Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Jounin]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Jounin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Jounin] Left_bar_bleue1200/1200[Jounin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Jounin] Left_bar_bleue500/1000[Jounin] Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Jounin] Empty
MensagemAssunto: [Jounin]   [Jounin] Icon_minitime25/1/2016, 21:24


Na sombra de uma pequena formação rochosa aguardava meu avaliador, eu estava sentada no chão duro e alaranjado. Minha foice estava guardada em minhas costas e minha lança retrátil retraída na minha cintura.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Santa Muerte:
-
Full


Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Jounin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Jounin] Left_bar_bleue0/0[Jounin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Jounin] Left_bar_bleue0/0[Jounin] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin]   [Jounin] Icon_minitime25/1/2016, 21:54

Embora não quisesse, eu avaliava atentamente os testes Chunin da academia. Aquele em especial me chamava a atenção; era uma garota, e diziam que pouco sabiam dela sobre algumas informações como a idade, por exemplo. Fintei-a, ao longe, quando cheguei. Esperei sem nada dizer.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Jounin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Jounin] Left_bar_bleue1200/1200[Jounin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Jounin] Left_bar_bleue500/1000[Jounin] Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin]   [Jounin] Icon_minitime25/1/2016, 22:06


Outro ninja aparecia a minha frente, e, como anteriormente, nada dizia. Teria ele descoberto o assassinato do antigo avaliador? Meu queixo ainda estava manchado de sangue seco. Admiti que aquele era meu avaliador (ou avaliadora?), levantei-me do chão, com minha mão esquerda levantava meu símbolo de Jashin de meu pescoço e beijava-o, fazendo uma rápida oração desejando uma boa batalha, e um bom sacrifício; após isso escondia-o novamente em minha camisa negra. Tirava minha foice das costas e segurava-a com minha mão direita, corria em direção de meu possível avaliador e, como um sinal de advertência prosseguia meu ataque, girava minha foice e consequentemente meu corpo, utilizava-a como utilizam-se bastões de batalha, meu objetivo era realizar cortes diagonais no torso e braços de meu oponente, não iria parar até ter meus ataques parados.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Santa Muerte:
-
Full


Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Jounin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Jounin] Left_bar_bleue0/0[Jounin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Jounin] Left_bar_bleue0/0[Jounin] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin]   [Jounin] Icon_minitime26/1/2016, 13:33



Enquanto ele corria manipulei chakra Hyoton para trazer um pico de gelo de dentro da terra para fora; saltei e parei em cima do pico antes que ele se aproximasse de mim. Ali em cima ele não me atingiria. Quatro Kunais com Ice Bomb foram lançadas frente ao corpo do inimigo. — Hyōton: Tsubame Fubuki! — exclamei, enquanto realizava os selos necessarios da técnica. Diversas "aves" de gelo seguiriam contra o oponente; e caso ele se movimentasse elas se movimentariam junto, ainda seguindo contra ele; ele precisava impedi-las de alguma maneira que não fosse só movimentação.


Citação :
[Jounin] 320px--Ice_Release_Swallow_Snow_Storm-
Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: -
Descrição: Esta técnica molda um conjunto de agulhas de gelo que tomam a forma de andorinhas do gelo preexistente, então, o usuário lança-as no adversário. Estas andorinhas podem mudar de direção no ar e podem mutilar com suas asas afiadas.



Citação :
[Jounin] Elemento_Hielo_Prision_de_Hielo
Hyōrō no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo subterrâneo e trazê-lo para a superfície. O utilizador pode controlar os movimentos do gelo, rodeando o inimigo e prendendo-o no gelo.





Itens



Citação :
[Jounin] Ice_Bombs
Ice bomb
Rank: -
Descrição: Estas bombas são de cor azul cristal que, quando detonadas, liberam uma torrente de picos de gelo. O gelo sobe com força suficiente para levantar uma grande quantidade de terra.



Citação :
[Jounin] 320px-Chakra_Armour[Jounin] 500px-Prototype_Chakra_Armour
Chakra Armour
Rank: -
Descrição: Essa armadura especial foi feita para os ninjas do pais da neve, ela aumenta o chakra do usuário e deixa o ataque do usuário mais forte. Ela cria uma proteção de chakra em volta do corpo, anulando e devolvendo o ataque com o dobro da intensidade, tornando o usuário imune a Ninjutsu e Genjutsus.

Ir para o topo Ir para baixo
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Jounin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Jounin] Left_bar_bleue1200/1200[Jounin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Jounin] Left_bar_bleue500/1000[Jounin] Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin]   [Jounin] Icon_minitime26/1/2016, 14:32


Algo há entre meus avaliadores que os dão a necessidade de fugir de mim, quando vejo meu oponente erguer-se no topo de uma misteriosa torre de gelo (?) paro de correr e o observo. Como ele manipulava GELO na Vila Oculta da Areia? Não daria mais de cinco minutos até aquilo derreter como derretem os gelos do meu suco de groselha. Do topo da torre voavam projéteis em minha direção, realizo uma série de cambalhotas para trás em cada tentativa de me atingir, visando desviar da todas em uma distância segura, mas não terminava por aí. Aves azuladas seguiam em minha direção, a princípio corria um pouco para que as aves viessem para mim formando um círculo, tendo feito isso, dou um giro horizontal completo, estendendo um círculo feito de fios de ferro (raio de 2 metros de distância de meu corpo) que carregava inúmeros papéis bomba que se estouram logo que as aves chegam perto deles, com o objetivo de destruí-las.
Poucos instantes após a explosão eu salto, e já avanço contra meu próximo objetivo, tocar naquela torre não parecia uma boa ideia, então eu teria de atacar a distância, Jashin havia me preparado para isso, com uma kunai faço uma ferida em meu pulso esquerdo, deixo jorrar sangue no chão duro, no qual, com minha mão esquerda faço o símbolo de Jashin a minha volta, finco minha lança no solo ao meu lado e realizo três simples selos de mão. Do sangue no chão erguiam-se fantasmagóricas cinco estacas, assemelhando-se a lápides japonesas, feito isso salto cinco metros do chão, estando a 2 metros de distância da torre, e 2 lanças voam na direção de meu oponente, por direções opostas, uma 3 segundos mais lenta que a outra, as duas com o mesmo objetivo: "Perfurar" seu corpo, onde quer que fosse, ou talvez derrubá-lo, caso ocorra, outras duas irão persegui-lo enquanto cai, tentando também atingi-lo, e a última iria repor a primeira que fosse destruída, seguindo a mesma ordem das outras 4. Todas em máxima velocidade.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Santa Muerte:
-
660


Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Jounin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Jounin] Left_bar_bleue0/0[Jounin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Jounin] Left_bar_bleue0/0[Jounin] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin]   [Jounin] Icon_minitime26/1/2016, 17:18


[Jounin] Tumblr_mqj275yQIY1qe4w7so1_500


Meus olhos avermelhados iriam assemelhar-se ao tom de vermelho que aquele campo tomaria, após eu abater o Chunin, é claro. Voei. Algumas estacas seguiam em minha direção, — Katon, Gokakyu no Jutsu — exprimi, enquanto que lancei chamas que torrariam todas as estacas que estavam por vir. Ele saltou um momento após, e esperei que fosse queimado junto. Quando o fogo acabou, observei outras estacas seguindo contra mim, balancei meu leque num movimento em torno de todo o meu corpo, num ângulo de 360 graus, fazendo com que algumas rajadas de vento surgissem e passassem por todos os lados, derrubando as armas do inimigo.

Desci dos ares, e aproximei-me um pouco. Encarei-o com meus olhares sanguinários, visando colocá-lo numa técnica. Meus olhos mudaram outra vez, e continuei caminhando lentamente em direção a ele, ainda encarando-o com os olhos. Parei de amedrontá-lo, e afastei-me vinte metros com alguns saltos. Balancei algumas vezes mais meu leque; limitando meu ataque somente nesses movimentos, eu faria algo mais fatal depois.

Spoiler:


Citação :
Eien no Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万 華 鏡 写 輪 眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Roda Eye"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天 壌 の 理 を 掌握 せ し 瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi Hitomi), é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha também foi acordado por Kakashi Hatake -.. um não-Uchiha.


Citação :
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Este é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por detentores Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, inconsciência em um adversário para extrair força qualquer informação valiosa que possuem controlar suas ações ou para mostrar lembranças.


Citação :
[Jounin] JThCzSo
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪 廻 眼; Literalmente significa "Samsara Eye") é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três Grande Olho"), juntamente com o Byakugan eo Sharingan. enquanto seu progenitor foi visto pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki como o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifesta pela primeira vez em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. É caracterizada por um padrão de ondulação-como que se espalha por todo o globo ocular, com luz sclerae roxo e íris, e também tem uma outra variante que contém um padrão de seis tomoe.

Diz-se que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. O Rinnegan originado de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, e foi pela primeira vez verdadeiramente manifestada por seu filho, Hagoromo Ōtsutsuki, que chegou a ser reverenciado como o Sábio dos Seis Caminhos usando sua dōjutsu para criar as bases que trouxe todos ninjutsu moderno.

Como resultado do status mítico do Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi exercido pelo Sábio dos Seis Caminhos, fundindo o chakra de seus dois filhos, Indra e Asura, dentro de seu corpo produz o chakra do Sage, que, ao longo comprimentos variados de tempo, podem evoluir o Sharingan em um Rinnegan. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha, a reencarnação de Indra, na época, despertou o dōjutsu de seu Eterno Sharingan através da infusão de DNA de Hashirama Senju, a reencarnação de Asura, no momento, em seu corpo; no entanto, ele não se manifestar até que muitos anos depois, quando ele estava perto da morte. Em algum momento depois disso, Madara iria implantar seus olhos para Nagato - um jovem de Senju linhagem. Sob o pretexto de Madara e herdando o trabalho do primeiro, Obito Uchiha alegou que ele tinha o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele, então, implantou o Rinnegan deixou em si mesmo e escondeu o direito Rinnegan, incapaz de lidar com o poder de ambos os olhos.

Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobi, Madara, mais uma vez ganhou acesso a este dōjutsu. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Orochimaru e Kabuto teorizou que porque o Sharingan originou-se do Rinnegan, foi possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan como parte de uma "evolução natural". No entanto, ao verdadeiro avivamento de Madara como um ser vivo, ele já não possuía os olhos, como seu estado reencarnado tinha sido apenas um reflexo de sua antiga personalidade e ele morreu sem os olhos reais. A Zetsu Branco conseguiu recuperar o Rinnegan desde o esconderijo de Obito e ele retornou para Madara, que implantou em sua tomada anteriormente vazio olho direito.

Depois de receber a metade do poder de Hagoromo, o olho esquerdo de Sasuke despertou uma forma Rinnegan contendo seis tomoe.
Jutsus:


Citação :
[Jounin] Fogo_de_Madara_VS_Madeira_de_Hashirama
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.


Citação :
[Jounin] L8oPSx9
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.


Citação :
[Jounin] Sopro_de_Vento_da_Gunbai
Gunbai Fanned Wind
Rank: -
Descrição: O usuário usa sua gunbai como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez.


Citação :
[Jounin] Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.

Citação :
[Jounin] VlOwYxC
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Ir para o topo Ir para baixo
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Jounin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Jounin] Left_bar_bleue1200/1200[Jounin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Jounin] Left_bar_bleue500/1000[Jounin] Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin]   [Jounin] Icon_minitime26/1/2016, 17:43


O homem era versátil, dominava o gelo e o fogo, mas não me pararia, não havia motivos para que eu desviasse das chamas, deixaria-as consumirem-me, pois sabia que Jashin me protegeria. Descia ao chão com minha pele queimada, mas aquilo não me incomodara além da dor. O homem se aproximara dr mim, tola ideia. Talvez tola mesma seja minha crença de que o homem seria inofensivo, seus olhos tomavam a cor do sangue, e logo eu estava paralisado, via-o correr em minha direção, aquela paralisia não era algo físico, meus músculos funcionavam com perfeição, só não obedeciam as ordens do cérebro, era uma ilusão, libero-me com meu chakra e utilizo de minha agilidade gritante para pular fora do alcance dos ataques de meu inimigo, mas acontecera novamente. Dessa vez meus músculos não me respondiam e meu oponente levantou sua espada e iniciou seu ataque. Perfeito, o primeiro golpe era um corte em meu peito, alí minha técnica já estava ativada, forço-me a sair da paralisia a tempo de receber o segundo golpe o suficiente para que ele corte minha barriga, mas não por inteiro, para mim aquilo seria o suficiente, Jashin se vingaria.
Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Santa Muerte:
-
570


Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Jounin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Jounin] Left_bar_bleue0/0[Jounin] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Jounin] Left_bar_bleue0/0[Jounin] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin]   [Jounin] Icon_minitime27/1/2016, 17:32

N to mais com tempo pra fazer o RP todo que eu queria no seu teste :/

Pega Jonin | Anbu

Poste na org de Anbu's.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin]   [Jounin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jounin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jounin.
» jounin
» Jounin, bro
» Blz, Jounin
» [Jounin]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: