Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha 0.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Stieg
Chunin | Kiri
Chunin | Kiri
avatar

Mensagens : 24

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Ficha 0.2   19/1/2016, 17:53

Campo de dados


Citação :

Nome: <--
Gênero: Masculino
Idade:  19
Vila natal: Kirigakure
Vila atual: Kirigakure
Maior Rank genin
Personagem: Sasori
Kekkei Genkai: -x-

Aparencia Fisica <--
Perfil Psicologico Calmo e Calculista
Conhecimentos On Kirigakure no Sato
Historia Nascido e criado em kiri, desenvolveu técnicas de marionetes observando e lendo as historias sobre shinobis da vila da areia, que são excelentes marioneteiros. A técnica ficou tão boa que ele desenvolveu um jutsu proibido para transforma seu corpo em uma marionete, pois acreditava que a arte era eterna. Luta e morre por sua vila, buscando sempre se torna mais forte a cada batalha e entrando de cabeça nelas, mesmo q custe sua vida.

Construção do Personagem




Akasuna no Sasori




Ninjutsu


Citação :
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Citação :
Hitokugutsu
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, o que lhe permitiu criar bonecos com cadáveres humanos. Como Sasori foi a única pessoa que soube como criar fantoches humanos, esta técnica está perdida desde a sua morte. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosos bonecos humanos. Estes bonecos são diferentes dos normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve. Hiruko: Uma vez um grande shinobi de Sunagakure, agora é um boneco mortal usado como uma armadura de batalha. No mangá, Hiruko é apenas um fantoche comum. Terceiro Kazekage: O maior Kazekage na história, sequestrado e morto por Sasori para ganhar o uso das técnicas sobre o Satestsu. No anime, dois bonecos do exército dos cem fantoches de Sasori, são vistos com Sharingan, levando à inferência de que eram fantoches humanos.

Citação :
Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário sela as memória dos alvo, enterrando uma agulha extremamente fina e pequena no centro de memória, localizada no cérebro. As memórias podem ser restaurados através da anulação da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tiver essa operação feita em seu cérebro e tem se infiltrado em campo inimigo, ele pode executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo. Se o usuário cancelar a técnica, o alvo mais uma vez lembra de sua missão.

Citação :
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Descrição: A técnica de manipulação de fantoches, onde linhas de chakras são ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa: a cabeça, tronco, dois braços e as duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas também as habilidades do controlador. Quando os fantoches do usuário forem destruídos, ele começará a usar cadáveres para a sua utilização. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva, requer que ambas as partes devam cooperar um com o outro. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o destinado com sua força, se a pessoa estiver severamente enfraquecida ou danificada, tornando-a incapaz de resistir.

Citação :
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

Citação :
Suna Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de si próprio ou outros usando a areia como um meio. O formato do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca ou um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como pó de ouro dentro dele. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como um substituto que se dissolveu depois de ser atingido. Foi usado principalmente como um substituto do corpo.



Marionetes


Citação :
Sasori
Rank: -
Descrição: "Scorpion" era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitava, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento havia um mecanismo que podia criar numerosas linhas de chakra, o que permitiram que Sasori usasse sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com o seu veneno próprio antes da sua morte), permitindo que o controlador use-o como um ferrão e recolha-o, caso necessário. Anexado à sua volta havia um tubo de rolagem, que continha quatro pergaminhos que serviam de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também possui um par de pólos em volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que podem girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos, que poderiam cuspir jatos intensos de fogo ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco com Kankurō, ele demonstrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender-se. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.
Habilidades:
 

Citação :
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.
Armas:
 

Jutsus:
 

Citação :
Haha to Chichi
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus os verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora tenham sido criados para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram em posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.

Durante a batalha de Chiyo contra Sasori, anos mais tarde, Chiyo usou os bonecos contra Sasori, embora ele tenha facilmente desabilitado ambos com o Satetsu da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ter sido destruído e o impedimento da Areia de Ferro ser anulada, Chiyo usou os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permitiu estar perto deles na morte como ele não poderia ter em sua vida.

Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinham o imortalizado, Sasori dispõem os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-los para as gerações futuras.
Habilidades:
 

Citação :
Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, que passou-o para Kankurō. Ao contrário dos outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome, assim assemelha-se a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem um poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender-se contra ataques frontais, assim como a cauda é capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda, seguida por um manto de ferro cobrindo seus lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter a cobertura e se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai rebater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões de emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido por uma das bombas de argila de Deidara, que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.

Citação :
Kuroari
Rank: -
Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito maior que a de Corvo, com um rosto em forma de um balde desportivo e dois afiados chifres avermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes aos de Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Formiga é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.
Arsenal da Kuroari:
 

Citação :
Karasu
Rank: -
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.
Arsenal da Kurasu:
 

Citação :
Hiruko
Rank: -
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da Akatsuki, Sasori. Como uma marionete, ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsu feito a partir do corpo de um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito de Sasori.
Habilidades e armas:
 

Jutsus:
 

Citação :
Komushi
Rank: -
Descrição: Personalidade
Komushi foi um shinobi amigável e ansioso, que almejava reconhecimento e admiração como um shinobi, semelhante ao que Sasori recebeu por suas marionetes excepcionais. Ele mostrou um grande carinho por seu amigo e confidenciou-lhe suas dores e objetivos; em seus últimos momentos de vida, ele pediu a Chiyo para que não culpasse Sasori por sua morte. Komushi também desejava não ser tratado como uma criança por sua mãe.

Aparência
Komushi tinha cabelos castanhos na altura do queixo, uma mandíbula quadricular e grandes olhos verdes. Ele usava uma jaqueta verde com mangas enroladas sobre uma camiseta cinza-escuro e calções escuros. Ele tinha um estojo de shuriken amarrado em sua coxa direita. Após um acidente em uma missão, ele teve um braço de marionete anexado cirurgicamente no lugar de seu braço direito perdido.
Arsenal da Komushi:
 



Arma


Citação :
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas são substâncias inebriantes e venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por um ninja em combate. Os venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.

Citação :
Sword (Tōken)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Ninjutsus Básicos


Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Ay papi, estoy muy loca
Mamacita, água na boca
Deixa ela se soltar
Enquanto os meninos começam a delira

Eu to louca, eu tô crazy
Tô suave, tô amazing
Pode pá, ahhh
Ele bem chave, tá com a nave
Tá botando a corneta pra gritar



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 334

Alerta :
15 / 10015 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Ficha 0.2   19/1/2016, 17:54

Ok
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha 0.2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: