Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1600/1600Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1600/1600Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 14:11


O campo de batalha era simples, o topo de um planalto com grama baixa e escura, as bordas da montanha estavam tão distantes que não podiam ser vistas, nada obstruiria a batalha. Estou de pé aguardando meus parceiros e adversários, Katsuyu está em meu ombro, em sua versão do tamanho da palma de minha mão.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Yagé:
Full
Full


Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1500/1500Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1700/1700Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 14:14

O campo de batalha era simples, o topo de um planalto com grama baixa e escura, as bordas da montanha estavam tão distantes que não podiam ser vistas, nada obstruiria a batalha. Estou de pé aguardando os adversários.

- Hip pouch com armas básicas presa à coxa direita.

Meliodas; Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 14:22

O campo de batalha era simples, o topo de um planalto com grama baixa e escura, as bordas da montanha estavam tão distantes que não podiam ser vistas, nada obstruiria a batalha. Estou de pé aguardando os adversários.

Spoiler:

George; Intacto.

Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura VlOwYxC
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).


Última edição por Puriel em 30/1/2016, 14:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/1Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/1Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/1)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 14:22

Chegou ao local de batalha e ficou no aguardo dos demais lutadores.

1500 // 1500

Hip-pouch na coxa direita, fácil acesso. Estou à dez metros do Puriel, em sua esquerda, e dez dos demais. Estou sem pesos btw.
Ir para o topo Ir para baixo
Simão Sued
Sannin
Sannin
Simão Sued


Mensagens : 53

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [29.01.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 14:24

Chegou ao local de batalha e ficou no aguardo dos demais lutadores.

1500 // 1500

Hip-pouch na coxa direita, fácil acesso. To do lado do raphs, 5m.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1600/1600Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1600/1600Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 14:44


Todos estavam prontos para a batalha, assumi. Olho para todos, faço um sinal positivo para meu parceiro com um balançar vertical de minha cabeça. Meu primeiro alvo seria o oponente conhecido como John Cena, realizo um selo simples e cubro minhas mãos de chakra extremamente afiado e avanço em minha máxima velocidade. Meu primeiro golpe seria com meu pé, em termos técnicos e científicos: Chego na voadora, tento atingir o peito de John Cena com um chute poderoso, tentando atrapalhar sua respiração, em uma rápida troca de posições parto para o ataque com minhas mãos, tento cortar todo o corpo de meu oponente, de seu rosto até sua cintura, onde tentaria arrancar suas duas pernas. Como sou insistente não iria parar de atacar até que: 1 - O oponente estivesse morto; 2 - Minha movimentação fosse bloqueada.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Yagé:
Full
1420


Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1500/1500Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1700/1700Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 15:08

Todos os participantes já haviam chegado no campo de batalha, então já não era preciso esperar mais nada. Tomando a mesma nota que eu, meu aliado não tardou em iniciar seu movimento. Após seu sinal de positivo, banhou suas mãos em chakra e avançou furiosamente contra o famoso John Cena, chegando na voadora. Não podia simplesmente ficar assistindo, então já que meu companheiro tomou a iniciativa, daria a ele o suporte necessário.

Avancei também em máxima velocidade e sem atrapalhar qualquer movimento de Imbituba, tentaria atacar o mesmo oponente de maneira sincronizada, mas sem se limitar apenas a isso.


- Fui da um socão no simao também. Sendo que após a voadora de Zero, eu tentaria acertar um soco em seu estômago (sem atrapalhar qualquer outro ataque do Zero). Deste modo eu estaria perto o suficiente pra usar o Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu pra infundir meu chakra na sombra do simao e entrar nela pra deixar ele parado pra morrer e depois sair. enois
- Tô preparando um jutsu.

Meliodas; Full | 1440

Citação :
Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Rank: B
Descrição: Após infundir seu chakra na sombra da vítima, o usuário faz o seu próprio corpo ficar o mais plano possível. Então, tornando-se um com a sombra, esta técnica temporariamente estabelece o controle sobre a mente da vítima e do corpo. Enquanto a técnica está em efeito, a vítima é temporariamente atordoada e pode servir como um escudo humano. O usuário tem que segurar a respiração, mas eles podem falar através da vítima. Assim que a respiração do utilizador recomeçar, a técnica é cancelada e o seu corpo ultra-fino se expande novamente retomando à sua espessura original.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 16:04


Observei que todos posicionaram-se; afastei-me de todos, movimentando-me mais alguns metros para trás, tendo agora uma visão ampla sobre meus adversários. Soltei uma bomba de fumaça frente aos meus pés, e criei uma clonagem perfeita de mim, feita totalmente por madeira. Quando a fumaça dissipou-se -o que não demorou mais que três segundos- meu clone seguiu em direção ao rapaz que iria tomar uma surra de mais dois, e o atacou, sincronizando seus movimentos corporais com os dos outros dois. Eu não pretendia spammar todos meus jutsus mais poderosos naquele momento, apenas tinha o desejo de ver Jhon Cena apanhar um pouco.

Spoiler:

George: 1500 | 1400

Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura VlOwYxC
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).

Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Moku_Bunshin_no_Jutsu_de_Madara
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.

Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.

Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/1Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/1Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/1)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 16:23

Observou seus inimigos e o analisou um a um, seu companheiro já estava ao seu lado, embora aparentasse ser um mendigo, ele era o famoso John Cena. Imbituba deu o primeiro passo, e, com isso, pulou e investiu contra Cena. — Uma voadora? — Indaguei-me enquanto seguia às costas do inimigo. O primeiro chute fora em sua coluna, e caso este acertasse, partiria-na em duas, os demais seguiram em seu joelho e por fim, sua cabeça.

1500 / 1500

vo recuar dez metros após bicar o zero e vo ficar observando vcs. Três chutes, coluna, rótula do joelho e cabeça q se acertar vai fraturar. Goken n precisa de descrição pelas regras.

Kage Buyō
Rank: C
Descrição: O Omote Renge (表蓮華, Lótus Primária) requer a abertura do primeiro dos oito portões de chakra do Hachimon, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa o Kage Buyō . Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao solo, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando essa técnica uma "Faca de Dois Gumes".
Ir para o topo Ir para baixo
Simão Sued
Sannin
Sannin
Simão Sued


Mensagens : 53

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [29.01.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 17:13


Ele não podia ser visto, mas havia sido visto. JOHN CENA observava o avanço de seus inimigos, com olhos penetrantes e afiados, em uma postura de combate ameaçadora. Ele estava preparado para o pior, e estava ciente que um relés descuido poderia ser o fim, mas ele estava preparado. Em resposta às investidas — com exceção de Imbituba, que seria alvejado pelo parceiro de JOHN CENA — o gigante invicto utilizou de sua infame agilidade e desferiu um poderoso chute, que cortou o ar enquanto deslizava em alta velocidade, visando acertar a coluna vertebral do parceiro de Imbituba, e, com toda sua força, tentou enviá-lo ao outro oponente a partir de um giro de 180°: — U CAN'T SEE MEEEEE — gritou com a força de 100 elefantes de Kurt em Age of Empires II.

No final, recuou com algumas cambalhotas, retomando a postura de combate e olhar cauteloso.

1500 / 1500

Goken n precisa de ativação. Zero o raphs cuidou, desferi o konoha senpuu doentão no Aoki e utilizei toda minha força para girar com ele na minha perna e envia-lo no clone do Puriel, causando a onda de choque do gai junto do arremesso do corpo. dps me afastei 10 metros do ponto aonde estava.


Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Konoha-Gorikisenpu_zpse7exhdwi

Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e poder. A essência desta técnica está concentrada em um chute giratório, com tal velocidade que uma única pessoa não pode acompanhar o movimento, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1600/1600Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1600/1600Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 17:39


Via que outros acompanhavam-me na missão de espancar John Cena até a morte, porém algo me atrapalhava. Eu não havia visto, porém Katsuyu sim, outro oponente aparecia misteriosamente em minhas costas quando preparei meu primeiro golpe, e logo que eu fui desferi-lo, o misterioso ser que me seguia tentou me atingir, porém Katsuyu foi mais ágil e já pulou, em sua máxima velocidade, para o local do primeiro golpe, recebendo-o e me protegendo, porém mesmo assim, eu seria arremessado para longe. Via meu oponente me seguir em altíssima velocidade, tentava atingir-me outro chute, tento defendê-lo com minha mão direita aberta, faria o mesmo com o próximo chute que vinha, pois eu sabia que provavelmente não teria capacidade de desviar dele, porém minha força descomunal tornaria a defesa fácil.

Era minha vez, - Katsuyu, está bem? Indagava preocupado, mas a lesminha respondia que sim, de volta ao meu ombro. Aquele homem em minha frente era perigoso, precisaria detê-lo, talvez lutar diretamente com esse homem seja perigoso demais, mas o farei da mesma forma. Ia contra Han em minha máxima velocidade (não muito comparável a dele), tentaria atingir todo seu corpo com a palma de minhas mãos, o objetivo era dificultar sua movimentação, com meu Chakra Scalpel eu tentaria cortar músculos de seus bíceps, tentando imobilizar seus braços, de seu abdome, tentando dificultar sua movimentação no geral e do seu coração, tentando nocauteá-lo. Após isto, Katsuyu, em meu ombro, lança uma jorrada de ácido na direção de seu peito, tentando derretê-lo. Após a série de movimentos afasto-me 10 metros dele, sem me aproximar demais dos demais membros. Katsuyu está de olho em minhas costas.

Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Yagé:
Full
1400

Katsuyu:
750
900
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1500/1500Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1700/1700Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 18:40

Mais um unia-se a mim e Yagé (esse era seu atual nome, confundi-me com o anterior) para derrotar John Cena que era alvejado por quase todos os presentes, mas este também trazia consigo um aliado que investiu contra meu parceiro. Sabia que ele teria total capacidade de defender-se sozinho e então não hesitei em focar minha atenção no inimigo à frente. Parecia que o ringue estava montado, e o evento da noite seria eu contra o gigante invicto - seria eu seu nêmesis e derrubaria-o do topo?

Sua agilidade era de fato surpreendente, mas não seria o suficiente para me derrubar. Meu cabelo cresceu rapidamente, estendendo-se para bloquear a perna que movia-se violentamente contra minha coluna vertebral, tratei também de mover-me em máxima velocidade para colocar o braço em posição defensiva naquela mesma direção, apenas por segurança, apesar de acreditar que apenas meu cabelo seria o suficiente. A defesa fora feita e, ao mesmo tempo, o ataque. Provavelmente John Cena agora estaria agonizando ao deparar-se com meu contra-ataque. Além de resistente, o cabelo fora manipulado na forma de espinhos que eram postos contra a investida contínua da perna de meu oponente, afundando-a nos ferrões extremamente rígidos. Aquilo com certeza iria prendê-lo, dando-me tempo mais do que suficiente para realizar um golpe em sua perna com toda minha força, com intenção de quebrá-la. No fim, distanciaria-me uma dezena e meia de metros, permanecendo atento a tudo.

Meliodas; Full | 1380

- Manipulei o cabelo pra ele defender o seu chute - posicionei o braço de maneira defensiva para melhorar ainda mais a defesa, apesar de pensar que não foi realmente necessário -. Porém, além de crescer de forma resistente, fiz também com que crescesse espinhos grandes o suficiente para atravessar sua perna - que ia contra eles a todo vigor, já que seu golpe foi feito de forma contínua - e em seguida tentaria quebrar sua perna, como dito mais acima. Além disso, alguns fios eram manipulados para perfurar alguns pontos vitais, indo em rápida velocidade, não parando até perfurar seu alvo.

Citação :
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra temporariamente para melhorar o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais, como resultado disso. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo com que a sua dureza comparável à de um fio de aço. Ao empacotar densamente o cabelo, a sua resistência é ainda mais aumentada, aumentando também a sua força destrutiva. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de atacar Pein, que toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 20:20



No momento em que meu clone se movimentava para aplicar uma bela voadora, o inimigo pareceu utilizar de um taijutsu muito poderoso, que lançara o inimigo para meu clone; pude perceber aquilo momentos antes, graças ao meu dojutsu que antecipa as coisas. Balancei meu leque diversas vezes para lançar todos aqueles que faziam um embate de taijutsus metros longe; inclusive meu clone -o que talvez, ainda o salvaria do golpe do oponente.

Meu clone, quando lançado, planaria em cima do leque no ar, não sendo atingido por nenhum material sólido.

Spoiler:

George: 1500 | 1300

Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura VlOwYxC
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).

Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Moku_Bunshin_no_Jutsu_de_Madara
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.

Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.

Citação :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Sopro_de_Vento_da_Gunbai
Gunbai Fanned Wind
Rank: -
Descrição: O usuário usa sua gunbai como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez.

Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 20:25

off: Falei uma parada errada nas considerações, no trecho em que eu disse: " e se o corpo do meu clone e do Aoki forem lançados, meu clone não será atingido pelo vento" considerem assim: "e se o corpo do meu clone e do Aoki forem lançados, meu clone não será atingido pelo corpo do Aoki"

mals a desatenção e obg
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/1Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/1Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/1)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime30/1/2016, 22:50

A defesa do rapaz fora precisa; meus pés bateram em suas mãos que, por algum motivo, aguentaram a força desferida. Havia recuado, e com isso, o mesmo avançava em minha direção. Yagé desferia golpes velozes, mas não tão velozes quanto à mim. Recuei com passos rápidos e precisos de suas mãos imbuídas de chakra, desviando de seus golpes, um a um. A lesminha de outrora abriu sua boca (?) e cuspiu uma espécie de ácido em minha direção, ágil como sou, desviei para a esquerda e observei a pedra derreter lentamente enquanto adquiria uma postura de combate, tava puto.

Desenrolei as faixas de meu braço e com isto, parti em sua direção com uma velocidade absurda. Rodei ao redor deste, e num segundo, estaria abaixo dele, chutando-o para o ar e em seguida, chocando-o contra o solo.

1500 / 1500

Fiz a msm coisa q lee fez no gaara quando foi aplicar o Omote Renge. Caso te jogue pro alto, vou utilizar das faixas para te enrolar e aplicar o golpe que provavelmente vai te quebrar todo. Descontarei caso chegue a utilizar mesmo. Postei do cel, desculpa qualquer erro. E ah, como tu n citou q iria agarrar minhas pernas, só considerei q tu defendeu com as mãos msm. Não considerei teu chute no simão pq te chutei debaixo pra cima, então.

Konoha Daisenpu
Rank: C
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.

Omote Renge
Rank: B
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Simão Sued
Sannin
Sannin
Simão Sued


Mensagens : 53

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [29.01.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0/0Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (0/0)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime31/1/2016, 15:21

Aparentemente seu ataque teve êxito, JOHN CENA estava contente. Contra a rajada de vento que avançou contra o mesmo, não pôde fazer nada além de colocar os braços em frente à seu corpo, visando aguentar o impacto. Sendo arremessado pela técnica, se recuperou com uma cambalhota, ainda no ar, parando a diversos metros de distância dos oponentes, limpando suas roupas em seguida.

1500 / 1500

Aoki tomo a pancada q eu dei nele pq a defesa foi zoada, n entendi se o bagulho do puriel foi antes ou dps da minha bicuda por isso considerei um pouco dps, ai tentei tankar a rajada de vento, sendo lançado para a distância que eu tinha dito no meu ultimo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1600/1600Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Left_bar_bleue1600/1600Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime31/1/2016, 18:35


Em situações desesperadas, é preciso tomar medidas desesperadas. Eu não tinha a velocidade do monstro que me atacava, mas precisava fazer de tudo para resistir a seus ataques, a minha sorte é que minha força era imbatível, o homem corria em torno de mim, soltando suas faixas em meu torno, posicionava-se em forma de defesa, tentava acompanhar meu oponente com meus olhos, mas não obtive êxito, em um piscar de olhos ele estava ali, logo em baixo de mim, por estar em posição de defesa eu tinha o tempo necessário de simplesmente mover minha mão embebida de chakra para abaixo do meu rosto, para entrar no caminho do chute de meu oponente, fazendo isso tentava pará-lo.

Partia para a ofensiva mais uma vez, porém antes ativo uma ilusão, tentando capturar meu oponente nela, com o objetivo de paralisá-lo, tendo o feito eu tentaria atacá-lo com minhas mãos abertas mirando seu pescoço, braços, ombros e torso, meu objetivo com isso era cortar tendões e tecidos musculares nas áreas citadas, tentando paralisar meu oponente fisicamente. Seguido disso tentaria atingir um simples soco em seu rosto, visando matá-lo.
Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Yagé:
Full
1280

Katsuyu:
750
900
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura   Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste genin de ♥Olivie♥
» Ficha♥Nash♥
» ♥ Yonbi do Amor ♥
» Yagé; Tsunade (2)
» Yagé; Hyūga Hinata (3)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Outros Locais :: Montanhas-
Ir para: