Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ficha]Willerrush

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
willerrush
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar

Mensagens : 4

Alerta :
0 / 1000 / 100


MensagemAssunto: [Ficha]Willerrush   11/2/2016, 22:21

Campo de dados


Citação :

Nome:Willer
Gênero:Masculino
Idade:14  
Vila natal:Konoha
Vila atual:Konoha
Maior Rank
Personagem:Nagato/Pain
Kekkei Genkai:Rinnegan

Aparencia FisicaIgual ao personagem nagato
Perfil PsicologicoUM rapaz que tem sua mente em branco, como um quadro, a cada momento uma emoção é pintada.
Conhecimentos On
HistoriaEle e seus pais viviam em uma casa podre em um beco na vila de Konoha, um dia Willer saiu para comprar comida, quando voltou sua casa tinha ido a baixo, sues paios morreram, Um bilhete se encontrava em uma das toras da casa derrubada "Seus pais foram o primeiro vc é o proximo" Aquilo me fez ficar com grande medo, a qualquer momento poderia ser morto, então meu treinamento começou, entrei na academia e tals, agora meu objetivo era achar esses ninjas e faze-lo pagar pela morte dos meus pais...

Construção do Personagem

Ninjutsus Básicos


Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Dojutsu

Citação :
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Nagato

Citação :
Chakra Receiver Manifestation
Rank: -
Descrição: Esta habilidade, usada pelo Rinnegan por meio do Caminho Exterior, cria bastões negros com múltiplos propósitos capazes de transmitir e receber chakra.

Os receptores de chakra podem ser gerados pelo próprio corpo dos usuários, como com os Seis Caminhos da Dor, bem como outros objetos, como a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior ou do Clone Vivo de Hashirama Senju. Cada usuário desta técnica tem a habilidade de manipular o tamanho como a forma dos receptores criados para atender conforme às suas necessidades. Cada variação dos receptores de chakra permitem que o usuário transmita seu chakra e por técnicas de extensões ao longo de vastas distâncias. De acordo com Shizune, esses receptores atuam como demoduladores de chakra de alta frequência, que tornam-se sensivelmente quentes ao toque, enquanto recebem chakra. Para fazer melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra ao mais próximo e alto possível. O usuário também pode alterar continuamente a frequência dos sinais de chakra transmitidos, para evitar de ser detectado. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando cada bisturi que Shizune usada para extrair apenas uma pequena amostra delas durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e mesmo, exbindo alguma resistência quando atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregados ofensivamente, eles têm demonstrado para ser capaz de facilmente penetrar através de seus alvos.

Citação :
Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode re-infundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter anteriormente gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.

Esta técnica também pode ser usado em pessoas trouxeram de volta à vida usando a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, transformando os escombros e cinzas que formam o recipiente cadáver em um corpo real de carne e sangue vivo, mesmo que tenham morrido há muitos anos.

Citação :
Gofuu Kekkai
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar ao colocar quatro "Forbidden" selos em locais diferentes em torno do local a ser protegido, uma marca de quinto sobre o local a ser protegido. As etiquetas são colocadas em superfícies planas, e são ligados com o chakra do utilizador. Esta técnica torna o intervalo inteiro rodeado pelas marcas em um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição do material é "proibido". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo em que a barreira está é loucura, como ela só vai levar a lesões. Para cancelar este, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-los simultaneamente. O que significa que deve ser de pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo. Mesmo se a barreira é quebrada, há um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem removeu o selo, impedindo-as de voltar imediatamente.

Citação :
Kyoumen Shuuja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma armadilha secundária está colocada sob a Barreira de Cinco Selos. Esta técnica é iniciada automaticamente quando o "proibido" das marcas são removidas. Uma cópia exata da pessoa que tivesse removido a marca aparece com sua aparência, armas, habilidades de batalha, e assim por diante. Como o duplo tem uma quantidade fixa de energia e não se sente exausto, ele tem uma vantagem em uma batalha longa. Para cancelar esta técnica e derrotar o seu exemplar, aquele que removeu o selo não tem escolha, mas de alguma forma, ultrapassar os limites anteriores que tinham no momento em que retirou o selo.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Citação :
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Genjutsu

Citação :
Mental Barricades
Rank: -
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.

Doton

Citação :
Doton: Doryuuheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.

Fuuton

Citação :
Wind Release: Air Bullets
Rank: -
Descrição: Esta técnica atira múltiplas balas de ar na vítima com uma velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar um grupo todo de Shinobis de Iwagakure.

Citação :
Fuuton: Reppuushou
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário são aplaudidas juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de facilmente bater sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. A sua velocidade, poder e capacidade de ferir ou mesmo matar são todas aumentadas várias vezes.

Katon

Citação :
Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: -
Descrição:O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também.As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.

Kuchiyoses

Citação :
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição:O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura.A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser.

Citação :
Pein Rikudō
Rank: -
Descrição:O Pein Rikudō é uma técnica usada por Nagato, e serviu como seu representante na Akatsuki. Ela dava a ele o poder de controlar seis corpos separados como se fossem dele. Cada um desses corpos eram cadáveres reanimados que podiam tanto usar como serem movidos pelo chakra de Nagato. Enquanto os controlava, Nagato usou o pseudônimo “Pain”, mas ainda considerando-os como separados dele. Todos os Seis Caminhos foram eventualmente destruídos por Naruto Uzumaki durante a Invasão de Pain. Mais tarde, Tobi criou sua própria versão da técnica durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. No total, há, na verdade, sete desses caminhos que concedem ao usuário habilidades poderosas que, o deixa como deus:
O Tendō (天道, Caminho Deva), que permite manipular ambas as forças atrativas e repulsivas.
O Shuradō (修羅道, Caminho Asura), que concede ao usuário mecanizados membros, armas e armaduras.
O Ningendō (人間道, Caminho Humano), que permite a habilidade de remover a alma e então, ler a mente da pessoa.
O Chikushōdō (畜生道, Caminho Animal), que permite que o usuário invoque uma grande variedade de criaturas.
O Gakidō (餓鬼道, Caminho Preta), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria dos ninjutsu.
O Jigokudō (地獄道, Caminho Naraka), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno.
O Gedō (外道, Caminho Exterior), que tem controle sobre a vida e a morte.

Estas foram todas as habilidades que foram originalmente usadas ​​por uma pessoa, mas já que Nagato foi prejudicado no início de sua vida, ele iria passar a criar os seus seis caminhos. Através da utilização do caminho exterior, ele foi capaz de controlar seis corpos como corpos adicionais e canaliza uma das seis primeiras habilidades acima mencionadas em cada um, assim, compensando as suas limitações físicas.

Citação :

Tendō
Rank: -
Descrição: O Caminho Deva (天道, Tendō) concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada, sendo cinco segundos a mínima de base. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um enorme corpo terrestre improvisado a partir de toda a matéria circundante, que é atraído por uma esfera negra lançada por esta técnica.

Embora ele usou os poderes do Caminho Deva antes de ser aleijado, Nagato passou o resto de sua vida canalizando a energia através do cadáver de seu amigo falecido Yahiko, usando-o como o rosto de seu apelido Pain. No anime, através Pain, Nagato demonstrou a capacidade de levitar no ar antes de nivelar Konoha e durante sua batalha contra Naruto, em seu estado de seis caudas.
Jutsus:
 

Citação :
Shuradō
Rank: -
Descrição: O Caminho Asura (修羅道, Shuradō) concede ao usuário a capacidade de invocar armadura mecanizada, aumentando seu corpo com membros extras e vários armamentos mecânicos. Em vida, Nagato canalizou o Caminho Asura através do corpo de um ninja titereiro. Através do Caminho Asura, o utilizador é capaz de formar até quatro braços adicionais e duas faces adicionais, bem como uma faixa de lâmina serrilhada dobradiça em torno da cintura. Estes apêndices complementares, assim como o corpo do utilizador, como um todo, são aumentados com uma variedade de armamentos mecânicos, que podem aceder à vontade. O usuário pode disparar seus antebraços como projéteis de longo alcance ou puxá-los para fora para revelando e disparando um conjunto de mísseis segmentados em alvos. Eles também são capazes de projetar um conjunto de lâminas e brocas flexíveis ou uma série de tentáculos mecânicos de seus braços, assim como rapidamente impulsionar-se para a frente, emitindo uma explosão de chakra em buracos em seus pés. O utilizador também pode libertar uma poderosa explosão chakra, que é capaz de destruir numerosas construções de uma só vez, ou ao transformar uma das suas mãos em um canhão ou abrindo a coroa da cabeça.

O corpo através do qual Nagato canalizou o Caminho Asura exibiu suficiente poder físico bruto para rasgar o braço de Jiraiya e esmagar sua garganta com taijutsu básico, bem como lançar o Caminho Animal por todo o caminho para Konohagakure da periferia da aldeia. Além disso, o Caminho Asura foi capaz de sobreviver dano de outra forma fatal devido às suas entranhas mecanizadas. Todas essas habilidades convinham ao "demônio guerreiro" nome que o Caminho Asura tinha, ao mesmo tempo dando-lhe um considerável grau de versatilidade.
Jutsus:
 

Citação :
Ningendō
Rank: -
Descrição: O Caminho Humano (人間道, Ningendō) concede a um usuário do Rinnegan a habilidade de ler a mente de qualquer alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo ou peito e arrancando a alma para fora do corpo. Embora ela fornece informações ao obter segredos bem guardados, a técnica, inevitavelmente, mata o alvo. Em vida, Nagato canalizou os poderes do Caminho Humano através do cadáver de um shinobi de Takigakure.No budismo, o reino Humano (também conhecido como "Reino Manuṣya") é baseado na paixão, desejo, dúvida e orgulho. Acredita-se que o reino humano é a forma de renascimento com maior probabilidade de atingir a iluminação, devido tanto a disponibilidade de informações e professores, bem como a capacidade de raciocinar, sem cair vítima da agressão obsessiva ou prazeres carnais herdados pelos planos superiores.
Jutsus:
 

Citação :
Chikushōdō
Rank: -
Descrição: O Chikushōdō (畜生道, Caminho Animal) concede a um usuário do Rinnegan a habilidade de invocar vários animais e criaturas para ajudá-lo em batalha. Essas criaturas parecem ser imortais, como eles foram mortos e mais tarde invocados novamente. Digno de nota, invocando criaturas através do Caminho Animal não necessita de sacrifício de sangue ou selos de mão. O Caminho Animal também pode invocar pessoas, o que exige que os selos de mão, como no caso dos Caminhos de Nagato e Konan. Em táticas sábias, o principal papel do Caminho Animal em batalha parece consistir em múltiplos oponentes esmagadores com uma barragem de invocações.

No caso de Nagato, tendo originalmente canalizado o Caminho Animal através do cadáver de um shinobi do clã Fūma e, em seguida, o cadáver de uma jovem mulher em vida, as criaturas invocadas pareciam sofrer as mesmas modificações como seus Caminhos de Pain, com receptores de chakra embutidos em seus corpos. Como eles também exibem o Rinnegan, as criaturas servem como extensões de Nagato. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou sua invocação para o transporte antes de ser rejuvenescido para mover-se em seu próprio poder. Os budistas acreditam que os animais habitam em uma dimensão diferente separada dos seres humanos não espacialmente, mas mentalmente, um plano infeliz de renascimento que gira em torno do medo, o instinto, a sobrevivência do mais apto, sofrendo por aqueles animais que trabalham para os seres humanos e, sobretudo, sofrem de ignorância e não tendo clareza do que está acontecendo com eles.
Jutsus:
 

Citação :
Gakidō
Rank: -
Descrição: O Caminho Preta (餓鬼道, Gakidō) concede ao usuário a habilidade de absorver qualquer forma de chakra com a Técnica de Absorção do Selo de Bloqueio. Pain canalizou o Caminho Preta através do cadáver de um shinobi de Kusagakure.

Esta habilidade era de natureza essencialmente defensiva, uma vez que é capaz de absorver as técnicas baseadas em Ninjutsu, anulando assim o seu efeito. Esta técnica também pode assumir a forma de uma barreira em torno de todo o corpo do utilizador, permitindo-lhe absorver ataques de todas as direções. Em adição à isto, o caminho Preta é capaz de absorver chakra de um indivíduo através de contacto físico.

O uso de Momoshiki desta técnica lhe permitia absorver todos os tipos ninjutsu através do Rinnegan em sua mão direita e redireciona-los pelo Rinnegan em sua mão esquerda, ainda mais poderosos do que antes. No budismo, o reino Preta (também conhecido como o reino do Fantasma Faminto) é uma reencarnação com base em forte possessividade e desejo que foram cultivados em uma vida ou na vida anterior. Os Preta são criaturas humanoides que são perpetuamente famintos e sedentos, mas são incapazes de satisfazer a si mesmos, a vida em que vivem é semelhante à de viciados desesperados tentando aplacar sua fome inflexível. Na aparência, os Preta são, figuras emagrecidas muito pálidas, o que contrasta com a estatura bolada do Caminho Preta de Pain.
Jutsus:
 

Citação :
Jigokudō
Rank: -
Descrição: O Caminho Naraka (地獄道, Jigokudō) concede ao usuário duas habilidades principais: de interrogatório e de restauração, usando o Rei do Inferno. Pain canalizou o poder do Caminho Naraka através do corpo de um sacerdote.

A habilidade do Caminho Naraka faz uso pesado do Rei do Inferno. O Rei do Inferno é uma grande cabeça que brota do chão cercada por chamas roxas. Também possui o Rinnegan, bem como o campo de visão partilhado juntamente com as outras invocações. O Rei do Inferno poderia cumprir duas finalidades: interrogação e restauração.

Para interrogar, o Caminho Naraka só precisa agarrar-se a uma pessoa, fazendo com que o Rei do Inferno a apareça diante deles. Com a vítima aparentemente paralisada, o Caminho Naraka começa questioná-los. Depois que respostas são dadas, o Rei do Inferno descompacta a boca para liberar braços como gavinhas e coloca para fora uma aparição da energia da força vital da vítima, na forma de uma língua alargada. O Rei do Inferno, então, avança para passar seu julgamento. Se a pessoa estava mentindo ou se recusou a responder as perguntas, o Rei do Inferno remove a sua língua e consome-a, aparentemente, matando-os. No entanto, se disserem a verdade, eles serão poupados, embora os deixaria extremamente exaustos.

A segunda habilidade que o Caminho Naraka possui é de reparar qualquer dano. Para isso, ele faz o Rei do Inferno ingerir o corpo danificado com seus braços como gavinha em sua boca, então, depois de algum tempo, o corpo destruído surgirá de sua boca, completamente rejuvenescido. Ele fez isso, por exemplo, para o Caminho Asura depois de ter sido destruído por Chōji e Chōza Akimichi.

Kabuto Yakushi afirmou que um usuário deste caminho pode transportar corpos e almas através de uma determinada distância usando o Rei do Inferno.

No budismo, o reino Naraka, ou "reino do inferno", é um plano de renascimento, com base no Karma (ações do corpo, fala e mente) construído em uma vida ou na vida anterior. Existem vários Naraka, cada um contendo os seres que são atormentados até que seu Karma atingisse os seus resultados plenos e satisfatórios. Os seres podem renascer em um plano superior.

Os Naraka são superficialmente semelhante ao inferno cristão ou purgatório, embora haja muitas diferenças significativas.

Antes de ser enviado para o reino Naraka, o Rei do Inferno, Yama, será o juiz dos mortos. Acredita-se que se você mentir para ele, ele vai arrancar sua língua.
Jutsus:
 

Citação :
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior; TV Brasileira "Estátua Gedō") foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki.
Jutsus.:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
avatar

Mensagens : 546

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Ficha]Willerrush   11/2/2016, 22:40

App

lembrando que você deve levar sua aparência pra lista de aparências



Be Happy.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Ficha]Willerrush
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: