Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Puriel e Dante.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[OFF] Puriel e Dante. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Puriel e Dante. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[OFF] Puriel e Dante. Left_bar_bleue0/0[OFF] Puriel e Dante. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Puriel e Dante. Left_bar_bleue0/0[OFF] Puriel e Dante. Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Puriel e Dante. Empty
MensagemAssunto: [OFF] Puriel e Dante.   [OFF] Puriel e Dante. Icon_minitime31/1/2016, 19:57



O frio intenso fazia eu ranger os dentes; meus cabelos, soltos, balançavam com o forte vento que hora ou outra passava por ali, fazendo-me estremecer ainda mais. Perguntei-me o porquê de algumas pessoas preferirem o frio ao calor, eu odiava o clima daquele ambiente e preferia mil vezes estar num deserto quente do que naquele país gélido.

Voei, sentindo a brisa gélida e tão odiada por mim, posicionei-me, por fim, no centro dum campo propício para batalhas, com solo liso -que pouco importava graças a minha habilidade de voar- e coberto por neve é claro. Fechei meus olhos, e meditei sentindo todos os chakras próximos -ou até mesmo os mais longínquos-, pronta para lutar com quem quer que fosse.


Spoiler:

Angelina: Intactos.

Citação :
[OFF] Puriel e Dante. L8oPSx9
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
[OFF] Puriel e Dante. I7GyDb1
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
[OFF] Puriel e Dante. Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Citação :
[OFF] Puriel e Dante. VlOwYxC
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Citação :
[OFF] Puriel e Dante. N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[OFF] Puriel e Dante. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Puriel e Dante. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Puriel e Dante. Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Puriel e Dante. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Puriel e Dante. Left_bar_bleue2100/2100[OFF] Puriel e Dante. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[OFF] Puriel e Dante. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Puriel e Dante.   [OFF] Puriel e Dante. Icon_minitime31/1/2016, 21:11


[OFF] Puriel e Dante. Large

Na rua ela é só certeza, por dentro é só mistério. Yumi é a mais bela lótus oriental que pude vislumbrar em minha viagem terrena. Seus olhos púrpuros agarravam corações antes que suas palavras ceifassem sentimentos. A seda que lhe revestia a pele era branca. O tornado que compunha seus longos cabelos era negro. E na obscuridade de seus viveres, saberes e sabores, continha o canto intelectual que a tornava endeusada em todos os cantos do globo. Porém, os únicos globos que ela parecia prestar atenção naquele momento eram os meus oculares; analisava-me enquanto puxava minha alma para o seu universo. Perdido em seu interior e na sua falta de seres, pude compreender sua frieza. Ela tocou meu rosto com suas mãos repletas de leveza. Dentro dela pude sentir o frio me tornar seu refém. Sua dualidade era hipnotizante. Insistia em seu temperamento caloroso enquanto seu interior tremia em hipotermia. Distanciei-me. Algo no exterior daquela situação zumbiu em meus ouvidos. Ignorei. Voltei a encara-la e a frustras-me. Maestro ilusionista que era, não podia me ver fora da ilusão que era tê-la por perto. De certo ela se divertia em me colocar naquela situação; amarrado pela mente ao seu corpo. E enquanto isso ela mente, mente e compreende o quão deplorável era meu estado de espírito em sua presença. Ria com a situação. Chorei sem seu perdão. Uma estaca perfurou o lado esquerdo do meu peito, fazendo com que a pele envelhecida e a carne já fétida e mundana, se dobrassem na presença de sua lâmina... Assim como eu me dobrava perante sua projeção em meu eu. Morri pelas mãos da mulher que tanto amei, que tanto vivi e que tanto respirei. Fui friamente assassinado pelo corte da lâmina que certamente representava sua exclusão de sentimentos. Mas afinal, o que esperar de uma garota criada para ser exemplo, além de erros irreversíveis?! Morri por ser tolo. Morri por um sentimento tolo; morri em amor. Até ressurgir como ela, das cinzas quentes brotando frio e portador dos mesmos erros irreversíveis. Obrigado por abrir-me os olhos, Yumi. Morra!

Os desenhos que me pintavam a pele eram cobertos pela roupa recém vestida. A muito havia vagado pelas trilhas da vida, e nelas descobri o quão sórdida é a sociedade e sua forma estrutural. Em meio a transes e rituais xamanicos frequentemente praticados durante as horas e dias que a entidade do tempo me pregava, havia chego em territórios fora dos meus conhecimentos geográficos; e este atual é um exemplo. Havia apenas um clima de aspectos glaciais, pouca vegetação viva e um silêncio absoluto em meio ao caos das diversas ventanias. Gostei daquilo, se assemelhava à mim. Tossi. Meu sistema respiratória certamente me levaria a óbito em pouco tempo; e talvez esse fosse o motivo de partir mundo a fora pelas suas isolações celestiais. O fato de morrer sozinho após uma vida em companhia me agradava. Bati a porta atrás de mim e parti pela trilha de chão batido que cortava a espessa neve em sua volta.

Passei por diversos territórios vendo apenas neve e mais neve. Rios congelados e árvores tão secas quanto o ambiente. O clima me impediu de levar comigo um objeto com água, e ainda fez os metais das armas contidas na bolsa presa a minha coxa direita, se tornarem quase intocáveis devido ao frio. Ao longe pude observar uma figura pairando sobre o chão. Era uma sombra no horizonte que se tornou mais clara conforme nossos corpos se aproximavam. -Olá! Exclamei curto e moderadamente simpático. A desconfiança habitou o meu corpo de forma suficiente para me manter à uma distância aparentemente segura.

vqv.: Fala ae.

Bom, nada demais nesse post. Estou a 20 metros de você. Estou considerando que há apenas uma brisa no local, nada de neve caindo dos céus no momento nem de fortes ventos; também estou levando em conta que a neve que cobre solo é fina e nada suficiente para atrapalhar os movimentos. Ah! Tem duas coisas aqui que são bem fundamentais: 1. Vou considerar que você está peladão, já que não citou roupa nem nada do tipo, logo, cuidado com a hipotermia q. 2. Estou considerando que você está sobrevoando 1 cm acima do solo q.

Token presa a minha cintura e samehada presa as minhas costas.

Visto isso.

Partiu!


Ficha
HP | Full
Chakra | Full

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[OFF] Puriel e Dante. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Puriel e Dante. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[OFF] Puriel e Dante. Left_bar_bleue0/0[OFF] Puriel e Dante. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Puriel e Dante. Left_bar_bleue0/0[OFF] Puriel e Dante. Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Puriel e Dante. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Puriel e Dante.   [OFF] Puriel e Dante. Icon_minitime1/2/2016, 16:02

[OFF] Puriel e Dante. Tumblr_nn0z058LbS1ra6l6qo1_500

O real motivo de eu estar ali, era a realização de um sonho. Meus pequenos e tão perfeitos seios estavam congelando, o frio corrompia até minha alma, e eu logo morreria -pelada. Morrer ali, num lugar tão solitário e preenchido pelo vazio do branco, seria um sonho. Um sonho de uma garota psicopata, louca, e tão vazia de alma. Todos os dezesseis anos da minha vida foram vazios de emoção, tais quais tornaram-me nisso, uma garota desprovida de amor e sem um real motivo para viver. Meu poder, tornara-me uma Kazekage, mas também não havia motivo para tal; afinal, a vila da Areia era vazia de emoção também.

Um homem, metros a frente. Eu já estava prestes a agonizar de dor, ou a morrer de forma silenciosa, quando o vi. Em suas costas, uma monstruosa espada. Em sua cintura, uma outra, porém menor. Ao meu lado, uma senhora. Em sua mão, um cachecol sofrido, junto de um manto, que logo foram lançados para mim. — Quanta baixaria! Meus netos não precisam ver esse show de nudismo, sua garota sem-vergonha — ela gritava. Agarrei com ambas minhas mãos aquelas roupas, e pensei em lançá-las ao chão, para por fim morrer. Mas foi quando uma ideia surgiu: Por que, antes de morrer, eu não pudia lutar uma vez mais? O homem a frente devia ser um ninja, afinal. Seu chakra era em grande potência e ele estava armado. Era mais do que obvio que ele fosse um ninja, restava eu saber se ele "dava pro gasto".

— Olá. — respondi, logo que coloquei, rapidamente, aquele manto e vesti o cachecol. Sem uma palavra a mais, peguei uma simples arma. Conhecida como Kunai, pelos ninjas. Senti o frio passar por toda a minha pele, por conta de aquele metal estar quase congelado, e lancei aquela arma o mais rápido que pude, em direção ao pescoço do meu mais novo rival. Aquele simples gesto era um chamado para o embate.

Avancei alguns metros, e parei quando numa distância de cinco metros do inimigo.

Um grande dragão de madeira foi criado, e este seguia em direção às costas do oponente, ele prenderia o inimigo por todos os lados -menos pela frente. Ao mesmo tempo em que o dragão iria prender o rapaz, lancei uma torrente de fogo para atingir seu corpo. Não permitindo-o fugir nem para frente, nem para cima, nem para trás e nem para os lados. Recuei cinco metros a mais.

Angelina: 1500 | 1300

Spoiler:


Citação :
[OFF] Puriel e Dante. Drag%C3%A3o_de_Madeira
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Enquanto ambos os casos criaram um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas.


Citação :
[OFF] Puriel e Dante. 9kVIYns
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


Citação :
[OFF] Puriel e Dante. I7GyDb1
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".


Citação :
[OFF] Puriel e Dante. Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.


Citação :
[OFF] Puriel e Dante. VlOwYxC
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.


Citação :
[OFF] Puriel e Dante. N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Puriel e Dante. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Puriel e Dante.   [OFF] Puriel e Dante. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Puriel e Dante.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Puriel x Eu
» [FP] Puriel.
» Bano de R.P Puriel
» [OFF] Puriel e Arthur.
» Banco de R.P, Puriel.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Outros Locais :: Land of Iron-
Ir para: