleue  (1400/1400)

J - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: J - sr. D   J - sr. D Icon_minitime17/1/2016, 21:49

Status restaurados. O ataque é bom, nada inovador, mas bom; tente fazer algum combo mortal agora, fechando o máximo de lacunas possíveis para o seu oponente não escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
J - sr. D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100J - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
J - sr. D Left_bar_bleue1000/1000J - sr. D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
J - sr. D Left_bar_bleue1300/1300J - sr. D Empty_bar_bleue  (1300/1300)

J - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: J - sr. D   J - sr. D Icon_minitime17/1/2016, 22:48


Repentinamente ao fazer um selo - cabra - uma nuvem branca estourava, 50 clones meus apareciam. Dois clones começavam a correr na direção do avaliador, e conforme iam se aproximando do mesmo, eles eram ligados com chakra raiton, da mão de um clone à mão do outro clone, mantendo uma distância de 3 metros um do outro iam na direção do avaliador, na tentativa de cortá-lo ao meio com aquele chakra faíscante. Caso o avaliador tentasse desviar daquele ataque com um simples movimento, os clones o perseguiriam, até que a unica saída dele fosse desfazer o jutsu ou até que os clones fossem incapaz de realmente segui-lo.

Simultaneamente, um dos clones corria para a fonte de água que havia ali no local, à esquerda de mim, logo a direita do avaliador, realizava uma série de jutsus e fazia com que uma torrente de água fosse na direção do avaliador, isso aconteceria mesmo com os clones com o jutsu raiton próximo ao avaliador, assim eletrocutando a água do jutsu, mas iria dar certo tempo para os clones tentarem alcançar o avaliador.

Logo após o jutsu ser realizado, uma espessa névoa iria cobrir todo o local, fecharia meus olhos e tentaria correr na direção do avaliador(silenciosamente), apenas sentindo o cheiro do mesmo, e então quando estivesse numa distância segura de que iria acertá-lo, retiraria minha Hakke Chakura To e tentaria dar cinco estocadas com ela nas costas do meu avaliador, 2 nos pulmões, 1 no coração e 2 na barriga. Logo após essa tentativa, eu me afastaria, e silenciosamente, 47 dos 48 clones jogariam cada uma kunai no avaliador, cada um, estas iriam ser jogadas de 47 direções diferentes em volta do avaliador, visto que a essa altura os clones já estariam reposicionados por ali, as kunais não seriam jogadas ao mesmo tempo, e sim com um intervalo de tempo diferente, para que o avaliador não pudesse defender todas com apenas um jutsu.

Obs.: O ultimo parágrafo foi feito como Silent Killing ativo. Mesma coisa de antes, all atributos no max, meras tentativas. Os clones assumiriam uma posição de 30 metros em volta de você no fimsão pra jogarem as kunais. Ah, como meus atributos resetaram, eu imaginei que tudo resetou, inclusive minha distância de você, caso não, imagine que eu me afastei antes de tudo até ficar a 30 metros na sua frente. Inicialmente, os clones surgiram 25 ao meu lado direito e 25 ao lado esquerdo, todos mantendo uma distância de 20 cm um do outro, inclusive os do meu lado mantendo 20 cm de distância de mim. Quero que considere a potência do Daibakufu igual a do anime https://www.youtube.com/watch?v=BbKtv_hGCdE caso tenha sucesso no mesmo, eu e todos os clones vamos usar o jutsu de ficar sobre a água pra conseguir ficar sobre a água, duh


sr. D (800/800 & 490/800)

Jutsus:

Equipamentos:




Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
J - sr. D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100J - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
J - sr. D Left_bar_bleue1500/1500J - sr. D Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
J - sr. D Left_bar_bleue1400/1400J - sr. D Empty_bar_bleue  (1400/1400)

J - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: J - sr. D   J - sr. D Icon_minitime18/1/2016, 23:01

Defenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
J - sr. D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100J - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
J - sr. D Left_bar_bleue1000/1000J - sr. D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
J - sr. D Left_bar_bleue1300/1300J - sr. D Empty_bar_bleue  (1300/1300)

J - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: J - sr. D   J - sr. D Icon_minitime19/1/2016, 01:12


A luta estava prestes a começar, sentia isso, e meu oponente parecia mais afobado e iria começar o ataque antes de mim, como precaução eu levantei minha bandana revelando então o sharingan, duas tomoe/vírgulas estavam presentes no doujutsu muito conhecido por muitos shinobis. Realizei os selos necessários e um cão feito de chakra foi realizado por mim, este saía da minha mão direita e ia na direção de somente um dos dois clones que vinha na minha direção, era um jutsu conjunto aquele que os clones estavam a usar para me atacar e provavelmente se um deles fosse morto o jutsu se desfaria, as probabilidades daquilo dar certo eram ainda maiores, visto que o clone vinha na minha direção e o meu jutsu ia na direção dele, ambos iam se confrontar e meu cão elétrico tentaria matá-lo.

Olhei para meu lado direito e via uma grande massa de água avançar na minha direção, não hesitei em realizar alguns selos fazendo com que multiplas paredes de mais de três metros se erguesse menos de um metro a minha frente, entre eu e o grande volume de água que vinha na minha direção, concentrei chakra nos pés para me colar em uma das paredes ficando a um metro do chão, a água passava em volta da parede de terra e logo eu descia para o chão que agora era coberto por água, utilizando então um jutsu básico para me equilibrar sobre a água.

Sentia algo estranho, um cheiro estranho muito próximo a mim, meu inimigo estava bem próximo a mim ao mesmo tempo que uma névoa se formava, graças ao meu olfato pude perceber a tempo o ataque dele pela minha retaguarda. Que covarde... Pensei enquanto retirava minha Hakke Chakura To, realizando os mesmos movimentos que ele, que eram facilmente acompanháveis por mim graças ao meu doujutsu no olho esquerdo. Por fim meu inimigo se distanciou e agora era a vez dos clones.

Observando que estava em menor número, não pude ser idiota a ponto de não fazer um clone, assim feito invoquei um clone apenas - que surgiu 20 centímetros atrás de mim, protegendo minha retaguarda - e quando a hora chegou tinha sido uma boa escolha. A minha direita a menos de um metro já haviam algumas paredes, kunais haviam sido disparadas e eu e o clone fizemos os mesmos movimentos, como espelhos fizemos os mesmos selos e tocamos a mão no solo úmido - que a essa hora a água já havia se espalhado o suficiente para poder tocar o solo - fazendo com que fossemos cercados pelas mesmas paredes feitas anteriormente e ali ficamos até os ataques com kunais serem cessados.

Obs.: Meu sharingan realmente não me permite ver através da névoa, porém ainda tenho meu olfato, certo?


sr. D (800/800 & 310/800)

Jutsus:

Doujutsu:

Equipamentos:




Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
J - sr. D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100J - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
J - sr. D Left_bar_bleue1500/1500J - sr. D Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
J - sr. D Left_bar_bleue1400/1400J - sr. D Empty_bar_bleue  (1400/1400)

J - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: J - sr. D   J - sr. D Icon_minitime19/1/2016, 19:39

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





J - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: J - sr. D   J - sr. D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
J - sr. D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: