Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 kappa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
kappa Left_bar_bleue15 / 10015 / 100kappa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
kappa Left_bar_bleue1500/1500kappa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
kappa Left_bar_bleue1700/1700kappa Empty_bar_bleue  (1700/1700)

kappa Empty
MensagemAssunto: kappa   kappa Icon_minitime2/2/2016, 00:18

Já era noite. Além da Terra, a Lua pairava imponente, rodeada de estrelas. Estava localizada exatamente no centro do céu; fitava-a com meus olhos púrpuras, refletindo sobre o meu destino e qual seria o próximo passo. Havia saído de Konohagakure - desertado-a, na verdade -, aproveitando a invasão daquele demônio para sair totalmente despercebido. Quem diria que Nibi atacaria essa noite. A imagem de seu surgimento passavam na minha cabeça; em um momento o silêncio prevalecia, no outro uma torrente de chamas aparecia e tomava a forma de um felino. Um rugido alertou sua chegada a todos os civis e shinobis. Isso, junto com os boatos do Ichibi invadindo Suna junto a uma horda de renegados, formava um grande mistério que agora assolava o mundo ninja. Algo grande tá pra acontecer. Sorri, remexendo-me no galho onde descansava. Estava no chão um segundo depois.

— Argh... Preciso seguir viagem. — Havia desabado de meu conforto, talvez um sinal de que deveria prosseguir - sabe-se lá para onde. Levantei e retirei algumas folhas que haviam ficado presas no meu traje. Espreguicei-me, analisando qual caminho poderia tomar. Não tinha muitas opções e nem sabia onde cada um poderia dar; estava em meio uma floresta, mas mesmo assim presumia estar longe de Konoha, pelo tanto que já havia andado. Não se importava se estava perdido ou não, não tinha nenhum destino aparente, apenas seguia à frente. Provavelmente acabaria se tornando um andarilho; estava cansado da vida monótona de shinobi. Estava entediado.

As mãos eram postas nos bolsos da calça enquanto seguia com o caminhar serene. Estava ansioso para chegar em algum lugar bom o suficiente para passar o resto da noite que já estava em sua metade. A iluminação na floresta era quase nula, mas não temia por nada, sentia-me confiante.

O caminho foi interrompido por uma grande formação de terra; uma enorme pedra se elevava a minha frente. Com a pouca luz cedida pelos astros analisei os arredores, chegando numa rápida conclusão: a rocha tampava a entrada de uma caverna. Alguém mora aqui. Meditei e, se fosse realmente isso, esse alguém provavelmente já teria me percebido.

Wrath; Intacto.

- Aparência de Hagoromo quando jovem, exceto pelos chifres e o Rinnegan extra na testa; clique
- Tōken embainhada na cintura sem atrapalhar qualquer movimento, estando de fácil acesso. Hip pouch com armas básicas presa à coxa direita, também sem atrapalhar qualquer movimento e de fácil acesso.
- Vim RPzar com o Arthur. Saída.

Citação :
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
kappa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100kappa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
kappa Left_bar_bleue1500/1500kappa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
kappa Left_bar_bleue1400/1400kappa Empty_bar_bleue  (1400/1400)

kappa Empty
MensagemAssunto: Re: kappa   kappa Icon_minitime2/2/2016, 14:03

Certo. Agora preciso espalhar o cérebro desta aranha ao redor deste feto e... A serpente aproximou-se de minha presença demonstrando certo respeito em sua face inexpressiva; talvez reconhecesse-me como seu rei. Minha mão direita tocou a parte inferior de sua cabeça, logo abaixo de seus olhos como se estivesse segurando seu queixo e, momentos após, efetuei um abrangente suspiro. Estes malditos ninjas de vilas, atrapalhando minhas pesquisas. E aquele maldito Thomás não está aqui para recebê-los. Sinceramente. Permanecia em constante resmungo conforme guardava o experimento como estava dentro de um pergaminho e caminhava até a entrada, sem importar-me com a identidade do homem ali fora posicionado, tampouco com a pedra que se levantava de acordo com minhas ordens; meu foco concentrava-se completamente em meus resmungos. ─ Aquele merda me prometeu um lugar seguro para prosseguir com minhas pesquisas e... Pois bem, quem é você? ─ Agora com aproximação o suficiente para ser ouvido, direcionava a parte final de minha frase á figura ali parada. Devido a penumbra descendente da situação climática atual, não podia claramente reconhecê-lo; e nem me importava, sinceramente. Quando poderia retornar para meu laboratório?

Awashi: Intacto;
Aparência.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
kappa Left_bar_bleue15 / 10015 / 100kappa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
kappa Left_bar_bleue1500/1500kappa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
kappa Left_bar_bleue1700/1700kappa Empty_bar_bleue  (1700/1700)

kappa Empty
MensagemAssunto: Re: kappa   kappa Icon_minitime2/2/2016, 14:35

Estava a uns três metros da pedra quando esta se ergueu e, sob ela, um homem surgia. Tinha uma aparência misteriosa, o capuz estava sobre a cabeça e isso somado a pouca iluminação deixava seu rosto quase ser sem visto. Parecia que tinha vindo apenas para me receber; que honra. Pude escutar alguns resmungos, sem compreender direito o que falava, mas de qualquer forma pareciam não ser direcionados a mim, porém o final ouvi com clareza.

— Olá, pode me chamar de... Wrath. Sou um viajante. — Cumprimentei-o cordialmente. — O que é este lugar? — Lancei-lhe minha dúvida, esperando alguma resposta.

Wrath: Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
kappa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100kappa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
kappa Left_bar_bleue1500/1500kappa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
kappa Left_bar_bleue1400/1400kappa Empty_bar_bleue  (1400/1400)

kappa Empty
MensagemAssunto: Re: kappa   kappa Icon_minitime2/2/2016, 14:39

Interessante. Um viajante perdido. Este lugar? Bem... os outros o chamam de... como é? Ah, sim. Akatsuki. Porém, eu sou um cientista, entende? Para mim, é só um laboratório gigantesco cheio de cobaias. ─ Delineei um sarcástico sorriso, ausente de ser visto devido a ocultação de meu rosto, porém ainda presente em minha voz; conforme proferia, os ventos chacoalhavam para lá e cá meu negro manto. Não gesticulava, tampouco alterava minha posição ou fitava algum outro local além do semblante daquele ninja solitário. Encarava-o dos pés a cabeça repetidamente, buscando examinar como reagia atentamente a cada uma de minhas respostas. Talvez outra cobaia tivesse acabado de aparecer em minha própria porta. Interessante.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
kappa Left_bar_bleue15 / 10015 / 100kappa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
kappa Left_bar_bleue1500/1500kappa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
kappa Left_bar_bleue1700/1700kappa Empty_bar_bleue  (1700/1700)

kappa Empty
MensagemAssunto: Re: kappa   kappa Icon_minitime2/2/2016, 14:46

— Akatsuki? Isso por acaso seria uma organização independente? — Perguntei com a curiosidade estampada na voz. Uma organização livre era tudo o que eu queria agora, fugir da vida monótona e simples de um mero shinobi seria uma satisfação e tanto. Claramente a organização teria seus objetivos; estava atento a possíveis explicações. O vento procurava trazer algum som ao lugar ao fazer os galhos das árvores farfalharem, mas minha atenção estava naquele misterioso ser.

Wrath: Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
kappa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100kappa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
kappa Left_bar_bleue1500/1500kappa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
kappa Left_bar_bleue1400/1400kappa Empty_bar_bleue  (1400/1400)

kappa Empty
MensagemAssunto: Re: kappa   kappa Icon_minitime2/2/2016, 14:51

Estendi meus braços até metade do caminho, de forma que ambas as palmas de minhas mãos faceassem os céus; de meu braço esquerdo, duas serpentes resvalam a partir das minhas mangas e enrolavam-se entre meus dedos -do braço direito, três. ─ Você faz tantas perguntas... ─ Indaguei-o em voz suave. Serpentes também enrolavam-se em ambas as pernas do ninja, fitando-o com seus frios e sanguinários olhos, semelhantes aos meus; se estes pudessem ser vistos, entretanto. ─ A ciência me diz que você tem certo... potencial. Diga-me; como são suas habilidades, cobaia número dois? ─ Os répteis tornavam-se gradativamente mais numerosos próximos ao jovem, tomando todo o solo ao qual estava envolto e gradativamente mais delas subiam por suas pernas. As respostas daquele moleque eram fascinantes.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
kappa Left_bar_bleue15 / 10015 / 100kappa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
kappa Left_bar_bleue1500/1500kappa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
kappa Left_bar_bleue1700/1700kappa Empty_bar_bleue  (1700/1700)

kappa Empty
MensagemAssunto: Re: kappa   kappa Icon_minitime2/2/2016, 15:00

Decepcionei-me ao não obter a resposta correta; o mistério circundava aquele homem de distintas formas. Pude vê-lo estender ambos os braços, as palmas encaravam o céu estrelado. Umas figuras serpenteavam para fora de seu manto e pareciam buscar a mim, mas o homem não tinha uma postura ofensiva, nenhum de seus movimentos fora brusco - não esperava por um ataque. As serpentes se enrolavam em minhas pernas, apresentando-me seus olhares eram sanguinários, cujo quais deveriam partilhar com o seu mestre. — Ora, ora... Cobaia? — Não deixei de soltar uma gargalhada. Em que situação eu havia me metido? — Minhas habilidades? Posso dizer que são bem singulares. Que propostas você tem? — Meus olhos púrpuras brilhavam ansiosos.

Wrath: Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
kappa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100kappa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
kappa Left_bar_bleue1500/1500kappa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
kappa Left_bar_bleue1400/1400kappa Empty_bar_bleue  (1400/1400)

kappa Empty
MensagemAssunto: Re: kappa   kappa Icon_minitime2/2/2016, 15:03

As serpentes avançavam mais e mais; ─ Um ninja com suas habilidades únicas... pendendo a balança para nosso favor. Simples assim; responda rápido, no entanto. É incrível como estas cobras tem atacado viajantes ultimamente. ─ Ironizei-o. Já estavam em seu torso.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
kappa Left_bar_bleue15 / 10015 / 100kappa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
kappa Left_bar_bleue1500/1500kappa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
kappa Left_bar_bleue1700/1700kappa Empty_bar_bleue  (1700/1700)

kappa Empty
MensagemAssunto: Re: kappa   kappa Icon_minitime2/2/2016, 15:04

— Entrar na organização? Aceito. — Se isso era tudo, eu aceitava.

full
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
kappa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100kappa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
kappa Left_bar_bleue1500/1500kappa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
kappa Left_bar_bleue1400/1400kappa Empty_bar_bleue  (1400/1400)

kappa Empty
MensagemAssunto: Re: kappa   kappa Icon_minitime2/2/2016, 15:06

As serpentes retrocederam perante minhas abafadas gargalhadas. Receberia-o esconderijo adentro instante após e sairíamos da entrada logo em seguida.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kappa Empty
MensagemAssunto: Re: kappa   kappa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kappa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sanbi no Kappa
» Sanbi no Kappa ...
» Sanbi no Kappa
» Sanbi no Kappa
» Sanbi no Kappa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Entrada do Esconderijo-
Ir para: