Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Bate bola jogo rapido!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[OFF] Bate bola jogo rapido! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Bate bola jogo rapido! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[OFF] Bate bola jogo rapido! Left_bar_bleue0/0[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Bate bola jogo rapido! Left_bar_bleue0/0[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty
MensagemAssunto: [OFF] Bate bola jogo rapido!   [OFF] Bate bola jogo rapido! Icon_minitime25/1/2016, 00:45

Local: Cercado por uma floresta densa e de arvores gigantescas. O campo aberto possui 200 m de diametro, em formato circular
Clima: Agradável, com algumas nuvens no céu. Risco de chuva.

=============//============



Calmo e de uma serenidade inabalável seguia rumo ao campo de batalha. Rumo a uma luta amigável, não tinha porque cultivar qualquer tipo de pressa. Saltava sobre os galhos das gigantescas arvores que compunham uma densa floresta. Com um cigarro de maconha em minhas mãos, tragava lentamente e repetidas vezes. Quando finalmente cheguei no tronco da ultima arvore em questão, me sentei em um grande galho bem ali, me dando ampla visão do campo de batalha a frente.

# Antes de chegar, marquei 3 locais estratégicos. O primeiro, se localiza a 10 metros do campo de batalha, floresta a dentro, bem nas costas da arvore. O segundo se localiza em um tronco de uma arvore, a cerca de 5 metros do campo de batalha, este tronco está frente ao campo de batalha, sem impedimento algum de visão, etc. O terceiro marquei ali mesmo, onde me sentei. Kanchi ativo. 
Citação :
[OFF] Bate bola jogo rapido! IF8Gyc2
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
[OFF] Bate bola jogo rapido! D65i8f8
Tōken [Embainhada e amarrada em minha cintura]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Citação :
[OFF] Bate bola jogo rapido! Raijin_no_Ken_%28Aoi%29
Raijin no Ken [Guardada em meu bolso]
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

1000|1000
1000|1000
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
[OFF] Bate bola jogo rapido! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[OFF] Bate bola jogo rapido! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
[OFF] Bate bola jogo rapido! Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[OFF] Bate bola jogo rapido! Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Bate bola jogo rapido!   [OFF] Bate bola jogo rapido! Icon_minitime25/1/2016, 01:14

[OFF] Bate bola jogo rapido! Tumblr_mt83b4w5Yc1sibv13o1_500

Entrei por uma trilha no começo da floresta para não me perder. Dizem os mais velhos que tal floresta é assombrada e que portanto, eu deveria manter os olhos bem abertos. Descrente do que eles dizem, lembro-me que parti sem ao menos pegar um mapa. Precisava encontrar um amigo, um amigo que não via fazia anos. Sem o mapa já mencionado, tudo ficou mais difícil. Por se tratar de uma densa floresta, me perdi inúmeras vezes, sempre na expectativa de encontrar com ele.

Por fim, resolvi seguir uma trilha oposta a qual eu estava fazendo. No final dela um campo aberto e logo na minha frente meu amigo. Leonardo Gomes! Gritei acenando. Quanto tempo, heim. Nada mais que uma sugestão de um breve sorriso, levando minhas duas mãos aos bolsos de minha calça.

Considerações:

Riyu: Base.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[OFF] Bate bola jogo rapido! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Bate bola jogo rapido! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[OFF] Bate bola jogo rapido! Left_bar_bleue0/0[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Bate bola jogo rapido! Left_bar_bleue0/0[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Bate bola jogo rapido!   [OFF] Bate bola jogo rapido! Icon_minitime25/1/2016, 18:49


A alguns quilômetros de minha existência, uma figura surgia adentrando ao meu campo sensorial. Sua movimentação era estranha e por alguns momentos pareceu perdido. Pelo chakra, consegui reconhecer meu velho amigo, gladiador nesta tão humilde batalha. Trazendo consigo um grande poder ainda reprimido o mesmo se apresentou surgindo meio a escuridão da floresta. "Yare... Bom te ver, velho amigo!!". Bravejava feliz por reencontra-lo naquela incitante situação. Tragando uma ultima vez em meu cigarro, largava-o no chão, soltando a fumaça enquanto murmurava à mim mesmo. "Let's start...". Ainda em repouso, executei um selo de mão recriando quatro cópias ao meu lado. Ambas cópias das extremidades saltaram do tronco tocando o solo de modo feroz, levantando poeira em uma demonstração de força bruta. Em seguida avançando em direção ao "amigável oponente", as espadas em suas mãos executavam um golpe simultâneo na altura do peito e da cintura. Simultâneo à isso lançava cinco armas em direção ao mesmo, estas visando atingir sua cabeça serviriam como suporte para um ataque seguinte. Seguinte ao lançamento, a palma das minhas mãos se chocavam, criando partículas de água no formato de uma meia-lua pelas costas de Gustavo, na tentativa de impedir seu movimento.

# Bom, é o seguinte, meu ataque foi simples, porém os intervalos de tempo do mesmo, podem afetar e muito a conclusão do ataque. Por isso, explicarei o melhor possível e de maneira mais organizada.

# Bom, o começo do meu ataque é simples. Criei quatro kage bushins, dois ao meu lado esquerdo e dois ao meu lado direito. Logo após estes serem criados os dois da extremidade saltaram ao solo, a dez metros de ti. O salto serviria como distração, pois o impacto dos mesmos no solo criaria uma pequena cortina de poeira. Neste instante, lancei cinco kunais em direção a sua cabeça. E imediatamente os clones avançaram. Em velocidade máxima, e pela distância mais curta, os clones chegariam primeiro a ti, que as kunais, mas o intervalo entre os dois seria quase que mínimo.

# Uma coisa que deve ser levada em conta, é minha posição. Não disse a altura do tronco, logo consideremos que eu esteja a cerca de 15 metros do solo. Logo, as cinco kunais serão lançadas em um trajeto diagonal, visando atingir sua cabeça. Dali, enquanto os clones e as kunais faziam a trajetória, batia a mão e criei água atrás de ti, como uma espécie de muro de água com cerca de 10 metros de comprimento e 5 de altura, este cairiam sobre sua cabeça caso recua-se. Apenas se recua-se. Pois foi criado a cerca de cinco metros às suas costas, para não atingir os clones.

# As duas kunais das extremidades foram marcadas por mim, logo possuem um selo hiraishin e caso você desvie do ataque dos clones, outro clone ao meu lado irá se teleportar para a kunai assim que ela passar próxima de ti, caso ela passe a cerca de cinco metros de distância ou menos. Ao se teleportar, o mesmo executará um golpe com os punhos o mais forte possível, concentrando toda a força Senju do meu personagem.

# É isso. Ah, e quando os clones saltaram ao solo, eles marcaram ali onde tocaram. E esqueci de dizer, vamos usar 1000 de Hp e 1000 de chakra pra cada, pra luta ficar mais equilibrada.

 
Extras:

Armas:

1000|1000
840|1000
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
[OFF] Bate bola jogo rapido! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[OFF] Bate bola jogo rapido! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
[OFF] Bate bola jogo rapido! Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[OFF] Bate bola jogo rapido! Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Bate bola jogo rapido!   [OFF] Bate bola jogo rapido! Icon_minitime27/1/2016, 00:25


[OFF] Bate bola jogo rapido! Tumblr_ncqioxzFxS1trs7ugo5_500

Ele reconhecia-me, lembrava até mesmo de meu nome. Não podia esperar menos dele. Rapidamente, Leo criava quatro réplicas. Duas delas jogavam-se, chocando com o chão. Uma nuvem de poeira era criada, atrapalhando minha visão temporariamente sobre o percurso dos mesmos.  Os dois clones saiam da cortina de fumaça com velocidade absurda, empunhando uma espada cada. Já perto o suficiente, observava também algumas kunais lançadas em direção de minha cabeça. Com um simples movimento erguendo meus braços perto do peito e na frente, uma grande força de repulsão era criada na tentativa de expelir todos os ataques de meu amigo, e por sorte desfazer os clones com o dano da técnica.

Cinco segundos passados, a fumaça já sumia do campo de batalha e lá estava ele, visível. Mais uma cópia seguia em seu lado, essa na sua esquerda. Realizando simples selos uma réplica perfeita era criada atrás de mim, e essa buscava rapidamente invocar uma estátua. A fumaça da invocação cobria totalmente meu corpo e com isso, aproveitava a brecha. Levava meus dois braços a frente de meu peito novamente, criando outra força gravitacional. Dessa vez, uma força de atração. Tinha como objetivo atrair o corpo principal dele e um de seus clones, seja lá qual fosse.

Considerações:

Ashura: 1000 / 700
Gedo: base

Citação :
[OFF] Bate bola jogo rapido! Bm5TYX7
Banshō Ten'in
Rank: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.

Citação :
[OFF] Bate bola jogo rapido! UV7RatB
Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a habilidade do Caminho Deva para manipular a força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância.

Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou de paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador.

Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.

Uma vez que esta técnica é utilizada, há um curto período de tempo em que ela, bem como outras técnicas do Caminho Deva, são inutilizadas. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas varia, dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Antes de usar a versão em grande escala desta técnica, Nagato necessitou quebrar a sua ligação com todos menos o Caminho Deva, presumivelmente para canalizar todo chakra disponível através dele. Usando Shinra Tensei nesta escala reduzia a expectativa de vida de Nagato e deixava incapaz de usar as técnicas do Caminho Deva por vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei desacelerou a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor.

Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se depara com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas opôs o uso de Nagato através do Caminho Deva, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como visto quando Naruto usou a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para suportar um pouco da força. Também pode ser possível para suportar a técnica, concentrar chakra nos pés.

Citação :
[OFF] Bate bola jogo rapido! KEcwMly
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.

Citação :
[OFF] Bate bola jogo rapido! ZlWnvf0
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior; TV Brasileira "Estátua Gedō") foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Bate bola jogo rapido! Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Bate bola jogo rapido!   [OFF] Bate bola jogo rapido! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Bate bola jogo rapido!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» eu quero saber se éde graça o jogo? e como que eu jogo . mensagem no meu perfil..
» Quem tá feliz bate palmas
» Água mole em Pedra Dura Tanto Bate Ate que Fura
» perssonagem
» ON do jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Outros Locais :: Florestas-
Ir para: