Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Xicano vs Eu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1000/1000Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1300/1300Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime3/2/2016, 17:55


Chegava esperando o senpai me notar.

sr. D 1500/1500 & 1500/1500

Obs: 1500 pros dois em hp e ck. Campo de batalha = campo verde do fundo de tela do windows Juro que faço um post enorme no ataque com muito roleplay Sharingan nivel 3, Rinnegão, bolsa de armas na coxa direita, Gunbai nas costas, Token no lado direito da cintura. Obito Rikudo Rinegão como perso.

Rinnegan
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra.

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0/0Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue2200/2200Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime3/2/2016, 18:10

O rapaz chegava ao campo de batalha.

T. Full.

Citação :
Trinta metros longe de você. Sharingan lvl 3 ativo. Nikatanas na cintura, do lado esquerdo. Armas básicas full. A luta é em off.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1000/1000Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1300/1300Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime3/2/2016, 18:48


O sharingan se mesclava em meus olhos, fazendo com que as três virgulas se misturassem, imediatamente tentaria diminuir nossa distância ficando a 15 metros do Senpai. Primeiro uma rajada de fogo em forma de vórtice era cospida na direção do inimigo, logo atrás dela estavam cinco projéteis de madeira, que mantinham certa distância do vórtice para não serem inutilizados, tais projéteis quando mais próximos possivel do meu oponente, iriam crescer transformando-se em diversas estacas de até 3 metros na direção do meu oponente, tentando perfurá-lo na área estomacal.

Na hora que eu joguei os projeteis de madeira, eu já havia iniciado o processo para reaparecer meio metro atrás do meu oponente através de um jutsu de teleporte, sacando a katana e tentando cortá-lo na altura do pescoço. No fim tentaria recuar, de costas até ficar 20 metros nas costas do latino.


sr. D 1450/1500 & 1100/1500

Obs: Arrumei o chakra, tinha esquecido de descontar Kanchi...

Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan. O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan. Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes á Técnica do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.

Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.

Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0/0Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue2200/2200Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime3/2/2016, 19:17


Finalmente a batalha travava-se naquele imenso campo de coloração única. O verde predominava pelo solo, mesclando-se com o azul no horizonte. O adversário do rapaz exalava uma grande quantidade de fogo, partindo em sua direção. A técnica não bloqueava completamente a visão de Thomás sobre seu oponente, o que o possibilitou ver os movimentos seguintes.

Enquanto sua mão direita estendia-se contra o turbilhão de chamas, a esquerda movimentava-se na mesma direção, como se manipulasse algo. De fato houvera manipulação; ao mover do membro, cinco enormes raízes emergiam poucos metros a sua frente, contrapondo-se em direção ao ataque de mesmo material que disparava rumo à Thomás.

Durante o processo de sucção que o membro direito de Thomás executava sobre as chamas, o rapaz pôde perceber a presença de seu inimigo esvaindo-se aos poucos. Sua atenção dobrava naquele momento, mantendo-se atento a todas as direções. Antes que as chamas extinguissem-se completamente, o ataque do oponente caía sobre o jovem através de um golpe na diagonal, visando decaptá-lo. Antes que fosse atingido, a habilidade de seus olhos lhe permitiu uma rápida resposta aos movimentos, abaixando sua cabeça de modo a desviar da lâmina alheia. Devido à sucção inacabada, era tudo que pôde fazer.

As chamas eram finalmente engolidas pela palma do rapaz, porém seu inimigo já havia tomado distância. – Minha vez de atacar. Cuspia as palavras, sacando uma de suas espadas e executando um corte diagonal no ar. O movimento fizera com que uma onda de destruição partisse em direção ao mascarado, destruindo tudo que se mantivesse no trajeto.

T. 1500/1460;

Considerações:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1000/1000Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1300/1300Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime3/2/2016, 20:22


O homem havia defendido tudo com imensa facilidade, aquela era a diferença entre nossos poderes? Por um instante tremi com meus próprios pensamentos, talvez nunca chegasse aos pés dele. Observava que alguma coisa vinha na minha direção, não era visivel ao olho nú, porém conseguia enxergar o fluxo de chakra no ar, não parecia ser fuuton, mas era tão destrutivo quanto. Meu corpo se tornou intangível e não senti nada passar por mim, porém o terreno abaixo de mim havia sido destruído por completo, ficando pedaços de rochas ingremes pelo qual o terreno era composto, guardei minha katana.

Ainda intangível, corri na direção do meu oponente, ficando tangível a 2 metros deste, lançando duas hastes negras e 20 centímetros na direção do peito direito e esquerdo dele. Após o lançamento, ficava novamente intangível, continuando a correr para tentar passar por dentro dele e correr até ficar 2 metros de distância dele, ficar tangível, e fazer com que três estacas de madeira crescessem, uma por baixo dele, uma pela esquerda dele, e uma pela direita dele. A da esquerda e direita iriam surgir inclinadas na direção dele, iriam surgir a 1 metro de distância dele, todas as estacas iriam crescer até atingir uma extensão máxima de 5 metros, elas seriam grossas o suficiente para caso atingissem na altura do torso, cortá-lo ao meio.

Ao término me distanciei até ficar a 30 metros dele.





sr. D 1400/1500 & 720/1500

Obs: Nada.

Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Chakra Receiver Manifestation
Rank: -
Descrição: Esta habilidade, usada pelo Rinnegan por meio do Caminho Exterior, cria bastões negros com múltiplos propósitos capazes de transmitir e receber chakra. Os receptores de chakra podem ser gerados pelo próprio corpo dos usuários, como com os Seis Caminhos da Dor, bem como outros objetos, como a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior ou do Clone Vivo de Hashirama Senju. Cada usuário desta técnica tem a habilidade de manipular o tamanho como a forma dos receptores criados para atender conforme às suas necessidades. Cada variação dos receptores de chakra permitem que o usuário transmita seu chakra e por técnicas de extensões ao longo de vastas distâncias. De acordo com Shizune, esses receptores atuam como demoduladores de chakra de alta frequência, que tornam-se sensivelmente quentes ao toque, enquanto recebem chakra. Para fazer melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra ao mais próximo e alto possível. O usuário também pode alterar continuamente a frequência dos sinais de chakra transmitidos, para evitar de ser detectado. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando cada bisturi que Shizune usada para extrair apenas uma pequena amostra delas durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e mesmo, exbindo alguma resistência quando atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregados ofensivamente, eles têm demonstrado para ser capaz de facilmente penetrar através de seus alvos.

Kamui 2x
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan. O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan. Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes á Técnica do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0/0Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue2200/2200Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime3/2/2016, 21:22


O ataque transpassava o corpo do oponente de maneira inefetiva, como se ele sequer estivesse presente em campo. – Interessante. Pensara, fitando o ser à sua frente que, repentinamente, corria em sua direção. Poucos metros distantes de Thomás, dois projéteis eram lançados em sua direção rumando seu peito. A espada era contraposta ao ataque, rebatendo-os conforme o inimigo se aproximava. Quando próximo o suficiente, golpeava-o na diagonal na tentativa de parti-lo em dois. Novamente seu ataque passava pelo corpo sem causar dano algum, consumindo um pouco mais da pouca paciência que o rapaz possuía no momento.

Além do ataque ineficaz, o oponente do garoto também ultrapassava seu corpo, gerando uma estranha sensação durante o processo. – Ele acabou de me atravessar, como se fosse um fantasma. Resmungava, galgando em direção oposta ao oponente. Conforme corria com todas as suas forças, desviava aos saltos de uma estaca de madeira que brotava aos seus pés que, por sorte, não possuía velocidade o suficiente para atingi-lo antes que saísse do lugar de origem. Outras duas estacas também foram criadas nos lados, porém ainda mais distantes que a primeira, não atingindo o rapaz.

- Ficar no solo será perigoso demais. Devo mudar um pouco esse cenário. Conforme tal pensamento percorria seu cérebro suas mãos juntavam-se em um selo, começando um gigantesco e fabuloso efeito em campo. Árvores, galhos, troncos e raízes brotava por toda parte, crescendo a cada segundo percorrido, atingindo gigantescos tamanhos. A floresta tomava conta do local, e Thomás encontrava-se em cima de uma larga e enorme raiz.  

T. 1500/1360;

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1000/1000Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1300/1300Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime3/2/2016, 21:46


O homem tratava meus ataques como se não fossem nada e isso de certa maneira me deixava irritado, tentava fazer as coisas mais elaboradas possíveis e ele mal se dava o trabalho de defender-se. Chamaria reforços. Meu sharingan voltava a ser três virgulas.

Porém antes que pudesse fazer algo, a terra começava a se mover e troncos começava a ascender do solo, antes que eu pudesse entrar em outras enrascadas por causa daquela floresta que certamente surgiu por causa do homem, mordisquei meu polegar e invoquei uma grande estátua, ficando sobre o ombro dessa, a estátua passava facilmente os 50 metros de altura.

A estátua que na verdade era uma criatura, fechava as mãos e então urrava muito alto, algo que até me incomodava mas não me afetava, ela liberava então uma onda de choque visando destruir consideravelmente grande parte daquela floresta - uns 150 metros no mínimo - e também causar algum dano no oponente, nem que fosse com os escombros da floresta sobre ele.





sr. D 1400/1500 & 720/1500
Gedou 1000/1000 & 800/900

Obs: Na defesa, você invocou a floresta, uma raiz apareceu abaixo dos meus pés e eu fui levantado um pouco por esta, daí preferi precaver e antes das plantas lançarem pólem invoquei o Gedou.

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior; TV Brasileira "Estátua Gedō") foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki.

Demonic Statue Shockwave - Gedou
Rank: -
Descrição: Se cercado por inimigos, o Gedō Mazō solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0/0Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue2200/2200Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime3/2/2016, 23:05


Uma explosão de fumaça trazia consigo uma gigantesca fera, a qual livrava-se do range de ataque dos polens facilmente. Os berros do monstro eram altos o suficiente para fazer com que os pelos do braço de Thomás arrepiassem-se com o som.  – Impressionante. Dizia ele. Como se não bastasse, uma onda de choque consideravelmente forte partia da estátua em direção ao garoto. Novamente suas mãos juntavam-se em forma de selo. - Mokuton: Mokujin no Jutsu! Ouvia-se de modo abafado. Da enorme raiz onde encontrava-se, uma gigantesca mão se formava e contrapunha-se contra os destroços causados pela onda de choque, continuando a crescer até tomar a forma de uma gigantesca criatura.

A batalha agora seria decidida por gigantes. Thomás encontrava-se na testa de seu colosso, o qual realizava dois longos passos, o suficiente para aproximar-se da outra criatura. O dragão enrolado no torso do Mokujin – assim denominada a fera do rapaz – soltava-se, cortando o ar em direção ao oponente. Enquanto tentava se enrolar no dorso alheio, o gigante de madeira tentava socar o peito da estátua, na tentativa de derrubá-la.

T. 1500/1160

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1000/1000Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1300/1300Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime3/2/2016, 23:27


Meu oponente também tinha seus truques e logo uma criatura titânica, tal como a que eu tinha invocado, se formava a partir da madeira da floresta que ali antes havia, a criatura logo se erguia e o rapaz colocava-se na testa do colosso.

Quando percebi o passo da criatura de madeira na minha direção, me assustei e em um momento e bati a palma no chão/ombro de Gedou e um escudo surgiu em torno de Gedou Mazou, era vermelho e incandescente. O escudo era cilindrico e contornava o exterior da estátua, deixando o inimigo no lado de fora.


sr. D 1400/1500 & 660/1500
Gedou 1000/1000 & 800/900

Obs: Bom, no seu post você citou ir pra cima de mim com sua estátua, creio que ela tenha se ferido, mas isso vou deixar pra ti considerar ou não... Acho errado eu considerar que você se feriu -q

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Uchiha Kaenjin
Rank: B
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0/0Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue2200/2200Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime4/2/2016, 01:22


Os ataques do colosso eram barrados por uma espécie de barreira escarlate. A proteção fora o suficiente para causar danos, fazendo com que se afasta-se um passo, porém nada muito considerável. – Ora, não seja tímido. Dizia Thomás, golpeando o ar com seu braço direito de baixo para cima, manipulando várias raízes com o movimento.

T. 1500/1110;

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1000/1000Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1300/1300Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime4/2/2016, 19:13


Do ombro de Gedou eu ascendia aos céus, voando cada vez mais e ficando a 100 metros de distância do chão.

Gedou começava a concentrar chakra em volta dos ombros, sobre saliências que tinha ali, seis no total, e no instante que estava pronto a barreira vermelha se desfez, a criatura liberou raios de chakra em todas direções em volta dele, inclusive na direção do oponente, ao mesmo tempo que avançou contra a criatura do oponente, tentando socá-la na altura da face e desequilibrá-la.


Nos céus, começava a preparar uma técnica, enquanto olhava pra lua cheia.

sr. D 1400/1500 & 520/1500
Gedou 1000/1000 & 700/900

Obs: É noite, vlw flw.

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Demonic Statue Chakra Blast
Rank: -
Descrição: Usando suas saliências, o Gedō Mazō atinge vários inimigos com raios de chakra devastadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0/0Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue2200/2200Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime4/2/2016, 19:28


A estátua livrava-se da barreira a sua volta e liberava uma grande quantidade de energia. O ataque direcionado à Thomás era sugado por sua mão direita, enquanto Mokujin cruzava seus braços e recebia-os, sendo lançado para trás, caindo sentado. – Vamos acabar logo com isso. Dizia o rapaz, executando um selo e criando uma projeção de seu Sharingan. O holograma emitia uma grande quantidade de luz, a qual espalhava-se por todo o campo de batalha.

T. 1500/990;

Considerações:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Xicano vs Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Xicano vs Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1000/1000Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Xicano vs Eu Left_bar_bleue1300/1300Xicano vs Eu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime4/2/2016, 19:30

gg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xicano vs Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Xicano vs Eu   Xicano vs Eu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xicano vs Eu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Esconderijo :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: