Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo para me divertir...

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Saindo para me divertir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo para me divertir... Right_bar_bleue


Saindo para me divertir... Empty
MensagemAssunto: Saindo para me divertir...   Saindo para me divertir... Icon_minitime29/5/2010, 18:55

Saindo para fazer uma pequena visita


Saindo para me divertir... Hitsugaya_toushirou


Daniel estava deitado em sua cama entediado com a vida e com todos,entao ele decide sair e visitar algun lugar,logo ele se levanta e sai na chuva intenssa,ele vai caminhando calmamente ate os portoes da vila olhando para tudo,mas não precisava de muita coisa,pois ele ia voltar,ele so ir se diverti um pouco,quando ele chega nos portoes da vila,ele olha para a sala da Amekage aonde a sua mãe estava,ele da um pequeno assobio e seu taka apareçe,ele se senta em frente os portoes tirando a sua kusanagi da sua bainha esperando que alguem o acompanhaçe.

Hp:Full

Ch:Full

Taka
Hp:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Saindo para me divertir... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para me divertir...   Saindo para me divertir... Icon_minitime30/5/2010, 09:21

Olhando para fora da janela, vejo meu filho nos portões da vila e presumo que ele queira se distanciar um pouco.

- Tchau filho T-T Espero que volte um dia

E fico vendo ele se distanciar com Taka.

Hp e Ch Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Saindo para me divertir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo para me divertir... Right_bar_bleue


Saindo para me divertir... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para me divertir...   Saindo para me divertir... Icon_minitime30/5/2010, 09:25

Logo Daniel se levantar guardando a sua Kusanagi,montando no seu taka ele olha para tras de despedindo de todos do local falando sozinho:
-Fica tranquilo,eu irei voltar..
Falando isso seu taka começa a levantar voô e Daniel começa a sumir lentamente no horizonte.

Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo para me divertir... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para me divertir...   Saindo para me divertir... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo para me divertir...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sainda para me divertir õ/
» Saindo para missão
» Saindo to Indo para Iwa. !
» Saindo para treindamento
» Saindo para uma missão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: