Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Chunin]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Chunin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Chunin] Left_bar_bleue1200/1200[Chunin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Chunin] Left_bar_bleue500/1000[Chunin] Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Chunin] Empty
MensagemAssunto: [Chunin]   [Chunin] Icon_minitime25/1/2016, 12:06


No topo de uma duna aguardava meu avaliador. Segurava minha foice com minha mão direita, meu corpo estava coberto de longas vestes negras, somente meus olhos e mãos estavam a mostra, ventava bastante, mas a duna onde aguardava não se movia, nada havia além dela em metros se não areia.



Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Santa Muerte:
-
Full


Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Chunin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Chunin] Left_bar_bleue0/0[Chunin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chunin] Left_bar_bleue0/0[Chunin] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin]   [Chunin] Icon_minitime25/1/2016, 12:10

Embora não quisesse, eu avaliava atentamente os testes Chunin da academia. Aquele em especial me chamava a atenção; era uma garota, e diziam que pouco sabiam dela sobre algumas informações como a idade, por exemplo. Fintei-a, ao longe, quando cheguei. Esperei sem nada dizer.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Chunin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Chunin] Left_bar_bleue1200/1200[Chunin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Chunin] Left_bar_bleue500/1000[Chunin] Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin]   [Chunin] Icon_minitime25/1/2016, 12:44


Nada há metros e metros no deserto, no topo da duna, poderia ver muito. Um humano se aproximava, parava a duas dezenas de metros de distância e me fitava. Baixinho perguntava a Jashin quem era, mas o Deus não me respondia. Faria um teste então, claro que eu não me importaria em matar um qualquer tão longe da vila, nas areias do deserto um corpo desaparece em poucas horas, mas por via das dúvidas, não pretenderia cometer homicídio. Seguro uma kunai com minha mão direita, tiro o pano de meu rosto e afirmo - Se é quem creio ser, não será tolo. Arremesso a kunai em direção do pé do shinobi, amarrado na base da kunai está um papel bomba, como se estivesse colado como um adesivo. Em minha teoria, um avaliador seria sábio o bastante para não deixar aquilo barato, um tolo qualquer provavelmente morreria.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Santa Muerte:
-
Full


Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Chunin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Chunin] Left_bar_bleue0/0[Chunin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chunin] Left_bar_bleue0/0[Chunin] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin]   [Chunin] Icon_minitime25/1/2016, 12:53

Uma Kunai fora lançada pelo ninja a ser avaliado, rebati a mesma com outra Kunai. A arma, voou para longe, e explodiu nos ares; esperei um ataque mais convincente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Chunin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Chunin] Left_bar_bleue1200/1200[Chunin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Chunin] Left_bar_bleue500/1000[Chunin] Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin]   [Chunin] Icon_minitime25/1/2016, 13:00


Aquela defesa era o suficiente para eu taxá-lo como meu avaliador, cerrava meus olhos e avançava correndo pela duna na direção do homem, a poucos metros dele jogava minha foice no horizonte com sua corda esticada, enquanto ela girava, com uma kunai na mão direita tentaria deixar meu oponente ocupado com uma série de socos, chutes e cortes que tentaria atingir no rosto, pescoço, peito e barriga de meu oponente. Após cinco segundos, puxaria a corda de minha foice com minha mão esquerda, o fio de aço que girava a nossa volta se estreitaria com o objetivo de amarrar meu oponente a mim e perfurar nossos dois corpos simultaneamente com as laminas da foice.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Santa Muerte:
-
Full


Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Chunin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Chunin] Left_bar_bleue0/0[Chunin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chunin] Left_bar_bleue0/0[Chunin] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin]   [Chunin] Icon_minitime25/1/2016, 15:26


considerções iniciais:

Nada fiz até o exato momento em que o oponente lançara a foice; após tal, voei. Nos ares, ele não poderia fazer nada contra mim. Manipulei meu chakra e criei duas espadas avermelhadas atrás de mim. Estas, subiram um pouco mais, e suas pontas miraram em direção ao ninja que seria avaliado. Ziguezagueando pelos ares, ora para a esquerda e ora para a direita, ambas as armas visavam atingir a cabeça do inimigo. Não sei se ele reparou, mas meu olhos estavam brancos desde que cheguei.

Considerações:


Citação :
[Chunin] KwSmhbb
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Panini) "Olho Branco Que Tudo Vê") é uma kekkei genkai de dōjutsu do Clã Hyūga e do Clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.


Citação :
[Chunin] R6u14wZ
Tool Creation Technique
Rank: -
Descrição; O usuário tem a possibilidade de manifestar um brilhante chakra maleável vermelho especial, que flutua em uma formação chakram-like atrás das costas quando não utilizados. Ao manipular isso, eles são capazes de fazer várias ferramentas improvisadas e armas. Quando necessário, é capaz de se desintegrar como vidro quebrado, e remodelar novamente em uma nova forma. Devido à natureza da técnica, os utilizadores criaram várias armas diferentes.


Citação :
[Chunin] OEeKaPv
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Chunin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Chunin] Left_bar_bleue1200/1200[Chunin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Chunin] Left_bar_bleue500/1000[Chunin] Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin]   [Chunin] Icon_minitime25/1/2016, 17:37


Ele voa? Em que diabo de vila eu estava me metendo? Não teria muita chance de atingi-lo no ar, mas faria meu melhor. A princípio, outra surpresa, armas aparecendo do nada, pego minha foice e começo a girá-la com as duas mãos aos lados de meu corpo, em constante movimento. Eram duas armas rubras que voavam contra mim, com a foice tentava desviar a direção delas ao chão com golpes simples e defensivos com a arma. Apelaria para as armas básicas novamente, arremessava um total de oito kunais ao redor de meu oponente, formavam um círculo no ar e quanto atingiram 35 metros de distância do chão e dois de distância de meu oponente o papel bomba que carregavam colado em suas lâminas explodiam, destruindo a arma e lançando inúmeros pequenos pedaços de ferro quente contra o avaliador, tendo como objetivo realizar uma série de cortes em seu corpo.
Spoiler:

Citação :
[Chunin] 320?cb=20151013203335
Lança Retrátil
Rank: -
Descrição: A Lança Retrátil é uma arma utilizada por Hidan principalmente em seus rituais de Jashin. A lança é um cilindro retrátil que pode se estender para seu tamanho completo rapidamente. É regularmente utilizada por Hidan com o principal objetivo de se matar durante seus rituais, perfurando seu próprio corpo com a arma. Os rituais de Hidan costumam ser longos devido ao seu prazer pela dor e por brincar com seu oponente, perfurando seu corpo em diversas áreas para fazê-los sofrerem.
[/spoiler]

Descrições:

Jutsus:

Santa Muerte:
-
Full


Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Chunin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Chunin] Left_bar_bleue0/0[Chunin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chunin] Left_bar_bleue0/0[Chunin] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin]   [Chunin] Icon_minitime25/1/2016, 17:37

Desviei das armas da maneira que pude, mas me feri um pouco na altura da perna; algumas gotas de sangue gotejaram. Desci ao chão e fiquei vinte metros distante do inimigo, para mostrar-lhe que aquilo me causara pequenos ferimentos e não era o bastante.

considere: byakugan ativo, mas n importa, só faça os procedimentos com meu sangue; quero ver a forma que narrará tal. Depois vou substituir o npc e continuar a lutinha shahsuashasha <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Chunin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Chunin] Left_bar_bleue1200/1200[Chunin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Chunin] Left_bar_bleue500/1000[Chunin] Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin]   [Chunin] Icon_minitime25/1/2016, 18:18


Sucesso! Um breve sorriso expressava minha felicidade, a gota de sangue que voava encontrava seu fim em minha língua exposta, minha pele muda de cor, me assemelhava a um esqueleto agora, tremia em êxtase, Jashin me abençoou com a possibilidade de matar alguém. Armo-me de minha principal ferramenta ritualística, minha pequena lança que finco em minha barriga, fazendo sangue jorrar no chão, com o qual, mesmo estando em areia, desenho um grande símbolo de Jashin, no qual permaneço no centro. Lágrimas caem de meu rosto, meu ferimento em minha barriga já deve produzir seu efeito em meu oponente, mas não era suficie te, erguia meus braços aos céus, agradecia a Jashin pela oportunidade, abro minha boca e enfio a lança pela minha garganta, seu formato cônico não danificaria nada no vaminho, somente meu coração, que seria perfurado no fim do percurso.
Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Santa Muerte:
-
600


Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Chunin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Chunin] Left_bar_bleue0/0[Chunin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chunin] Left_bar_bleue0/0[Chunin] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin]   [Chunin] Icon_minitime25/1/2016, 18:30

Caí e morri, sem entender nada.

go to teste jonin rapido pra mais rp juehuwhweuhw

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin]   [Chunin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chunin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - Chunin -
» Chunin
» - Chunin - 2
» Chunin
» Chunin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: