Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Exame chunnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Personagem: Namikaze Minato[07.02.16]
Vida Vida:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Exame chunnin   25/1/2016, 15:02

Local:

Estava me preparando para meu exame que seria as 3h da tarde, com calma fui até  local do exame que era um tanto que conhecido já que tinha ouvido historia do que havia ocorrido lá. Apos chegar fiquei adimirando aquelas estátuas enquanto esperava o examinador.

Consideração::

Coisas.:

HP:500
CK:600

"Para conseguir grandes coisas, e necessário não apenas planejar, mas também acreditar; não apenas agir, mas também sonhar"
Ver perfil do usuário
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton

Alerta :
50 / 10050 / 100

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Exame chunnin   25/1/2016, 19:38

Uma garota que aparentava ter entre 10 e 12 anos chegava no local, sua aparência era frágil, e não parecia ter o rank que possuía - Jounnin -. Assim que parava a cerca de 15 metros de distancia do avaliado, dava a ordem para que o jovem começasse.
-Ataque usando apenas jutsus até rank B.-

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação.
Ver perfil do usuário
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Vida Vida:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Exame chunnin   26/1/2016, 01:06

Ao Ataque!

Enquanto estava a esperar o orientador percebi uma presença se aproximando, olhei rapidamente, foi quando percebi que se tratava de apenas uma criança de 10 á 13 anos, e olhando bem nos seus olhos percebi que não se tratava de uma criança e sim de uma assassina. Logo apos nossos olhos se encontrarem ela deu a ordem para que eu à atacasse.

Arremessando quatro shurikens em direções variadas do corpo da garota e rapidamente peguei em minha mochila ninja duas bombas de fumaça rapidamente as arremessei em direção ao chão, onde uma cortina de fumaça que estava indo em direção a garota que estava de costas para o penhasco, e em segundos a fumaça se espalhou  por toda área da luta, com uma velocidade incrível fiz alguns selos e ao mesmo tempo que chakra estava sendo amassado dentro do meu corpo e logo apos sendo expulso pela minha boca como rajada de bolas de fogo pequenas guiados por chakra, como misseis teleguiados, e ligeiramente estiquei meu braço em direção a garota então cobras saíram velozmente da manga da minha camisa longa dirigindo-se ao alvo.

Consideração:

Coisas.:

CK:520

"Para conseguir grandes coisas, e necessário não apenas planejar, mas também acreditar; não apenas agir, mas também sonhar"

Última edição por Dantte Uchiha em 26/1/2016, 13:54, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton

Alerta :
50 / 10050 / 100

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Exame chunnin   26/1/2016, 01:18

O garoto logo dava inicio ao seu ataque, lançando shurikens em direção a pequena Kunoichi, tais shurikens foram evitadas de uma forma até vergonhosa para o garoto que queria se graduar como Chunnin, um passo largo foi dado para esquerda, enquanto a jovem permanecia segurando seus braços nas costas.

Logo, a garota percebia uma fumaça envolvendo o campo.
- Humpf! Não me faça rir, uma bomba de fumaça não vai te salvar sendo usada dessa forma, ainda mais contra um Jounnin - Gritou para que o garoto a ouvisse.
Os olhos da jovem ganhavam uma cor escarlate enquanto aquela fumaça envolvia o campo, e não demorou muito para que a kunoichi notasse bolas de chakra vindo em sua direção.
- Patético - Pensou.

Sem demora deu inicio a uma corrida em direção ao alvo, enquanto movimentava-se em zig-zag, dessa forma evitou todas aquelas bolas de fogo. Ao aproximar-se mais, notou cobras saindo da manga do jovem, percebendo que entre todas aquelas cobras havia uma brecha, nesse momento a jovem atirou-se ao meio de todas aquelas serpentes, mas não despreparada, estava com uma katana em mãos, e enquanto girava a uma velocidade absurda, cortava todas as cobras enquanto ia em direção ao jovem gritando:
- Se conseguir defender isso, estará aprovado -
Estava a cerca de 3M quando começou a gritar, não menos que isso. Ao se aproximar mais, mirou sua katana em direção ao estomago da "vitima".

-Pra falar a verdade, o ataque não foi muito bom, você deixou varias brechas, como pode perceber na minha narração... Defenda-se disso e estará aprovado.-

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação.
Ver perfil do usuário
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Vida Vida:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Exame chunnin   26/1/2016, 13:53

A garota tinha uma velocidade impressionante passando pelas bolas de fogo em segundos, entrando na fumaça a garota pulou em minha direção cortando as cobras que saiam da minha manga, logo ela estava a dois metros de mim, velozmente peguei minha Kusanagida parte de traz da minha cintura bloqueando assim a sua espada.
Assim que nossa espadas se chocaram percebi que o peso da garota se concentrava na sua espada, então com um movimento de força bruta joguei a leve garota em uma velocidade que alcançaria 5m de altura, enquanto nos afastamos observei que a garota passou pela altura máxima da cortina fumaça.
Rapidamente com um pulo para traz fiz alguns selos e comprimindo uma grande quantidade de chakra em meu corpo, então uma modelada cabeça de dragão saiu pela minha boca em direção aquela garota enquanto pairava pelo ar, e em seguida outra cabeça de dragão foi em direção a garota.

Consideração:

Coisas.:

CK:400

Última edição por Dantte Uchiha em 28/1/2016, 17:17, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton

Alerta :
50 / 10050 / 100

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Exame chunnin   26/1/2016, 16:17

A garota era acerta em cheio pelos katons em forma de cabeças de dragão, sendo lançada para longe. O garoto provavelmente deveria estar feliz agora com o resultado de seus movimentos, porém o garoto ouviu uma voz cortando o ar, e não demorou muito para que ele voltasse a realidade. Sim, tudo o que ele tinha feito até aquele momento, havia sido feito em outra realidade, havia caído no genjutsu da pequena garota assim que olhou em seus olhos no começo da batalha.
- Mesmo você tendo caído no genjutsu, conseguiu defender do meu ataque naquela outra realidade... - Olhou novamente nos olhos do garoto enquanto demonstrava seus instintos assassinos. - Você está aprovado, mas tome cuidado em futuras batalhas. - Assim que disse isso, sumiu no ar não deixando nada para trás.

- Fora alguns erros de português, e algumas confusões na narração, está aprovado. -

Banco | Ficha | Criação.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exame chunnin   

Exame chunnin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Kiri :: Academia Ninja-
Ir para: