Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Yuna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuna
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar

Mensagens : 3

Alerta :
0 / 1000 / 100


MensagemAssunto: Ficha de Yuna   10/2/2016, 21:49

Campo de dados


Citação :

Nome: Yuna
Gênero: Feminino
Idade:  19
Vila natal: Kiri
Vila atual: Kiri
Maior Rank -
Personagem: Kakashi
Kekkei Genkai: Sharingan

Aparencia Fisica Akame - akame ga kill
Perfil Psicologico Akame
Conhecimentos On -
Historia a ser elaborada

Construção do Personagem

Ninjutsus Básicos


Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuna
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar

Mensagens : 3

Alerta :
0 / 1000 / 100


MensagemAssunto: Re: Ficha de Yuna   10/2/2016, 21:49

Kekkei Genkai
Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um doujutsu que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan de Hatake Kakashi foi despertado, após o trauma de matar Rin Nohara com suas próprias mãos. Apesar de seu despertar, Kakashi só começou a usar o Mangekyo Sharingan durante a Parte II da série, se ele sabia que possuía de antemão é desconhecida. Independentemente disso, com este doujutsu, Kakashi pode usar um ninjutsu de espaço-tempo conhecida como Kamui para criar uma barreira e enviar um alvo para outra dimensão e depois teleportá-lo de volta em um novo local. A barreira exige um esforço considerável para mirar com precisão, deixando o chakra de Kakashi significativamente drenado, especialmente considerando-se que Kakashi não é um Uchiha. Inicialmente, ele só poderia lidar com dois usos em um único dia, deixando-o incapacitado por mais de uma semana após o terceiro uso, e tinha o controle pobre em visa-lo. No entanto, depois de muita prática, ele agora pode até mesmo controlar o tamanho dele para só afetar o alvo que ele escolhe, e usar o objetivo preciso para deformar alvos em alta velocidade. Ele também pode usá-lo duas vezes em rápida sucessão, sem mostrar dreno de chakra imediata e fadiga, para combater as setas do Susanoo de Sasuke Uchiha. Na época da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi se tornou capaz de usá-lo várias vezes em um único dia, mesmo com várias outras técnicas de tributação de chakra, e se recuperar de um excesso de uso muito mais rápido. Sua habilidade cresceu a tal ponto que ele pode usar esta técnica em si mesmo.



Hijutsus


Citação :
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso hijutsu do Sharingan que cria uma forma única e especializada do ninjutsu de espaço-tempo. Ele permite ao usuário realizar duas formas muito distintas, feitas ainda intimamente associados - teletransporte e intangibilidade.

Cada um dos olhos de Obito é capaz de transportar objetos para a outra dimensão. Através da criação de uma distorção de roda, o utilizador é capaz de abrir um espaço vazio para a outra dimensão. O efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visivelmente desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam, embora o contato físico é necessário para absorver um alvo. Após a absorção de alvos através deste processo, o utilizador é capaz de ejetá-los a partir do olho utilizado em qualquer momento da sua escolha, o que demonstra a capacidade de ejetar objetos com diferentes graus de força. Isto é demonstrado por Obito, que usa-o com armas de várias proporções e/ou quantidade com relativa facilidade e em qualquer momento, dando adversários pouca ou nenhuma oportunidade de reagir em conformidade.

Citação :
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo é uma habilidade concedida àqueles que despertar os poderes de ambos o seu Sharingan. Ele cria um ser gigantesco, humanóide que envolve o usuário e lutas em seu nome. Como uma das técnicas mais fortes concedidas para aqueles que tenham adquirido o Sharingan, é deidade tutor do utilizador, mas, ao mesmo tempo, ele consome força e prejudica a sua vida do corpo do utilizador ao longo do tempo.

De acordo com Sasuke, se um usuário Sharingan desbloqueia dois poderes Sharingan, uma em cada olho, conhecido como o "Double Mangekyou" (ダ ブ ル 万 華 鏡, Daburu Mangekyou), que dá acesso à terceira potência, Susanoo. No entanto, para um usuário Sharingan para ativar o Susanoo, de acordo com Obito Uchiha, é uma raridade uma vez que é formado através da materialização do chakra do usuário, suas habilidades, aparência e cor variam entre os indivíduos. O usuário é capaz de se mover livremente ao redor dentro do corpo de Susanoo, bem como levitar dentro dela, e também pode deixar seu corpo completamente, mantendo-lo. É também possível para os outros para entrar Susanoo quando permitido pelo usuário enquanto Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, qualquer coisa que sai de seu corpo vai simplesmente fase por ele. Susanoo também pode ser facilmente reformada no evento é oblierated por um ataque poderoso, desde protegia o usuário de ser maciçamente feridos e eles ainda estão fisicamente capaz de reformá-lo.

Vários usuários desta técnica demonstraram a capacidade de ativar e manter Susanoo sem ter seu Sharingan ativo, ou mesmo a sua normal Sharingan. Madara foi capaz de usar esta técnica, mesmo sem ter qualquer olhos.

Citação :
Kamui Shuriken
Rank: -
Descrição: Através do uso de Susanoo, Kakashi é capaz de criar várias grandes projéteis em forma de Obito Sharingan, que ele imbui com Kamui. Os shuriken são, então, lançado pelo Susanoo - que gira rapidamente em direção ao alvo pretendido antes de cortar e instantaneamente entortar-los em Dimension de Kamui em contato.


Citação :
Kamui Raikiri
Rank: -
Descrição: Kakashi forma um cortador de Raios imbuídos do Seis Caminhos de energia, e usando seu Sharingan, utiliza o efeito intangibilidade de Kamui na Raikiri. Juntamente com o efeito phasing, um impulso godspeed é executado, entortando a parte perfurada do inimigo em dimensão de Kamui instantaneamente



Ninjutsus



Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.


Citação :
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma poderosa técnica de Rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a Bijuudama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de um de chakra para o "mais alto ponto possível" e, em seguida, combiná-lo com a afinidade de natureza de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mãos para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação de forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.


Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, ele cria algumas centenas de clones (ou um número de grandeza igual). Esta é considerada um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos.

Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido a suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.

Naruto é mostrado para utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanas, tanto para a ofensiva e motivos complementares.


Citação :
Eye Mind Reading
Rank: -
Descrição: Esta técnica olha para um alvo e tece uma placa com seu olho, e coleta informações sem que eles percebam. O usuário ainda é capaz de executar esta em eles mesmos para restaurar ou remover informações em sua própria mente. Isto pode também ser usado em um alvo que está atualmente a ler a mente do utilizador. Enquanto ele não estava realmente visto a usá-lo, Hanare se ofereceu para deixar Kakashi usá-lo com ela, para ver se ela estava dizendo a verdade.




Katon



Citação :
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas de chakra mediana e mais, um genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

O clã Uchiha também usa esta técnica como uma rito de "maioridade" e, como tal, era comum e uma das técnicas mais favorecidas entre eles.




Raiton



Citação :
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori éa primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Sasuke.

Esta técnica usa uma grande quantidade de canais de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que geralmente é fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica por causa da velocidade do assassinato a que é realizada, apesar do barulho que produz.

Como mostrado contra Kiler B, o Chidori pode também ser usado apenas para dar o adversário um grande choque elétrico sem perfurar o alvo.

Esta técnica tem uma grande desvantagem, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta, faz um túnel de visão como o efeito para o usuário. Isso permite que o inimigo combata facilmente o ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o usuário. Embora esta desvantagem parece tornar o aprendizado da técnica bastante inútil, Sasuke e Kakashi são capazes de evitar o inconveniente por causa de seu Sharingan, que leva em cada detalhe, independentemente de quão rápido o usuário está se movendo.


Citação :
Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrica branca na mão do usuário, enquanto o cortador de Raios é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, na segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia.

Kakashi mostrou maneiras diferentes de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para contrariar o Raiton: Gian de Kakuzu.

Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, concedendoa técnica as capacidades de longo alcance. Neste caso, a kunai era capaz de perfurar através de várias pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança de trajetória.

Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a surgir em torno da área, aumentando a gama de danos, permitindo que ele atacasse os clones de Naruto, a uma distância de gama média.


Citação :
Raijū Hashiri no Jutsu
Rank: -
Descrição: Através da manipulação de chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhes a controlá-la durante o seu ataque.


Citação :
Raiton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Porque é um clone da sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado relâmpago natural, ao mesmo tempo que eletrocuta o que ele está tocando.


Citação :
Raiden
Rank: -
Descrição: Usando o auxílio de um clone da sombra, Kakashi e o clone cada realizam a técnica de corte relâmpago em mãos opostas uma à outra. Conectando suas técnicas em conjunto, eles formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como as armas de chakra dos bijuus com grande facilidade.




Doton



Citação :
Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário no subterrâneo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade. Além disso, eles podem começar outro ataque.


Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando o chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode não alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar vestígios de onde o utilizador tenha introduzido a terra.


Citação :
Doton: Doryuuheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.


Citação :
Doton: Tajuu Doryuuheki
Rank: -
Descrição: Semelhante a técnica Doton: Doryuuheki, cria-se uma parede reforçada de terra a ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, permite ao usuário criar várias paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas os internos ainda são deixados intactos.


Citação :
Ground Splitting Technique
Rank: -
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate as mãos no chão, que faz com que a terra a entrar em erupção debaixo dos pés de seu alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levaria algum tempo para uma pessoa normal para superar.




Suiton



Citação :
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade de ninjas de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água de uma fonte pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de vista à vontade de dentro do campo branco pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan o usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário da doujutsu.


Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu exceto que cria clones de água que tenham um décimo do poder do original pessoa. Tal como outras técnicas de clone sólido, os clones podem ser usados para executar tarefas que o usuário é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.


Citação :
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca de água soprado para fora da boca, e é levantado a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora, na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e resistência à mudança, na quantidade de chakra caída na água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa se pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir um sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a seqüência de selo de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos de mãos quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita colocando a mão esquerda com um polegar para cima.


Citação :
Suiton: Suikoudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando sua mão para a frente, envia arremessando em direção ao oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar o tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.


Citação :
Suiton: Suiryuudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um gigante, dragão poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.


Citação :
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma larga escala em picos e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, os fluxos vão para o chão em uma cascata grande, muito como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e activar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.


Citação :
Water Release: Water Beast
Rank: -
Descrição: O usuário manipula a água e a transforma em um gigante lobo semelhante a uma besta. A besta pode lançar poderosas correntes de água de sua boca, ou varrer a área com suas garras para deixar uma poderosa torrente de água para lavar os inimigos de longa alcance.

Quando Kakashi usou esta técnica contra os guardas de Shabadaba em seu palácio, ele manipulou a água na fonte, que era amarela. Ele conseguiu manter a besta de água ativa por um longo tempo, e isso combinado com o seu Sharingan para manter o controle de seus inimigos, que ele cansado no final.




Fuuinjutsu



Citação :
Fouja Huuin
Rank: A
Descrição: Esta técnica é utilizada para suprimir a técnica de marcas induzidas sobre uma pessoa. As marcas de potência mais fraca pode ser completamente suprimida por esta técnica por si só, mas para as marcas de maior potência, como o Ten no Juin de Sasuke Uchiha, ele fará com que o poder do selo de se tornar dependente da própria vontade do destinatário, até certo ponto, especialmente se o aferidor não é experiente o suficiente para fortalecer o selo com seu próprio poder. Também é capaz de reter certos kekkei genkai, tais como a do clã Kurama como visto quando Kurenai tentou fazer isso.

Este selo é necessário um elevado número de selos de mão para serem executadas e consome grandes quantidade de chakra do utilizador. A preparação para esta técnica requer dois círculos concêntricos com kunais colocadas em intervalos ao longo da circunferência, para além de um número de caracteres escritos no sangue que irradiam para fora a partir do centro do selo amaldiçoado.

De acordo com Kakashi, esta técnica é rápida, mas dolorosa. O selo pode ser retirado a qualquer momento, o rodízio ou quem quer que o selo esteja ligado, como ficou demonstrado durante a batalha de Sasuke com Naruto no Vale do Fim. Desde este selo depende da vontade do indivíduo de quem ele é colocado, o afetado pode ser capaz de ir embora sem uma técnica de retirada do selo.

Quando Orochimaru foi extraído através de Espada Totsuka de Itachi, não só foi o Ten no Juin removido, mas também o Fūja Hōin em torno dele.




Genjutsu



Citação :
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas irá girar ao redor e envolver o alvo, caindo logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Esta é fazer com que a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente terá se movido antes que a ilusão se ajuste dentro. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.




Estilo de Luta



Citação :
Gouken
Rank: -
Descrição: Gouken é de Guy e o estilo de luta característico de Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Juuken que é usado principalmente pelo clã Hyuuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis extremamente poderosos fisicamente.


Citação :
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shou são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.




Taijutsus



Citação :
Sennen Goroshi
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Sennen Goroshi é pouco mais do que inserir um índice e os dedos médios (semelhante ao selo de mão Tigre) em baixo do oponente, causando uma prisão de ventre, dor e / ou constrangimento. Não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que veem a técnica reagem estranhamente (Temari cora, Pakkun perguntas se ele é realmente uma técnica, e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentou a técnica tem grande temor em ser usado sobre eles.

Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser muito útil se usado corretamente. Durante o primeiro teste do sino, Kakashi foi capaz de jogar Naruto uma grande distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto por trás da técnica foi alvo do ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos para uma kunai com uma etiqueta de explosivo, pode ser uma técnica letal. A referida variante só tem sido utilizado por Naruto.


Citação :
Kage Buyou
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute superior rápido que irá lançar o alvo no ar. É principalmente utilizado para posicionar um adversário numa posição aéreo vulnerável. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como o Omote Renfe e a Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.


Citação :
Front Lotus
Rank: B
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.


Citação :
Hayabusa Otoshi
Rank: -
Descrição: O usuário pega um oponente caindo por seus tornozelos, envolvendo suas pernas em torno de sua cintura, e leva-os de cabeça no chão, semelhante ao Omote Renge.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuna
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar

Mensagens : 3

Alerta :
0 / 1000 / 100


MensagemAssunto: Re: Ficha de Yuna   10/2/2016, 21:50

Kinjutsu


Citação :
Hachimon
Rank: -
Descrição: O Hachimon são oito pontos específicos do sistema circulatório de chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia das portas de chakra vem dos limites do corpo sobre as funções dentro dela. Isso faz com que o corpo muito mais fraco, mantenha o corpo de expirar-se tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos ao seu próprio corpo.

Rock Lee tem demonstrado a capacidade de abrir pelo menos as cinco primeiras portas. Guy, que ensinou Lee a habilidade, é capaz de abrir todas as oito. Kakashi pode abrir pelo menos uma porta, como mostrado durante a Gake Nobori no Gyuu de Kakashi onde um tiro de seu cérebro mostra a ativação do ponto relevante, bem como no seu uso do Omote Renge no anime. A abertura dos portões é uma façanha difícil, mesmo para o ninja mais talentoso, e Kakashi ficou surpreso ao descobrir que, naquela época, a 13 anos de idade Lee podia abrir até cinco deles.

O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como Hachimon Tonkou. Qualquer shinobi que ativar este estado vai ganhar temporariamente poderes maiores do que um Kage, mas eles vão morrer por causa do dano causado ao seu corpo. Devido à imensa quantidade de chakra inundando o corpo todo de uma vez, mudanças drásticas podem ocorrer em cima do corpo do usuário. A mais comum destas mudanças são o escurecimento da pele, erupção de veias ao redor dos templos, os olhos virando completamente branco. A aura verde que cerca o usuário poderia facilmente ser confundido como chakra como no caso de Kisame quando lutando com Guy. Guy corrigido este equívoco explicando que a substância verde em torno dele é o seu suor evaporando em um ritmo acelerado, devido ao aumento intenso da temperatura corporal do usuário.


  1. O Kaimon é localizado no cérebro. Esta porta remove as restrições do cérebro sobre os músculos assim 100% de sua força pode ser usada enquanto normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para mantê-los de se desintegrando. Desbloquear esta porta permite que o usuário use o Omote Renge.
  2. O Kyuumon é localizada no cérebro. Forçosamente aumenta a força física da pessoa e temporariamente reenergiza o corpo.
  3. O Seimon é localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar o Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
  4. O Shoumon é localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário. Pode causar um rasgo para o tecido muscular em uso.
  5. A Tomon é localizada no abdômen. Aumenta a velocidade e o poder do usuário.
  6. A Keimon é localizada no estômago. Aumenta a velocidade e o poder do usuário. Permite ao usuário realizar a Asa Kujaku. A abertura deste portão libera tais quantidades enormes de chakra que pode causar corpos d'água próximas para formar um vórtice em torno do usuário.
  7. O Kyuumon é localizado abaixo do estômago. Aumenta ainda mais a velocidade e a potência do usuário. Permite ao usuário realizar a Hirudora. Aqueles que abrirem esse portão vai derramar suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, azul no anime, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgados em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-los.
  8. O Shimon é localizado no coração. Liberando esta porta usa-se toda a energia do corpo. Isso torna a bomba do coração à potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. Abrindo esse portão dá o poder de usuário que seja, mesmo para além dos cinco Kages, mas vem à custa da vida do usuário logo após o uso.




Kuchiyoses


Citação :
Ninken
Rank: -
Descrição: Ninken (忍 犬; Inglês TV "Hounds Ninja", literalmente significa "Cachorros Ninja") são essencialmente cães que têm um aumentado sentido e habilidades e, como tal, são capazes de trabalhar com ninjas. Embora os cães sejam pertencentes aos membros do clã Inuzuka sejam ninken, a frase é normalmente usado em referência ao pacote de oito ninken convocado por Kakashi Hatake. Os Ninken de Kakashi têm demonstrado a capacidade de usar a linguagem humana, andar sobre a água, a capacidade de desenvolver estratégias de combate e senso investigativo também. Eles devem ser muito perigosos em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes para além de seu comando. Kakashi chama seu ninken principalmente para fins de controle. Ele pode chamá-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos.
Jutsus:
 

Itens

Citação :
Kubikiribouchuu
Rank: -
Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Houzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.

Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina.

Citação :
Hakke Chakura Tou
Rank: -
Descrição: O Hakke Chakura To foi um tantou que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantou reto com uma lâmina pequena, e guarda circular à mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo assim o título de 'Konoha no Shiroi Kiba'. Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi com Kakkou.

Citação :
Chakra-Suppressing Seal
Rank: -
Descrição: Esta tag selo especial foi desenvolvido por Jiraiya para que ele possa ser usado para suprimir a influência da Kyuubi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto, o chakra e a personalidade da Kyuubi retrocede. Naruto fica cansado depois.

Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai são feitos sob tokuchou kunai utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu ninjutsu de espaço-tempo: o Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de um e no punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de teletransporte de Minato, Minato disse também que estas lâminas são um pouco mais pesadas do que uma kunai normal. Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jounin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento a kunai foi lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do exterior jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu que Minato se teletransporte instantaneamente para os vários locais e matar os shinobis adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando-se difícil para o inimigo prever onde ele se teletransportaria. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário.

Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
avatar

Mensagens : 210

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra Chakra:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Yuna   10/2/2016, 22:03

Não tenho certeza se Kakashi ainda tem Susano'o no fórum. Mas enquanto não houverem reclamações aprovado.


"Eu guardo a luz das estrelas, a alma de cada folha, sou Aroni."


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha de Yuna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha de Yuna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: