Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chuunin de Bigorados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bigorados
Estudante de academia
Estudante de academia
bigorados


Mensagens : 18

Alerta :
Teste Chuunin de Bigorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chuunin de Bigorados Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Bigorados Empty
MensagemAssunto: Teste Chuunin de Bigorados   Teste Chuunin de Bigorados Icon_minitime28/5/2010, 17:27

[b]Teste Chuunin

1 - O que é Ser Chunnin?

Chunnin é aquele que é considerado um shinobi de poderes moderados, quando algum chuunin é muito experiente pode virar um jounnin ou um ANBU.

2 - Qual o Rank de Missões de um Chunnin?

C ou B ou podem virar professores na ACADEMIA

3 - O Que Faz um Chunnin?

O Chuunin lidera grupos pequenos de shinobis ou pode chegar a fazer missões de escoltas, ou missões que possa encontrar outros ninjas para o combate
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Bigorados Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bigorados   Teste Chuunin de Bigorados Icon_minitime28/5/2010, 17:30

Off: Ok
Vamos pra parte prática agora

Chego no campo com meu camaleão e minha arma '-'

HP e CH (tudo) Full
Ir para o topo Ir para baixo
bigorados
Estudante de academia
Estudante de academia
bigorados


Mensagens : 18

Alerta :
Teste Chuunin de Bigorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chuunin de Bigorados Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Bigorados Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bigorados   Teste Chuunin de Bigorados Icon_minitime28/5/2010, 17:45

Olho vc com um olhar bem sério ò_Ó (hp:100/100)
(ch:250/250)
podemos começar !?

*coloco minha perna direita um pouco mais para frente (como um passo bem firme) dou um pulo rápido para trás fcando mais ou menos uns 50 metros de distância de vc, jah preparo um kawarimi
Spoiler:

ataco com várias kunais/shurikens (objetivando perceber qualquer técnica de esquiva ou ataque do oponente)

e me escondo em uma árvore
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Bigorados Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bigorados   Teste Chuunin de Bigorados Icon_minitime28/5/2010, 18:01

Off: Especifique quantas shurikens e kunais voce lançou
Ir para o topo Ir para baixo
bigorados
Estudante de academia
Estudante de academia
bigorados


Mensagens : 18

Alerta :
Teste Chuunin de Bigorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chuunin de Bigorados Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Bigorados Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bigorados   Teste Chuunin de Bigorados Icon_minitime28/5/2010, 18:07

Joguei 8 shurikens (4 em cada espaço dos dedos das mãos)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Bigorados Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bigorados   Teste Chuunin de Bigorados Icon_minitime28/5/2010, 18:13

Quando vejo as shurikens vindo em minha direção lanço Dio Nagashi Soprador Triplo (minha arma) para rebatê-las e fazê-las retornar em sua direção.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
bigorados
Estudante de academia
Estudante de academia
bigorados


Mensagens : 18

Alerta :
Teste Chuunin de Bigorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chuunin de Bigorados Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Bigorados Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bigorados   Teste Chuunin de Bigorados Icon_minitime28/5/2010, 18:24

Faço um Gokakyu derretendo as kunais
Spoiler:

então aproveito a fumaça do Goukakyou para me disfarçar e ir avançando até você e realizo um golpe forte de espada no seu ombro direito e me afastando de você
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Teste Chuunin de Bigorados Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Chuunin de Bigorados Right_bar_bleue


Teste Chuunin de Bigorados Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bigorados   Teste Chuunin de Bigorados Icon_minitime28/5/2010, 18:26

Alguém me chamou??
Bigorados é o meu melhor amigo :awesome
Aquele que eu apresentei no msn

Pedro, não esqueça de mudar de personagem @_@

flood flood flood flood @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin de Bigorados Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bigorados   Teste Chuunin de Bigorados Icon_minitime28/5/2010, 18:26

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chuunin de Bigorados Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Bigorados   Teste Chuunin de Bigorados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chuunin de Bigorados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste genin de bigorados
» Teste Chuunin de IUN
» Teste Chuunin
» Teste Chuunin
» Teste chuunin de sasuke22vasco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: