Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha - Quimeras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
avatar

Mensagens : 2672

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
2200/2200  (2200/2200)

MensagemAssunto: Ficha - Quimeras   29/1/2016, 01:34

Sharingan

Citação :
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).

Citação :
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Este é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por detentores Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, inconsciência em um adversário para extrair força qualquer informação valiosa que possuem controlar suas ações ou para mostrar lembranças.

Citação :
Mugen Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: O Tsukuyomi Infinito (無限月読, Mugen Tsukuyomi) é uma técnica que é a chave para o Plano Olho da Lua.
O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado.
Para prender todos os seres vivos no mundo dentro deste genjutsu, no entanto, o Rinnegan de Shinju deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a fruto de chakra do Shinju, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original do Shinju ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki.

Após a ativação da técnica, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar. Todas as coisas vivas são banhadas em sua luz penetrante e são imediatamente colocados sob o genjutsu. Isso faz com que o Rinnegan seja refletido em seus olhos, como eles tornam-se imóveis, com suas habilidades cognitivas permanecendo intactas. O usuário pode então usar a técnica Deus: Natividade de um Mundo de Árvores para capturar os alvos, assimilando sua força de vida com a do Shinju. Uma vez feito isso, a pessoa está trancada em um genjutsu, em que eles experimentam um mundo de sonhos com base em seus desejos individuais, permanentes ainda vivendo para sempre, devido ao poder do Shinju. Aqueles amarrados ao Shinju acabarão por serem drenados de tudo que foram uma vez e reduzidos a uma concha de seus próprios anteriores, tornando-se Zetsu Branco, os soldados ideais para Kaguya.

Citação :
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu.

Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos.

Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica é baseada em uma habilidade, que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Banbutsu Sōzō" (万物創造, Criação de Todas as Coisas). O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.

O Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudō Sennin. Os Uchiha, descendidos do Sábio, são capazes de realizar o Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que o Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, os Uchiha o classificou como um kinjutsu. Danzō Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha dez Sharingan embutidos em seu braço direito.

Para fazer uso total do Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas dos Senju, que também são descendentes do Sábio. Parcialmente por esta razão Danzō teve pouco do DNA de Hashirama Senju transplantado em seu braço, que se estendeu a vida útil do Izanagi de cada Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica em até dez minutos no total, com intervalos entre elas como ele considerar necessário. No entanto, devido Danzō não ser um Uchiha, seus níveis de chakra caem substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Obito também faz uso do DNA de Hashirama, mas, em contraste com Danzō, ele afirma ter ganho o controle sobre o DNA de Hashirama e, como tal, possui a forma completa do Izanagi.

Citação :
Transcription Seal: Izanagi
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que sela o Izanagi técnica dentro do Sharingan do alvo. Depois de ser selado dentro da pessoa, é involuntariamente activado quando determinados requisitos, que são pré-determinados pelo usuário, sejam atendidas. Madara Uchiha usou isso em seu próprio olho direito, para disparar depois de ele morrer, a fim de reescrever a sua morte em um mero sonho.

Eien no Mangekyō Sharingan

Citação :
Eien no Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万 華 鏡 写 輪 眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Roda Eye"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天 壌 の 理 を 掌握 せ し 瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi Hitomi), é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha também foi acordado por Kakashi Hatake -.. um não-Uchiha.


Citação :
Susano'o
Rank: -
Descrição: Susanoo é uma habilidade concedida àqueles que despertar os poderes de ambos o seu Sharingan. Ele cria um ser gigantesco, humanóide que envolve o usuário e lutas em seu nome. Como uma das técnicas mais fortes concedidas para aqueles que tenham adquirido o Sharingan, é deidade tutor do utilizador, mas, ao mesmo tempo, ele consome força e prejudica a sua vida do corpo do utilizador ao longo do tempo.

De acordo com Sasuke, se um usuário Sharingan desbloqueia dois poderes Sharingan, uma em cada olho, conhecido como o "Double Mangekyou" (ダ ブ ル 万 華 鏡, Daburu Mangekyou), que dá acesso à terceira potência, Susanoo. No entanto, para um usuário Sharingan para ativar o Susanoo, de acordo com Obito Uchiha, é uma raridade uma vez que é formado através da materialização do chakra do usuário, suas habilidades, aparência e cor variam entre os indivíduos. O usuário é capaz de se mover livremente ao redor dentro do corpo de Susanoo, bem como levitar dentro dela, e também pode deixar seu corpo completamente, mantendo-lo. É também possível para os outros para entrar Susanoo quando permitido pelo usuário enquanto Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, qualquer coisa que sai de seu corpo vai simplesmente fase por ele. Susanoo também pode ser facilmente reformada no evento é oblierated por um ataque poderoso, desde protegia o usuário de ser maciçamente feridos e eles ainda estão fisicamente capaz de reformá-lo.

Vários usuários desta técnica demonstraram a capacidade de ativar e manter Susanoo sem ter seu Sharingan ativo, ou mesmo a sua normal Sharingan. Madara foi capaz de usar esta técnica, mesmo sem ter qualquer olhos.

Citação :
Isō: Susanoo
Rank: -
Descrição: O usuário molda seu Susanoo estabilizado em uma armadura para o nove-caudas, aumentando sua defesa e protegendo-a das Técnicas de Absorção de Chakra. O nove-caudas pode empunhar as armas brancas do Susanoo e combiná-las com Bolas da Besta com Cauda para aumentar seu poder de corte, tornando impossível pegá-las.

Citação :
Tengai Shinsei
Rank: -
Descrição: O usuário tece três selos da mão simultaneamente entre ele e seu Susanoo, a fim de chamar meteoritos maciços da atmosfera superior para baixo para um local específico no chão. À medida que eles descem em sucessão ao longo da mesma trajectória, se um desses meteoritos é interrompido, ele pode invocar um outro que será, em seguida, colidem com o primeiro, garantir que eles colidir com o seu destino pretendido.

O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão com os tremores resultantes sendo sentida tão longe quanto HQ das Forças Aliadas ". Ele também foi capaz de destruir completamente Susanoo de Madara, e obliterar seu corpo.

Citação :
Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Através do uso de Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka Magatama a partir de qualquer das suas mãos, que podem compreender de um único magatama a vários ligados através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas de agir de uma maneira semelhante à de um shuriken quando jogados por Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultar em uma colisão forte no momento do impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados.

Citação :

Kyōsō Enbu
Rank: -
Descrição: Vestida com Susanoo, Madara arremessa sua espada chakra no oponente, girando como um shuriken. Durante sua batalha com Hashirama Senju, Madara tinha camuflada Kurama em seu Susanoo, e perfurou através da besta Bijuu Balls para um resultado mais prejudicial.

Rinnegan

Citação :
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪 廻 眼; Literalmente significa "Samsara Eye") é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três Grande Olho"), juntamente com o Byakugan eo Sharingan. enquanto seu progenitor foi visto pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki como o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifesta pela primeira vez em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. É caracterizada por um padrão de ondulação-como que se espalha por todo o globo ocular, com luz sclerae roxo e íris, e também tem uma outra variante que contém um padrão de seis tomoe.

Diz-se que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. O Rinnegan originado de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, e foi pela primeira vez verdadeiramente manifestada por seu filho, Hagoromo Ōtsutsuki, que chegou a ser reverenciado como o Sábio dos Seis Caminhos usando sua dōjutsu para criar as bases que trouxe todos ninjutsu moderno.

Como resultado do status mítico do Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi exercido pelo Sábio dos Seis Caminhos, fundindo o chakra de seus dois filhos, Indra e Asura, dentro de seu corpo produz o chakra do Sage, que, ao longo comprimentos variados de tempo, podem evoluir o Sharingan em um Rinnegan. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha, a reencarnação de Indra, na época, despertou o dōjutsu de seu Eterno Sharingan através da infusão de DNA de Hashirama Senju, a reencarnação de Asura, no momento, em seu corpo; no entanto, ele não se manifestar até que muitos anos depois, quando ele estava perto da morte. Em algum momento depois disso, Madara iria implantar seus olhos para Nagato - um jovem de Senju linhagem. Sob o pretexto de Madara e herdando o trabalho do primeiro, Obito Uchiha alegou que ele tinha o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele, então, implantou o Rinnegan deixou em si mesmo e escondeu o direito Rinnegan, incapaz de lidar com o poder de ambos os olhos.

Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobi, Madara, mais uma vez ganhou acesso a este dōjutsu. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Orochimaru e Kabuto teorizou que porque o Sharingan originou-se do Rinnegan, foi possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan como parte de uma "evolução natural". No entanto, ao verdadeiro avivamento de Madara como um ser vivo, ele já não possuía os olhos, como seu estado reencarnado tinha sido apenas um reflexo de sua antiga personalidade e ele morreu sem os olhos reais. A Zetsu Branco conseguiu recuperar o Rinnegan desde o esconderijo de Obito e ele retornou para Madara, que implantou em sua tomada anteriormente vazio olho direito.

Depois de receber a metade do poder de Hagoromo, o olho esquerdo de Sasuke despertou uma forma Rinnegan contendo seis tomoe.

Citação :
Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Descrição: A técnica de selamento altamente avançada concedida pelo Caminho Preta, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-la dentro de um corpo giratório de chakra na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra direitamente para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver o chakra de Killer B, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser emagrecido pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Ele também restaurou a sua cor do cabelo novamente do branco ao vermelho, assim como os danos causados a suas pernas. No entanto, provavelmente devido à perda de memória muscular, ele não foi capaz de usar as pernas completamente.

Citação :
Rinbo: Hengoku
Rank: -
Descrição: Limbo: Margem da Prisão é uma técnica que usa o poder do Rinnegan.

Usando o poder do Rinnegan, o usuário projeta uma sombra de si indetectável para o mundo invisível conhecida como Rinbo (輪墓, Roda de Sepultura). A sombra dentro do Rinbo é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. No entanto, Naruto Uzumaki ganhou a capacidade de sentir a sua presença depois de receber o chakra de todos as nove bestas com cauda e metade do poder do Sábio dos Seis Caminhos. Embora seja invulnerável a maioria dos ataques físicos, técnicas que fazem uso do chakra do Sábio dos Seis Caminhos podem causar danos à sombra, Sasuke com a outra metade, é capaz de ver o clone perfeitamente com seu Rinnegan. com apenas um Rinnegan, Madara só pode produzir uma sombra. Com ambos os Rinnegan, os números aumentam para pelo menos cinco.

A desvantagem desta técnica é que a sombra do usuário, após um determinado período de tempo, retorna automaticamente para o seu corpo e ela é deixada temporariamente inutilizável. Qualquer dano que a sombra houvesse sofrido é projetado sobre o usuário em cima de seu retorno a eles. A sombra de Madara era forte o suficiente para repelir todas as nove bestas com cauda em uma única instância.

Citação :
Chakra Receiver Manifestation
Rank: -
Descrição: Esta habilidade, usada pelo Rinnegan por meio do Caminho Exterior, cria bastões negros com múltiplos propósitos capazes de transmitir e receber chakra.

Os receptores de chakra podem ser gerados pelo próprio corpo dos usuários, como com os Seis Caminhos da Dor, bem como outros objetos, como a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior ou do Clone Vivo de Hashirama Senju. Cada usuário desta técnica tem a habilidade de manipular o tamanho como a forma dos receptores criados para atender conforme às suas necessidades. Cada variação dos receptores de chakra permitem que o usuário transmita seu chakra e por técnicas de extensões ao longo de vastas distâncias. De acordo com Shizune, esses receptores atuam como demoduladores de chakra de alta frequência, que tornam-se sensivelmente quentes ao toque, enquanto recebem chakra. Para fazer melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra ao mais próximo e alto possível. O usuário também pode alterar continuamente a frequência dos sinais de chakra transmitidos, para evitar de ser detectado. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando cada bisturi que Shizune usada para extrair apenas uma pequena amostra delas durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e mesmo, exbindo alguma resistência quando atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregados ofensivamente, eles têm demonstrado para ser capaz de facilmente penetrar através de seus alvos.

Citação :

Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode re-infundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter anteriormente gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.

Esta técnica também pode ser usado em pessoas trouxeram de volta à vida usando a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, transformando os escombros e cinzas que formam o recipiente cadáver em um corpo real de carne e sangue vivo, mesmo que tenham morrido há muitos anos.


Citação :
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
Will Materialisation
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade possuída por Madara Uchiha, que lhe permite materializar a sua vontade. Ele pode usá-la para infundir um ser com sua vontade, como fez para criar o Zetsu Negro derramando sua vontade no Zetsu Branco, descrevendo-o como uma versão mais fraca do próprio Madara. Ele também é capaz de dar a sua vontade a forma física, como demonstrado com a criação dos receptores de chakra. Esses receptores podem atuar como um condutor de sua vontade, permitindo-lhe infundir a sua vontade em qualquer pessoa que tenha um em seu corpo.

Kaguya foi capaz de manifestar a sua vontade em Zetsu Negro, obrigando-o a fazer o que quisesse. Sua influência foi forte o suficiente para Zetsu Negro, trair seu criador e transformar completamente seu corpo, resultando em seu renascimento.

Fūinjutsu

Citação :
Ten-Tails Sealing Technique
Rank: -
Descrição: A técnica de selamento usada por Obito e Madara Uchiha para selar o Dez-Caudas em si mesmos, tornando-os jinchūriki da besta. Depois de realizar os selos de mão necessários, enquanto em contato com o corpo do Dez-Caudas, a besta é rapidamente absorvida no próprio corpo do ser humano. Quando a absorção é terminada, o utilizador passa por uma transformação e o que parece ser o selo para esta técnica aparece na sua parte traseira. O selo de Madara apareceu como um design circular contendo um padrão de ondulação, como com nove magatama, em três fileiras de três magatama cada, abaixo dela. A versão de Obito ao invés teve uma magatama maior em cima, que também tinha um padrão de ondulação dentro dela.


Última edição por Meruem em 29/1/2016, 14:09, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
avatar

Mensagens : 2672

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
2200/2200  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Ficha - Quimeras   29/1/2016, 01:34

Mokuton


Citação :
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.

Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.

Citação :
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão em massa da Técnica do Clone de Madeira, em que o usuário faz o selo de mão para os clones e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na ao seu redor, como um meio, que cria um grande número de clones de madeira.

Citação :
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores para crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, através da geração de chakra, o usuário manobra ele como entenderem para ataque e defesa; e, além disso, esta técnica é onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Citação :
Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza a força do Mokuton para suprimir forçosamente o chakra de um bijū. Para chamar esta técnica, é necessário que o usuário ou um jinchūriki estar na posse da kesshōseki, que responde ao chakra do Primeiro Hokage. O usuário produz o kanji "suwaru" em sua palma, e tocando o bijū, ou seu anfitrião, com a sua mão, o usuário suprime o chakra dentro de uma área forrada com dez pilares.

Quando Hashirama usou em um bijū diretamente, ao invés de um jinchūriki, ele contornou o uso dos pilares e canalizou o controle bijū através de seu Mokuton: Mokujin no Jutsu.

Citação :
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuário para forçar árvores para crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado na atmosfera e, quando inaladas, torna qualquer meta atingida inconsciente.

Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica inteiramente, quer das próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar a ser elevada acima do pólen disperso.

Citação :
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em uma de grandes árvores. Usando o chakra, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-os a crescer rapidamente, eles alongam em alta velocidade e garfa em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transforma-os em incontáveis, afiadas, armas perfurantes semelhante a lanças.

Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada, que aumentam o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudesse passar.

Citação :
Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usando o Mokuton, o usuário cria uma estrutura de cúpula como defensivo que circunda completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Essa defesa é dividido ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.

Citação :
Mokuton: Hotei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que explodem para cima a partir de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentam conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de um animal atado.

Citação :
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos requeridos, o utilizador cria um dragão de madeira gigantesco de qualquer superfície, a qual é então dirigida para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto semelhante a um tronco, com um corpo alongado e serpentina, que pode ser usado para comprimir os adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver o chakra do bijū, uma vez que está vinculado.

Citação :
Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de formar os selos de mãos necessários, o usuário cria uma grande estátua semelhante a uma criatura de madeira, com um dragão de madeira em torno dele. Esta criatura é poderosa o suficiente para pegar uma Bijūdama descompactada demitido pela Kyūbi e chocando-se com a Forma Final do Susanoo de Madara Uchiha.

Citação :
Mokuton: Mokujōheki
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa o chakra para ativar as raízes na terra e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira unem-se em uma cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto a curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação de uma luta um contra um. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo contra ataques de longa distância do inimigo, como shurikens e kunais.


Última edição por Meruem em 5/2/2016, 17:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
avatar

Mensagens : 2672

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
2200/2200  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Ficha - Quimeras   29/1/2016, 01:36

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 5897

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1400/1400  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: Ficha - Quimeras   29/1/2016, 01:37

Ok.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha - Quimeras   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha - Quimeras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: