Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um Teste

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Um Teste Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Teste Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Um Teste Left_bar_bleue1600/1600Um Teste Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Um Teste Left_bar_bleue1600/1600Um Teste Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Um Teste Empty
MensagemAssunto: Um Teste   Um Teste Icon_minitime3/2/2016, 17:08


Ventava pouco, eu sempre gostava de observar a vista no topo do Gabinete. A região onde lutaríamos é um círculo de 20 metros de raio com chão de concreto, na borda do local, guardava meus óculos com uma aparência séria em meu rosto. Aguardava meu oponente.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Shijima:
Full
Full

Ir para o topo Ir para baixo
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Dantte Uchiha


Mensagens : 36

Alerta :
Um Teste Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Teste Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Namikaze Minato[07.02.16]
Vida Vida:
Um Teste Left_bar_bleue1200/1200Um Teste Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Um Teste Left_bar_bleue1000/1000Um Teste Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Um Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Um Teste   Um Teste Icon_minitime3/2/2016, 18:00

Um Teste Tumblr_static_tumblr_mt7o7s1qvm1shyjs4o1_500


Apos subir as escadas finalmente chegamos ao teto do gabinete que era uma especie de arena circular com mais ou menos 20m, era um local bonito e relaxante mas não era hora para isso, assim que cheguei fiquei a 10m do Misukage para começar a luta.

Consideração:

Coisas.:

HP:1200
CK:1000
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Um Teste Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Teste Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Um Teste Left_bar_bleue1600/1600Um Teste Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Um Teste Left_bar_bleue1600/1600Um Teste Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Um Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Um Teste   Um Teste Icon_minitime3/2/2016, 18:19


O garoto aparecia, estava quase no meio da arena. Eu respirava fundo e encarava-o, rasgo meu polegar com meu dente e ponho minha mão no chão, fazendo aparecer uma pequena lesma no chão, que logo sobe ao meu ombro. - Não se preocupe, Katsuyu, não será nada grande. Eu tinha uma força bruta absurda, mas teria de ter cuidado para não destruir meu próprio gabinete. Faço um selo de mão simples e tento paralisar meu oponente em uma ilusão, vamos ver como ele lida com ilusões. Normalmente eu daria dicas de quem eu sou para meu inimigo, mas dessa vez eu queria ver o poder de dedução dele. Um segundo após tentar paralisá-lo corro em sua direção e salto em uma voadora, tentando atingir seu peito com meu taijutsu Chute da Lança Celestial, como gritava anunciando-o, com ele tentaria arremessar meu oponente para fora do gabinete, assim como quebrar ossos de seu peito e talvez perfurar seus órgãos com eles. Poria-me de pé cinco metros além da posição inicial do oponente.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Shijima:
Full
1880

Katsuyu:
Full
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Dantte Uchiha


Mensagens : 36

Alerta :
Um Teste Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Teste Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Namikaze Minato[07.02.16]
Vida Vida:
Um Teste Left_bar_bleue1200/1200Um Teste Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Um Teste Left_bar_bleue1000/1000Um Teste Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Um Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Um Teste   Um Teste Icon_minitime3/2/2016, 23:49

Um Teste Tumblr_static_tumblr_mt7o7s1qvm1shyjs4o1_500


Meu oponente logo fez o primeiro movimento cortando o polegar e fazendo alguns selos, logo em seguida o Misukage juntou novamente suas mãos, assim que vi meu oponente juntando suas mãos novamente tentei recuar dando um pulo, mas não consegui fazer esse movimento, naquele momento percebi que meu corpo estava paralisado, olhando rapidamente para meu corpo percebi que meu chakra estava agitado, logo me concentrei estabilizando meu chakra e em seguida  saindo do Genjutsu dizendo -kai!-.

No mesmo instante que sai do Genjutsu meu oponente vinha em minha direção com sua perna á frente do corpo e gritando o nome do golpe que estava realizando, rapidamente me esquivei me abaixando deixando o oponente passar por mim, então rapidamente girei meu corpo e em um instante surgi nas costas do meu oponente com minha Kusanagi em direção a região abdominal.

Consideração:

Coisas.:

HP:1200
CK:960
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Um Teste Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Teste Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Um Teste Left_bar_bleue1600/1600Um Teste Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Um Teste Left_bar_bleue1600/1600Um Teste Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Um Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Um Teste   Um Teste Icon_minitime4/2/2016, 13:52


Via os olhos avermelhados de meu oponente, seria esse o tal Sharingan? Minha primeira vez batalhando contra um, mesmo eu sendo o Kage, não poderia vacilar, provavelmente com aqueles olhos o homem teve maior facilidade em escapar de minha ilusão. No momento em que chuto-o, ele se abaixa, realizo uma série de selos e cubro minhas mãos com chakra para o próximo ataque, mas na verdade devia focar mesmo é em minha próxima defesa, quando parei no chão meu oponente havia sumido, não era uma estratégia nova aparecer nas costas de seu inimigo, então foi o primeiro lugar que averiguei, e lá estava ele. O tempo que eu tinha era só o necessário para rapidamente esticar minha mão para trás, com o objetivo de segurar aquela espada que tentava me perfurar.

Era só? Irei ensiná-lo a me tratar como mereço ser tratado, com mais respeito. Ainda segurando a espada de meu oponente com minha máxima força, Katsuyu em meu ombro cospe uma rajada de gosma ácida repentinamente tentando cobrir todo o corpo de meu oponente com ela, e caso consiga, irá derreter seu corpo. Caso, de alguma maneira, o ataque não obtenha sucesso tentarei desarmar Dantte, tentando chutar sua mão que segura a arma. Em uma sucessão rápida de golpes tento atingir o corpo de meu inimigo com golpes das palmas de minhas mãos, mais especificamente seus bíceps, torso, pescoço e coração. Caso eu tenha sucesso em atingir esses ataques, meus bisturis de chakra irão cortar tendões e tecidos musculares das partes atingidas, com o objetivo de te imobilizar.

Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Shijima:
Full
1780

Katsuyu:
Full
900
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Um Teste Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Um Teste Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um Teste Left_bar_bleue1200/1200Um Teste Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Um Teste Left_bar_bleue1100/1100Um Teste Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Um Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Um Teste   Um Teste Icon_minitime4/2/2016, 15:33

When The Darkness Is Falling Down!

♦ Possuía algumas coisas para me informar com o Mizukage a respeito da missão, então me encaminhei para o Gabinete. Assim que cheguei, notei que não havia ninguém, porém notei barulhos no teto. Sai pela janela e subi pela parede da forma mais silenciosa que podia, e assim que cheguei ao topo, vi uma cena inusitada.

♦O Mizukage estava lutando com um Jounnin, não sabia bem o por quê, mas também não tinha intenções de interferir, apenas saltei para cima de uma caixa d'água, e fiquei ali observando a luta com meu Sharingan nivel 3 ativo.

Considerações:

Coisas.:
HP: 1500/1500 | Chakra: 1500/1500 | Vestes: Kirito(Avatar).
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Dantte Uchiha


Mensagens : 36

Alerta :
Um Teste Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Teste Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Namikaze Minato[07.02.16]
Vida Vida:
Um Teste Left_bar_bleue1200/1200Um Teste Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Um Teste Left_bar_bleue1000/1000Um Teste Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Um Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Um Teste   Um Teste Icon_minitime4/2/2016, 19:34

Um Teste Tumblr_static_tumblr_mt7o7s1qvm1shyjs4o1_500


Com uma força extraordinária o Misukage segurou rapidamente a espada que estava prestes a feri-lo, logo em seguida notei que a lesma inchava sua boca e cuspia uma espécie de gosma em direção a minha cabeça, assim que percebi aquilo concentrei chakra em meus pés jogando-me para esquerda enquanto me abaixava.
Ainda segurando minha espada, meu oponente se virou em minha direção e em seguida levantou sua perna provavelmente tentando chutar-me, mas não esperei para ver, assim que sua perna levantou estiquei meu braço esquerdo para o lado esquerdo e com o braço direito tentei empurra a kusanagi para direção oposta. Já que meu oponente estava segurando na ponta da espada, consegui move-la facilmente retirando meu braço do caminho do chute, no mesmo instante que estiquei meus braços libero uma onda de choque em todas as direções com um foco na direção do meu oponente, em seguida puxo a lamina e aponto para o pescoço do meu oponente por fim falo com firmeza - ACABOU.

Consideração:

Coisas.:

HP:1200
CK:850
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Um Teste Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Teste Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Um Teste Left_bar_bleue1600/1600Um Teste Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Um Teste Left_bar_bleue1600/1600Um Teste Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Um Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Um Teste   Um Teste Icon_minitime5/2/2016, 10:24


Ágil era meu oponente, eu infelizmente não era ágil como ele, quando vi meu oponente abrir seus braços pus minha mão em meu peito, e quando a onda de choque iniciou sua propagação uma enorme lesma foi invocada cobrindo todo meu corpo para me proteger, recebendo a eletricidade. Quando saio da criatura ouço meu oponente afirmar que acabou, e eu concordava com ele. - Tem razão, acabou, você não mereceu o rank. Estava estressado, vi o novo Espadachim nos observando. - Mas se ainda quer provar seu valor pode seguir Washi em sua missão rank S, é sua última chance. Dito isso voltei para o gabinete.



Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Shijima:
Full
1660

Katsuyu:
800
900
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Um Teste Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Um Teste Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um Teste Left_bar_bleue1200/1200Um Teste Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Um Teste Left_bar_bleue1100/1100Um Teste Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Um Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Um Teste   Um Teste Icon_minitime5/2/2016, 12:45

When The Darkness Is Falling Down!

♦Ouvi as palavras duras do Mizukage, em seguida saltei da caixa d'água onde estava, e segui o Mizukage em direção ao Gabinete.
- Se Quiser vir, não vou impedir. - Disse para o garoto.
Considerações:

Coisas.:
HP: 1500/1500 | Chakra: 1500/1500 | Vestes: Kirito(Avatar).
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Dantte Uchiha


Mensagens : 36

Alerta :
Um Teste Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Teste Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Namikaze Minato[07.02.16]
Vida Vida:
Um Teste Left_bar_bleue1200/1200Um Teste Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Um Teste Left_bar_bleue1000/1000Um Teste Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Um Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Um Teste   Um Teste Icon_minitime7/2/2016, 12:04

Apos ouvir as palavras que ele disse descido que não iria desistir do titulo, logo em seguida vou atrás dele para saber mais informações da missão.
HP:1200
CK:850
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Um Teste   Um Teste Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Teste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» Teste...
» Teste A.N.B.U [ Léo]
» Meu teste
» Teste U.u

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Kiri :: Vila :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: