Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino unn vs eu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
treino unn vs eu Left_bar_bleue30 / 10030 / 100treino unn vs eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
treino unn vs eu Left_bar_bleue1300/1300treino unn vs eu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
treino unn vs eu Left_bar_bleue1300/1300treino unn vs eu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

treino unn vs eu Empty
MensagemAssunto: treino unn vs eu   treino unn vs eu Icon_minitime1/6/2010, 13:07

ordem eu apresento tu apresenta assim por diante eu atako tu ataka etc

regras padrao

local campo aberto

CLima bom

espero meu oponente fazendo rima e com minha arma especial Status full
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
treino unn vs eu Left_bar_bleue30 / 10030 / 100treino unn vs eu Right_bar_bleue


treino unn vs eu Empty
MensagemAssunto: Re: treino unn vs eu   treino unn vs eu Icon_minitime1/6/2010, 15:59

-Vamos Lá Eu ,Vou te mostrar,quem é o melhor em rimar,ah e tão a Lutar,isso eu posso te ensinar,então não vai vacilar

O ninja chegava e esperava o oponente começar....

Status>Full
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
treino unn vs eu Left_bar_bleue30 / 10030 / 100treino unn vs eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
treino unn vs eu Left_bar_bleue1300/1300treino unn vs eu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
treino unn vs eu Left_bar_bleue1300/1300treino unn vs eu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

treino unn vs eu Empty
MensagemAssunto: Re: treino unn vs eu   treino unn vs eu Icon_minitime1/6/2010, 16:11

(sopro a ocarina tocando em ritmo de rap)
♪o melhor pra faze rima é toca a ocarina♪
(sopro a ocarina tocando em ritmo de rap)
EU sou Sr.ENaor o melhor rimador♪
(sopro a ocarina tocando em ritmo de rap)
trama de horror e sinta o pavor, vo fazer vc conheçer ador
(sopro a ocarina tocando em ritmo de rap)
guardo a ocarina

libero uma calda do hachibi e com seu manto tento de dar 3 socos 2 com a direita e 1 com a eskerda que sempre serao seguidos de 3 chute frontal para cada soco que desfiro como destino seu estomago pulmao e garganta, e um golpe com a calda para cada um dos outros atakes que desferi depois de abrir o manto, e uma cabeçada em diraçao ao seu torso, depois dos outros atakes seguida por um golpe com 3 socos em direçao a sua garganta, com intençao de te matar com toda a força 2 com a direita e 1 com a eskerda logo em seguida me afasto 15 metros e vou a sua direçao na velocidade do raio(superior a do som) com intençao de te cortar ao meio com oke chamo de 8ª lamina


[b]
Citação:
Happonme


(Oitavo)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Kira Hachi, o jinchuuriki do Oito Caudas, após usar seu Rari Atto, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso(abdomem) o cortando ao meio. Os únicos que conseguiram se esquivar desta técnica foram o atual Raikage, seu irmão mais velho e Sasuke Uchiha. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina, além das sete espadas que ele carrega.Todos os taijutsus baseados no manto do hachibi sao na velocidade do raio após ser confirmado que kira hachi acompanhou a velocidade de seu irmao ao executar o laço duplo

Spoiler:

HP FULL
CH 650+950 do hachibi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino unn vs eu Empty
MensagemAssunto: Re: treino unn vs eu   treino unn vs eu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino unn vs eu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Treino OFf
» Treino.
» Treino OFf
» Treino Off: Eu VS Ele

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: