Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

{Aparição} Kurama, a raposa de nove caudas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico

Alerta :
5 / 1005 / 100

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: {Aparição} Kurama, a raposa de nove caudas   18/2/2016, 08:49

Kyuubi no Youko

Uma raposa nas montanhas? Sim, uma coisa normal que os moradores podem ver diariamente, mas desta vez era diferente.

Não muito longe de uma cidadezinha rural, perto de algumas montanhas com inúmeras formas formadas por rocha e muito musgo. Uma raposa vermelha entupida até a borda de seu chakra maligno. Entretanto, desta vez ela estava livre, livre como um animal sem dono... Mas não duraria muito para que o pessoal do zoológico viesse atrás dela.
  • Vale lembrar que a Kyuubi vai ser o mais difícil de ser capturado, mas mesmo assim, boa sorte!
  • Deixarei o tópico 24 aberto, após isso eu posto novamente, fiquem a vontade para postar, mas sejam realistas na questão de como souberam da Kurama.

20003100

A PRINCE IS FOREVER

Nero

I wanna do bad things with you
Ver perfil do usuário http://umjovemleitor.tumblr.com/
Rumpelstiltskin
Jounin|Anbu|Suna
Jounin|Anbu|Suna

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Personagem: Hōichi [18/02/2016]
Vida Vida:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: {Aparição} Kurama, a raposa de nove caudas   19/2/2016, 15:50

pinto
Ver perfil do usuário
Folks.
Hokage
Hokage

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
0/1  (0/1)
Chakra Chakra:
0/1  (0/1)

MensagemAssunto: Re: {Aparição} Kurama, a raposa de nove caudas   22/2/2016, 13:59

Mal acabara de sair e já havia se perdido. Zireael, como era chamada, seguiu em direção à floresta pois não havia muito o que se fazer. O andejar tornou-se monótono conforme os arvoredos perpassavam à sua frente, quiçá encontraria algo de interessante, ao menos era o que ela pensava.

Não tardou e seus olhos captaram a massa gigantesca de chakra não muito longe dali. Seguiu rapidamente para tal, observando ao longe a criatura que se formava. — Kyu..Kyubi?! — Indagou, perplexa. A garota levou o polegar à boca e mordiscou, fazendo sangrar brevemente. Não tardou e tocou o solo, a criatura invocada mal aparecera e já abrira a bocarra, soltando correntes que ao toque no monstro, selariam-na quase que instantaneamente.

Na copa da árvore, Ciri permaneceu, observando o Gedo Mazõ atacar a besta de nove caudas e o corpo morto que jazia no solo.

Ciri; 2000 // 2000
Gedo; 1000 // 800

Não é necessária a descrição do Rinnegan, então. Observei a massa de chakra e segui, estou a 20m de distância da Kyuubi e 10m de distância do solo. Estou nas costas da Kyuubi. Gedo Mazo vai sugar ela e desaparecer quando concluir. Como vc disse q o maick morreu, só ignorei. Qualquer coisa manda mp. N sei se o status é o mesmo após sair da vila caso fique + de 2 semanas (eu fiquei), qualquer coisa concerto no prox post (caso tenha)

useless:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: {Aparição} Kurama, a raposa de nove caudas   

{Aparição} Kurama, a raposa de nove caudas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros Locais :: Montanhas-
Ir para: