Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 S.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luq.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
avatar

Mensagens : 38

Alerta :
15 / 10015 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Kakuzu [30.01.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: S.   28/1/2016, 21:29


Citação :
Nome: Orca
Gênero: Masculino
Idade: 19 anos
Vila natal: Konohagakure
Vila atual: Konohagakure
Maior Rank Mutável
Personagem: Sasori
Kekkei Genkai: -

Aparencia Fisica: Matasaka Kamishiro, Tokyo Ghoul.
Perfil Psicologico: Apesar de sua aparência ele é extremamente inteligente. Mesmo possuindo uma força sobre humana e intelecto superior evita lutas e ao entrar nessas também procura evitar qualquer morte desnecessária. Acima de tudo isso é calmo e concentrado, mantendo sempre foco em seus objetivos.
Conhecimentos On: Básicos; Konohagakure (Tudo que diz respeito a essas: entradas, saídas, rotas ao redor e etc); Bijuus.
Historia: Não há nada de extraordinário em sua história, nascera e crescera em sua vila, tendo uma vida normal desde sempre. Conforme ficava mais velho desenvolvia interesse na medicina e começou a pratica-la.

Jutsus básicos.

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luq.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
avatar

Mensagens : 38

Alerta :
15 / 10015 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Kakuzu [30.01.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: S.   28/1/2016, 21:37

Ninjutsu.

Citação :
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Citação :
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.

Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.

Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

Citação :
Hitokugutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, isso lhe permite criar marionetes a partir de cadáveres humanos. Como Sasori era a única pessoa que sabia como criar marionetes humanas, esta técnica se perdeu quando ele morreu.

Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas. Estas marionetes são diferentes das normais, já que elas mantêm o uso de chakra e qualquer kekkei genkai que o hospedeiro humano uma vez já teve.

Citação :
Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário sela de longe as memórias do alvo, enterrando uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas cancelando a técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tivesse essa operação realizada em seu cérebro e se infiltrasse no campo inimigo, ele pode executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo sem nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo mais uma vez lembra de sua missão como agente adormecido.

Citação :
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Descrição: Uma técnica de execução com marionete, onde linhas de chakra ficam ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de usar não só as suas próprias técnicas, mas as habilidades do marionetista também.

As origens desta técnica ficam no campo de batalha. Quando as marionetes de um marionetista foram todas destruídas, eles começam a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria a cooperação de ambas as partes uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o alvo a força, se a pessoa é severamente enfraquecida ou danificada tornando-os incapazes de resistir.

Citação :
Suna Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.

Marionetes.

Citação :

Rank: -
Descrição: Escorpião era o corpo marionete de Sasori quando ele estava vivo. Quando ele a habitava, continha o seu "núcleo de carne viva" (生身の核, namami no kaku) no compartimento esquerdo em seu peito.

No lado direito do compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar inúmeros fios de chakra, o que permitia que Sasori pudesse usar sua técnica secreta Akahigi: Hyakki no Sōen. Sua cavidade do estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo ao marionetista usá-lo como um ferrão e retrai-lo se necessário. Anexado à sua volta havia um suporte de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir como "munição", um dos quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Sasori também tem um par de pólos na parte de trás de seus quadris, cada um equipado com cinco lâminas grandes (também embebida com veneno) que podiam girar como hélices e canos que atravessam cada uma de suas mãos que podiam expelir fogo intenso ou criar poderosos jatos de água.

Depois da morte de Sasori, Kankurō recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso de Kankurō com o boneco, foi mostrado que ele possui o Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco é também capaz de se estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar a Akahigi Kiki Sankaku.

Armas:
 

Jutsu:
 

Citação :
Hiruko
Rank: -
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da Akatsuki, Sasori. Como uma marionete ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsu feito a partir do corpo de um Hiruko um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito (十八番, ohako) de Sasori.

Habilidades & Armas:
 

Jutsus:
 

Citação :
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Esta é a marionete criada por Sasori do corpo do Terceiro Kazekage de Sunagakure. Os esforços que Sasori teve que passar para adquirir a marionete fez dela a sua favorita. No final, Sakura Haruno destruiu o boneco e, no anime, quando Chiyo tentou usar a cabeça para atacar Sasori, ele simplesmente incinerou-o.

Depois de ser convertido em marionete humana, Sasori instalou várias armas em seu corpo, as quais foram embebidas de veneno especial, a marca de Sasori, que mata a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa. Isso também foi aplicado a Areia de Ferro do Kazekage que ele manipulou através do Jiton — uma habilidade que Sasori mais tarde ganhou o acesso ao devido ao fato de que a marionete foi criada a partir de um cadáver.

Armas:
 

Jutsus:
 

Citação :
Haha to Chichi
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora criado para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram na posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.

Durante a batalha de Chiyo contra Sasori anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, embora ele facilmente desabilita ambos com a areia de ferro da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ser destruído e impedimento da Areia de Ferro ser anulado, Chiyo usa os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permite estar perto deles na morte como ele não poderia ser na vida.

Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberado da Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinha o imortalizado, Sasori decreta os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-os para as gerações futuras. No anime, Kankurō utiliza esses fantoches contra a Chiyo reencarnada, tendo recuperado-os na ocasião em que ele adquiriu o boneco Escorpião também.

Habilidades:
 

Citação :

Rank: -
Descrição: Corvo (乌, Karasu) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas o mesmo passou para Kankurō. Assemelha-se a um humanóide de três olhos, quatro braços com dentes irregulares e penteado marrom espetado saliente no topo de sua cabeça e lados enquadrados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém Corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa da preferência de Kankurō, a instalação de mecanismos em seus fantoches, Corvo é muito ofensivo, tendo inúmeras armas escondidas.

Arsenal:
 

Citação :
Kuroari
Rank: -
Descrição: A Formiga Negra (黒 蚁, Kuroari) é uma marionete, originalmente criada por Sasori, mas foi passada para Kankurō. Ele tem uma cabeça mais longa do que a do Corvo, com um rosto em forma de baldes suportando dois afiados chifres vermelhos e seis braços; suas características faciais incluem três olhos semelhantes ao Corvo, com um corte de cabelo despenteado escuro. Seu corpo de quadro geral lembra um grande barril.

Assim como o Corvo, a Formiga Negra é capaz de retirar qualquer uma de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária da Formiga Negra é capturar os oponentes, assim, ele não contém tantas armas escondidas como o Corvo, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina serrilhada. Quando usado em conjunto com Corvo, pode ter consequências devastadoras.

A cabeça da Formiga Negra também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça de uma formiga, sem os três olhos. A Formiga Negra foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Kankurō mostrou ter ganhou outra marionete igual, como visto quando ele prendeu Sasori e Deidara.

Arsenal:
 

Citação :
Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Salamandra (山椒魚, Sanshōuo) é uma marionete, originalmente criada por Sasori, mas passou para Kankurō. Ao contrário de outras marionetes de Kankurō, a Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Salamandra é uma marionete que tem alto poder defensivo. Tem um babado que oscila para defender-se contra ataques de frente, assim como a cauda, que é capaz de dobrar até atingir o babado e defende a parte traseira seguida por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, com o corpo oco. Kankurō e até duas outras pessoas podem se defender contra ataques vindos de outras direções. Seu ponto fraco é a articulação ao lado do babado, que quando atingido vai soltar o escudo, tornando-o indefeso. Kankurō mais tarde reparou ela, depois de ser desmontada por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões de emboscada, ela foi usada para prender Shin, mas foi explodido por uma das argilas explosivas de Deidara que estava dentro do estômago do Shin, embora tenha abafado a explosão.

Citação :
Komushi
Rank: -
Descrição: Komushi (コムシ, Komushi) é uma marionete humana usada por Sasori, enquanto ele ainda estava vivendo em Sunagakure. A marionete foi feita com o cadáver do único amigo de Sasori, Komushi após sua morte. Não há nenhuma evidência clara, mas suspeita-se que Sasori foi o responsável pela morte de Komushi para que ele pudesse fazer a primeira marionete humana.

Armas:
 

Itens.

Citação :
Kama
Rank: -
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.

Citação :
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e peçonhas são todas substâncias venenosas inebriantes — pós, líquidos e gases — que podem ser usados ​​pelos ninja em combate. Venenos contam com uma variedade de efeitos, desde a fraqueza corporal, paralisia ou morte.

Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 334

Alerta :
15 / 10015 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: S.   28/1/2016, 21:38

Ok
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: S.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
S.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: