Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Akira
Estudante de academia
Estudante de academia
Akira


Mensagens : 520

Alerta :
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue0/0Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue0/0Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty
MensagemAssunto: Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN)   Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Icon_minitime30/5/2010, 22:04

Local: Vale Do Fim
Tempo: Sol mais beim Frio Cerca de 9º

Akira Com seu Traje Anbu Montado em sua Sanshouuo Fica a Espera do seu Inimigo Emsima da Cabeça da Estatua do Uchiha Madara Com Sua Kusonagi nas Costas

Akira
HP:Full
Chakra:Full

Sanshouuo
HP:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Right_bar_bleue


Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN)   Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Icon_minitime30/5/2010, 22:20

-Acho que esse local é um pouco Ironico para isso não?.....Uma voz sussurava palavra ao lado de akira...Estava pronto para testar a capacidade do garato.....na verdade queria mesmo é diversão..se ele quer virar um guardião é melhor ele pelo menos chegar a me derrotar....bom um iniciante no mundo ninja deseja me derrrotar para ser um guardião da vila...grande dilema não?a vida é dura para todos que se envolver no mundo shinobi...ele deveria conhecer os horrores da vida e o que a natureza oferece de melhor......viajar pelo mundo conhecer a dor de todos....foi isso que eu fiz durante toda minha vida,minha experiência em batalha e meu posto é devido a isso.....nada se resume em apenas Habilidades Fisicas....e sim em Inteligência...Mais Um pouco de poder ajuda também não?....

-Suponho que tenho que me colocar na cabeça do Hokage Não?..Vir para Tão longe apenas para um teste?.....Garoto se quiser proteger a vila ao maximo.....se quiser ser util para todos...se quiser provar seu valor..tera que me vencer....ou apenas me dar o desejo de te aprovar....

O Ninja Com um Salto Alto e Longo pousava na cabeça de Senju harashima...bom como podia dizer...ele era um explêndido Shinobi...sempre pronto para ajudar a todos....era Sâbio..era Forte..Era Perfeito se posso dizer.....exceto por um pequeno detalhe...o maior erro de sua vida,não escutar Uchiha Madara...deduzir coisas que estão erradas....bom nem mesmo sabia o por que de madara estar fugindo de konoha.....mais mesmo assim o atacou.....Soube que Madara Ainda está vivo.....impressionante.em minha opinião o mesmo virou cadaver a muito tempo....bom mais se ele está vivo como posso supor que ele está morto não?....

-Espero que de o melhor de si..espero que seja um shinobi honrado....e lembre-se..um ninja não se resume somente em força...

Hp:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Estudante de academia
Estudante de academia
Akira


Mensagens : 520

Alerta :
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue0/0Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue0/0Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN)   Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Icon_minitime30/5/2010, 23:58

-Não e Apenas Ironia Sempre sonhei em Luta em um lugar como esse talves paresa bobeira mais Madara Era da minha Familia o Cla Uchiha eu sempre achei dele um Heroi ate sabe que ele Roubou os olhos do seu Proprio Irmaos isso me fes Inojalo Como alguem pode Rolba os Olhos do Proprio irmao! O Shodaime teve Razao em Luta contra Madara... Ele morreu mas Agora a Buatos que ele Continua Vivo mais eu Juro que se eu o Encontra eu o Matarei alguem que desora o Nome dos Uchihas Assim merece morre!-


-Mas isso nao e hora para falarmos Disso ne? nao vou faser vc vim de tao lonje Atoa vc tera Diversao pode deixar-

Au Fala Isso Akira Emsima da sua Sanshouuo Falava no Olvido dela

-Akira: Vamos te que Usar aquilo Sanshouuo ^^-


Akira Rapidamente Sai de Cima de Sua Salamandra e Manda ela i Para Dentro Dagua Logo Enbaixo das Estatuas Pois ela Teria mais Vantagem Se estivese Dentro Dagua a Salamandra Atende o Pedido dele e Mergulha para dentro da Agua Nao dava para vela pois Ela estava no Fundo do Riu

-Akira:Vamos la Entao-

Akira Rapidamente Ativa seu MS logo Apos Akira Pega 1Fuuma Shuriken Na Mao Direita e A Joga na direçao do Peito do Inimigo Ao Mesmo Tempo sua Salamandra Sanshouuo Que estava Dentro Dagua Cospe uma Grande Bola de Agua Misturada Com Chakra na Direçao do Inimigo Logo Apos de Joga a Shuriken Akira Rapidamente Morde seu Dedo Fas Alguns Selos e Bati Sua Mao forte no Chao derrepente Se via
uma Grande Cobra Roxa

Manda
:Akira Seu Idiota por que me Envocol?
Akira:Vamos dar um Geito Nesse Shinobi ai Manda
Manda:Haha Entao e para mata alguem? entao vou te Ajuda!

Akira nao Iria Brinca entao ele Rapidamente Deixa o Chakra de Suas Celulas do Biju de 4Caldas Fluirem Sobre Seu Corpo Podia se ve Que ele Ficou com um Piqueno Manto em Volta dele

Akira
:Issu nao e Tudo! Hahahaha

Logo Apos Akira Abre Sua Ropa e a Deixa cai na Cintura Agora ele estava Sem a Parte de Cima da Ropa Podia se Ve que Marcas Saiao do Celo que ele tinha Atras do Pescoso e Logo em Seguida a Fisonomia dele Mudou Podia se Ve que Seu Cabelo tinha Cresido e Assas mais Parecidas com Maos Tinhao Cresido nas suas Costas o Chakra do Selo NV 2º Estava espalhando Pelo Manto do Biju Formando um Chakra Muito Maligino Akira numca tinha Feito essa Combinaçao Antes

Akira:Simtase Privilegiado Pois vc e o Primeiro a me ve Assim ahahaha!

Akira Rapidamente Manda a Manda atk Seu Inimigo Manda Da um Boti na Direçao do Inimigo com Inteçao de Ingulilo Deixando o Akira Vuando na Cabeça da Estatua de Uchiha Madara

Ps¹
Spoiler:
Ps²
Spoiler:


Ninjutsus Akira
Spoiler:
Ninjutsus Sanshouuo
Spoiler:




Akira
HP:Full
Chakra:1600+250+200-150=1900

Senshouuo
HP:Full
Chakra:500-150=350

Manda
HP:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Right_bar_bleue


Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN)   Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Icon_minitime31/5/2010, 11:55

-Akira....Você acha Mesmo que isso funcionara comigo?.....Uma Enorme Shuriken Era Visualisada por mim..Sacava Uma Espada Com Corrente...E Quase que imediatamente engancho ela no meio da shuriken..assim a parando,e como queria usar-la para meu proveito puxava-la para mim...Uma Onda De Água Direcianada A Mim era Jogada...Boa Utilidade Para A Shuriken Agora...A Jogava Verticalmente Na Direção Da Onda...Assim A Cortando e intercepetando seu ataque......

-Sua Cobra é Interresante....Vamos Ver O Quanto Ela é Capaz!,A água Aderia Uma Coloração Pantanosa...Sim isso mesmo um Pantano era visto ao inves da a água...Trovões E Raios Eram Ouvidos....O Céu Escurecia...Um Dragão Enorme Cuspindo Lava Apareceu....Ele mirava no Lago....e como provavelmente sabe a mesma iria petreficar....isso mesmo..a Água Tinha Sido Transformada Em Algo Solidos...e como Salamandra estava Dentro..Provavelmente Morreu Paralisada e Transformada em Pedra...

-Ela Não Aguntou muito eu suponho....essa é a extensão de seu poder?....Montava Nas Costas Do Dragão Subindo Vóo...Segurava Firmimente No Pescoço do animal....

-Vamos Vai Ficar Ai?..Não têm assas?use as...,Vóava Rapidamente,Praticamente Rasgava Os Céus..Esperava o garoto que sonha em ser Guardião.....

Hp:Full
Chakra>2200

Doton - Yomi
Numa



(Libertação da Terra - Pântano do Submundo)

Quem
usa: Jiraiya

Rank: A

Descrição: Um pântano aparece,
afundando tudo o que estiver em cima. Não
há nenhum meio do oponente
que estiver em cima do pantano não afundar.
Seu criador pode ficar
sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra
do pântano. Mesmo
que seja puxado, o pântano não permite que seu
criador afunde, a
menos que seu criador queira ser afundado.

Nome:
Desutoroiyā
Rank: S
Tipo:Ninjutsu
Elementos
envolvidos: -----
Duração:
5 Posts
Velocidade:------
Nota:
------
Descrição: Um dragão
gigante(cerca de 7 Metros de altura e
30 de comprimento) desce dos céus
para ajudar o seu invocador. Ele
tem pouca velocidade, mas pode soltar
grandes rajadas de
Youton
pela boca. Seu peso também ajuda a
derrubar inimigos no ar.

(Cara Tô com tanta preguiça que nem vou atacar '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Estudante de academia
Estudante de academia
Akira


Mensagens : 520

Alerta :
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue0/0Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue0/0Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN)   Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Icon_minitime31/5/2010, 12:02

OFF->Me perdoe se eu estive errado mais vc petrifico o lago manda estava no ar dando o bote em vc vc so mato a Sanshouuo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Estudante de academia
Estudante de academia
Akira


Mensagens : 520

Alerta :
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue0/0Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Left_bar_bleue0/0Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN)   Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Icon_minitime31/5/2010, 15:44

OFF->Aprovado \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN)   Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Guardiao (Uchiha Akira Vs UNN)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Uchiha Akira
» Teste Jounin (Uchiha Akira)
» Teste ANBU (Uchiha Akira)
» Teste Medico (Uchiha Akira)
» Teste Jounin (Uchiha Akira)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: