Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste gennin de Near

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Near
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 39

Alerta :
teste gennin de Near Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste gennin de Near Right_bar_bleue


teste gennin de Near Empty
MensagemAssunto: teste gennin de Near   teste gennin de Near Icon_minitime29/5/2010, 09:04

local: teste gennin de Near Windows_vista_007
clima: 2º(está chovendo no campo)

regras:

  • As regras do forun


orden de postagen:
  • Eu(cehgada)
  • avaliador(chegada)
  • Eu(atk)
  • Avaliador(atk-def)


=============================================================================

Andando para um lado e para o outro,Near estava com uma expressão seria,jás com sua samehada em mãos.Near andava e andava,até que decidiu ir para o lago daquele lugar,e via os peixes,e levantando seu animo se prepara para a luta bebendo um pouco daquela agua e descançando e eldno seu livro "A furia dos Tubarões".

hp: 100
ck: 600

armas:
Citação :
samehada
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
teste gennin de Near Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste gennin de Near Right_bar_bleue


teste gennin de Near Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de Near   teste gennin de Near Icon_minitime29/5/2010, 09:06

Chego andando calmamente ate o local aonde um garoto iria fazer seu exame,logo chegando nesse local,com um piqueno sorriso no rosto olhando para sua espada falo:
-Pode começar!
Logo falando isso empunho minha Kusanagi esperando algun movimento dele.


Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 39

Alerta :
teste gennin de Near Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste gennin de Near Right_bar_bleue


teste gennin de Near Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de Near   teste gennin de Near Icon_minitime29/5/2010, 09:19

Ao ver o meu oponente chegar ao local Near começa a falar Olá Avaliador,prepare-se para perder todo seu chakr nessa luta. após falar Near fecha seu livro e guarda em seu manto negro,assim com a samehada em mãos segue para o oceano e assim vai andando sobre ele,chamando seu oponente para lutar no mar batendo a samehada na agua e jogando essa agua um pouco para o oponente

Jutsus Usados

Citação :
Mizu no Kinobori

(Andar na Água)

Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

hp: full
ck: 600-30=570
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
teste gennin de Near Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste gennin de Near Right_bar_bleue


teste gennin de Near Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de Near   teste gennin de Near Icon_minitime29/5/2010, 09:27

Logo adentro na agua ficando por cima dela,dou so um piqueno sorriso para ele e falo:
-Olha,se você ficar enrrolando,eu vou te atacar!
Logo apontando minha kusanagi para seu peito.


Citação :
Mizu no Kinobori

(Andar na Água)

Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Hp:Full
Ch:2570
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 39

Alerta :
teste gennin de Near Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste gennin de Near Right_bar_bleue


teste gennin de Near Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de Near   teste gennin de Near Icon_minitime29/5/2010, 09:58

Ao ve meu oponente andando por cima da agua e apontando sua arma para meu peito,dou uma risada ironica e assim falo a ele engraçado,se vc conseguir me acertar.
e assim vou para cima de meu oponente com a samehada em mãos,e assim faço o mizu bushin no jutsu criando um clone de agua atrás de meu oponente que tenta prende-lo,enquanto eu sigo com a samehada e tento acerta-lo em sua barriga.


Jutsus Usados
Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Suiton - Suirou no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Tigre, Cavalo, Coelho
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.

hp: full
ck: 570-60=510-40=470
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
teste gennin de Near Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste gennin de Near Right_bar_bleue


teste gennin de Near Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de Near   teste gennin de Near Icon_minitime29/5/2010, 14:44

Aprovado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste gennin de Near Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de Near   teste gennin de Near Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste gennin de Near
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin '-'
» Teste Gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: