Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Juizado

Ir para baixo 
+2
Washi
Vonavú
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime28/1/2016, 15:38

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t50967-nova-trilha#575353
Envolvidos Eu e Washi
Motivos:
Cheer escreveu:
No seguinte trecho do seu post anterior está escrito assim: "E foi nesse momento que percebi que areia saia da bolsa do jovem, o que me fez recuar cerca de 5M com a takaficando a 5M de distancia do garoto". E nas considerações isso aqui: "Por fim, meu eu verdadeiro vai entrar em movimento de queda". No MEU post eu citei isso aqui: "ou seja, você CAIRIA no chão pois estava a 40 metros de altura e não tinha no que se segurar". Enquanto no teu post há essa consideração: "Você também considerou que eu cairia perto da sua areia, foi o que eu narrei, cai perto de sua areia porém em cima de uma pedra enorme". Como está bem claro aí, eu citei ao pé da letra que você cairia no chão, o que foi completamente ignorado por sua pessoa que voltou atrás no SEU e no MEU post, dizendo que cairia numa pedra. Caso seu argumento seja de que tu mudou sua direção em pleno ar, é um GM, pois você narrou CAIR do Taka, e enquanto está em plena queda (pelo menos de uma altura baixa como você estava) não há como mudar de direção (minto, há, mas você nem citou fazer isso).

Com esse início do post falho, você seria pego pelo meu Gokusa Maiso e esmagado com vigor. É de destacar também que assim que o jutsu começa a se formar ele já prende a pessoa, vide Kimimaro.

Washi escreveu:
E foi nesse momento que percebi que areia saia da bolsa do jovem, o que me fez recuar cerca de 5M com a taka ficando a 15M de distancia do garoto. Tá tão desesperado que edita as coisas agora ? Alem de que olha nos considerações: Enquanto isso caso meu clone ainda esteja vivo, vai se movimentar com a taka para trás tentando atrair sua atenção para fora da nevoa.

Sim, eu cai, qual o erro ai ? Não mudei minha trajetória, eu pulei para frente, não me joguei pra baixo... E a pedra tá no chão, ela não tá flutuando ué... E como assim você considera onde eu vou cair ? Tem uma nevoa densa, não tem como você enxergar para saber onde eu vou cair, e alias, a pedra faz parte do chão. Não vai dar em nada esse chamado de novo, já prevejo a gente passando mais uma semana pra continuar a luta.

Cheer escreveu:
15 metros sim, comi um 1. Cara kkkkkkkkkkkk, é uma pedra de 7 metros que você citou no teu post, sabe o que são 7 metros? Parece que não. Novamente, eu deixei bem claro que considerei você caindo no CHÃO, SOLO, TERRA FIRME, não em cima de uma pedra. Tu passou por cima da minha consideração na cara de pau e foi pego no meu jutsu, só aceita namoral. E está bem CLARO que você só citou essa pedra pois seria a única forma de não cair na minha técnica.

Washi escreveu:
Imagem:

O que são aquelas coisas no fundo mesmo ? ETA PERAE, MONTANHAS! tem não né jovens ? E na outra imagem tem o quê ? Olha só, surgiram pedras magicas em Kirigakure, parece que eu não podia considerar isso mesmo... Me poupe, chama juiz ou aceita.

Washi escreveu:
A consideração dele foi essa: tu deixou bem claro que teu personagem saltou ATRÁS das bolas de fogo assim que foram castadas, ou seja, você CAIRIA no chão pois estava a 40 metros de altura e não tinha no que se segurar.

Ele considerou que eu cairia no chão, não especificou onde eu cairia, só que cairia no chão, em nenhum momento ele disse que eu cairia na areia, chão para mim é onde se pode pisar. Já disse, cria o chamado, que ainda tem uma questão: Tu pode mesmo usar aquele jutsu em uma escala de 30 metros ? Não me lembro do gaara usando isso dessa forma tão abrangente, na luta dele contra o Kimimaru, ele usou em cerca de uns 5 metros. E ele só usou aquilo contra o Kimimaru né ?

Só pra adicionar, mesmo que magicamente aparecesse uma pedra de 7 metros nos portões da vila, eu citei que ele cairia especificamente no chão, e não em cima de uma pedra. E pra esclarecer, Washi, caso você tivesse alguma reclamação quanto ao alcance do meu jutsu ou minha consideração, devia ter feito antes de postar, pois meu post já passou e ele foi válido; caso não saiba, após alguém postar o anterior não pode ser avaliado, até porque se pudesse tu já estaria morto, foi isso que te salvou.

Quero ressaltar também que pedi pro Freud e RH (Juízes) olharem o que disse e opinassem nos floods, eles postaram o seguinte:

Kaikan escreveu:
Vocês
são
muito
chatos




Well, eu não li nada senão os argumentos de vocês, mas, se o fakebirux fez uma consideração antes da sua, não há como eu deixar essa ação ser válida, e, sendo assim, você estaria morto, Washi. As únicas vilas que são rodeadas de rochas/montanhas, são Iwa e Kumo, btw.

Cherry escreveu:
O bom de não ser mais juiz é poder falar merda e ninguém ligar q

Concordo com as colocações o Birvux e acho que o rapaz ali morreu.

Kaikan escreveu:
contendo a resposta para uma das coisas q o Washi disse:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime30/1/2016, 16:53

Só mandei uma MP, Wtf, isso é encher tua caixa de mensagens ? Sim, a palavra tem varios significados, dentre os quais o significado que dei, atribuindo a pedra o valor de ser o meu chão também serve como na outra avaliação. Em momento nenhum ele diz qual seria meu chão, alem de que como você mesmo citou, não acho que ele poderia chegar a considerar algo assim a respeito do inimigo, meu post se encerrou no ar, cabe mesmo a ele considerar meu futuro sendo que cabia a mim narrar ?

E você se esqueceu de mencionar o jutsu, não são ataques, é um único, quanto ao tamanho do jutsu, você acha que ele pode mesmo considerar 30 Metros ? Ele provavelmente vai vir aqui dizendo que o post dele já havia sido avaliado, e que isso me salvou no ultimo post, mas não é bem assim, o que me salvou no ultimo post, foi que já haviam avaliado um movimento que declararam como correto, e no outro chamado, com uma informação extra pediram minha morte, sendo que já tinha sido decretada correta por 2 juizes. Já no post dele, só o que foi avaliado foi a defesa, não o post todo, ninguem avaliou o tamanho do jutsu. Espero o Kaikan, e Kaikan, leve em consideração a definição da palavra chão, como o outro juiz trouxe, sou obrigado a aceitar algo que ele nem citou ? Acha justo ? Bom, veja também esse tamanho do jutsu...

Ah, Chery, lembre-se bem que não é você quem decide se já deveríamos ter morrido ou não, a luta continuou, ou seja os outros juizes decidiram que estávamos corretos, não me venha dizer que não deveríamos continuar isso, cuide do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime30/1/2016, 17:12

cara

vou dar meu veredito

deixa eu pensar oq eu vo fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime30/1/2016, 20:23

Já respondi todas as perguntas necessárias e não vou rebater mais com esse cara, porque não ADIANTA.

1: Se eu citei que você caiu no chão você tem que citar estar no chão, assuma a porra de seu erro e pare de se querer fazer de sonso porque CHÃO =/ ROCHA GIGANTE, ou quando você tá pisando numa ROCHA GIGANTE você diz estar no CHÃO? Pois se faz, sinto mas é um autista.

2: Meu jutsu foi no post anterior, quantas vezes você vai precisar ouvir que posts passados NÃO SÃO JULGADOS PASSIVOS DE PUNIÇÃO? Vai se len á. E outra tu nem pediu no seu chamado anterior a avaliação do meu jutsu então cala essa mão que só sai coco e vai ler o post dos outros direito.

Avalie ricardo por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime30/1/2016, 21:09

Tá certo cara, vamos esperar o Kaikan avaliar, e não, não ouvi nada a respeito disso (Nem li), até por que não ouço vozes do além.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime30/1/2016, 21:12

Só espero que desse vez, caso o resultado seja negativo pro teu lado, tu não vá fazer um tópico de reclamação, rs.

No aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime30/1/2016, 22:14

Vou não, mas não se preocupe, não vou morrer de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime31/1/2016, 15:42

Fui obrigado a ler os posts, e, antes de dar o veredito final, vou esperar para que o Washi responda o que irei dizer aqui.

Ponto 1:
Eu não entendi completamente a narração do Washi nesse quesito, portanto, não consegui interpretar muito bem. Enfim, o salto dele poderia ser concluído, pois aparentemente seu personagem seria capaz de efetuar tal ação, entretanto, vide a narração dele que foi um pouco confusa, dá a entender que ele muda o que ele faz, logo, seria inválido. Seria diferente se ele tivesse continuado sua ação, o que ao meu ver não aconteceu.

Ponto 2:
Ao ler a luta, pude perceber alguns outros erros que ocasionariam a morte de Washi. Uma delas é a sua defesa quanto ao jutsu "Gokusa Maisō". Narrou que ficaria acima de uma rocha de sete metros, logo, não seria "engolido" pelo jutsu. Mas, por qual motivo a rocha não seria "engolida" junto? Ao que parece, o jutsu poderia afundar as coisas até duzentos metros, logo, pela minha opinião, a rocha afundaria também, e, consequentemente, ele iria junto.

Ponto 3:
foda-se, eu escrevi coisa pra caralho aqui no ponto 3 mas resolvi apagar.

vo espera o washi responder
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime31/1/2016, 17:46

responde logo washi to com sono ja
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime31/1/2016, 17:48

O ponto 1, não faço ideia do que está falando, poderia citar qual à qual ação se refere ?

Ponto 2, ele próprio deixou um link com a batalha no post, e lá mostra o jutsu, só é engolido o que tá no centro do jutsu, o resto das coisas são puxadas para o centro, e o centro desse jutsu é embaixo dele, ou seja, como estou em cima da pedra que tá a 20 metros de distancia do centro, ela ainda tem de ser arrastada para o centro para poder ser engolida.

https://www.youtube.com/watch?v=Z-IiSuZeh58

Isso também da pra ver pela imagem do jutsu: http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/52/Gokusa_Mais%C5%8D.PNG/revision/latest?cb=20140914151942&path-prefix=pt-br

E a questão do tamanho do jutsu ?

Cheer, tenho vida social, não posso passar o dia inteiro no forum, foi mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime31/1/2016, 17:53

morreu pelo AH do impulso q n pode fazer
morreu pelo Gokusa
morreu pela tsunami desconsidera erroneamente
morreu
morre
morr
mor
mo
m
morrel
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime31/1/2016, 17:54

Gostaria que desse um Alerta pelo post acima, isso aqui é um chamado de Juiz, não área de floods da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime31/1/2016, 17:55

vai ficar quereno quem fez chamado foi eu senta e espera a foice da cavera

Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue0/1Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue0/1Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime31/1/2016, 17:59

Independente. É uma área que requer respeito e seriedade. Já foi alertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime31/1/2016, 21:27

CAICAN
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime31/1/2016, 21:39

que questão do tamanho do jutsu? você quer q eu volte atrás em um post para dar um veredito? pq se eu fizesse isso, provavelmente vocês dois estariam errados. Você deveria ter feito uma consideração correta acima da errada dele, o que não foi feito.

Enfim, pelo que li no seu post, você permaneceu um bom tempo acima da pedra, tem certeza que não daria tempo de você e a rocha serem puxadas, e, consequentemente, afundar? me convença que não
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime31/1/2016, 22:33

Como narrei, taka desceu assim que ele esticou o braço e começou o jutsu, ambos os jutsus que ele usou começaram ao mesmo tempo, ou seja, quando ele começou o redomoinho, taka desceu me procurando, e também considerei que ela viu minha trajetória, por isso foi na direção correta, e não ficou dando voltas, acho que enquanto ele começou o jutsu, eu ainda tava caindo, e como estou a 20 metros de distancia do centro desse redemoinho, não tem como ele sugar tão rapido, veja o video, mesmo ele estando acelerado, o Kimimaro demorou a ser sugado, e ele estava no centro... Imagina uma pedra de 7 metros de altura a 20 metros de distancia pra chegar no centro e ser sugada, enfim, daria tempo mais que suficiente para taka chegar onde eu estou.

E sobre o jutsu, não vejo problema, como já disse, o post dele não foi avaliado por completo, avaliaram apenas a defesa. Se não foi avaliado, e está errado, por que não pode decretar errado ? Estamos em um chamado de Juiz, e me refiro ao ultimo post dele, não vejo por quê não poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime31/1/2016, 23:45

sobre o ponto 1

seria no caso q você deu um salto no ar sem ter impulso de nada, oq aparentemente não seria possível

Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime1/2/2016, 00:02

Eu tava em cima da Taka, como não dei impulso ? Ela tá voando, é mais que suficiente para ser meu suporte para o impulso. Se for me dizer que não é possível saltar de um pássaro do tamanho de um carro, me diz como os personagens de Naruto Conseguem subir por pedras que estão em movimento de QUEDA, como já fizeram diversas vezes... Saltar de um pássaro gigante que está estabilizado no ar deve ser o mesmo que saltar do chão, até por que na luta do Sasuke Contra Danzou ele saltou da Taka.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime1/2/2016, 00:07

É porque realmente você citou saltar e não cair do pássaro né? Você é um retardado mesmo pode dar alerta tive que falar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime1/2/2016, 00:13

E cansei desse tópico, não vou ficar perdendo meu tempo digitando e fazendo post bonitinho pra 1 retardado desse nível que se contradiz a cada frase que escreve. Se esse chamado aqui ainda tiver de pé amanhã eu to fora da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime1/2/2016, 00:14

"♦Assim que as bolas de fogo foram lançadas, saltei por trás delas me escondendo em sua sombra enquanto realizava alguns selos e lançava minha mão direita para frente com voracidade"

Eu tava em cima de que caralho ? Do teu rabo ? tá vendo ali que eu narrei saltar ? me mostra onde porra eu disse que cai dessa porra, quem tá de saco cheio agora sou eu, deis do começo dessa luta tu fica alterando informação para ver se os juizes te dão uma moral, digita uma coisa em um post, em outro digita outra coisa diferente, mas vai tomar no cu! Quer ganhar luta choramingando pra juiz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime1/2/2016, 00:16

"Por fim, meu eu verdadeiro vai entrar em movimento de queda, enquanto fica atento a tudo. Enquanto isso caso meu clone ainda esteja vivo, vai se movimentar com a taka para trás tentando atrair sua atenção para fora da nevoa."

essa consideração ai saiu da bunda da sua mãe imagino
olha o ponto q eu cheguei discutindo com esse cara meu deus alguem me da uma luz
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime1/2/2016, 00:19

Meu personagem vai passar a vida toda sem cair né ? Puta logica a sua, deve ter merda na cabeça, eu considerei algo que ia acontecer. Tá cego ?

Quero que alertem ele por Flood e Xingamento, se for necessário me dêem alerta também.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime1/2/2016, 14:05

Ainda vai continuar com o topico ou vai se declarar morto ? Você mesmo disse que se tivesse aqui hoje o topico, ia sair da luta. "Se esse chamado aqui ainda tiver de pé amanhã eu to fora da luta."
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizado  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Juizado  - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Juizado  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime1/2/2016, 14:08

Ele pode sair em ON, não precisa morrer pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juizado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizado    Juizado  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juizado
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Juizado de choroes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Área de Juízes-
Ir para: