Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo - Teste Jounin Shimasu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo - Teste Jounin Shimasu Empty
MensagemAssunto: Novo - Teste Jounin Shimasu   Novo - Teste Jounin Shimasu Icon_minitime4/6/2010, 14:31

Local: Vale do Fim
Temperatura: 42º

Regras: Do fórum

Shimasu chega lá com os seus 6 corpos e espera alguem o vir avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Novo - Teste Jounin Shimasu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo - Teste Jounin Shimasu Right_bar_bleue


Novo - Teste Jounin Shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu   Novo - Teste Jounin Shimasu Icon_minitime4/6/2010, 14:34

Off:Primeiro erro,nao postou hp e ch D:


Chego no local esperando alguma ação do meu oponente enquanto o olhava dando um pequeno sorriso para ele.

Hp:Full
CH:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Novo - Teste Jounin Shimasu Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Novo - Teste Jounin Shimasu Right_bar_bleue


Novo - Teste Jounin Shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu   Novo - Teste Jounin Shimasu Icon_minitime4/6/2010, 14:34

OFF:eLE AINDA NEM TERMINOU O TESTE CHUUNIN(EU ACHO)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo - Teste Jounin Shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu   Novo - Teste Jounin Shimasu Icon_minitime4/6/2010, 14:45

off: esqueci, mas tbm ainda nao tinha comecado a luta
on: Vejo ali o meu avaliador, eu coloco-me a sua frente a uns 20 m de distancia e os meus 5 corpos rodeia-no, e ficam tbm a uns 20 m de distancia. O 6º salta para cima do meu avaliador e enquanto esta no ar deita 20 kunais e os outros 5 e eu deita-mos tbm 20 Kunais. Junto com as Kunais eu deito tbm uma bomba de fumo e uma Kunai oculta.

Spoiler:

Ch: Full
Vd: Full

off: terminei sim Nagashi
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Novo - Teste Jounin Shimasu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo - Teste Jounin Shimasu Right_bar_bleue


Novo - Teste Jounin Shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu   Novo - Teste Jounin Shimasu Icon_minitime4/6/2010, 16:25

Off:Não vo postar D: (preguiça),esse ataque foi bom,mas nao o bastante,quero mais detalhação,ninjutsus e estrategia,fassa outro ataque =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo - Teste Jounin Shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu   Novo - Teste Jounin Shimasu Icon_minitime4/6/2010, 17:34

off: vamos fazer assim, faz de conta que vc defendeu do meu ataque, mas esta numa situação vulneravel. Dentro do fumo

On: Depois de ver Daniel se desviar das suas Kunais, Daniel estava coberto de fumo então Shimasu, manda Izuno ir para o meio do fumo e fazer um Shinra Tensei de pouco alcançe. Para seu adversário conseguir desviar, pois tinha um truque na manga. O corpo que estava no ar, foi para o lugar de Izuno, e assim todos nós estavamos a espera que o avaliador se defende-se do Shinra Tensei de pouco alcance.

Shimasu: Tudo Full

Izuno:
Ch: 600/750
Vd: Full

Resto dos Corpos:
Tudo Full


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Novo - Teste Jounin Shimasu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo - Teste Jounin Shimasu Right_bar_bleue


Novo - Teste Jounin Shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu   Novo - Teste Jounin Shimasu Icon_minitime4/6/2010, 19:39

ta aprovado .-. mas treine mais '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo - Teste Jounin Shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu   Novo - Teste Jounin Shimasu Icon_minitime4/6/2010, 19:41

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo - Teste Jounin Shimasu Empty
MensagemAssunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu   Novo - Teste Jounin Shimasu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo - Teste Jounin Shimasu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounin Shimasu
» Novo teste Jounin de Madara Junior
» Teste Jounin [PRV]
» Teste Jounin
» Teste jounin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: