Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bell

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
Bell  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bell  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
Bell  Left_bar_bleue1550/1550Bell  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Bell  Left_bar_bleue1550/1550Bell  Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Bell  Empty
MensagemAssunto: Bell    Bell  Icon_minitime27/1/2016, 13:07

Campo de dados


Citação :
Bell  Tumblr_nrarazCN1g1uaqek7o1_250

Nome: Bell Cranell
Gênero: Masculino
Idade:   17
Vila natal: Desconhecida
Vila atual: Sunagakure no Sato
Maior Rank: Em ascensão
Personagem:  Uchiha Madara
Kekkei Genkai: Sharingan e derivados

Aparencia Fisica Roupas convencionais. Vestimenta de combate
Perfil Psicologico: É uma pessoa ativa, otimista e dinâmica. Líder nata, não tem medo de assumir riscos e de enfrentar desafios. É trabalhadora, tem uma enorme disposição física e demonstra muita determinação e perseverança. Do lado negativo, o perfil de Bell é extremamente agitado e impulsivo, tendendo ao egoísmo e arrogância. Muitas vezes demonstra insensibilidade e indiferença.
Conhecimentos On: N/A
Historia:


Chapter 1


Pouco se sabe sobre a origem de Bell-kun, desde que se lembra habitava sungakure no sato, tornando-a sua pátria por assim dizer. Porém o mesmo sabe que não nasceu em sua vila atual, muito menos no país que habita, seu sangue mestiço o trouxe até aqui, pelo menos era essas informações que continha em um pequeno bilhete, o mesmo bilhete que tinha na cesta onde foi encontrado.

Criado por vendedores, Bell nunca pensou em virar um ninja de fato, porém a sua "herança" foi mais forte, e em todos os testes de aptidão ele passou com nota máxima, cursou a academia por um tempo; quando ingressou o mesmo já sabia ler, seu pai adotivo o ensinara com sucesso. Sua vida até então é boa, amado pelos pais e querido nas redondezas do bairro que mora, não tem do que reclamar, procura progredir seu poder ao máximo e então se tornar o próximo Kazekage.

Chapter 2

Quando avaliado pela própria Kazekage em seu primeiro teste, Bell não soube se controlar e após tamanha euforia ele seria aprovado com êxito, a partir do momento em que Bell se viu tratado com tamanho respeito passou a desenvolver certa admiração pela sua líder, fazendo com que os objetivos dele de se tornar um Kazekage ficassem ainda mais fortes.

Se tornou um dos anciões de sunagakure com 17 anos de idade, já mais próximo de seu sonho, apenas aguarda uma oportunidade. Como um ninja ainda zela pelo bem de todos na vila, e a admiração pela Kazekage atual não se abalou.


Última edição por Asura em 1/2/2016, 13:50, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
Bell  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bell  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
Bell  Left_bar_bleue1550/1550Bell  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Bell  Left_bar_bleue1550/1550Bell  Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Bell  Empty
MensagemAssunto: Re: Bell    Bell  Icon_minitime27/1/2016, 13:11

Elementos

Citação :
Bell  Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Código:
[quote][center][img(100px,100px)]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/9/99/Katon_Icone.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/font][/quote]

Citação :
Bell  100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

Código:
[quote][center][img(100px,100px)]http://images.wikia.com/narutofanon/images/a/a7/100px-Nature_Icon_Water.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Suiton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.[/font][/quote]

Citação :
Bell  100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Código:
[quote][center][img(100px,100px)]http://images.wikia.com/narutofanon/images/f/f4/100px-Nature_Icon_Lightning.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Raiton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.[/font][/quote]

Citação :
Bell  Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Código:
[quote][center][img(100px,100px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100527205208/wikinaruto/pt/images/c/cc/Fuuton_Icone.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fuuton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.[/font][/quote]

Citação :
Bell  Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Código:
[quote][center][img]http://i396.photobucket.com/albums/pp42/Sirusthedruid/Elemental%20Symbols/Earth.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/font][/quote]


Última edição por Asura em 27/1/2016, 13:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
Bell  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bell  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
Bell  Left_bar_bleue1550/1550Bell  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Bell  Left_bar_bleue1550/1550Bell  Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Bell  Empty
MensagemAssunto: Re: Bell    Bell  Icon_minitime27/1/2016, 13:12

Doujutsu

Citação :
Bell  N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).
Jutsu:

Citação :
Bell  Tumblr_m7vvbxVxKv1rxoak6o1_500
Eien no Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万 華 鏡 写 輪 眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Roda Eye"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天 壌 の 理 を 掌握 せ し 瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi Hitomi), é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha também foi acordado por Kakashi Hatake -.. um não-Uchiha.
Jutsus:

Citação :
Bell  JThCzSo
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪 廻 眼; Literalmente significa "Samsara Eye") é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três Grande Olho"), juntamente com o Byakugan eo Sharingan. enquanto seu progenitor foi visto pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki como o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifesta pela primeira vez em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. É caracterizada por um padrão de ondulação-como que se espalha por todo o globo ocular, com luz sclerae roxo e íris, e também tem uma outra variante que contém um padrão de seis tomoe.

Diz-se que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. O Rinnegan originado de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, e foi pela primeira vez verdadeiramente manifestada por seu filho, Hagoromo Ōtsutsuki, que chegou a ser reverenciado como o Sábio dos Seis Caminhos usando sua dōjutsu para criar as bases que trouxe todos ninjutsu moderno.

Como resultado do status mítico do Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi exercido pelo Sábio dos Seis Caminhos, fundindo o chakra de seus dois filhos, Indra e Asura, dentro de seu corpo produz o chakra do Sage, que, ao longo comprimentos variados de tempo, podem evoluir o Sharingan em um Rinnegan. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha, a reencarnação de Indra, na época, despertou o dōjutsu de seu Eterno Sharingan através da infusão de DNA de Hashirama Senju, a reencarnação de Asura, no momento, em seu corpo; no entanto, ele não se manifestar até que muitos anos depois, quando ele estava perto da morte. Em algum momento depois disso, Madara iria implantar seus olhos para Nagato - um jovem de Senju linhagem. Sob o pretexto de Madara e herdando o trabalho do primeiro, Obito Uchiha alegou que ele tinha o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele, então, implantou o Rinnegan deixou em si mesmo e escondeu o direito Rinnegan, incapaz de lidar com o poder de ambos os olhos.

Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobi, Madara, mais uma vez ganhou acesso a este dōjutsu. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Orochimaru e Kabuto teorizou que porque o Sharingan originou-se do Rinnegan, foi possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan como parte de uma "evolução natural". No entanto, ao verdadeiro avivamento de Madara como um ser vivo, ele já não possuía os olhos, como seu estado reencarnado tinha sido apenas um reflexo de sua antiga personalidade e ele morreu sem os olhos reais. A Zetsu Branco conseguiu recuperar o Rinnegan desde o esconderijo de Obito e ele retornou para Madara, que implantou em sua tomada anteriormente vazio olho direito.

Depois de receber a metade do poder de Hagoromo, o olho esquerdo de Sasuke despertou uma forma Rinnegan contendo seis tomoe.
Jutsus:

Senjutsu

Citação :
Bell  LsFJJ
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.

Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Mokuton

Citação :
Bell  Moku_Bunshin_no_Jutsu_de_Madara
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.

Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.

Citação :
Bell  Tajuu_Mokuton_Bunshin_no_Jutsu_%28anime%29
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão em massa da Técnica do Clone de Madeira, em que o usuário faz o selo de mão para os clones e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na ao seu redor, como um meio, que cria um grande número de clones de madeira.

Citação :
Bell  Jukai_Kotan_de_Madara
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Citação :
Bell  Mokuton%2C_Kajukai_Kourin
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuário forçar árvores a crescerem em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então lançado na atmosfera e, quando inalado, torna inconsciente qualquer alvo atingido.

Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contra-atacar a técnica inteiramente, requer que as próprias árvores sejam destruídas completamente ou o alvo deve continuar elevado acima do pólen disperso.

Citação :
Bell  Drag%C3%A3o_de_Madeira
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Enquanto ambos os casos criaram um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas.

Katon

Citação :
Bell  Ry%C5%ABen_H%C5%8Dka_no_Jutsu
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: -
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.

Citação :
Bell  Zfv6gdUBell  604MYZ7
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.

Citação :
Bell  9kVIYns
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Citação :
Bell  NHPzoNn
Katon: Gōenka
Rank: -
Descrição: Amassando seu chakra e depois converter ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados pela Liberação de Terra e dominar até mesmo ataques de Liberação de Água.

Citação :
Bell  Fogo_de_Madara_VS_Madeira_de_Hashirama
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.

Citação :
Bell  YQ6KKt8
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença.

Ninjutsu

Citação :
Bell  T%C3%A9cnica_de_Preven%C3%A7%C3%A3o_de_Ataque_%28Madara_anime%29
Attack Prevention Technique
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Citação :
Bell  YoDllOa
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.

Citação :
Bell  L8oPSx9
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
Bell  I7GyDb1
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
Bell  PuFbFTV
Uchihagaeshi
Rank: B
Descrição: Ao utilizar a sua gunbai de um modo particular, o usuário não só é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque direto, mas também de desviar a técnica para trás ao longo de seu curso original. Como este redirecionamento ocorre tanto de repente e inesperadamente, o ataque refletido pode ser difícil de escapar.

Citação :
Bell  Materializa%C3%A7%C3%A3o_da_Vontade_%28anime%29
Will Materialisation
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade possuída por Madara Uchiha, que lhe permite materializar a sua vontade. Ele pode usá-la para infundir um ser com sua vontade, como fez para criar o Zetsu Negro derramando sua vontade no Zetsu Branco, descrevendo-o como uma versão mais fraca do próprio Madara. Ele também é capaz de dar a sua vontade a forma física, como demonstrado com a criação dos receptores de chakra. Esses receptores podem atuar como um condutor de sua vontade, permitindo-lhe infundir a sua vontade em qualquer pessoa que tenha um em seu corpo.

Kaguya foi capaz de manifestar a sua vontade em Zetsu Negro, obrigando-o a fazer o que quisesse. Sua influência foi forte o suficiente para Zetsu Negro, trair seu criador e transformar completamente seu corpo, resultando em seu renascimento.

Citação :
Bell  1AdrNNNBell  MRLBg4O
Gunbai Barrier Technique
Rank: -
Descrição: Ao canalizar chakra através de sua gunbai, Madara pode erguer uma grande barreira circular, durável o suficiente para bloquear completamente as grandes estacas receptoras de chakra lançadas com grande força por Naruto em seu Modo Bijū, e não se mexeu nem um pouco.

Fūinjutsu

Citação :
Bell  F5PlMAp
Ten-Tails Sealing Technique
Rank: -
Descrição: A técnica de selamento usada por Obito e Madara Uchiha para selar o Dez-Caudas em si mesmos, tornando-os jinchūriki da besta. Depois de realizar os selos de mão necessários, enquanto em contato com o corpo do Dez-Caudas, a besta é rapidamente absorvida no próprio corpo do ser humano. Quando a absorção é terminada, o utilizador passa por uma transformação e o que parece ser o selo para esta técnica aparece na sua parte traseira. O selo de Madara apareceu como um design circular contendo um padrão de ondulação, como com nove magatama, em três fileiras de três magatama cada, abaixo dela. A versão de Obito ao invés teve uma magatama maior em cima, que também tinha um padrão de ondulação dentro dela.

Fūton

Citação :
Bell  Sopro_de_Vento_da_Gunbai
Gunbai Fanned Wind
Rank: -
Descrição: O usuário usa sua gunbai como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez.

Juinjutsu

Citação :
Bell  A97VJuU
Puppet-Master Seal
Rank: -
Descrição: Selo do Mestre-de-Marionete é um selo amaldiçoado, que é colocado diretamente no coração do alvo.

O selo amaldiçoado é projetado para restringir ou forçar certas ações no alvo em situações-chave, como impedindo-os de tomar suas próprias vidas e remover o selo amaldiçoado eles mesmos. Atingir diretamente o coração parece ser capaz de remover o selo, ainda que arriscando a própria vida no processo. De acordo com Obito Uchiha, o selo amaldiçoado também interferiu dele se tornar jinchūriki do Dez-Caudas.

Iryō Ninjutsu

Citação :
Bell  GhAbIGe
Chiyu no Chikara
Rank: -
Descrição: Este poder regenerativo permite ao usuário curar a maioria das lesões em momentos. Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustém, sem a necessidade de selos de mão. A respeito disso, Madara compara a Técnica da Força de uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, como ele não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos.

A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove Bestas com Cauda foram completamente curados em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu por um braço de um dos clones de Zetsu Branco.

No entanto, depois de se tornar jinchūriki do Shinju, Madara alegou que era impossível para ele ser derrotado como ele ganhou uma forma de "imortalidade" do quão longe a capacidade da sua regeneração tinha subido, como ele regenerou a metade de seu torso soprado com o Cara da Noite e totalmente regenerado, mesmo depois de Sasuke Uchiha dividi-lo pela cintura.

Kuchiyoses

Citação :
Bell  38MJrKc
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior; TV Brasileira "Estátua Gedō") foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki.

Jutsus.:

Citação :
Bell  T36flS7
Kurama
Rank: -
Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecido como Kyūbi (九尾, Nove-Caudas), é um dos nove Bijū. Devido ao fato de durante séculos ter sido procurado como uma ferramenta para a guerra e considerado como um monstro que não sentia emoções e não merecia nada em troca, fez com que Kurama passasse a odiar a humanidade. Depois de ter sido selado em Naruto Uzumaki, Kurama tenta manter suas opiniões negativas sobre o mundo, mas devido a insistência de Naruto em tratá-lo com respeito, a raposa deixa seu ódio de lado e passa a se esforçar para usar o seu poder para salvar do mundo.

Jutsus.:

Itens

Citação :
Bell  Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.

Citação :
Bell  NmcgnzZ
Kama
Rank: -
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.

Citação :
Bell  9wJaVol
Manriki-gusari
Rank: -
Descrição: Kusari-Fundo é uma arma de mão que consiste em um comprimento de cadeia Kusari Fundo, com um peso ligado a cada extremidade da cadeia.

Citação :
Bell  BWiMPYb
Spear
Rank: -
Descrição: Lança é uma arma branca, constituída por uma haste (longa vara) de madeira com uma ponta afiada. A lança pode ser manejada ou atirada em direção ao oponente.

Citação :
Bell  VlOwYxC
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.


Última edição por Asura em 1/2/2016, 13:52, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Bell  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bell  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Bell  Left_bar_bleue0/1Bell  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Bell  Left_bar_bleue0/1Bell  Empty_bar_bleue  (0/1)

Bell  Empty
MensagemAssunto: Re: Bell    Bell  Icon_minitime27/1/2016, 13:34

z
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
Bell  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bell  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
Bell  Left_bar_bleue1550/1550Bell  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Bell  Left_bar_bleue1550/1550Bell  Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Bell  Empty
MensagemAssunto: Re: Bell    Bell  Icon_minitime28/1/2016, 14:00

-


Última edição por Asura em 1/2/2016, 13:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Bell  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bell  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Bell  Left_bar_bleue0/0Bell  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Bell  Left_bar_bleue0/0Bell  Empty_bar_bleue  (0/0)

Bell  Empty
MensagemAssunto: Re: Bell    Bell  Icon_minitime28/1/2016, 14:11

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
Bell  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bell  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
Bell  Left_bar_bleue1550/1550Bell  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Bell  Left_bar_bleue1550/1550Bell  Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Bell  Empty
MensagemAssunto: Re: Bell    Bell  Icon_minitime29/1/2016, 17:14

att
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Bell  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bell  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Bell  Left_bar_bleue1500/1500Bell  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Bell  Left_bar_bleue1700/1700Bell  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Bell  Empty
MensagemAssunto: Re: Bell    Bell  Icon_minitime29/1/2016, 17:16

ta
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
Bell  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bell  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
Bell  Left_bar_bleue1550/1550Bell  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Bell  Left_bar_bleue1550/1550Bell  Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Bell  Empty
MensagemAssunto: Re: Bell    Bell  Icon_minitime1/2/2016, 13:53

ficha att.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Bell  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bell  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Bell  Left_bar_bleue0/0Bell  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Bell  Left_bar_bleue0/0Bell  Empty_bar_bleue  (0/0)

Bell  Empty
MensagemAssunto: Re: Bell    Bell  Icon_minitime1/2/2016, 14:01

ta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bell  Empty
MensagemAssunto: Re: Bell    Bell  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bell
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: