Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ♣ The Hanging Tree • Part 2 ♣

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
avatar

Mensagens : 6752

Alerta :
5 / 1005 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: ♣ The Hanging Tree • Part 2 ♣   19/2/2016, 14:43


The Hanging Tree

ARE YOU, ARE YOU COMING TO THE TREE?
Posso acompanhá-los? Aquela frase não saía de minha cabeça. Porque um homem feito desejaria a companhia de uma criança e de dois mortos vivos? Seria loucura da parte dele seguir na direção de um lugar desconhecido, que nem mesmo eu sabia onde ficava. Todavia, eu seguiria em frente, mergulharia na névoa que ocultava segredos de um vilarejo escondido chamado Kiri.

Ele nos seguiu por algum tempo, mas não abriu o bico nem para conversar sobre as nuvens brancas que planavam no ar; nem mesmo o perfume das árvores frutíferas faziam nosso companheiro viajante falar, ele provavelmente não era uma pessoa gulosa, diferente de mim. Caminhamos por mais um tempo até que ele tomou uma rota diferente, ele adentraria numa floresta mais densa e eu continuei seguindo pelo rastro de algum animal rastejante, pelo menos até encontrar um penhasco.

Eu deveria ser um garoto sortudo, encontrar uma penca de bananas e algumas laranjas maduras não é pra qualquer um. Sentei à beira do penhasco de vista para o grande oceano presente no país da água.

Vocês não cansam não? — Indaguei aos dois homens, mas não obtive resposta. Eles gostavam de me ignorar, igual ao outro membro da Akatsuki.

Respirei fundo. Ajeitei minha posição no penhasco e procurei minhas cartas, elas permaneciam em branco - como sempre. Passei a mão rapidamente e retirei uma das cartas do baralho, ela permanecia em branco, mas eu sabia como mudar isso. Botei-a sobre o chão e coloquei o dedo indicador da mão direita sobre ela e girei poucas vezes com calma e cuidado. De repente, um mapa com a geografia perfeita da vila da névoa encontrava-se em minhas mãos, a carta indicava corretamente onde eu estava e para onde deveria seguir.
WHERE THEY STRUNG UP A MAN THEY SAY WHO MURDERED THREE
Atravessar nadando não seria a melhor opção, assim como atravessar correndo. Observei novamente o oceano e sorri. — Vamos, vocês vão adorar minha embarcação. Após minha fala eu saltei do penhasco.

Mordi o dedo polegar direito e fiz os sinais necessário. — Kuchiyose no Jutsu! — Falei pondo a mão sob seu corpo, enquanto despencava.

Uma cobra roxa gigante materializou-se logo que a invoquei. Ela acertou o mar e me fez nem sentir o impacto. Sibilou um pouco, mas logo acostumou com a água fria. Os dois homens adultos que me acompanhavam saltaram para cima da cabeça do animal e então ordenei para que fosse na direção oposta do penhasco rochoso.


O animal parecia gostar de estar em alto mar, por sorte a maré estava a nosso favor e em algumas horas chegaríamos à cidade de Kirigakure. Os homens permaneciam em pé, diferente de mim que estive sentado me concentrando em pose de Buda. Eu pude sentia a energia das águas, a energia vital dos animais marinhos que fugiam ao perceber a Manda. Senti uma a presença de diferentes chakras vindos de uma direção - uma embarcação, talvez.

E me mantive concentrado por quase todo o percurso. Aos poucos, senti meu chakra ficar mais alvo e muito mais chamativo, eu estava emanando chakra até pela pontas finas dos meus cabelos. — Essstamos perto... eu posso sentir em minhas entranhas. —. Podia senti também a modificação em meu corpo e até em minha voz, eu já estava sibilando como uma víbora. E minha pele escamosa me lembrava um lagarto branco, ou - até mesmo- um dragão.

Estar em alto mar e no meio de um nevoeiro segante me fazia pensar na minha antiga e pacata vila. Konoha fora a mais bem localizada das cinco grandes vilas: Suna ficou com o deserto escaldante; Kiri com o oceano e com a névoa sem luz solar; Kumo com as montanhas no pico mais alto do pais do trovão; Iwa foi criada entre as pedras secas do pais da terra... — Maldita seja Konohagakure — Balbuciei com raiva. Os homens riram e ficaram mais atentos, Manda também parava sobre uma superfície terrena.

A cobra rastejou rapidamente até chegar o mais próximo de uma das saídas da vila. fiz apenas um sinal de mão e fiz o céu nublado chorar como uma criança que acabara de perder os pais, isto é, incontrolavelmente.
Has adentrou na vila da névoa esbanjando seu poder. Ele deixou a vila oculta da névoa repleta de árvores em todo o lugar que pode enxergar - 100 metro mais ou menos - ao seu redor. Mad, por outro lado, manteve-se ao meu lado, seria minha arma secreta caso houvesse um imprevisto. E claro, seus olhos encarnados estavam atentos em qualquer movimentação suspeita.

C.:
 
L.:
 
H.:
 
M.:
 
I:
 

Oscar1500/2110
Manda1000/900
Has800/700
Mad800/750



A PRINCE IS FOREVER

Nero



I wanna do bad things with you
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
avatar

Mensagens : 6752

Alerta :
5 / 1005 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: ♣ The Hanging Tree • Part 2 ♣   22/2/2016, 10:03


The Hanging Tree

Has e Mad percebiam que a vila não revidara, eu devia ter-lhes causado muito medo, pânico ou alguma coisa pior. Mad fez algumas cópias de si mesmo e então partiu para dentro da vila para buscar algo que me pudesse crescer na vida.

Foram uns trinta ou quarenta minutos, mas eles retornaram com alguns corpos e com alguns sacos de dinheiro.

Agora vamos! — Brandi subindo na Manda.

Assim que subiram e largaram os corpos sobre a cabeça do animal, os clones desapareceram em fumaça. Mad e Has subiram com os sacos de dinheiros e então partimos da mesma forma que chegamos, nadando pelo oceano que rodeava Kirigakure.


C.:
 
L.:
 
H.:
 
M.:
 
I:
 

Oscar1500/2110
Manda1000/900
Has800/700
Mad800/640



A PRINCE IS FOREVER

Nero



I wanna do bad things with you
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://umjovemleitor.tumblr.com/
 
♣ The Hanging Tree • Part 2 ♣
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Kiri :: Portões da Vila-
Ir para: