Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de personagem - Sho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sho
Genin | Suna
Genin | Suna
avatar

Mensagens : 34

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Ficha de personagem - Sho   31/1/2016, 01:57

Campo de dados


Citação :

Nome: Kibagami Sho
Gênero: Masculino
Idade: 13 anos
Vila natal: Sunagakure no Sato
Vila atual: Sunagakure no Sato
Maior Rank Estudante
Personagem: Chiyo
Kekkei Genkai: -X-

Aparencia Fisica Sho tem aproximadamente 1,55 m de altura e pesa cerca de 50 kg. Sua pele é clara, levemente bronzeada de sol, com cabelos escuros e rebeldes, que se estendem até o queixo. Geralmente usa roupas negras e longas, tendo como característica mais marcante o uso de máscaras cobrindo o rosto.
Perfil Psicológico Sho é um jovem bastante observador e de aparência introvertida. Devido a sua personalidade mais reclusa, o jovem possui poucos amigos, porém, aqueles que possui são muito estimados pelo Shinobi. Sho é bastante analítico, sempre enfatizando a avaliação situacional antes de executar qualquer ação. O ninja detesta pessoas que tenham ideais malignos de destruição e controle das pessoas, bem como qualquer um que tenha por objetivo destruir sua vila e/ou seus amigos.
Conhecimentos On
Historia Kibagami Sho nasceu em Suna, em uma noite fresca e agradável. Seus pais, bem como seus avós, eram todos ninjas da vila oculta da areia e ninjas titeriteiros. Como tradição em sua família, Sho rapidamente aprendeu sobre a nobre arte das marionetes, sempre tendo como incentivo a criação seus familiares.

Ingressou na academia ninja ainda muito jovem, onde aprendera os conceitos básicos do mundo shinobi. Após anos de treinamento e estudo, especialmente sobre Kugutsu, Sho decidiu reconstruir o legado de Chikamatsu Monzaemon, criador do estilo de luta. Usando os restos das peças das marionetes de Chikamatsu e somado a adição de outras peças, Sho conseguiu restaurar com perfeição a coleção mais estimada pelo primeiro titeriteiro da vila. Desde então a coleção é usada pelo jovem ninja, que tem como inspiração, além de sua família, Kankuro, Chiyo e Sasori.

Construção do Personagem

Ninjutsus Básicos


Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Ninjutsus

Citação :
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Citação :
Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve uma shuriken visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.

Chiyo executa uma variação da técnica, utilizando os fios gerados pelo Kugutsu no Jutsu para manipular as lâminas. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios para uma arma para que os inimigos sejam pegos com uma surpresa acrescentada ou vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para se ligar a cauda do fantoche de Sasori, Hiruko, quando ela é usada para bloquear as kunais.

Citação :
Kikō Junbū
Rank: B
Descrição: Kikō Junbū é um Ninjutsu utilizado pelos mestres de marionetes. Este escudo é criado quando o chakra é emitido sob a forma de uma fina película a partir de um mecanismo de dentro do fantoche que abre seus braços em um par de segmentos. Esse chakra pode bloquear muitos ataques fatais, mas alguns ataques, como Satetsu pode se infiltrar nas articulações do braço da marionete e torná-lo inútil para a realização dessa técnica.

Citação :
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo natural de cura do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou na parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns Iryō-nin altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la em uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.

Através do envio de uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-o em um estado de coma. Embora isto seja geralmente indesejável, Kabuto eficazmente usou este efeito colateral para pôr Kiba Inuzuka fora de seu caminho.

Em Konoha, os Iryō-nin parecem aprender esta técnica, praticando com a ressuscitação de peixes.

Citação :
Kishō Tensei
Rank: S
Descrição: Esta técnica de reencarnação foi desenvolvida em Sunagakure, pela Brigada de Marionetas. O usuário, doando a sua força vital ao alvo, usa todo o seu chakra como um intermediário.

Esta técnica pode ser usada em ambos os seres vivos ou mortos. Usá-lo pode salvar e restaurar a meta de vida e de uma outra condição fatal, mas deixará o usuário com uma extrema fadiga. Quando usado sobre os mortos, o usuário irá encontrar a morte certa em troca da alma do falecido. Enquanto em uso, o chakra libertado adquiri um brilho de cor azul-claro, e se próprio chakra do usuário é insuficiente, um terceiro pode ajudar.

Por motivos humanitários, os habitantes de Sunagakure rotularam imediatamente esta técnica como um "Kinjutsu" após o seu desenvolvimento. Como tal, o único que pode usar esta técnica é o seu desenvolvedor, Chiyo, e até agora ela é a único usuária conhecida, após sua morte, acredita-se que a técnica tenha sido perdida para sempre.

O objetivo da técnica é dar vida a bonecos, os bonecos que Chiyo tinha em mente eram as dos pais de Sasori. Foi também um meio para dar vida aos bonecos em campo de batalha, para aumentar a sua eficiência em combate.

Citação :
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Descrição: Sōen: Hitomigokū é um Ninjutsu usado para controlar uma pessoa com fios de chakra. Depois de prender cordas de fantoches em uma pessoa, o usuário é capaz de combinar a sua manipulação especializada com o poder daquela pessoa e astúcia. Esta combinação beneficia os dois combatentes. Ele permite o acesso do mestre das marionetes, como Chiyo, para um fantoche tendo habilidades únicas, como a força de Sakura e permite que Sakura circulasse de forma mais inteligente e habilidosa em campo de batalha.

Citação :
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

Citação :
Fūinjutsu: Shishi Heikō
Rank: A
Descrição: Essa técnica de selamento bloqueia completamente o chakra do alvo com uma fórmula de selamento, escrita no chão ou na parede. Isso é feito ao fechar todos os tenketsu de uma pessoa pega nessa técnica. Quando o alvo é selado, o kanji “hei” (閉, fechar ou cessar) aparece no meio da fórmula.

Para selar o alvo com sucesso, deve-se pegá-lo exatamente dentro da fórmula de selamento. Isso requere uma mira excelente, portanto é muito difícil. Vários métodos podem ser usados para tornar isso mais fácil. Por exemplo, pode-se preparar uma marionete ou uma ferramenta ninja como o Shishikubi Kannon com essa fórmula de selamento.

Citação :
Sanbō Kyūkai
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma performance das fantoches #4, #6 e #8 da Coleção de Chikamatsu. Os três bonecos entram em uma formação triangular e abrindo os mecanismos marcados com "Buda", "Dharma"e "Sangha", respectivamente, eles invocam essa técnica. Um tornado terrível irrompe e suga, para o centro da formação, aquilo que estiver na sua frente. Tudo o que é sugado para o centro estará completamente esmagado com uma força tremenda e lançada para fora da parte traseira. No entanto, o vácuo pode ser sobrecarregado, deixando os três bonecos vulneráveis​​.



Kuchiyose


Citação :
Shirohigi: Jukki Chikamatsu no Shū
Rank: S
Descrição: Depois de desenrolar o pergaminho de invocação, a coleção de Chikamatsu aparece a partir do portão (門, mon) crista. Usando a técnica de marionetes para manipulá-los à vontade, no que é conhecido como o método de "uma quantidade correspondente a alguns dedos" (指 に 数, Yubi ni 'Sob). Com essa coleção de marionetes é literalmente possível usar um boneco com cada dedo - todos com uma potência correspondente a mil bonecos juntos. No entanto, para usar todos esses mecanismos secretos, exige conhecimentos de extrema alta classe e de habilidade.

Estes dez bonecos foram criados pelo primeiro controlador, Monzaemon Chikamatsu, e mais tarde entraram em posse de Chiyo, sendo que sua utilização lhe rendeu grande fama. Estes bonecos são muito poderosos, como Sasori alegou que haviam rumores de que eles haviam sido usados ​​para derrubar um castelo inteiro em pouco tempo. A coleção de Chikamatsu tem terríveis proezas em taijutsu, ninjutsu, bukijutsu, e assim por diante. Além disso, como eles podem mudar seus números através da combinação, o número de habilidades que eles podem mostrar tornam-se ainda maiores. Os bonecos foram construídos de tal forma para que todos eles possam trabalhar em conjunto com os outros, tanto ofensivamente quanto defensivamente.


  1. Um boneco que pouco se assemelhava a um "oni" (demônio). Apesar de não ter exibido nenhum armamento ou mecanismos ocultos, tinha enormes punhos e poder impressionante, tanto que Chiyo utilizou-o para afastar os ataques do oponente. Ele sempre foi mantido mais perto de Chiyo, caso fosse necessário como defesa, enquanto ela operava os outros bonecos.
  2. Este boneco tinha marcas cinzas em torno da área de sua boca, e o cabelo vem de um único ponto em sua cabeça. Foi demonstrado que têm punhos colossais e habilidades de Taijutsu ferozes. No anime, foi capaz de estender seus braços para formar uma espécie de armadilha contra adversários, onde ele iria, então, lançar quatro pequenas bombas de sua boca. Já que a explosão foi precisa e muito pequena, tratava-se de uma grande quantidade de danos aos inimigos, ao mesmo tempo não prejudicando a armadilha.
  3. Este boneco tinha um rosto vermelho com cabelo branco. Foi usado em conjunto com o boneco de cabelo preto. É capaz de levantar uma seção de seu rosto para revelar uma esfera giratória com quatro grandes lâminas de chakra. Uma vez que estas lâminas são feitas de chakra e giram rapidamente, até mesmo um arranhão pode ser fatal. Ele serve de arma para seu parceiro.
  4. Este boneco tinha cabelo comprido e preto, ele funciona em conjunto com a terceira marionete. Ele é capaz de estender a sua mão através de uma cadeia e fazer uma conexão com a mão de seu parceiro para atirá-lo ao redor, como um ioiô, sendo assim capaz de cortar o alvo de forma rápida e eficaz. No entanto, se for ser destruído, o outro se tornaria vulnerável.
  5. Um boneco careca com grandes buracos em seu crânio. As armas escondidas neste fantoches são: os cabos longos que se estendem, enrolados, de seu crânio que podem perfurar vários inimigos ao mesmo tempo. Uma vez que o intervalo é muito longo, ele pode perfurar alvos distantes sem sequer chegar perto. Além disso, é capaz de trancar os adversários com suas cordas e depois desmoroná-los lentamente. Ele também pode usar Taijutsu para lutar, mas carece de força bruta.
  6. Este boneco tinha cabelo espetado e a metade inferior do seu rosto era de cor verde. Ele tinha o kanji para "Buda" (仏, Butsu) em sua boca que ativou as três jóias da técnica Sanbō Kyūkai, quando usada em conjunto com os bonecos do Dharma e Sangha.
  7. Este boneco tinha um rabo de cavalo, barba, marcas vermelhas em seus olhos e o kanji para "Dharma" (法, Ho) em sua boca, e trabalhou com as marionetes Buda e Sangha para usar a técnica Sanbō Kyūkai.
  8. Este boneco tinha cabelo branco e grandes costeletas com o kanji para Sangha (僧, Sō) em sua boca, e trabalhou em conjunto com as marionetes Buda e Dharma para usar a técnica Sanbō Kyūkai.
  9. Este boneco foi modelado como uma mulher com cabelo vermelho. Ela empunhou duas grandes e amplas espadas e era capaz de cortar os inimigos com facilidade, embora a destreza do boneco com armas de tamanho reduzido seja pouca. Este boneco foi um dos principais usados de forma ofensiva, e pode afastar mesmo o mais forte dos inimigos em um ritmo alarmante.
  10. O último boneco tinha apenas um olho, e foi capaz de liberar uma esfera de sua boca usada em Fūinjutsu: Shishi Heikō.


Citação :
Haha to Chichi
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus os verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora tenham sido criados para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram em posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.

Durante a batalha de Chiyo contra Sasori, anos mais tarde, Chiyo usou os bonecos contra Sasori, embora ele tenha facilmente desabilitado ambos com o Satetsu da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ter sido destruído e o impedimento da Areia de Ferro ser anulada, Chiyo usou os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permitiu estar perto deles na morte como ele não poderia ter em sua vida.

Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinham o imortalizado, Sasori dispõem os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-los para as gerações futuras.

Ao longo dos anos, Chiyo fez várias modificações nos bonecos, como a adição de armas, de modo que eles poderiam ser usados ​​em batalha. Ambos têm um escudo chakra instalado em seus braços, assim como os fios de aço que se ligam com os seus dedos para cortar. O boneco Mãe empunha uma Katana serrilhada, enquanto o boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberto com kunais.

Armas

Citação :
Gedokuyaku
Rank: -
Descrição: São tipos de medicamentos que agem como uma cura de vários venenos. Eles podem ser administrados a uma pessoa infectada, através de métodos diversos. Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele poderá matar a vítima; Sasori notou que ao fazer antídotos nem mesmo um erro da linha fina pode ser feita ou então não irá funcionar. No entanto, médico especialmente treinado, como Tsunade e Haruno Sakura podem realmente analisar e decifrar os diversos elementos usados ​​em venenos complexos e criar facilmente uma cura.

Citação :
Shishikubi Kannon
Rank: -
Descrição: O Kannon Lion-Headed é usada por Chiyo como um meio para a utilização da técnica Fūinjutsu: Shishi Heikō. Ele é mantido dentro de um dos bonecos da coleção de bonecos de Chikamatsu. Ele começa como uma pequena bola que pode ser realizada em uma mão, mas quando jogado, cresce na forma de uma cabeça de um homem-leão, portando grandes e numerosos dentes em sua boca aberta. Se destinado corretamente, a ferramenta irá fixar o alvo contra a parede com a sua boca, tornando-o incapaz de se mover.

Citação :
Mechanical Bird
Rank: -
Descrição: Um pássaro mecânico que assemelha-se a um brinquedo de corda, que Chiyo mantém armazenado em um rolo que é capaz de voar e transportar mensagens.

Citação :
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas são substâncias inebriantes e venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por um ninja em combate. Os venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.


Minha ficha | Meus venenos | Minha oficina
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 334

Alerta :
15 / 10015 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem - Sho   31/1/2016, 02:13

App.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de personagem - Sho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: