Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esclarecimento sobre a staff

Ir para baixo 
+5
None
Heavying
'Lord
Folks.
Cherry
9 participantes
AutorMensagem
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esclarecimento sobre a staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue2000/2000Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue2100/2100Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Esclarecimento sobre a staff Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento sobre a staff   Esclarecimento sobre a staff Icon_minitime1/2/2016, 14:56


Olá meus companheiros de rpg. Hoje venho lhes esclarecer o caso sobre a mudança repentina de staff e todo o restante que lhes preocupou nessas pouquíssimas horas de alteração.

Vejam bem, para que um fórum se mantenha erguido é necessário maturidade e responsabilidade por parte da staff. O que assistimos acontecer nos bastidores do NTG era algo contrário a isso, se baseava apenas em vontade sobreposta e soberana. As coisas andavam sobre as cordas bambas, porém, muito bem equilibradas devido aos esforços do Ricardo e do Raphs -tirando os mods que vem sendo fundamentais-. No entanto, a liderança não se fazia presente muito menos honrava seu título. Fazia certas coisas? De fato fazia, mas sua cabeça era limitada ao trabalho dos demais enquanto deveria ser além disso.  Bom, não vou me aprofundar muito sobre isso.

Ontem houve algo que irei chamar de reunião. Tal reunião foi "convocada" pelo Ricardo e se iniciou após ele vir conversar primeiramente comigo. Apresentou todas as suas queixas sobre o cenário que vinha se apresentando no fórum, e tudo o que ele expôs batia perfeitamente com a minha opinião. Com a finalidade de uma melhoria geral na administração do fórum concordei com a ideia dele, retirar o Artu e reorganizar parcialmente a staff do fórum. Assim foi feito! Vocês podem se perguntar o motivo de retirar o líder da administração, a resposta é simples: Quem faz ele ser líder é quem lhe acha líder. A partir do momento que alguém perde a moral de liderança sua figura se torna frágil. E isso prova que assim como a vontade da maioria interna da staff derrubou ele, a vontade da maioria dos players do fórum pode nos derrubar.

Estamos cientes que foi uma manobra arriscada pois muitos já haviam caído na zona de conformismo com o andamento do fórum, porém, quando algo está errado ele tem que ser alterado. E embarcando nessa ideia apresentada pelo Ricardo, eu e o Gustavo decidimos dar uma força e nos empenhar como novos -não no caso do Gustavo, que está voltando- administradores. Só não fiquem gritando "Panela" aos ventos para que todos escutem e tirem conclusões precipitadas. A panela está na cabeça de vocês. Não tem um jutsu criado que tem queixa que não é reprovado. Não tem uma sugestão aprovada que não seja avaliada com seriedade na salinha. Não tem um pedido ou queixa qualquer de player que não seja atendida e respondida o quanto antes. As panelas podem existir, no entanto, vocês tem o poder para desfaze-la.

Enfim, é isso. Não vou pedir que nos desejem sorte pois acredito que temos empenho o suficiente para esse novo papel, mas precisamos do apoio de vocês. #HalaMadrid


Edit do RH

Eu não vou dizer que minha atitude foi muito correta. Na real, talvez o certo fosse eu quitar e deixar por isso mesmo. Mas fui ensinado desde pequeno, e desenvolvi durante minha vida, em não levar desaforo pra casa. Se eu não vou deixar um cara fazer isso na rua, na vida real, você(s) realmente acham que eu vou deixar um cara num fórum dar uma de fodão pra cima de mim?

A staff desandou no instante em que o Coca [...], eu realmente não sei dizer se ele se retirou ou se foi expulso pelo Arthur, pois consta no log que ele foi expulso, mas o Coca me disse que tinha saído, então, sei lá. Não vou mentir dizendo que o Coca foi o que mais trabalhou dentre nós: Eu, mikazu, arthur e ele, para o fórum conseguir voltar. Se ele saiu da staff, foi por desavenças ocorridas apenas com o Arthur(Awashi). O único motivo de eu ter aceitado tentar reerguer o fórum, não foi simplesmente pelo fato de querer jogar um RPG, mas porque eu estaria novamente rodeado de amigos, não só aonde eu coordenaria-o, mas durante tudo o que eu fizesse no fórum.

Enfim, é só isso aê. By the way, eu queria pedir desculpas ao Raphs. Só isso. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esclarecimento sobre a staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue0/1Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue0/1Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (0/1)

Esclarecimento sobre a staff Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre a staff   Esclarecimento sobre a staff Icon_minitime1/2/2016, 14:59

PANELA.
#ALLAHUAKBAR.

Se o fórum morrer, culpa o RH
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Esclarecimento sobre a staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue1500/1500Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue1800/1800Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Esclarecimento sobre a staff Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre a staff   Esclarecimento sobre a staff Icon_minitime1/2/2016, 15:00

Boa Sorte! Se precisar estamos ai. Só não formem panelas. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esclarecimento sobre a staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue0/0Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue0/0Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (0/0)

Esclarecimento sobre a staff Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre a staff   Esclarecimento sobre a staff Icon_minitime1/2/2016, 15:01

Enfim, se alguém tiver alguma queixa, alguma opinião contrária poderá falar aqui no tópico, respeitando os novos Staffs, é claro. Tudo será levado em consideração.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Esclarecimento sobre a staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue1500/1500Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue1400/1400Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Esclarecimento sobre a staff Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre a staff   Esclarecimento sobre a staff Icon_minitime1/2/2016, 15:03

boa
(coca é panelero)
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Esclarecimento sobre a staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue1550/1550Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue1550/1550Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Esclarecimento sobre a staff Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre a staff   Esclarecimento sobre a staff Icon_minitime1/2/2016, 15:18

None escreveu:
boa
(coca é panelero)
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Esclarecimento sobre a staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue1200/1200Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue1200/1200Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esclarecimento sobre a staff Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre a staff   Esclarecimento sobre a staff Icon_minitime1/2/2016, 15:42

Só digo uma coisa: LEMBRA QM TAVA TORCENDO PRA VC ENTRAR NA STAFF? TO FELIZ AGR
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Esclarecimento sobre a staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue2200/2200Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue2200/2200Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Esclarecimento sobre a staff Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre a staff   Esclarecimento sobre a staff Icon_minitime1/2/2016, 16:00

Nice que tomaram controle antes que fugisse congratulaxions
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Esclarecimento sobre a staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue1400/1400Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue1300/1300Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esclarecimento sobre a staff Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre a staff   Esclarecimento sobre a staff Icon_minitime1/2/2016, 16:02

Justo. Deixei um edit lá falando 1 pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esclarecimento sobre a staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue0/1Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Esclarecimento sobre a staff Left_bar_bleue0/1Esclarecimento sobre a staff Empty_bar_bleue  (0/1)

Esclarecimento sobre a staff Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre a staff   Esclarecimento sobre a staff Icon_minitime1/2/2016, 16:07

Np.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esclarecimento sobre a staff Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre a staff   Esclarecimento sobre a staff Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esclarecimento sobre a staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esclarecimento; (Minha opinião sobre a staff)
» [Esclarecimento] Staff.
» [Esclarecimento] Staff
» [Esclarecimento] Sobre o W.O
» Esclarecimento sobre o tobi,acho eu !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Novidades-
Ir para: