Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chunnin|Anbu - Kenichi -

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kenichi
Chunin | Konoha
Chunin | Konoha
Kenichi


Mensagens : 33

Alerta :
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunnin|Anbu - Kenichi - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue0/0Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue0/0Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (0/0)

Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty
MensagemAssunto: Chunnin|Anbu - Kenichi -   Chunnin|Anbu - Kenichi - Icon_minitime23/1/2016, 13:41


O Exame Chunnin

   

♦Era noite quando sai de casa para realizar meu exame Chunnin, pegava meus equipamentos, e trancava a porta ao sair enquanto vislumbrava o horizonte sob a luz do luar.
- Um dia serei capaz de liderar toda essa vila - Pensei enquanto galgava rumo ao centro chunnin.
Alguns minutos de caminhada me levavam ao portão da arena, ao qual adentrava sem pestanejar. Assim que cheguei na arena, subi no monumento que representava um selo, onde fiquei em pé aguardando o avaliador.

Considerações:

Coisas.:


HP:Full|CK:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chunnin|Anbu - Kenichi - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue1500/1500Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue1700/1700Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin|Anbu - Kenichi -   Chunnin|Anbu - Kenichi - Icon_minitime23/1/2016, 15:46

Ataca. Avaliador a 20 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenichi
Chunin | Konoha
Chunin | Konoha
Kenichi


Mensagens : 33

Alerta :
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunnin|Anbu - Kenichi - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue0/0Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue0/0Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (0/0)

Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin|Anbu - Kenichi -   Chunnin|Anbu - Kenichi - Icon_minitime25/1/2016, 23:26


O Exame Chunnin

   

♦O avaliador mal havia chegado, e eu já estava de saco cheio daquele ser, o que me levou a ter alguns pensamentos sórdidos.
- O Alto Escalão... Sempre agindo como superiores... Se tenho que demonstrar tudo que possuo nesse ataque, então que seja, irei atacar para matar. -
Nesse momento fitei meu avaliador com um olhar ameaçador, meu desejo por sangue daria para ser sentido a quilômetros dali.

♦Nesse momento me ergui, assim que fiquei de pé, dei inicio ao meu ataque. Da mochila que se encontrava em minha cintura retirei cerca de 5 Kunais com um selo especial, as quais lancei sem receio, duas delas foram em direção ao alvo, enquanto as outras três foram lançadas ao redor do avaliador. Das duas que foram em direção ao avaliador, uma mirei a cabeça do homem, e a outra a barriga, já as outras, uma foi lançada para direita sendo fincada a 5M do alvo, enquanto a outra foi fincada a mesma distancia, porém na esquerda, por ultimo, a 3 Kunai foi fincada no teto.

♦Assim que lancei as armas, saltei do monumento lançando uma bomba de fumaça a minha frente, e me coloquei a correr assim que toquei o chão com meus pés. Exatamente ao aterrizar, juntei as mãos formando um único selo, e a partir deste selo uma técnica foi executada, gerando 10 copias idênticas a mim em minha frente dentro da fumaça.

♦Enquanto meus clones saiam da fumaça partindo em direção ao homem, teleportei-me para a kunai no teto, onde apoiando-me no teto, me lancei em uma velocidade absurda com uma kunai em mãos em direção ao homem, tentando fincar essa arma em seu cranio, e assim que tive a oportunidade, me lancei para trás afastando-me do alvo enquanto meus clones tentavam todos de qualquer forma acertar o homem com suas kunais, na tentativa de leva-lo a óbito.

Considerações:

Coisas.:


HP:Full|CK:340
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chunnin|Anbu - Kenichi - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue1500/1500Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue1700/1700Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin|Anbu - Kenichi -   Chunnin|Anbu - Kenichi - Icon_minitime26/1/2016, 11:03

Considere que o avaliador se defendeu de tudo e agora está a 15 metros de distância. Ataque para finalizá-lo utilizando uma estratégia que seja, ao menos, razoável.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenichi
Chunin | Konoha
Chunin | Konoha
Kenichi


Mensagens : 33

Alerta :
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunnin|Anbu - Kenichi - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue0/0Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue0/0Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (0/0)

Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin|Anbu - Kenichi -   Chunnin|Anbu - Kenichi - Icon_minitime29/1/2016, 17:25


O Exame Chunnin

   

♦Era incrível o modo como o avaliador defendia de todos os ataques, logo em seguida o homem se posicionava a cerca de 15 metros de distancia, bem no centro da arena. Não havia recebido aprovação até o momento, o que significava que deveria continuar meu ataque, nesse momento ergui meu baço direito para o céu, dando o sinal para que todos os clones presentes começassem atacassem ao mesmo tempo.

♦Dos 10 clone, 5 saltaram para a parede direita, enquanto 5 se lançaram na esquerda, assim concentraram chakra em seus pés e com o impulso da parede se lançaram em direção ao inimigo, porém 5 deles passaram direto por cima do alvo, se chocando contra a parede ao fundo e lançando-se de volta em direção ao alvo enquanto os outros 5 tentavam atacar em pontos letais como uma forma de distração.

♦Enquanto isso, me aproximava, chegando então a cerca de 8 metros do alvo, nesse momento peguei emprestado o chakra de uma velha amiga, 30% do chakra total de Kurama foi solicitado, ganhando assim o manto controlado do Bijuu. Era então que o verdadeiro ataque iria começar, dois braços de chakra saiam das minhas costas e adentravam no chão, indo por baixo da terra em direção ao alvo, enquanto lançava meus braços para frente liberando mais dois braços de chakra pela lateral. Os braços que foram por cima tentariam esmagar o inimigo, enquanto os que foram por baixo, tentariam apenas captura-lo.

Considerações:

Coisas.:


HP:Full|CK:740
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chunnin|Anbu - Kenichi - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue1500/1500Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue1700/1700Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin|Anbu - Kenichi -   Chunnin|Anbu - Kenichi - Icon_minitime29/1/2016, 22:37

Defende e contra-ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenichi
Chunin | Konoha
Chunin | Konoha
Kenichi


Mensagens : 33

Alerta :
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunnin|Anbu - Kenichi - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue0/0Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue0/0Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (0/0)

Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin|Anbu - Kenichi -   Chunnin|Anbu - Kenichi - Icon_minitime29/1/2016, 23:57


O Exame Chunnin

 

♦30% Do chakra da Kurama foi transferido para min, ativando assim o manto controlado da bijuu, foi então que percebi o movimento dos inimigos, saltando em minha direção, notei logo que apenas 5 apresentavam perigo, vindo em minha direção, rapidamente retirei da mochila em minha cintura 6 kunais, que sem demora foram lançadas em direção aos 5 possiveis clones na intenção de barrar seus ataques, enquanto a ultima era lançada para o teto no fim da sala.

♦Saltei para trás quando percebi braços de chakra vindo em minha direção enquanto deixei cair uma bomba de fumaça, juntei minhas mãos realizando um selo, e gerando uma copia exata a mim ao meu lado, foi quando percebi com o meu Kanchi um chakra vindo do solo, nesse momento me teleportei para kunai que estava ficada no teto, deixando aquele clone no meu lugar, e com a ajuda do modo controlado do bijuu, criou 4 braços de chakra, o primeiro foi pelas costas fazendo um movimento da direita para esquerda tentando acertar todos os clones ao mesmo tempo, já os outros foram usados para segurar os braços que se aproximavam, enquanto segurava o que sobrou com sua mão esquerda.

♦Usei o teto para me impulsionar enquanto retirava uma Hiraishin Kunai de minha mochila, assim que saltei, mirei a kunai nas costas do inimigo, visando perfurar seu coração pelas costas em alta velocidade.

Considerações:

Coisas.:


HP:Full|CK:740
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chunnin|Anbu - Kenichi - Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue1500/1500Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chunnin|Anbu - Kenichi - Left_bar_bleue1700/1700Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin|Anbu - Kenichi -   Chunnin|Anbu - Kenichi - Icon_minitime30/1/2016, 00:03

Aprovado como chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chunnin|Anbu - Kenichi - Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin|Anbu - Kenichi -   Chunnin|Anbu - Kenichi - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chunnin|Anbu - Kenichi -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste anbu de athos(anbu lider se puder)
» Anbu.
» ANBU
» ANBU
» ANBU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: