Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete do líder

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Gabinete do líder Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Gabinete do líder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gabinete do líder Left_bar_bleue1400/1400Gabinete do líder Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Gabinete do líder Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do líder Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Gabinete do líder Empty
MensagemAssunto: Gabinete do líder   Gabinete do líder Icon_minitime19/1/2016, 22:39

Encontrava-me sentado em um dos cômodos da base de minha organização. Minha sala era a maior, portanto, nitidamente todos reconheceriam qual seria o lugar que eu, o líder, ficaria. Sentado na cadeira principal de uma mesa com 12 lugares, fiquei pensando sobre meus futuros planos e quando os executar. Como estava sem pressa, apenas tentei adormecer para relaxar um pouco.

Status;
All full
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Gabinete do líder Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Gabinete do líder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gabinete do líder Left_bar_bleue1400/1400Gabinete do líder Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Gabinete do líder Left_bar_bleue1300/1300Gabinete do líder Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Gabinete do líder Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do líder   Gabinete do líder Icon_minitime31/1/2016, 22:20


Gabinete do líder Il_214x170.727553462_t34l

O acordar de um ser sempre foi uma coisa bela; pois o fato da pessoa estar alí, viva, já era algo digno de ser comemorado. Assim, então, foi o meu.

Não dava pra negar o fato de que a vida era imprevisível, isso é, mesmo com planos, as coisas geralmente aconteciam diferente. Era lindo e reconfortante, saber que, mesmo um ser possuindo uma vida monótona, algo diferente não só poderia, mas iria acontecer.

Foi assim que consegui chegar no ápice que um ninja poderia chegar. Devido a imprevistos que não eram programados para acontecerem na minha vida, cheguei onde tive de chegar. Presenciei cenas que poucas pessoas presenciaram; executei ações que poucas pessoas executaram; e, por fim, senti dores que poucas pessoas sentiram.

As poucas pessoas que me conheciam sabiam do que eu era capaz, assim como também eram cientes da "insanidade" a qual eu possuía. Não é uma mentira, uma hipótese ou até mesmo um sonho: do mundo atual, sou uma das poucas pessoas que teria cabeça e força o suficiente para deter a mim mesmo.

Apesar de parecer ser gratificante, algo me perturbava: eu queria experimentar a morte. Mas era impossível prever o futuro. Mesmo sabendo que algum imprevisto poderia acontecer e eu falecer mais cedo, como uma doença incurável ou coisa semelhante: eu não queria esperar. Eu não queria e não iria.

De fato, eu poderia simplesmente aguardar algo acontecer, e, assim como acredito, deixar o destino decidir. Mas, após um longo tempo de vida, pude perceber que talvez o meu destino era de moldar o meu próprio. Enfim, mais uma vez fechei os meus olhos e decidi: alí mesmo, matar-me-ia.

Em movimentos sutis, mas rápidos, cobri parte do meu corpo de selos bombas. Senti-me preparado. ─ Adeus, mundo feliz. ─ vociferei tais palavras em bom tom, efetuando, após, o selo do tigre, para causar a explosão que mudaria o mundo com minha morte.

Status:
~
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Gabinete do líder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do líder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Gabinete do líder Left_bar_bleue0/0Gabinete do líder Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do líder Left_bar_bleue2200/2200Gabinete do líder Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Gabinete do líder Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do líder   Gabinete do líder Icon_minitime1/2/2016, 17:53


O ancião rolava os curiosos olhos por todo o local. Cada detalhe era vítima de sua detalhista visão, alimentando sua mente sedenta por novos acontecimentos. Ao longe pôde ver algo aparentemente estranho. – O que será aquilo? Indagava-se, coçando a cabeça por baixo do chapéu de palha. Seus passos aceleravam na medida em que o caminho era percorrido até chegar aos dejetos avistados.

Ao analisar a cena sua brilhante mente não demorara para entender. – Um ninja covarde afinal de contas, hm? Sussurrava, revirando com o pé os restos do que parecia ser um dos integrantes da organização que instalava-se naquele local. Dos poucos vestígios que sobraram, apresentavam carburação, assim como o terreno em volta. – Deve ter se explodido. Será ele um daqueles radicais malucos que saem explodindo as vilas em nome do Rikudou Sennin?  Estranho. Esses loucos ainda acabarão com o mundo. Praguejava, tecendo selos com as mãos e estapeando o solo.

A explosão de fumaça gerada pelo ato do velhote trazia consigo a presença de dois enormes cães – se é que poderiam ser denominados como tal. Suas características ultrapassavam a linha do normal, aparentando um amontoado de mutações genéticas. – Venham, tenho algo para vocês. Dizia Thomás aos animais, estalando os dedos e assoviando. Inclinava-se de modo a alcançar o solo, pegando dois pedaços do ninja ao chão, jogando-os contra as invocações. – DELICIEM-SE, HAHAHA! Vociferava, jogando mais alguns pequenos pedaços. Por fim, uma pequena amostra daquele corpo era devidamente armazenada em um recipiente e o ancião voltava a explorar seu mais novo esconderijo.  
T. 2200;
D. 1000/900;

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do líder Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do líder   Gabinete do líder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do líder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete Do Lider Hebi(Taka)
» Lider
» Líder ANBU
» Novo Lider
» Líder ANBU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Esconderijo :: Gabinete do Líder-
Ir para: