Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 xenmas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Simão Sued
Sannin
Sannin
avatar

Mensagens : 53

Alerta :
30 / 10030 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [29.01.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: xenmas   29/1/2016, 17:21




Nome: Xehanort
Gênero: M.
Idade: 40
Vila natal: Konohagakure
Vila atual: Konohagakure
Maior Rank Mutável
Personagem: Orochimaru
Kekkei Genkai: -

Aparencia Fisica Xenahort, Kingdom Hearts
Perfil Psicologico malvado
Conhecimentos On Básicos, experimentos, medicina.
Historia Viveu sob a lei do mais forte desde o começo, em uma busca sem fim por poder. A cada dia, fica mais perto de seu objetivo: a imortalidade.
Ninjutsus básicos

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Simão Sued
Sannin
Sannin
avatar

Mensagens : 53

Alerta :
30 / 10030 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [29.01.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: xenmas   29/1/2016, 17:21

Kinjutsu


Citação :
Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: A Reencarnação do Cadáver Vivente é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém.

Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no hospedeiro para sempre. O fato de que ele queria preparar Sasuke Uchiha, assim como vários outros para a transferência antes de sua realização, parece reforçar isso.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma: uma gigantesca cobra branca composta por cobras brancas menores, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan pareça ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas" em um sentido (embora suprimido), e quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como visto quando Orochimaru reveste o seu próprio corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexão de seu corpo, reconectar as partes cortadas e derramar a sua pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo de três anos, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal; Sasuke refere-se a isso como o "Poder da Cobra Branca". Orochimaru também altera o rosto do seu corpo hospedeiro para se parecer com a sua forma original.

Após ser revivido através do Método de Liberação do Mal, Orochimaru aparentemente contornando esse processo, surgiu em uma forma de cobra um pouco diferente e simplesmente escorregou para dentro da boca de um clone do Zetsu Branco.


Ninjutsu


Citação :
Sound Wave Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumento de em torno de sua vizinhança. Esta técnica foi forte o suficiente para não só destruir seu laboratório, mas também subjugar Hiruzen Sarutobi, Enma, e vários ANBU que os acompanham.


Citação :
Hidden Doorway Technique
Rank: -
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.


Citação :
Hiding in Surface Technique
Rank: -
Descrição: Essa é uma técnica de infiltração que permite que o usuário se una com o ambiante, permitindo evitar ataques com eficácia, bem como se locomover sem ser detectado. Enquanto unido ao ambiente, é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.


Citação :
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.


Citação :
Shisa Kugutsu
Rank: -
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso das Marionetes Acidentadas pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.


Citação :
Hideout Destruction Trap
Rank: -
Descrição: Um conjunto de armadilhas temporizadas usadas por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um antigo seu esconderijo, por aquilo que parece ser um vórtice de água e lama. Ele ativa ou não, mesmo havendo pessoas que ficaram no esconderijo.


Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.


Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.


Citação :
Nan no Kaizō
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvido para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer alguma parte do corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isto também pode ser usado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e estilo cobra. Versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer de partes de seu corpo bem além do seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.


Citação :
Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru consiga levitar a Kusanagi e atacar inimigos a médio alcance. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul e brilhante quando ela está levitando.


Citação :
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que impede fisicamente o adversário, como se o adversário tivesse sido amarrado ecom cordas de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário ataque novamente, ou tome o destino em custódia. Este é um ninjutsu de rank D, onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível da habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não vai falhar a um shinobi durante as suas missões. Fūka pode executar esta técnica, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar-lhe a conexão metafórica de Medusa.


Citação :
Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espionagem com efeitos terríveis. O usuário aplica a mão no rosto do sujeito, roubando seus recursos e torná-lo seu próprio. Como o que é roubado é o próprio rosto, o disfarce alcançado através da alteração de características faciais não revela a menor falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mesmo alterar a sua voz soando como a das vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com força suficiente, o rosto pode enrugar e do rasgo se ve o rosto real do utilizador sendo mostrado por baixo. A cara pode ser retirada em qualquer ponto.


Citação :
Space Time Technique Formula: Underworld Turnover
Rank: -
Descrição: A técnica projetada por Orochimaru, e utilizada ao liberar o ódio dentro dos selos amaldiçoados do Quarteto do Som reencarnado, para ser usado com o único propósito de vingança. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separadas de seus corpos e confinadas a uma barreira especial. Ninja sensor e até mesmo o Byakugan não pode sentir e ver através desta técnica, respectivamente. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivos, embora com grande dificuldade, grande parte de seu fluxo de chakra pára. Para restaurar as almas presas aos seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Inoichi Yamanaka compara a um cancelamento de genjutsu. Dentro da barreira, as almas daqueles presos ainda sentem-se como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem. Mesmo que os usuários desta técnica sejam derrotados, ela não vai acabar. Como tal, é só uma questão de tempo antes que a vida daqueles que estão presos pela barreira termine, já que seus corpos físicos acabarão por morrer. No entanto, ele sacrifica a vida dos usuários de modo que os alvos podem ser presos e a maldade dos usuários não é bloqueada pela barreira para um ninja que pode perceber a má vontade pode localizar a barreira e quebrá-la, libertando as almas presas no interior, enquanto que o usuários desaparecem.


Citação :
Orochimaru-Style Body Replacement Technique
Rank: -
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.

Após sair de seu corpo antigo, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.

Quando usado por Kabuto Yakushi ele mostrou um uso mais versátil desta técnica, que foi capaz de lançar a sua forma humana para revelar um humanóide em uma forma completa com um corpo de serpentino. Ele mais tarde apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser os membros menores. Mais tarde ele usou esta técnica para lançar seu corpo durante a batalha como um meio de pegar o seu adversário de surpresa.


Citação :
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.


Citação :
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.


Citação :
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.


Citação :
Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão avassaladores, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada, mas se tornam enterrados pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrem a boca para para extender a Kusanagi como lâminas, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras rastejantes inesgotavelmente se reúnem, tornam-se uma muralha defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.


Citação :
Gathering of the Snakes
Rank: -
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras vêm das metades e trazê-no de volta.


Citação :
Slithering Snake Mode
Rank: -
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente


Citação :
Yamata no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuída pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigantesco, ainda maior do que a de Manda, que era temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação sobre as escamas de seu abdômen era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende o "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão". Ao usar essa técnica, Orochimaru pode sair da boca de uma das cabeças e utilizar a sua Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.


Citação :
Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica proíbida é um ataque de homicídio-suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos e a sua vítima. Duas cobras são então chamadas da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone para evitar danos, deixando Anko incapaz de terminar a técnica.


Citação :
Hebi Kuchi Shibari
Rank: -
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.


Citação :
Ribāshiburu no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, Orochimaru faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, Orochimaru ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.


Citação :
White Snake Possession
Rank: -
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca onde ela desliza no corpo de uma pessoa e permitindo que Orochimaru consiga ganhar o controle de seu corpo e mente. Similar à técnica clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu onde o corpo original do usuário é deixado indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém.


Citação :
Snake Clone Technique
Rank: -
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.

Doton


Citação :
Doton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde que ele seja feito de lama, ele pode continuar a reformar e a moldar-se de volta à sua forma original. Depois de reverter a lama, ele pode segurar o oponente no lugar.


Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.


Fuuton


Citação :
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore grande. O vento da tempestade pode explodir todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma menor rajada de vento que fica aceso com chama.


Iryō Ninjutsu


Citação :
Chakura no Mesu
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica transforma o chakra de alguém em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.

O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.

Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.


Genjutsu


Citação :
Genjutsu Shibari
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.


Fuuinjutsu


Citação :
Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: Esta técnica produz um selo forte que é utilizado para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um alvo. Uma vez que o selo é concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo da Kyuubi. O selo original permite que o chakra da Kyuubi para escoe para fora em Naruto Uzumaki, mas o selo adicional perturba este, evitando Naruto de usar o chakra da Kyuubi ou até mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isto é porque um selo ímpar cria um desequilíbrio quando colocado no topo de um selo de número par. Quando Orochimaru depois percebe que o selo tenha sido removido, ele observa que há muito poucos ninja capaz de fazê-lo.


Citação :
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dele, como sua contrapartida, o Gogyō Fūin. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin, e Hiruzen Sarutobi, também podem realizar esta técnica.


Citação :
Hakke no Fūin Shiki
Rank: -
Descrição: O Estilo de Selamento de Oito Trigramas, composto por dois Selo de Quatro Símbolos, foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra de Kurama, o Bijū selado dentro dele.

Para executar a técnica, o usuário deve primeiro invocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não fica automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível quando ele extraia o chakra de Kurama.

Sempre que Naruto e Kurama conversavam, ocorria dentro do subconsciente de Naruto, que foi descrito como um subsolo de uma planta industrial, com tubos ao longo do teto e do piso — o último dos quais foi inundado pela água. No portão de entrada da jaula de Kurama, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que abrangia o bloqueio que mantinha a raposa dentro. Minato também selou o seu chakra restante e o de Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto, quando Naruto transformou-se em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo em sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele mais tarde lutou contra Kurama para controlar seu chakra.

O próprio selo mais tarde evoluiria durante a luta de Naruto e Kurama, tornando-se um selo novo mais forte, que consistia em torii maciços que foram capazes de aprisionar a raposa com facilidade depois que Naruto separou seu chakra e fundiu-o com o seu próprio. Portão do novo selo tem o mesmo bloqueio como o seu anterior.

Como o próprio selo enfraqueceria naturalmente ao longo do tempo, Minato, antes de sua morte, criou a chave no abdômen de Gerotora, o sapo-pergaminho, que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Ele deu a Jiraiya sua custódia, com a intenção de dar a Naruto o tempo que ele precisasse de poder de Kurama para lutar contra Tobi.


Citação :
Shishō Fūin
Rank: -
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.


Citação :
Shiki Fūjin:Kai
Rank: -
Descrição: Esta técnica envolve a invocação do "Shinigami" usando uma máscara do Templo de armazenamento de máscaras do clã "Uzumaki". De lá o invocador é possuído pelo "Shinigami" permitindo o controle sobre ele. O invocador pode então forçar o "Shinigami" a cortar o seu próprio estômago, resultando na liberação das almas seladas dentro dele. Devido à posse, o mesmo dano irá refletir sobre o próprio corpo dos invocadores.


Juuinjutsu


Citação :
Orochimaru no Juinjutsu
Rank: A
Descrição: O Juinjutsu de Orochimaru é o selo amaldiçoado que foi uma das técnicas mais frequentemente utilizadas por Orochimaru na série, que ele geralmente dava aos seus seguidores mais poderosos e originais. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru precisava morder o alvo pretendido. Como tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. O selo em seguida, aparece no corpo da vítima perto do ponto de aplicação, e que subsequentemente de perda de consciência. O design dos selos variado de pessoa para pessoa. Algum tempo depois, se as vítimas sobreviveram, eles acordavam com o primeiro nível do selo ativo e furiosos devido à influência do selo. Os selos trabalham por força desenho chakra do corpo do usuário, dando ao usuário a capacidade de chakra além do que normalmente seria capaz de fazer, bem como o aumento do desempenho físico, especialmente no campo de batalha.


Invocações


Citação :
Three Giant Snakes
Rank: -
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi cinvocada durante a invasão de Konoha pelos numerosos ninjas de Sunagakure e Ottogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para um único invocador. Presume-se que essas cobras são leais a Orochimaru e Ottogakure, e foram incumbidas de violar as primeiras linhas de defesa de Konohagakure. Uma dessas serpentes foi esmagado por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.


Citação :
Manda
Rank: -
Descrição: Manda  era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta


Citação :
Kyodaija
Rank: -
Descrição: Uma cobra gigante foi invocada em dupla por Orochimaru com a ajuda de Kabuto para lutar contra Jiraiya e Tsunade.


Citação :
Jyahanta
Rank: C
Descrição: É uma cobra que acompanhou Orochimaru até a Ponte do Céu e da Terra. É bem extensa e foi vista matando um coelho de cor marrom, e se alimentando de tal. Pode ser muito útil em batalha.


Citação :
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.

Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstancias de ataques suicidas. Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou como kinjutsu e selou-o. O Sannin Orochimaru, mais tarde, adquiriu o conhecimento de como usar esta técnica para alcançar seus próprios objetivos. O assessor de Orochimaru, Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.

A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. No entanto, se é o caso onde as almas são libertadas do interior do Shinigami, um usuário dessa técnica é livre para reencarnar-los mais uma vez.

Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-quesitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para executar a técnica. Apesar disso, esta técnica também tem limitações, tais como os indivíduos tendo as limitações que eles inibiram na vida, tais como a falta de mobilidade de Nagato e, dependendo do domínio da técnica do invocador, os indivíduos reencarnados não podem ser trazidos de volta com a força completa que tinham na vida. No entanto, um indivíduo reencarnando com poder total fornece um risco potencial para o usuário, como o reencarnado pode resistir às propriedades de contenção antes que eles possam ter um talismã implantados em seus cérebros. Embora, isso só aconteceu duas vezes.

É possível para um shinobi reencarnado ser revivido em um corpo vivo de verdade novamente. Madara, no entanto, foi ressuscitado sem os olhos originais, tendo morrido sem eles.


Citação :
Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa. No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso. Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.


Citação :
Kuchiyose: Sanjū Rashōmon
Rank: A
Descrição: O Invocação: Rashōmon Triplo é uma atualização para o padrão Invocação: Rashōmon, que — como o próprio nome sugere — não invoca um, mas três ameaçadores Rashōmon. A técnica exige dois selos de invocação para ser concluída, e estes portões têm a mesma função como o único Rashōmon, mas com o triplo da defesa. O primeiro portão leva o ataque de frente, o segundo reduz o poder do ataque e o terceiro dispersa a pressão, fazendo com que todos os ataques que entram em contato com eles percam seu poder antes que eles possam ser eficazes. As capacidades defensivas desta técnica são ainda mais impulsionadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.


Itens


Citação :
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido. Deve-se notar que a Kusanagi de Orochimaru não pôde furar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornando a Orochimaru.

Depois de Orochimaru ressurgiu a partir de Sasuke através de sua Técnica das Oito Ramificações, ele foi selado pela Espada de Totsuka de Itachi Uchiha, o Kusanagi foi posteriormente selado com ele. Como ele foi trazido de volta através do Método de Liberação do Mal, o destino da espada é desconhecido.


Citação :
Seishingan
Rank: -
Descrição: A pílula Despertar da Mente (醒 心 丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.


Citação :
Genjutsu Pills
Rank: -
Descrição: Essas pílulas especiais foram desenvolvidos por Orochimaru. Uma vez ingeridas, as pílulas irão lançar um genjutsu sobre o alvo que paralisa o corpo. As drogas também afetam a mente do alvo, até certo ponto, como Gyūki teve problemas para se lembrar de seu último tumulto após Fukai tomar as pílulas.


Citação :
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.


Citação :
Shinigami Mask
Rank: -
Descrição: Uma máscara parecida com a face de um "Shinigami" que residia em uma parede no interior do Templo do clã Uzumaki localizado nos arredores de Konohagakure, juntamente com vinte e seis outras máscaras de aparência semelhante. Ele permite o portador convocar e controlar o Shinigami, permitindo que ele possua o usuário. Esta máscara permite ao usuário executar o Shiki Fūjin: Kai.


Citação :
Ninshiki Kādo
Rank: -
Descrição: Cartões de Informações Ninja (忍識札, Ninshiki Kādo) são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimada sobre ele usando Chakra. Os cartões ao olhar são apagados a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre as Cinco Países Shinobi para os ninjas que os habitam são exibidos em o cartão, mesmo em 3-D. No entanto, somente a pessoa que originalmente mostrou os dados para o cartão é capaz de recuperá-lo.

Citação :
Mesu
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Última edição por Simão Sued em 31/1/2016, 14:47, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Simão Sued
Sannin
Sannin
avatar

Mensagens : 53

Alerta :
30 / 10030 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [29.01.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: xenmas   29/1/2016, 17:23

Citação :

Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

Citação :

Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.

Citação :

Kisei Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco crie clones de si mesmo, que também podem ser usados ​​em sua técnica suplente para assumir a forma de outro ninja, até ao seu chakra. Ao contrário da maioria das tecnicas de clones, estes clones são controlados remotamente pelo utilizador. Apenas Zetsu Branco tem sido visto a realizaçar esta técnica.

Citação :

Hōshi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Zetsu é capaz de plantar esporos nos corpos de seus oponentes, desconhecidos para os próprios adversários já que os esporos não contêm chakra, tornando-os virtualmente indetectável por técnicas convencionais  de shinobi sensoriais. Esses esporos são tempo de atraso e uma vez ativados, crescem em cópias de Zetsu Branco. As cópias procedem para restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvem seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido a outro indivíduo se as cópias de Zetsu Branco são capazes de fazer contato com a pessoa.

Citação :

Narikawari no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco possa criar uma cópia exata de quem ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa mesmo após a sua "morte" e retorna para a sua forma de um clone de Zetsu Branco somente após a técnica é libertada por Zetsu, o clone volta a si mesmo. A técnica também é usada pelos soldados do Exército de Zetsu Branco. Quando eles utilizam, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois no entanto. Esta técnica pode, aparentemente, copiar a aparência de dōjutsu de uma pessoa. No mangá quando Zetsu Branco cancela essa técnica, o clone se assemelha a um clone de Zetsu regular. No entanto, no anime, o clone tem o dionéia como extensões que nunca foram vistas em um clone típico.

Citação :


Chakura Tensō
Rank: -
Descrição: A Transferência de Chakra é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa.  Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra, quando a humanidade armou o chakra. Essa técnica é utilizada por muitos shinobi, cada um deles mostrando uma maneira diferente de uso.

Citação :

Saisei Nōryoku
Rank: -
Descrição: As células de Hashirama Senju possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos.  Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura. Isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo, ou tomar posse sobre o corpo de um Zetsu Branco. Por causa de sua origem, seu DNA é muito semelhante ao de Hashirama, como revelado por Shizune e os resultados da autópsia de Sakura Haruno.  Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco. Depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas, Madara alegou que era impossível para ele ser derrotado, como ele ganhou uma forma de "imortalidade" do quão longe a capacidade da sua regeneração tinha subido,[8] como visto quando ele regenerou a metade de seu torso que foi destruído pelo Guy Noturno e regenerou-o totalmente, mesmo depois de Sasuke Uchiha dividi-lo pela cintura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 5897

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1400/1400  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: xenmas   29/1/2016, 17:25

Ok.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: xenmas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
xenmas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: