Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste acadêmico (gennin)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fahur
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Fahur


Mensagens : 7

Alerta :
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste acadêmico (gennin) Right_bar_bleue


Teste acadêmico (gennin) Empty
MensagemAssunto: Teste acadêmico (gennin)   Teste acadêmico (gennin) Icon_minitime4/2/2016, 12:17


O mundo é repleto de injustiças: os negros passam fome, os brancos são flácidos, os japoneses tem pau pequeno e grandes shinobis como eu eram reagrupados com gentinha e obrigados a fazer o teste gennin como todo mundo. Os meus olhos lilases eram mais belos e chamativos do que as flores da estação, mesmo que gente de todo o mundo viesse para observar a Vila Oculta da Folha florescer.

Surgiria abruptamente no campo em que a minha avaliação foi marcada, mantendo-me abaixo do umbral, recostando-me na porta e esperando pelo avaliador.

FULL

OBS: Não tenho muito conhecimento sobre o sistema, espero me sair bem.

Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste acadêmico (gennin) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue0/0Teste acadêmico (gennin) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue0/0Teste acadêmico (gennin) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste acadêmico (gennin) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste acadêmico (gennin)   Teste acadêmico (gennin) Icon_minitime4/2/2016, 12:34

caralho genial ta aprovadasso
Ir para o topo Ir para baixo
Fahur
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Fahur


Mensagens : 7

Alerta :
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste acadêmico (gennin) Right_bar_bleue


Teste acadêmico (gennin) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste acadêmico (gennin)   Teste acadêmico (gennin) Icon_minitime4/2/2016, 12:38

muito obrigado dizia com a bandana na mão *sai voano*
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste acadêmico (gennin) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue15/15Teste acadêmico (gennin) Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue14/14Teste acadêmico (gennin) Empty_bar_bleue  (14/14)

Teste acadêmico (gennin) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste acadêmico (gennin)   Teste acadêmico (gennin) Icon_minitime4/2/2016, 14:59

ataca
Ir para o topo Ir para baixo
Fahur
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Fahur


Mensagens : 7

Alerta :
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste acadêmico (gennin) Right_bar_bleue


Teste acadêmico (gennin) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste acadêmico (gennin)   Teste acadêmico (gennin) Icon_minitime4/2/2016, 15:15


O coração não sente o que os olhos não veem, os negros não comem o que os brancos plantam, os japoneses não enxergam por onde mijam, ah, mundo cruel. O meu avaliador surgiu rapidamente, uma figura misteriosamente intimidadora, mas eu não era mais aquele pequeno rapaz sendo avaliado, havia me tornado pura força, puro ímpeto, manifestando-me como o membro vil de um africano. O salão de avaliações era pequeno para uma vila tão grande, pois bem, decidi que derrubaria-o, no fim incentivaria o maldito Hokage a providenciar um ambiente mais adequado aos testes.

Saltei, pondo-me finalmente para fora do pequeno salão de madeira. Felizmente, por minha destreza manual eu pude arremessar duas kunais providas de cordas ornamentadas com selos explosivos por toda sua extensão, por precaução outro par igual já estava preparado na bolsa onde armazenava meus instrumentos de batalha, posteriormente saquei para jogar nas paredes ao fundo, "nas costas" do homem responsável por me testar, enquanto deixei que o meu talento inato fizesse ao resto, esforçando-me para esmagá-lo no possível desmoronamento, com uma ajuda essencial da gravidade sob minha influência.

HP - FULL
CK - 350

Estratégia: Considerei o salão de testes uma casinha de madeira muito pequena e simples, um enorme cubo de madeira, em outras palavras. Você não citou sua localização exata, então considerei que estivesse na minha reta, mas perto do fundo, enquanto eu estava próximo da porta. Minha estratégia foi tenta explodir a parede em suas costas e o teto acima de você e te machucar com os destroços, sendo que acentuarei a queda desses com a minha habilidade gravitacional (manipulações).


Última edição por Fahur em 4/2/2016, 15:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste acadêmico (gennin) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue15/15Teste acadêmico (gennin) Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue14/14Teste acadêmico (gennin) Empty_bar_bleue  (14/14)

Teste acadêmico (gennin) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste acadêmico (gennin)   Teste acadêmico (gennin) Icon_minitime4/2/2016, 15:16

app
Ir para o topo Ir para baixo
Fahur
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Fahur


Mensagens : 7

Alerta :
Teste acadêmico (gennin) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste acadêmico (gennin) Right_bar_bleue


Teste acadêmico (gennin) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste acadêmico (gennin)   Teste acadêmico (gennin) Icon_minitime4/2/2016, 15:18

eu fui aprovado tava muito feliz
saí*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste acadêmico (gennin) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste acadêmico (gennin)   Teste acadêmico (gennin) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste acadêmico (gennin)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste academico
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin de Ray
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: