Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ─ The Professor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
─ The Professor Left_bar_bleue15 / 10015 / 100─ The Professor Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
─ The Professor Left_bar_bleue1500/1500─ The Professor Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
─ The Professor Left_bar_bleue1700/1700─ The Professor Empty_bar_bleue  (1700/1700)

─ The Professor Empty
MensagemAssunto: ─ The Professor   ─ The Professor Icon_minitime9/2/2016, 23:40

─ The Professor Tumblr_n04mtnQHXH1tqwqeeo3_500

Citação :
Nome: Fenrir
Gênero: M.
Idade: 21.
Vila natal: Konoha
Vila atual: Akatsuki
Maior Rank: Membro Akatsuki
Personagem: 猿飛ヒルゼン ─ Sarutobi Hiruzen
Kekkei Genkai: Nenhuma.

Aparência Física: Imagem.
Perfil Psicológico: Determinado, leal, audacioso, quieto e pensativo seria uma descrição adequada.
Conhecimentos ON: Formação do mundo ninja, Konohagakure em geral, bijuus, doujutsus, ninjutsu do básico ao avançado, Akatsuki.
Historia: Em progresso.

Ninjutsu

Citação :
─ The Professor 6ePVMu4
Sensing Technique
Rank: -
Descrição: A técnica de detecção permite o shinobi sensor detectar chakra e rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
─ The Professor H11ue41
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Citação :
─ The Professor Nyuk58G
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shuriken, golpear o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones de sombra normais, clones de objetos materiais estão a ser dito em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shuriken ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letal. Porque os clones formar em apenas um instante, completamente evitá-los é quase impossível. Esta técnica também pode ser utilizada em shuriken Fuma, aumentando a sua letalidade.

Citação :
─ The Professor 8ySUqzZ
Kawara Shuriken
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Hiruzen controle remotamente, levitando e atirando telhas em um movimento de rotação na área nas proximidades. Além de ser capaz de controlar remotamente as telhas, ele era capaz de pressurizar-los com chakra para torná-los muito mais forte do que o normal.

Citação :
─ The Professor ApnalI3
Telescope Technique
Rank: A
Descrição: Uma técnica que usa uma bola de cristal para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que estejam. Existem algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve conhecer padrão chakra da pessoa. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem ser muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage é usado para manter a ordem pública na aldeia.

Citação :
─ The Professor MzQq1yf
Shisekiyōjin
Rank: A
Descrição: A formação da barreira poderosa anotado para ser usado apenas por aqueles de Kage calibre, segundo a qual quatro shinobi, estando em uma formação quadrada, erguer uma grande barreira que é de cor vermelha. Indicou-se a ser várias vezes mais forte do que a formação de quatro violeta chamas, e é altamente maleável. Quando assaltado por uma bola Bijuu das Dez-Tails, a barreira simplesmente distorcido a sua forma, forçando o peso do ataque para cima enquanto ele foi deixado completamente intacto. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem.

Citação :
─ The Professor CIOqpJK
Quintuple Release Great Combo Technique
Rank: -
Descrição: O usuário cria quatro clones da sombra e, ao lado deles, cada um lança um diferente ataque de natureza elemental em direção do alvo.

Katon

Citação :
─ The Professor A9qcRQW─ The Professor AZF2XcW
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que depois são manipulados em um dragão verdadeiro para o futuro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecer à vontade do utilizador é absurdamente difícil, é o domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais forte. As chamas são divididos para lançar um lado esquerdo, do lado direito, e ataque frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformar o inimigo em cinzas em questão de segundos.
No anime, esta técnica é representado como um fluxo de alta pressão de fogo que não tem forma definitiva. Parece também que, através do aumento da produção de chakra para as chamas, tornam-se mais quente e aparecer de cor esbranquiçada.

Citação :
─ The Professor AqsMOnX─ The Professor 9QBGlar
Katon: Karyūdan
Rank: -
Descrição: Uma técnica Katon básica, onde o usuário exala um sopro de chama da sua boca. Como mostrado por Hiruzen, esta técnica pode ser usada em conjunto com terra de lançamento: Bala dragão terra para inflamar os projécteis disparados por esta última técnica, tornando-o mais devastador.

Citação :
─ The Professor D2fzRQn
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviados a voar de forma imprevisível agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controlados um a um, com chakra, assim evitando-os todos é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, o shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Doton

Citação :
─ The Professor 75BppHN─ The Professor Zs83pyd
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o metro usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a sua liberdade, deixando-os completamente incapaz de se mover depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começar outro ataque.

Citação :
─ The Professor IoK6UeP
Doton: Doryūdan
Rank: -
Descrição: Quando usado com Doton: Doryū Taiga , esta técnica pode criar uma cabeça de dragão para atirar bolas de lama em um adversário. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para atirar lama quente abrasador contra um adversário.

Citação :
─ The Professor XXw2OM9
Doton: Doryū Taiga
Rank: -
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os joga fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.

Citação :
─ The Professor FtjNvGa
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Também, para um shinobi Kage-classe, é possível criar um vasto volume de terra. Quando utilizado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturado composto por esculturas buldogue.

Citação :
─ The Professor Sfl4c2Z
Doton: Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feitas de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez reverteram para lama, o clone pode servir como um sistema de retenção poderoso que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.

Fūinjutsu

Citação :
─ The Professor UHOQugp
Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Selo Consumir Morto Demônio é um selo desenvolvido pelo clã Uzumaki a invocar o poder do Shinigami. Após os selos de mão são realizadas, a alma do usuário é parcialmente separado do seu corpo e suspensa por trás deles. Atrás de sua alma aparece o Shinigami, o que restringe a sua alma com o seu cabelo. Apenas o convocador é capaz de ver o Shinigami neste momento. Eventualmente, o Shinigami envolve seu braço esquerdo com grânulos de oração e canta ininteligíveis até que um selo amaldiçoado aparece em seu braço. Em seguida, ele dirige seu braço na alma do invocador, permitindo assim que o convocador a invocar o Shinigami para selar um alvo. Quando Hiruzen executa-lo, ele é obrigado a se aproximar de seu alvo, a fim de iniciar o selo. Quando Minato executa-lo, ele é capaz de se manter à distância. O braço do Shinigami emerge do corpo do convocador e agarra a alma do alvo, permitindo que o alvo para ver o Shinigami também.
Uma vez que a alma do alvo é apreendido, o convocador pode remover a alma do alvo e selá-lo em seu próprio corpo. Hiruzen é capaz de selar várias almas através da combinação com a técnica Shadow Clone. No entanto, a vedação não é necessariamente completa ou automática. Quando Hiruzen usa-lo em Orochimaru, ele deve confiar em sua própria força física para extrair a alma de Orochimaru. Porque ele não tem a força para fazer plenamente que, ele opta, em vez de apenas selar braços de Orochimaru, realizado por ter o Shinigami cortar os braços da alma de Orochimaru; esta paralisa os braços e impede-o de realizar selos de mão e, por extensão mais ninjutsu. Quando Minato usa-lo, ele sela única chakra yin da Nove Caudas ", deixando a sua chakra yang só; esta vedação do seu chakra yin dentro de si mesmo o faz seus jinchūriki.

Citação :
─ The Professor IvFoK8o
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Five Elements Unseal é uma técnica de contrapartida direta ao Five Elements Seal. Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de até igual potência, como o seu homólogo. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também são capazes de realizar esta técnica. Também no anime, quando usado por Orochimaru parece ser forte o suficiente para quebrar o selo Armadura de Ferro.

Kuchiyose

Citação :
─ The Professor Er43AkY
Enkōō: Enma
Rank: -
Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a citação pessoal do Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Enma é uma invocação poderosa que também é altamente experiente e conhecedor de várias técnicas e seus efeitos ou inconvenientes. Fisicamente, ele também é muito forte, e foi facilmente capaz de incapacitar um reencarnado Hashirama e Tobirama Senju em combate breve mão-de-mão, quando eles tentaram impedi-lo de transformar sob o comando de Orochimaru.
Enma é capaz de usar Transformação: Staff Adamantine, o que lhe permite se transformar em uma equipe que se estende e em expansão que é tão duro como diamante, no entanto, apesar da sua dureza, Enma disse que Orochimaru Kusanagi espada pode feri-lo. Ao estender em forma pessoal, Enma pode até empurrar Kurama fora de Konoha com bastante facilidade. Ele também é capaz de produzir várias partes do corpo, como os olhos ou braços, da equipe. Além disso, Enma ainda pode mover por conta própria na forma de pessoal, o que lhe permite voltar a Hiruzen. Enma ainda pode clonar a si mesmo em sua forma pessoal, transformando-o em qualquer número de equipes menores, que ele usa para Adamantine Prison Wall, um movimento que pode até proteger contra técnicas Madeira libertação de Hashirama Senju.

Jutsus:

Citação :
─ The Professor PAZ9Zgi
Combined Summoning Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que vários summoners para o transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos de grandes distâncias e até mesmo diferentes dimensões.


Última edição por Fenrir em 10/2/2016, 00:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
─ The Professor Left_bar_bleue15 / 10015 / 100─ The Professor Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
─ The Professor Left_bar_bleue1500/1500─ The Professor Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
─ The Professor Left_bar_bleue1700/1700─ The Professor Empty_bar_bleue  (1700/1700)

─ The Professor Empty
MensagemAssunto: Re: ─ The Professor   ─ The Professor Icon_minitime10/2/2016, 00:25

Elementos

Citação :
─ The Professor Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Citação :
─ The Professor Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Citação :
─ The Professor Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Citação :
─ The Professor 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

Citação :
─ The Professor 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Citação :
─ The Professor 200?cb=20100916093714
Yin Release
Rank: -
Descrição: Yin release (陰 遁, em, Viz: estilo escuro ou estilo de sombra) técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar forma do nada. Quando combinado com Yang de lançamento, que permite a utilização de Yin-Yang lançamento. Yin é descrito como preto na manga e no anime vermelho. O Seis Caminhos Yin poder é representado por um crescente marcação na palma da mão esquerda do portador lua.

Citação :
─ The Professor 200?cb=20100916093715
Yang Release
Rank: -
Descrição: Yang Release (陽 遁, Yōton, Viz: Estilo Luz) técnicas, com base na energia física que governa vitalidade, pode ser usado para dar vida ao formulário. Quando combinado com Yin Release, que permite o uso de Yin-Yang Release. Yang é descrito como branco na manga e azul no anime. O Yang Poder Seis Caminhos é representado por uma marca na palma da mão direita do portador sol.

Citação :
─ The Professor 180?cb=20100916093715
Yin-Yang Release
Rank: -
Descrição: Yin-Yang Release (陰陽 遁, In'yōton, Onmyōton, Inglês TV: sombra e na luz Style) técnicas fazem uso simultâneo de Yin Yang lançamento e lançamento. Yin diz respeito a sua energia espiritual e Yang refere-se a sua energia física, e é necessário utilizar ambos, a fim de chakra molde para ninjutsu. Como tal, a base de simplesmente amassar chakra e usando técnicas é baseada no Yin-Yang Release. De acordo com Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de técnicas não-elementares, tais como a Técnica Sombra Imitação, Multi- técnica tamanho, ninjutsu médico, genjutsu, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
─ The Professor Left_bar_bleue15 / 10015 / 100─ The Professor Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
─ The Professor Left_bar_bleue1500/1500─ The Professor Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
─ The Professor Left_bar_bleue1700/1700─ The Professor Empty_bar_bleue  (1700/1700)

─ The Professor Empty
MensagemAssunto: Re: ─ The Professor   ─ The Professor Icon_minitime10/2/2016, 00:25

Ninjutsus Básicos


Citação :
─ The Professor 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
─ The Professor Tumblr_m6a92vqLsA1rput01o1_500
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
─ The Professor Cloak_of_Invisibility1─ The Professor Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
─ The Professor 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
─ The Professor Transformation_Technique_part_1─ The Professor 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
─ The Professor RSMI1PX
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
─ The Professor Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
─ The Professor Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
─ The Professor 1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
─ The Professor 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
─ The Professor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100─ The Professor Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
─ The Professor Left_bar_bleue1600/1600─ The Professor Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
─ The Professor Left_bar_bleue1600/1600─ The Professor Empty_bar_bleue  (1600/1600)

─ The Professor Empty
MensagemAssunto: Re: ─ The Professor   ─ The Professor Icon_minitime10/2/2016, 08:37

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





─ The Professor Empty
MensagemAssunto: Re: ─ The Professor   ─ The Professor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
─ The Professor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem ─ Kakuzu
» [Escolinha do Professor Gugu]
» meu professor disse pra esquecer o lepo lepo e focar nos cálculos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: