Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue5 / 1005 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue1500/1500{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue1800/1800{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (1800/1800)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime1/2/2016, 10:50


{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Tumblr_mebwavFN511rtv8kbo1_500
[O GATO EM CHAMAS]

Foi como um passe de mágica. Uma grande área fora afetada por inúmeras labaredas azuis. As chamas dançavam por entre as árvores e transformavam em carvão os vários troncos secos que haviam por ali. O oxigênio que as árvores proporcionavam aumentava cada vez mais o mar de fogo que envolvia o portão principal de Konoha.

Pessoas corriam para todos os lados; alguns ninjas tentavam apagar as chamas com alguns ninjutsus da natureza oposta, mas nada parecia cessar a combustão maligna. Rawwwr. Ouviu-se ao longe.

Um mero Chunin, mais curioso que um gato, avistou de longe um par de olhos profundos e uma cauda bifurcada - duas no caso. Olhou para dentro da vila e gritou para recuarem.

Agora era certo. A Nibi estava solta em Konoha.
1500|1700
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue800/800{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue700/700{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (700/700)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime1/2/2016, 13:07


Os rumores no mundo shinobi se espalhavam rapidamente, tinha ouvido dizer, lá em Sunagakure, que o Hokage havia debandado a vila. Covarde... Balbuciava enquanto o vento pegava na minha cara e eu pensava sobre aquilo. Estava sentado, em posição de lótus enquanto o pássaro andava, voar era o modo mais rápido, depois do teleporte, claro. Porém eu tinha um meio de transporte que voava & atacava, o quão impressionante seria isso, não é mesmo? Eu pensava nisso e acabava por rir, mesmo que antes estivesse resmungando, talvez eu fosse um pouco bipolar. Ria de mim mesmo, novamente.

O clima de Sunagakure era seco e árido, isso fazia com que minhas narinas quase sempre ficassem assadas caso eu não usasse nenhuma proteção para cobri-las, porém a medida que o pássaro voava, percebia a mudança climática, principalmente nas narinas que deixavam de estar assadas. Conseguia perceber até a mudança no ar em minha volta, não era mais áspero como era em Suna devido as partículas de areia no vento local, era algo mais tropical, poderia fechar os olhos e me imaginar numa floresta, com um lago tomando uma água de coco, parei então pra olhar pra baixo e uma grande floresta havia se formado. Quer dizer, ela não se formou, mas eu acho que acabei descansando por muito tempo em cima do pássaro e havia esquecido de verificar por onde voávamos.

Observava mais um pouco, tentando achar alguma referência até que construções começavam a aparecer no horizonte, o pássaro que voava a cerca de 100 metros de altura, descia para os 60 metros. Bom, Suna é a vila da areia, Kiri é a vila da água, acredito que esta seja Konoha, vila da folha, cercada pelas suas belas florestas, ouvi uma lenda que esta vila só foi construída por causa do Shodaime Hokage... Ele parecia ser bem hábil com Mokuton. Conversava comigo mesmo, lembrando-se de coisas que havia lido há tempos em livros. Minha técnica sensorial estava ativa e lá em baixo pude perceber a presença de uma grande fonte de chakra, já havia sentido algo assim... Shukaku? Mas fiz um sinal negativo com a cabeça, Puriel havia recolhido Shukaku, devia ser outra grande fera, dessa vez parecia mais forte. O pássaro sobrevoava então a fera, numa distância segura desta, ficava rondando em cima dela como um abutre, cerca de 60 metros acima da fera.


Aegon 1800/1800 & 1700/1800
Pterodáctilo 1000/1000 & 900/900

Obs: Link saída: https://narutothegames.forumeiros.com/t51525-correndo-na-velocidade-da-luz Coloquei o chakra igual da saída pq né, sem sentido eu gastar chakra num tpc e no outro arrumar normal o chakra, mas se preferirem mudo pra full, cês que sabem.

Rinnegan
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra.

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0/0{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0/0{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (0/0)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime1/2/2016, 19:34


{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Tumblr_inline_nrscg2bpE71so19d4_500

Tudo permanecia bem. A saída da vila da Areia foi feita com sucesso, a não ser pela parte da intromissão de dois jovens ninjas. Eles não faziam ideia de quem eu era e por falta de tempo, deixei viverem. Não aconteceria novamente. O areia ainda fazia-se presente no meu campo de visão. Um olho normal, já o outro detentor de um poder absurdo. O Rinnegan como mundialmente é chamado, fazia-se presente como uma de muitas habilidades que eu possuo. O mesmo ficava ativado por vários dias, se assim eu determinasse. Uma tempestade de areia do nada aparecia, e por sorte, uma caverna fazia-se presente do meu lado. Entrei sem hesitar, mesmo tendo um pequeno medo de cavernas. Permanecia quatro horas dentro da caverna, torcendo cada segundo para que a tempestade acaba-se. Após, saia e o local parecia um pouco mudado. Talvez pelo fato da grande quantidade de areia criando alguns obstáculos pelo caminho. Decidi então passar pelos obstáculos voando e portanto, ao acrescentar energia suficiente em meu corpo, começava voar, aumentando cada segundo mais minha distância em relação ao solo. Seguia então meu caminho voando, tendo como objetivo conhecimento. Conhecer novos lugares, novas religiões e novas culturas.

O ambiente mudava completamente, agora, ao invés de um deserto morto, uma floresta repleta de vida. Flores, animais e pessoas. Continuava voando, observando todo o local que eu percorria, vendo as pessoas atravessando as fronteiras do país com alimentos. Geralmente animais ainda vivos, como porcos, galinhas e afins. Provavelmente vendiam os alimentos para outras vilas, até mesmo para minha. Imaginei se fosse o novo comandante do país, o que poderia fazer pros outros e até mesmo o que não fazer. Cortando os relacionamentos com as outras vilas, provavelmente elas perderiam poder e eu com meu exército poderia assumir o comando de tudo. Seria meu mundo, o mundo perfeito. Perdido em meus pensamentos, finalmente concentrei-me no caminho vendo surpreso a vila da folha. Ainda faltava um pouco para chegar nela, porém, já era visível.

Ativei uma técnica de rastreamento, buscando achar poder. Pude sentir a energia de um enorme ser e mais dois pequenos em comparação ao enorme. Esses três seres perto, na minha direita. Fui na direção deles, curioso o suficiente para chegar perto. Qualquer outro ninja teria medo daquela enorme energia. Segundos após via um enorme bicho perto do portão principal de Konoha. Com a aparência de um gato coberto por chamas azuis. Ele brilhava como nenhum outro. Precisava do poder dele, daquelas chamas tão brilhantes e azuis.

Conseguia ver acima do gato um pássaro grande sobrevoando a cabeça do bicho e em cima do pássaro, um jovem. Parecia que ele também queria as intensas chamas azuis. Precisaria ser rápido se quisesse o poder do bichano ou teria de atacar o jovem em cima do pássaro. Uma decisão difícil. Optei pela morte do outro jovem. Diminuindo um pouco minha distância da dele, meu olho normal mudava também, mostrando mais uma de minhas habilidades. Agora, uma cor purpura tomava conta dele. Uma transformação e tanto. Por fim, sumia, entrando em uma dimensão alternativa. Dimensão essa cheia de plataformas flutuando. Fiquei lá por instantes até expelir meu corpo para fora. Desta vez, estava atrás do oponente que decidi escolher como principal. Tentaria cortar a cabeça do alvo em um movimento rápido com a espada, executando um corte na horizontal buscando separar a cabeça dele de seu pescoço.



Considerações:



Ashura; 1400 / 1290.

Citação :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} PZKt2VZ
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Citação :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} WMwXZin
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Citação :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} LunxEjR
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes á Técnica do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Citação :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} BS4KsUU
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} 6ii4Xe4
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Espada_%28Hashirama%29
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue5 / 1005 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue1500/1500{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue1800/1800{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (1800/1800)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime3/2/2016, 08:50

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Tumblr_mebwavFN511rtv8kbo1_500
[O GATO EM CHAMAS]

Malditos... Brandiu o felino em chamas. Suas cauda bifurcada seguiu na direção de ambos e logo em seguida uma bola de fogo formou-se entre os dentes afiados do animal. As chamas desta bola de fogo, diferentes das do seu corpo, era de uma cor avermelhada. Seu olhar era fixo, assim como suas intenções.

Cuspiu o fogo na direção dos ninjas que sobrevoavam seu corpo.

Não estava disposto a ser um animalzinho com coleira. Pensando nisso, o gato começou a carregar sua energia em sua boca, ele tentaria acabar com aquilo rapidamente.
Obs: Preparando um Jutsu.

Citação :
Two-Tails Fire Ball
Rank: -
Descrição: Yugito, enquanto em seu completo duas-caudas formam, incêndios, uma enorme bola de fogo espectral feita de chakra e o fogo que explode ao entrar em contato. Estas explosões são muito destrutivos e podem reduzir o seu entorno a escombros.

1500|1600
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue800/800{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue700/700{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (700/700)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime3/2/2016, 13:36


Ouvia o bichano soltar alguns grunhidos até que algo me chamou atenção. A partir da minha técnica sensorial percebi um terceiro elemento chegar e ele se aproximava fazendo com que em cima do pássaro eu ficasse de pé. O vento soprou meus cabelos e na mesma brisa ele sumiu em um vórtice. Aquilo era estranho de mais, certamente se ele tivesse fins amigáveis ele não sumiria assim, fiquei atento. Senti um chakra logo atrás de mim e me virei nos meus próprios calcanhares em 180 graus - nessa altura, o pássaro apenas planava, para não infringir na minha estabilidade em cima dele - e logo percebi que era o homem, seu braço estava vindo de encontro ao meu, a partir da palma da minha mão uma haste negra havia surgido, tinha um tamanho de 30 centímetros e esta ía de encontro a mão do meu oponente que segurava uma kunai, ao mesmo tempo que visava rebater a kunai da mão dele, também tinha a intenção de perfurá-lo na mão com a haste negra. Ainda assim ele não tinha terminado com os movimentos ofensivos? A outra mão dele acabava por vir na minha direção, meus olhos atentos acompanhavam as duas mãos dele, não sabia o que ele ia fazer mas então tentei segurar a mão dele com minha outra mão (a que não tinha a haste), ficando literalmente de mãos dadas com ele e a segurei o mais forte que pude. Arregalei meus olhos, ele estava sugando meu chakra com aquilo. Imediatamente concentrei o chakra na mão que segurava a dele e então tentei aplicar um Fuuin na mão dele, caso conseguisse ele não iria me atacar. De todo modo, com ambas as mãos na direção dele, um pulso gravitacional foi emitido a partir das minhas mãos, como se fosse uma barreira, tentando fazer com que meu oponente fosse arremessado para longe.

Conseguindo ou não, certamente teria me afastado dele, ou tentaria me afastar e não podia deixar de sentir uma massa de chakra vindo na minha direção. Olhei para baixo, a Bijuu havia jogado uma bola de fogo na minha direção? O pássaro fez um rasante, eu me agachei, ficou de um modo em que a bola de fogo iria vir reto na minha direção, e não por baixo de mim. Logo estiquei as mãos na direção da bola de fogo e tentei absorvê-la junto com o chakra desta. Era a vez do meu ataque contra o bichano. O pássaro descia e agora ficava a 5 metros do chão, por vez eu criava 3 clones, 2 pulavam para o chão e um ficava ao meu lado no pássaro e imediatamente o pássaro subia para os céus, subindo mais de 150 metros agora. O clone por sua vez corria para o lado direito da bijuu, mantendo uma distância de 50 metros dela, e o outro clone ficava a 50 metros atrás deste enquanto que ficava um clone ao meu lado no pássaro, lá em cima preparava um jutsu.




Aegon 1800/1800 & 1250/1800
Pterodáctilo 1000/1000 & 900/900

Obs:

Defesa; visto que no Kamui usado para teleporte o usuário fica tangível, ou seja, seu corpo está no mundo normal, quer dizer que eu consigo sentir seu chakra com Kanchi, logo senti você se teleportando para trás de mim, e antes de mais nada, o Kamui para teleporte não é tão rápido não, é bem lento na verdade, visto que ele só fica rápido se usar os dois olhos de uma vez, na verdade daria até tempo de eu te atacar antes de tu me atacar pela velocidade de teleporte do Kamui -q Fiz a kuro houkou e tentei rebater a kunai, visto que a kuro houkou destróia kunais sem problemas, eu deixei tu me sugar chakra de propósito... Eu simplesmente não olhei para seus olhos, achei mais interessante me cuidar das suas mãos do que dos seus olhos, elas que estavam me atacando, não os seus olhos, mas se por um motivo excepcional tu acha que eu devo ter olhado pros teus olhos, considere que eu olhei 1 milésimo antes de tu sugar o chakra de mim, assim eu saio por interferência de chakra, pois tu estaria sugando meu chakra e mexendo com ele... Quanto a Bijuu, eu só suguei a bola de fogo da mesma.

Ataque; ao mesmo tempo que me defendi com a kuro houkou da sua kunai, eu tentei fincar ela na tua mão... Ao mesmo tempo que segurei tua mão e deixei ela sugar chakra de mim, tentei colocar um Fuuin em ti, que com o menor toque pegaria em ti, e não venha dizer que desviou da minha mão, tu disse que tentaria tocar no meu corpo, minha mão faz parte do meu corpo, bro. Aliás, a técnica tua de absorção de chakra, é só uma habilidade, ela não desfaz técnicas, então vejo que seria perfeitamente plausivel realizar o Fuuin mesmo com você me segurando. Ainda te segurando, realizei o Shinra Tensei, tentando te jogar longe e etc. Depois o pássaro desceu, fiz 3 clones, 1 ficou comigo e 2 foram pro chão, depois voltei pros céus e comecei a preparar um jutsu, vlw flw Veja que o pulso gravitacional pelo Shinra foi emitido na sua direção apenas, e não em volta de mim, fechando uma esfera e possivelmente acertando meu próprio pássaro, eu apenas fiz o pulso entre eu e você, pra te jogar longe Tudo em maxima velocidade e força e etc


Kuro Houkou - Defesa
Rank: -
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.

Shinra Tensei - Ataque
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Caminho de Deus para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizada. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Shinra Tensei pode ser utilizada em larga escala para a destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os corpos, menos o Caminho de Deus (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força de repulsão é colocada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. Esta técnica pode ser combatida com algum grau, se confrontados com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Caminho de Deus. Ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utiliza o Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força de alguma forma. Também pode ser possível suportar a técnica, concentrando chakra nos pés.

Fūjutsu Kyūin - Defesa
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fuuinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoníaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.

Kage Bunshin no Jutsu - Coringa
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Order of Peace - Ataque
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Descrição: É necessário o conhecimento do usuário sobre este fuuinjutsu e também que o mesmo não seja uma pessoa sádica e sem emoções, que saiba observar muito bem seus oponentes e então supor e ter certeza de seus desejos e anseios. Por isso o usuário, com o menor toque com a mão, consegue fazer com que a vontade do oponente mude totalmente, ou seja, se o oponente está querendo matá-lo, o usuário coloca o alvo em um estado de paz, onde ele fica por um período de tempo sem intenção alguma de lutar, porém isso não impossibilita o alvo de se defender. Dura 2 posts.

Kanchi - Suporte
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".


Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0/0{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0/0{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (0/0)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime3/2/2016, 23:26


{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Tumblr_ntn22qtefp1rkpprao1_500

O oponente virava como se soubesse aonde eu estava. Prestes a ataca-lo com minha katana, uma haste preta apareceu na mão dele e esta foi usada para parar meu ataque, chocando a haste com minha lâmina. Como ele tinha feito pouco me importava, só ficava surpreso com tamanha habilidade. Junto com sua defesa, veio um ataque. No momento que ele conseguia parar minha lâmina com sucesso, usava da haste para tentar perfurar minha mão. Não deixaria, não tão fácil. Coloquei em um movimento rápido, talvez um pouco mais rápido que o dela a lâmina de minha espada na trajetória da haste, impedindo o ataque. Uma defesa simples para um ataque mais simples ainda.

O braço que não segurava uma lâmina tocava na mão do oponente, conseguindo absorver uma parcela do seu chakra. Porém, o oponente segurava firme minha mão e pude ver o seu sistema circulatório com um de meus poderes. Sabia que uma técnica estava por vir, e como já tinha sofrido uma tentativa de ataque, resolvi me precaver. Deixei meu corpo intangível, passando por dentro do oponente e saindo atrás dele, novamente. Permanecia intangível, vendo uma grande bola de fogo sendo criada e lançada pelo gatuno. Voava, buscando sair de perto de um dos oponentes. Agora o gato não mais esperaria e sim, tomaria conta da luta. Observei o oponente em cima do pássaro estranho absorver a bola de fogo. Já que também possuo uma habilidade de absorção, pude deduzir que tratava-se de uma parecia, ou talvez, a mesma.

Tangível novamente, descia na direção do chão. Já no chão, cerca de trinta metros do gato, criava em minha mão cinco pequenas chamas na ponta de cada dedo de um braço. Depositando a mão no chão realizava uma técnica buscando criar uma barreira em volta do gatuno, privando o movimento do mesmo e talvez ataques do oponente em cima do pássaro no animal. Tudo que entrasse em contato com a barreira no lado de fora seria queimado. Afinal, o objetivo principal seria conquistar o poder do gato, derrotar o oponente seria consequência.



Considerações:



Deva; 1350 / 1190.



Citação :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} BdnDdaB
Uchiha Kaenjin
Rank: B
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.

Citação :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} LunxEjR
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes á Técnica do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue5 / 1005 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue1500/1500{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue1800/1800{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (1800/1800)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime5/2/2016, 15:25


{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Tumblr_mebwavFN511rtv8kbo1_500
[O GATO EM CHAMAS]

Sem chance. Não me transformariam em um animal enjaulado. A energia maligna que fora concentrada na coca do felino, agora, era arremessada na barreira que tentava prendê-lo.

A barreira em chamas dissipou-se em pontos coloridos de chakra, deixando a Nibi novamente à solta.

O animal, com medo de ser trancado e selado, saltou para dentro de Konoha; não para destruir, pelo menos não era intenção, mas acabou por fazer. Sua verdadeira mera era manter-se longe do homem que lhe prendera. E novamente concentrou chakra na boca.

Obs: Aegon, desconte 50 de hp por não defender da cauda da Bijuu.
Estou preparando um jutsu.
Vale lembrar que só poderei postar a partir de quarta-feira (10/02), pois estarei viajando para o Carnaval. Bjbj

Citação :
Bijūdama
Rank: -
Descrição: Para formar o ataque, eles juntam-se ambos os chakra negro positivo (+ の黒チャクラ, purasu nenhum chakura kuro) e negativo chakra branco (−の白チャクラ, mainasu nenhum chakura shiro), moldá-la de uma esfera e em seguida, comprimi-lo dentro de sua boca. O preto e branco chakra precisa ser equilibrado em uma proporção de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. A bola pode ser acionada de forma diferente, ou em forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para dar forma a uma explosão em forma de cúpula que nivela e apaga tudo ao seu redor, ou como um feixe concentrado de energia que lhe confere poder explosivo de penetração. Uma bola de besta de cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma-de-cauda-quatro criou um, no chão ao redor dele afundou sob seu peso, depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outras caudas realizando a técnica, as bolas de besta de cauda pode ser combinadas, vastamente aumentando do ataque poder destrutivo e tamanho.

1500|1500
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue800/800{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue700/700{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (700/700)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime5/2/2016, 23:21


Lá nos céus, o animado voador onde eu estava em cima sumia em uma nuvem de explosão e por um instante eu flutuei no ar, em seguida liberando um forte impulso gravitacional, que causaria uma onda de choque em até 5 km, destruindo tudo em seu caminho, inclusive aquela vila.

No fim da destruição, caía no chão, porém usando do meu poder gravitacional, me cuidei para não virar paçoca. Manipulando um pouco da minha própria gravidade e da gravidade ao meu redor para pousar são e salvo no chão.



Aegon 1750/1800 & 790/1800

Obs:

Ataque; Use Shinra escala maxima pra foder tudo, a vila, vcs, tudo, menos eu, obv. Usei manipulação de gravidade pra não virar ketchup no chão. 90 de ck concertado por causa do CK do jutsu desconsiderado.

Shinra Tensei - Ataque
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Caminho de Deus para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizada. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Shinra Tensei pode ser utilizada em larga escala para a destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os corpos, menos o Caminho de Deus (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força de repulsão é colocada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. Esta técnica pode ser combatida com algum grau, se confrontados com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Caminho de Deus. Ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utiliza o Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força de alguma forma. Também pode ser possível suportar a técnica, concentrando chakra nos pés.

Kanchi - Suporte
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".


Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0/0{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0/0{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (0/0)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime8/2/2016, 00:20


{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Tumblr_n5zayzJ3DD1rs661bo1_500

O gato saia utilizava de uma técnica para desfazar minha barreira, ficando novamente livre. Ele usou de uma bola negra, bastante densa. Por outro lado, a grande quantidade que o oponente que voava concentrava era imensa, tão grande que com meu sharingan pude perceber. Ao soltar, grande parte do que estava a sua volta era destruído e seguia em todas as direções. O único meio para defender-me era entrar novamente em minha dimensão. E lá entrei, ficando safe.

Esperei alguns segundos para finalmente sair da dimensão, buscando aparecer próximo ao corpo do oponente, igual da outra vez. Porém, dessa vez seria tudo diferente. Perto o suficiente, buscava encostar no corpo dele novamente, dessa vez no tórax, ou caso não, qualquer membro do corpo serviria. E não só isso, junto com a tentativa de encostar no corpo dele, três moldes de madeira eram criadas buscando perfurar o corpo dele.

Considerações:



Deva; 1350 / 820.



Citação :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} V7zYLfj
Kyūkon no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica, acessada através da habilidade Caminho Humano do Rinnegan, permite ao usuário aprender tudo o que o alvo sabe simplesmente colocando sua mão sobre o referido alvo. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-o. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequada para uso em reféns que têm valor enquanto vivo.

Citação :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} LunxEjR
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes á Técnica do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue800/800{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue700/700{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (700/700)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime8/2/2016, 12:23

Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue5 / 1005 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue1500/1500{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue1800/1800{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (1800/1800)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime10/2/2016, 12:48

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Tumblr_mebwavFN511rtv8kbo1_500
[O GATO EM CHAMAS]

Loucura? Talvez. Aquele jovem que estava sobre o animal voador estava tão disposto em capturar a fera de duas caudas que não percebeu a distância que ficou deste. Entretanto, quando o ancião de Suna encontrava-se no chão, o bichano já terminava de concentrar seu chakra em sua boca.

Neste momento, o animal nem pensou direito e apenas lançou a bola negra na direção do humano insolente. Desta vez a bola era um pouco maior que a anterior.
(:

Citação :
Bijūdama
Rank: -
Descrição: Para formar o ataque, eles juntam-se ambos os chakra negro positivo (+ の黒チャクラ, purasu nenhum chakura kuro) e negativo chakra branco (−の白チャクラ, mainasu nenhum chakura shiro), moldá-la de uma esfera e em seguida, comprimi-lo dentro de sua boca. O preto e branco chakra precisa ser equilibrado em uma proporção de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. A bola pode ser acionada de forma diferente, ou em forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para dar forma a uma explosão em forma de cúpula que nivela e apaga tudo ao seu redor, ou como um feixe concentrado de energia que lhe confere poder explosivo de penetração. Uma bola de besta de cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma-de-cauda-quatro criou um, no chão ao redor dele afundou sob seu peso, depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outras caudas realizando a técnica, as bolas de besta de cauda pode ser combinadas, vastamente aumentando do ataque poder destrutivo e tamanho.

1500|1400
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue5 / 1005 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue1500/1500{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue1800/1800{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (1800/1800)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime11/2/2016, 08:46

[Off] Só pega a bijuu, mas com coerência. Do contrário não será aceito. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue800/800{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Left_bar_bleue700/700{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty_bar_bleue  (700/700)

{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime11/2/2016, 19:16


Observava a destruição, e sentia o chakra do grande Bijuu se esvaindo, tal como do oponente que mais cedo havia me atacado. Primeiramente fui na direção do homem que tinha me atacado e recolhia seu corpo - morto - e colocava-o sobre meu ombro, em seguida tocava com a mão direita, três vezes no chão, invocando três animais: um rinoceronte, um búfalo e um pássaro.

O pássaro tentava agarrar com os pés a Nibi - que estava caída acima dos escombros, inconsciente - e levar a uma altura de no máximo 50 metros, voando para longe dali.



Aegon 1750/1800 & 490/1800
Pássaro 1000/1000 & 900/900
Búfalo 1000/1000 & 900/900
Rinoceronte 1000/1000 & 900/900

Obs: Caso chorem que o pássaro não consegue segurar a Nibi: https://www.youtube.com/watch?v=UzXg_hcwjJw 2:38 olha o tamanho dela, me parece bem pequena até, mas caso chorem mesmo, considerem que o búfalo e o rinoceronte foram empurrando com suas presas/chifres a Nibi pra longe. Eu me retirei dali, seguindo meus animais, com o corpo do Heavying sobre meu ombro.

Kanchi - Suporte
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

Giant Ox
Rank: -
Descrição: Este boi gigante foi uma convocação de Pain.

Giant Rhino
Rank: -
Descrição: Este rinoceronte foi uma convocação de Pain.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Empty
MensagemAssunto: Re: {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}   {NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{NPC} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {FLOODS} O GATO EM CHAMAS {NIBI NO NEKOMATA}
» Quero Nibi no Nekomata (Gato de Duas Caudas)
» Nibi no Nekomata...
» Nibi no Nekomata
» Nibi no Nekomata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Portões da Vila-
Ir para: