Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 zz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leaf.
Chunin | Suna
Chunin | Suna
Leaf.


Mensagens : 36

Alerta :
zz Left_bar_bleue15 / 10015 / 100zz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Rock Lee [18.01.16]
Vida Vida:
zz Left_bar_bleue0/1zz Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
zz Left_bar_bleue0/1zz Empty_bar_bleue  (0/1)

zz Empty
MensagemAssunto: zz   zz Icon_minitime19/1/2016, 12:32

Sentei-me à espera.

Full

ai puriel da jounin/l.anbu vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf.
Chunin | Suna
Chunin | Suna
Leaf.


Mensagens : 36

Alerta :
zz Left_bar_bleue15 / 10015 / 100zz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Rock Lee [18.01.16]
Vida Vida:
zz Left_bar_bleue0/1zz Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
zz Left_bar_bleue0/1zz Empty_bar_bleue  (0/1)

zz Empty
MensagemAssunto: Re: zz   zz Icon_minitime19/1/2016, 16:53

{off} carai kd vc
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
zz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
zz Left_bar_bleue0/0zz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
zz Left_bar_bleue0/0zz Empty_bar_bleue  (0/0)

zz Empty
MensagemAssunto: Re: zz   zz Icon_minitime19/1/2016, 17:01

Um npc Might Guy a sua frente, dez metros. Lute com tudo o que pode. Narrarei o npc a partir de seu primeiro ataque.

Status: Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf.
Chunin | Suna
Chunin | Suna
Leaf.


Mensagens : 36

Alerta :
zz Left_bar_bleue15 / 10015 / 100zz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Rock Lee [18.01.16]
Vida Vida:
zz Left_bar_bleue0/1zz Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
zz Left_bar_bleue0/1zz Empty_bar_bleue  (0/1)

zz Empty
MensagemAssunto: Re: zz   zz Icon_minitime19/1/2016, 20:47

Após um teste, devo dizer que tive de deixar minha preguiça de lado e dar o máximo de mim naquele último, afinal, era o cargo mais alto pro qual ela me testava.

A seriedade em seu rosto expressou o ambiente qual estávamos no momento. O teste possivelmente iria requerir de todo meu poder, mas não naquele momento, felizmente.

Levei então uma de minhas mãos a procura de algumas kunais (2) que eu guardava em minha hip-pouch e as tomei para mim, segurei ambas em cada mão, e então parti para cima de meu avaliador, tornando-o meu alvo. Corri para cima desta com toda velocidade que meu corpo permitia; chutes e cortes eram desferidos no rapaz a todo momento, por todo ângulo que me era permitido. Por fim, encerrei os ataques com um salto por cima de meu oponente, e no ar, lancei ambas as kunais em sua direção, uma visando o crânio e a outra, sua nuca.

Full

Tudo realizado em máxima velocidade; iniciei a sequência de golpes com um chute na rótula do joelho, visando quebra-la no ato. Os demais golpes; chute no estômago, corte em ambas artérias radiais, etc. aka todos precisos e em pontos frágeis do corpo. Tudo tentativa, inclusive.
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
zz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
zz Left_bar_bleue0/1zz Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
zz Left_bar_bleue0/1zz Empty_bar_bleue  (0/1)

zz Empty
MensagemAssunto: Re: zz   zz Icon_minitime21/1/2016, 10:53

Da meu rank ae desgraça.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
zz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
zz Left_bar_bleue0/0zz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
zz Left_bar_bleue0/0zz Empty_bar_bleue  (0/0)

zz Empty
MensagemAssunto: Re: zz   zz Icon_minitime21/1/2016, 11:30


zz Tumblr_nye3py83U01umnt2wo1_500

O aluno retirava de sua bolsa ninja duas simples kunais, partindo em minha direção. Uma postura bruta e feita, porém, de impor respeito. A velocidade de agora meu oponente é de se considerar, contudo, nada que se equipara-se a minha. Movimentos simples e rápidos foram executados e como um espelho, repetia os mesmos. A primeira sequencia foi defendida com uma agachada simples, fugindo dos cortes e defendendo do chute colocando o braço esquerdo na frente. Enquanto meu movimento defensivo era efetuado, retirava com a mão direita duas simples kunais. No final, todos os movimentos do aluno foram copiados, fazendo com que o choque entre eles anulassem os danos. Por fim, via o pulo dele com perfeição e ainda no ar, os dois projéteis - kunais lançados em minha direção. Fiz o mesmo, fazendo com que as armas colidissem no ar caindo logo em seguida.

Com o aluno ainda no ar, executava um movimento rápido seguindo o movimento do corpo dele, aparecendo então atrás do mesmo. Um simples soco executado buscando acertar as costelas do oponente na tentativa de limitar futuros movimentos.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf.
Chunin | Suna
Chunin | Suna
Leaf.


Mensagens : 36

Alerta :
zz Left_bar_bleue15 / 10015 / 100zz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Rock Lee [18.01.16]
Vida Vida:
zz Left_bar_bleue0/1zz Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
zz Left_bar_bleue0/1zz Empty_bar_bleue  (0/1)

zz Empty
MensagemAssunto: Re: zz   zz Icon_minitime21/1/2016, 12:31

A investida provou-se inútil no momento que o avaliador defendeu-se com êxito, felizmente para Han, ele vacilou ao segui-lo no ar. Não tardou e este levou seu cotovelo ao encontro do punho do sujeito, chocando-se no ato.

Após aterrizarem, o avaliador recuou e Han retirou o peso de seus pés, tornando-se tão leve quanto uma pluma. Esticou-se, e, avançou com toda velocidade permitida em direção ao homem, e com isso, rodou ao redor deste, visando uma investida de baixo para cima.

Full

srry, to com sono. Anyway, defendi seu soco com o cotovelo, creio que este não se quebraria, pois ambos - Lee e Gai - possuem uma resistência fora do comum, Lee talvez até mais pelo tanto de treino que ele faz. Enfim, corri ao seu redor tipo o q ele fez com o gaara no clássico pra aplicar o omote renge, só que, ao invés de tal, chutarei apenas seu queixo e caso seja com sucesso, já no ar, vou tentar subir + alto que ti e descer com 1 chutão violento. Deu pra entender, fiz com a bunda mas é isso aí

Konoha Shōfū
Rank: C
Descrição: O usuário aparece abaixo do inimigo e chuta-o no queixo para lança-lo para o alto, sendo geralmente realizado antes Kage Buyo. Pode também ser utilizado para desarmar os adversários, caso o alvo do chute seja a mão ao qual o adversário segure a sua arma.

Konoha Otoshi
Rank: -
Descrição: O usuário fornece um chute de queda, forte o suficiente para trazer o ambiente para desmoronar
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
zz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
zz Left_bar_bleue0/0zz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
zz Left_bar_bleue0/0zz Empty_bar_bleue  (0/0)

zz Empty
MensagemAssunto: Re: zz   zz Icon_minitime21/1/2016, 14:38

aprovado tu é um Deus do taijutsu muito bom mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





zz Empty
MensagemAssunto: Re: zz   zz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
zz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: