Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto Legends

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
NarutoLegends
Estudante de academia
Estudante de academia
NarutoLegends


Mensagens : 7

Alerta :
Naruto Legends Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Legends Right_bar_bleue


Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime4/2/2016, 01:09

Olá Pessoal. Vim aqui para convida-los a participar da criação de um novo fórum de Naruto. Eu tenho estado nesse projeto por anos, mas por esses mesmos anos tenho parado e voltado, devido a falta de colaboração de membros.

A ideia é criar um fórum ativo que abranja grandes quantidades de usuários, mas para isso, eu preciso saber como os usuários gostam dos fóruns. Então tenho criado secretamente um fórum, e por meio de outro, tenho postado novidades e pedido sugestões. Estava a mais de 5 anos inativo e decidi voltar, visto que os fóruns perderam um pouco de sua visibilidade como ferramentas de diversão.

Então venho pedir que entrem, comentem, votem, vejam e esperem. O Fórum só pode ir pra frente com a ajuda do máximo de pessoas possíveis, e para aqueles que gostarem do que verão, aviso que sou "Cavaleiro Solitário" nesse projeto, e estou aberto a receber ajuda daqueles que têm também experiência na criação e/ou moderação de fóruns. O link segue abaixo:

http://narutolegends.ativoforum.com/

É isso ai, galera, espero que gostem, e que finalmente eu possa lançar esse projeto. Então peço que me ajude e divulguem o máximo que conseguirem. Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Naruto Legends Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Legends Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Naruto Legends Left_bar_bleue1500/1500Naruto Legends Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Naruto Legends Left_bar_bleue1400/1400Naruto Legends Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime4/2/2016, 01:38

Precisa de, superficialmente, refazer o design e ter planos avançados de divulgação pra não cair no ciclo eterno.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Naruto Legends Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Naruto Legends Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Naruto Legends Left_bar_bleue1400/1400Naruto Legends Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Naruto Legends Left_bar_bleue1300/1300Naruto Legends Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime4/2/2016, 01:50

kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
NarutoLegends
Estudante de academia
Estudante de academia
NarutoLegends


Mensagens : 7

Alerta :
Naruto Legends Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Legends Right_bar_bleue


Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime4/2/2016, 02:07

É o que eu planejo. Só falta mesmo o plano de divulgação Sad . O Design novo eu vou trabalhar nele, mas como podem ver, eu voltei hoje, e este design foi desenvolvido entre 2009 e 2011, ta bem ultrapassado, mas aos poucos vou trabalhar nele, pois não pretendo trabalhar sem descanso em uma coisa que não sei se vai dar certo. Quero ver a reação dos membros primeiros, se não der retorno e tudo continuar como está, eu desisto. Até porque alguns tópicos tem bastante visualizações mas nenhum comentário ou votação, então fica tenso saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Naruto Legends Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Naruto Legends Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Naruto Legends Left_bar_bleue1400/1400Naruto Legends Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Naruto Legends Left_bar_bleue1300/1300Naruto Legends Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime4/2/2016, 02:15

Acho difícil você conseguir respostas sobre o quê fazer e como fazer. Uma coisa muito chamativa é a surpresa, sabe? rs

Btw, pq ao invés de tentar criar um fórum novo, não tenta ajudar com esse aqui? dê suas ideias, etc tongue
Ir para o topo Ir para baixo
NarutoLegends
Estudante de academia
Estudante de academia
NarutoLegends


Mensagens : 7

Alerta :
Naruto Legends Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Legends Right_bar_bleue


Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime4/2/2016, 02:40

A ideia era que quando o fórum fosse realmente lançado, já houvesse uma boa quantidade de membros. Existem muitos fóruns de naruto, porem poucos de sucesso, então pensei que pedindo a opinião do que as pessoas gostam, esse fosse bem mais pra frente, mas a galera não opina :/
Esse projeto, como você pôde observar, é bem antigo, e agora é meio que um sonho lançar ele, mas mesmo assim obrigado. Se puder ajudar mais na divulgação, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Naruto Legends Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Legends Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Naruto Legends Left_bar_bleue2000/2000Naruto Legends Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Naruto Legends Left_bar_bleue2100/2100Naruto Legends Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime4/2/2016, 10:46

Ta melhor que o design do Ricardo.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Naruto Legends Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Naruto Legends Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Naruto Legends Left_bar_bleue1700/1700Naruto Legends Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Naruto Legends Left_bar_bleue1700/1700Naruto Legends Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime4/2/2016, 10:55

Cherry escreveu:
Ta melhor que o design do Ricardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Naruto Legends Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Legends Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Naruto Legends Left_bar_bleue1500/1500Naruto Legends Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Naruto Legends Left_bar_bleue1400/1400Naruto Legends Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime4/2/2016, 12:47

High escreveu:
Cherry escreveu:
Ta melhor que o design do Ricardo.

inegável.
Ir para o topo Ir para baixo
NarutoLegends
Estudante de academia
Estudante de academia
NarutoLegends


Mensagens : 7

Alerta :
Naruto Legends Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Legends Right_bar_bleue


Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime4/2/2016, 14:11

kkk obrigado ai, galera, mas ainda farei algumas alterações no design, mas a parte que tá mais legal não irei mexer. Peço a galera que ta vendo ai e comentado que dê uma passa lá pra conferir e dar uns votos. Eu autorizei o voto e alguns comentários para apenas convidados. Não precisa se registrar se não quiser :) Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
NarutoLegends
Estudante de academia
Estudante de academia
NarutoLegends


Mensagens : 7

Alerta :
Naruto Legends Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Legends Right_bar_bleue


Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime16/2/2016, 03:34

Quem tiver um pouco de bom senso, favor responder: essa merda ta tão ruim assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Legends
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Edição Naruto Legends
» Parceria com Naruto Shippuuden Legends Akatsuki Rising
» [Parceria] The Uzumaki Legends
» [Parceria] New Legends - Saint Seiya
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Realm of Legends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Área Flood :: U. Livre-
Ir para: