Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida na Criação de Personagem

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
' Yato
Estudante de academia
Estudante de academia
' Yato


Mensagens : 1

Alerta :
Dúvida na Criação de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida na Criação de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida na Criação de Personagem Left_bar_bleue0/0Dúvida na Criação de Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dúvida na Criação de Personagem Left_bar_bleue0/0Dúvida na Criação de Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Dúvida na Criação de Personagem Empty
MensagemAssunto: Dúvida na Criação de Personagem   Dúvida na Criação de Personagem Icon_minitime17/4/2017, 19:13

Bem, eu estou com uma dúvida que eu gostaria que fosse esclarecida.

 Estava dando uma olhada nas regras do fórum e tem uma parte que diz: "Cada jogador pode utilizar as técnicas mostradas por seu personagem no mangá e no anime, mas somente as que ele mostrou usando." E se no caso, eu não quiser usar um personagem ativo do mangá? Posso desenvolver uma ficha com Jutsus? Isto é... Colocá-la para avaliação do fórum.
 
 Minha vontade é criar um personagem baseado no Mifune, mas, eu não quero deixar ele tão forte de início. Eu ia escolher ele, mas um Genin com porte pra matar o Hanzo seria meio absurdo. Por esse motivo, pensei em criar uma ficha personalizada com algumas técnicas de espada utilizadas no mangá, mas todas de rank baixo e com pouco protagonização.
 
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Dúvida na Criação de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida na Criação de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Dúvida na Criação de Personagem Left_bar_bleue1500/1500Dúvida na Criação de Personagem Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Dúvida na Criação de Personagem Left_bar_bleue1400/1400Dúvida na Criação de Personagem Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Dúvida na Criação de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na Criação de Personagem   Dúvida na Criação de Personagem Icon_minitime17/4/2017, 23:38

http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Dúvida na Criação de Personagem Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Dúvida na Criação de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida na Criação de Personagem Left_bar_bleue1150/1150Dúvida na Criação de Personagem Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Dúvida na Criação de Personagem Left_bar_bleue900/900Dúvida na Criação de Personagem Empty_bar_bleue  (900/900)

Dúvida na Criação de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na Criação de Personagem   Dúvida na Criação de Personagem Icon_minitime10/5/2017, 10:46

Sinto-lhe dizer que o fórum ta morto amigo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Dúvida na Criação de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na Criação de Personagem   Dúvida na Criação de Personagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida na Criação de Personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre a criação de personagem
» Personagem na criação
» "Criação de personagem"
» Criação - Personagem
» Criação |Personagem|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas-
Ir para: