Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Keeper
Chunin | Konoha
Chunin | Konoha
'Keeper


Mensagens : 33

Alerta :
Teste Genin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin Right_bar_bleue


Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime24/1/2016, 04:48

Aquela noite não avia conseguido dormir direto, talvez estive-se um poco inseguro, afinal era hoje o dia do meu exame, não sabia o q esperar, talvez meu avaliador fosse um mau caráter que nunca aprovaria alguém como eu, ou talvez não, quem sobe pode ser que seja uma pessoa simples, que me trate de bem, enfim aqueles pensamento não me ajudava em nada só aumentava a minha preocupação com o exame.

Enfim dada a hora tão aguardada, ainda nervoso mais com uma certa ansiedade para o teste, pegava meus equipamentos ninja e me dirigia para o local previsto para o exame, chegando no local aguardava a chegada de meu instrutor para dar inicio a exame.





Equipamento ninja:



Citação :
Hp: full
Ck: full
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Teste Genin Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Teste Genin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Teste Genin Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Genin Left_bar_bleue1700/1700Teste Genin Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime24/1/2016, 17:15

Avaliador a 10 metros. Ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
'Keeper
Chunin | Konoha
Chunin | Konoha
'Keeper


Mensagens : 33

Alerta :
Teste Genin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin Right_bar_bleue


Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime25/1/2016, 13:02

Meu avaliador finalmente chegava no local marcado, com apenas uma palavra ele já me mostrava o que fazer, a ansiedade tomava conta do meu corpo, e com um leve sorriso no rosto, já iniciava meu movimento, o manto em minhas costas se mexia parecia ter criado vida, e lentamente surgia um humanoide feito de madeira. O mesmo se posicionava logo a minha frente, ficando a cerca de 9 metros de meu adversativo, linhas de chakra na minha mão esquerda estavam conectado diretamente com a marionete, e com a mão direita livre saca uma kunai e logo em seguida a remessava contra meu adversário mirando-a em seu peito, e logo a após o lançamento da kunai sacava mais duas shurikens dava um pequeno salto para trás e as a remessava contra o mesmo logo atrás da kunai.

Parecia um ataque simples mais queria estudar meu adversário antes de qualquer coisa, pois não sabia as suas habilidades, e teria que ter o minimo de noção antes de usar o pouco do chakra, agora a cerca de 15 metros de meu adversário considerando posição inicial de meu inimigo.





Movimentos secundarios:



Citação :
Hp: --
Ck: Full

Marionete:
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Teste Genin Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Teste Genin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Teste Genin Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Genin Left_bar_bleue1700/1700Teste Genin Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime25/1/2016, 17:07

Defenda seu ataque e contra-ataque usando a marionete.
Ir para o topo Ir para baixo
'Keeper
Chunin | Konoha
Chunin | Konoha
'Keeper


Mensagens : 33

Alerta :
Teste Genin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin Right_bar_bleue


Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime25/1/2016, 22:35

Off: Ok

---

Olhando fixamente para meu adversário reparava que o manto em suas costas começava a se mexer, estava curioso pois não sabia o que avia naquele manto, após alguns segundos via que meu adversário também usava a mesma arte que a minha, era um titeriteiro que fazia de sua arte uma arma, com um leve sorriso no rosto me preparava para um possível ataque, posicionava a marionete em minha frente assim como a do meu adversário.

Logo em seguida reparava que meu adversário sacava algo de sua bolsa ninja, e rapidamente a lançava contra min, como um simples instinto de defesa dava um simples salto para trás e fazia com que a calda de hiruko, avança-se contra a kunai lançada contra min, no choque entre a kunai e calda de minha marionete surgia um simples explosão, deduzia em minha mente que a kunai lançada devia estar com selos explosivos, em meio a explosão via dois objetos vindo em minha direção, com a receio de ser outros projeteis na qual tive-se com selos explosivos, fazia com que o corpo da calda de hiruko se dobra-se de uma forma na qual bloque-a se as shurikens vindo em minha direção, no tempo em que fazia isso sentia o solo na qual estava pisando se mexendo levemente, assustado com aquilo dava outro salto para trás e via uma longa calda de metal surgindo do solo, no momento em que via a calda vindo em minha direção colocava meu braço direto em minha frente, e no mesmo instante laminas giratórias rasgam a manga de minha blusa, girando a uma intensa velocidade, e assim caso a calda volta-se contra min, a tentaria bloquear usando as laminas em meu braço direto.

no momento em que a calda de meu inimigo se choca-se com a lamina em meu braço direto, aproveitava o impacto de ambas para dar um salto maior para trás, e no momento do salto jogava uma bomba de fumaça entre minha marionete hiruko e meu adversário, no momento da explosão controlando minha marionete com a mão esquerda fazia com que a mesma abri-se sua boca e no mesmo instante lança-se diversas agulhas ninja contra meu adversário em meio a fumaça, tentando acerta-lo.




Movimentos Secundarios:


Citação :
Hp: --
Ck: (150/250)



Marionetes :



Jutsus Utilizados :
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Teste Genin Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Teste Genin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Teste Genin Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Genin Left_bar_bleue1700/1700Teste Genin Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime26/1/2016, 10:55

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~> Teste Genin <~
» teste genin
» Teste Genin
» Teste Genin '-'
» Teste Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: