Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin de Aburame Shino

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aburame Shino
Estudante de academia
Estudante de academia
Aburame Shino


Mensagens : 9

Alerta :
Teste Chunnin de Aburame Shino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Aburame Shino Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Aburame Shino   Teste Chunnin de Aburame Shino Icon_minitime27/5/2010, 16:59

Local:Campo onde Kimimaru lutou contra Sabaku no Gaara e Rock Lee
Temperatura:Quente ( 27ºgraus )


on:


*Aburame Shino sai de casa de manha mentalizado de que tem de fazer o seu melhor se quer ser um Chunnin de Amegakure no Sato, mas também mentalizado de que se não conseguir não pode desistir, porque seu sonho é ser Onnin, então se drige para o local descrito acima e despois de se sentar no chão espera algum avaliador.

Hp:400/400
Ch:250/250
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Teste Chunnin de Aburame Shino Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Teste Chunnin de Aburame Shino Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Aburame Shino   Teste Chunnin de Aburame Shino Icon_minitime27/5/2010, 17:01

Um guaxinim chega correndo fazendo poeira e o ar fica preto e depois de um tempo ouve-se passos e depois um Oinnin diz:
-Começe!

hp e ch:ful
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Aburame Shino
Estudante de academia
Estudante de academia
Aburame Shino


Mensagens : 9

Alerta :
Teste Chunnin de Aburame Shino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Aburame Shino Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Aburame Shino   Teste Chunnin de Aburame Shino Icon_minitime27/5/2010, 17:41

off:Calculemos que você está a 10 metros na minha frente.


on:


*Vendo você e seu Guaxinim ficando 10 metros na minha frente eu me levanto e começo a correr em direcção a você e ao chegar a 5 metros de você e jogo uma bomba de fumaça na sua frente, a 1 metro na sua frente e depois da fumaça se levantar eu lanço em sua direcção 5 senbon's, 4 delas com um gizo em cada, para ver se você cai na minha estratégia e atrás dessas senbon's uma Kunai com selo de bomba enrolado no seu cabo que explodirá ao chegar a 0,3 metros de você.

Hp:400/400
Ch:250/250
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Teste Chunnin de Aburame Shino Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Teste Chunnin de Aburame Shino Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Aburame Shino   Teste Chunnin de Aburame Shino Icon_minitime27/5/2010, 17:48

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Teste Chunnin de Aburame Shino Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Teste Chunnin de Aburame Shino Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Aburame Shino   Teste Chunnin de Aburame Shino Icon_minitime27/5/2010, 18:05

assim que vejo as bombas de fumaça dou pulos e faço selos onde saem vento indo diretamente para você.

Citação :
Fuuton
- Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem usa: Nagato
Rank:
B
Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente
uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o
Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o
longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a
grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

hp:full
ch:1090
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Aburame Shino
Estudante de academia
Estudante de academia
Aburame Shino


Mensagens : 9

Alerta :
Teste Chunnin de Aburame Shino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Aburame Shino Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Aburame Shino   Teste Chunnin de Aburame Shino Icon_minitime27/5/2010, 18:29

off:Não sei como você conseguir defender de minhas senbons e de minha Kunai mas você irá me explicar.
off_2:Quando você falou em pulos, não especificou a altura dos pulos então eu calculo que você tenho pulado 10 cm.

on:

*Vendo você saltar 10 cm, eu penso que você pode estar a planejar algum truque, e ai você ataca com um jutsu fuuton então eu para defender uso Mushi Kame no Jutsu direccionando os meu Kikkais para a minha frente formando uma espécie de escudo para me tentar proteger de seu ataque, de seguida para atacar você eu uso Hijutsu-Mushidama direccionando os meus Kikkais em sua direcção fazendo-os circundarem-no tentando-o aprisionar dentro de um Globo de insectos.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:


Hp:400/400
Ch:40/250
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Teste Chunnin de Aburame Shino Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Teste Chunnin de Aburame Shino Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Aburame Shino   Teste Chunnin de Aburame Shino Icon_minitime27/5/2010, 18:35

Eu defendi das kunais e senbons com o jutsu e Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Teste Chunnin de Aburame Shino Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Teste Chunnin de Aburame Shino Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Aburame Shino   Teste Chunnin de Aburame Shino Icon_minitime27/5/2010, 19:12

Off:Oinin noob ele foi atingindo pelas kunais do aburame pois akele jutsu execultado soh nagato e jiraya pode usar entao aburame shino

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Teste Chunnin de Aburame Shino Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Teste Chunnin de Aburame Shino Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Aburame Shino   Teste Chunnin de Aburame Shino Icon_minitime27/5/2010, 19:15

eu aprendi
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Teste Chunnin de Aburame Shino Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Teste Chunnin de Aburame Shino Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Aburame Shino   Teste Chunnin de Aburame Shino Icon_minitime27/5/2010, 19:20

off:cade o link?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Aburame Shino   Teste Chunnin de Aburame Shino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin de Aburame Shino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin de Aburame Shino
» Aburame Shino
» aburame shino
» [Aburame Shino]
» [Ko-Inu][Shino Aburame]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: