Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Toc toc, quero entrar [Akt]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Toc toc, quero entrar [Akt] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Toc toc, quero entrar [Akt] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Toc toc, quero entrar [Akt] Left_bar_bleue1000/1000Toc toc, quero entrar [Akt] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Toc toc, quero entrar [Akt] Left_bar_bleue1300/1300Toc toc, quero entrar [Akt] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Toc toc, quero entrar [Akt] Empty
MensagemAssunto: Toc toc, quero entrar [Akt]   Toc toc, quero entrar [Akt] Icon_minitime28/1/2016, 10:40


Há muito estava insatisfeito com meu vilarejo, lá parecia um lugar tranquilo de mais, onde não queriam nenhuma conquista, se tudo estivesse quieto, estava bom. Porém só o sofrimento e dor trariam vitórias e conquistas, esta é a principal satisfação de um homem: a obtenção de um poder maior e por isso estava naquele local, olhando para o enorme templo. De pé em cima da ponte estavam três homens, um loiro no meio, Minato, na direita havia Madara e Hashirama estava na esquerda, os dois mantinham 30 cm de distância de Minato, que tinha a mão apoiada nos ombros dos dois.

O meu eu verdadeiro refletia um pouco, estava no solo, 50 metros abaixo dos meus clones perfeitos que haviam copiado chakra de antigos amigos/inimigos. Abaixo do solo refletia sobre minhas ações e se essa seria a coisa certa a se fazer, mas não tinha mais volta, eu já tinha feito e precisava de um novo lar, mas não queria algo em que as pessoas vivessem em harmonia sem anseios para o crescimento singular, queria mais, muito mais.

Obs.: Link do tpc em Konoha: https://narutothegames.forumeiros.com/t51420-peguem-me-se-for-capaz-v aí tem o link da minha casa que comprova onde tem os Hiraishin nas costas minha, do Madara e do Hashirama. Toc toc, quero entrar.


Dionísio (1200/1200 & 900/900)

Minato (500/500 & 400/400)
Madara (500/500 & 400/400)
Hashirama (500/500 & 400/400)



Técnicas:


Armas:


Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Toc toc, quero entrar [Akt] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Toc toc, quero entrar [Akt] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Toc toc, quero entrar [Akt] Left_bar_bleue1000/1000Toc toc, quero entrar [Akt] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Toc toc, quero entrar [Akt] Left_bar_bleue1300/1300Toc toc, quero entrar [Akt] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Toc toc, quero entrar [Akt] Empty
MensagemAssunto: Re: Toc toc, quero entrar [Akt]   Toc toc, quero entrar [Akt] Icon_minitime28/1/2016, 15:57

Off: cancela
Ir para o topo Ir para baixo
 
Toc toc, quero entrar [Akt]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero entrar na vila.
» Quero.. quequero.. quero quero quero..
» Eu quero Tchuuu, eu quero tchaaaa
» Kero Entrar
» Entrar na akatsuki.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Entrada do Esconderijo-
Ir para: